Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 5
Capítulo 5 -- Me colocando em Perigo!


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPITULO PARA VOCÊS ... ESPERO QUE GOSTEM.


COMENTEM!




BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/5

Depois de ter sido deixada na porta do jornal Paulina ainda tentou trabalhar mais um pouco mas a imagem de Carlos Daniel não saia de sua Cabeça, o jeito que ele a olhava, a reação dele quando a viu pela primeira vez, a forma como ficou nervoso,desconfortável, sua voz tudo nele deixava Paulina inquieta...

" Ele se parece tanto... Mas não é!" pensava Paulina enquanto olhava pela janela de seu escritório sem realmente ver nada.

" Tenho que esquecer... Vida Nova!" Pensou tentando votar sua atenção para seu trabalho.

Paulina votou a trabalhar mas sem nem ao menos notar o que fazia a imagem de Carlos Daniel tentando pegar sua mão sob a mesa votou a sua mente como um flash...

— O que o FBI queria? Disse Michel invadindo a sala de Paulina a assustando.

— Que susto Michel! Disse Paulina com a mão no coração.

— Desculpe... mas o que eles queria? perguntou se sentado a sua frente.

— nada de mais! Apenas que Parasse de escrever sobre Douglas Maldonado porque seria perigoso...Disse Paulina dando de ombros e votando ao que fazia.

— e você? o que respondeu? Perguntou curioso.

— Que não iria parar! Disse Paulina sem nem ao menos olhar para Michel.

Michel a Olhou serio por alguns tempo, franziu a sobrancelhas... conhecia Paulina muito bem e só de olhar para ela sabia que alguma coisa a estava incomodando.

— Aconteceu mais alguma coisa? Perguntou a olhando.

—Não, Nada! Disse Paulina não querendo entrar no assunto Carlos Daniel com Michel...

—Ok! Disse Michel se levantando... uma coisa que tinha aprendido com a convivência com Paulina era não insisti na hora que ela se sentisse pronta para falar ela falaria o que quer que fosse.

=====> Escritório Agente Zero <=======

— Acalme-se Mano! Não vá fazer as coisas de Cabeça quente! pediu Rodrigo tentando acalmar o Irmão.

— É Ela Rodrigo... Tenho que fazer alguma coisa para protege-la. Douglas não vai deixar isso barato. Eu já à fiz muito mal. talvez agora seja a hora de tentar reparar meu erro de alguma forma! Disse Carlos Daniel agitado andando pela sala.

— Sim, mas você não pode cuidar dela 24horas por dia mano... tem que pensar com calma. e vai que ela acabe te reconhecendo? hoje eu achei que ela te reconheceria! Disse Rodrigo tentado fazer seu irmão pensar com a frieza que um agente tem que ter.

—eu também achei... as vezes ela me olhava como se conseguisse se lembrar de mim ! mas você tem razão não farei nada sem pensar! Disse Carlos Daniel se rendendo a razão.

— Ótimo, agora tenho que ir... Por favor juízo! pediu Rodrigo saindo e deixando Carlos Daniel sozinho...

"Meu Deus, ela esteve tão próxima de mim novamente!" pensava Carlos Daniel se lembrando de Paulina ali.

sua Cabeça era um turbilhão de pensamentos, suas memorias se misturavam com a menina da Praia e a Mulher de agora... não tinha mudado muito apenas a altura, o comprimento do cabelo e que agora ela tinha se tornado uma mulher ...

"Os mesmo olhos que sempre me atormentaram!" pensou com um leve sorriso no rosto.

—Não Posso deixar que nada aconteça a ela! Disse Decidido. a protegeria de qualquer forma...

=====> Mansão Maldonado <====

— ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO UMA JORNALISTA CONSEGUIU ESSAS INFORMAÇÕES? gritou Douglas que estava reunido com Donato de Angelis e Luciano Alcantara...

— Eu não sei senhor... tomamos todos os cuidados possíveis! Respondeu Luciano o olhando assustado.

—MAS NÃO FORAM O SUFICIENTE! Disse nervoso andando de um lado para o outro.

Douglas estava a ponto de fazer uma besteira com aqueles dois... por anos tomava todos os cuidados possíveis para que seu nome nunca fosse envolvido com isso e agora aqueles dois idiotas arruinara todos seus esforços ...

— Quero que eliminem essa Jornalistazinha e o fotografo e sem pistas! Entendido? perguntou Douglas olhando para ambos que apenas acenaram positivamente e saíram.

—IDIOTAS! Disse Douglas socando a mesa.

=====> Apartamento de Paulina e Michel <=====

Depois do trabalho alguns Amigos do escritório haviam convidado Paulina e Michel para saírem para uma pequena comemoração mas Paulina recusou o convite com a desculpa de que estava com dor de Cabeça... Michel quis voltar com Paulina Para o apartamento mas Paulina insistiu que ele fosse se diverti e que ela ficaria bem...

Paulina se esforçou Para não pensar na tarde estressante que teve. e aproveitou para terminar de colocar as coisas no Lugar no apartamento... quando a campainha tocou e Paulina foi atender...

— Michel você esqueceu as Chav... Dizia Paulina mas quando abriu a porta e viu quem estava ali ficou sem palavras.

— Oi! Disse a Pessoa à Porta.

—Oi! Disse Paulina o olhando confusa.

— Posso entra? vai ser Rápido! Disse Carlos Daniel

Paulina o olhou franziu as sobrancelhas e lhe deu passagem fazendo sina para que entrasse.

— Desculpe a bagunça é que abamos de nos mudar para cá! Disse Paulina tirando algumas caixas do sofá para que ele se sentasse.

—Acabamos? perguntou Curioso. "Será que ela é Casada?" pensou olhando para sua mão em busca de alguma aliança.

— eu é meu amigo... O fotografo q tirou aquelas fotos! Disse Paulina incomodada. a presença de Carlos Daniel a deixava inquieta, nervosa...

—Hum...

— No que posso ajuda-lo? perguntou Paulina tentando descobrir o que ele queria.

— Há, sim...Bom Vim mais uma vez pedir que não faça mais matéria do Douglas. não tem ideia do risco em que esta se metendo! pediu Carlos Daniel a Olhando serio.

— Não, Posso parar! Disse Paulina seria.

—Não pode ou não quer? perguntou se levantando e se Aproximando de Paulina que estava em pé a alguns metros dele. Carlos Daniel achou aquilo curioso não entendia do porque ela esta se mantendo tão na defensiva com ele..." ela não se lembra de mim ou se lembrava?" pensava enquanto se aproximava.

quando Paulina o viu se aproximar seu coração disparou e ela deu alguns passos para trás esbarrando na parede.

— Por favor! pediu Paulina o olhando enquanto fazia um gesto para não se aproximar mais.

—Desculpe! pediu se afastando.

ficaram em silencio por algum tempo ... Carlos Daniel a olhando com curiosidade e Paulina evitando seu olhar.

— Por favor Paulina! Não escreva mais sobre Douglas! Disse Carlos Daniel a olhando preocupado.

Paulina finalmente voltou seu olhar para ele quando o escutou chama-la de paulina sempre foi formal em suas conversa...claro, se encontraram naquela manhã mas mesmo assim se manteve distante a chamando pelo sobrenome.

— sinto muito mas não posso! Disse Paulina.

Carlos Daniel a olhou por algum tempo. seu coração estava disparado, queria poder dizer que ele era o homem que a tinha feito tanto mal no passado mas não tinha coragem...

— é melhor eu ir embora! Disse Carlos Daniel quebrando o silencio.

—Adeus! Disse Paulina o acompanhando ate a porta.

— Ate logo! Nos voltaremos a nos ver Paulina! Disse antes de dar as costas a ela e sair.

Paulina ficou parada a porta o olhando se afasta... porque ouvi-lo chama-la de Paulina mexia tanto com ela ? seu coração batia veloz. e Paulina não entendia o porque. ele despertava sensações muito contraditórias... ao mesmo tempo que não gostava dele seu corações disparava só de escutar sua voz esta em sua presença, olhar naqueles olhos castanhos...

Paulina custou para conciliar o sono naquela noite. mas cansada acabou adormecendo e nem ao menos viu Michel chegando em casa...

=======> Mansão Bracho <=========

Carlos Daniel estava deitado em sua cama pensado na conversa, na forma como Paulina agia com ele...

—ela não se lembra de mim, mas sente! Disse para si mesmo.

Ate aquele momento em que estava deitado não tinha pensado na enorme semelhando de Paulina com a esposa de Douglas agora ali com a mente trabalhando a mil se deu conta de como confundiu a esposa de Douglas com Paulina e com um salto da cama seguiu para seu escritório ligando o computador.

—isso é impossível ! Disse Carlos Daniel olhando para a foto de Paola em seu computador. - elas são exatamente iguais ...

Carlos Daniel pegou o telefone e discou para a Casa de Rodrigo..

—Alô? disse um rodrigo ainda sonolento.

—Rodrigo! Sou eu Carlos Daniel...

— Aconteceu alguma coisa? que horas são? perguntou Rodrigo confuso.

— Não, acho que são quase 3 horas ... Liguei porque só agora me dei conta de uma coisa! Disse Carlos Daniel

— Do que? perguntou ainda deitado com o telefone no ouvido.

— A esposa de Douglas é igual a Paulina ! Disse Carlos Daniel olhando para a foto de Paola em seu computador.

— Como assim? perguntou sem entender muito bem o que ele queria dizer com igual. - em que sentido?

— Fisicamente! elas são iguais! Disse Carlos Daniel ficando impaciente com a lentidão de Rodrigo.

— isso sim é interessante! Disse Rodrigo agora desperto...

========> Manhã seguinte <=======

— Temos que nos preparar é para hoje que esta marcado o encontro! temos que conseguir mais coisas para a próxima matéria! Disse Michel entrando no escritório de Paulina.

—tem Razão. não podemos perder essa chance... quem sabe o todo poderoso resolva se juntar a seus discípulos para essa reunião! Disse Paulina sorrindo.

—Seria ótimo, mas não creio que ele seja tão descuidado assim... ainda mais sabendo que o sigilo do ultimo encontro foi um fracasso! Disse Michel sorrindo.

— também acho! Disse Paulina.

Michel é Paulina Passaram horas planejando tudo para poderem "Espionar" a reunião dos capangas de Douglas e conseguir um bom material para sua próxima matéria.

a reunião aconteceriam a noite em um lugar afastado e como da outra vez seria perigoso ...

— Acha que o FBI esta sabendo dessa "reunião"? perguntou Paulina.

— Acho que não! Disse Michel a olhando intrigado.

— Devemos contar a eles? perguntou Paulina seria.

— se contarmos a eles ... Adeus matéria de capa! Disse Michel fazendo uma careta...

—tem razão! Disse Paulina seria. estava preocupada... depois de que Carlos Daniel disse que poderia ser muito perigoso continuar com isso Paulina estava preocupada de que pudesse ser pegos...

o dia Passou voando e quando Paulina se deu por si. ela e Michel já estavam rumo ao local do encontro... tiveram que parar o Carro distante do local e seguir a pé. dessa vez tinham ido preparados com gravadores, câmeras noturnas para fotos mais nítidas... quando chegaram ao Local já estavam reunidos alguns homens carregando armas andando de um lado a outro... Michel já tirava fotos.

—temos de nos aproximar mais! Disse Paulina baixinho.

— OK! Disse Michel e assim seguiram pelas sombras ate mais próximo... conseguiam escutar a conversa de alguns homens para que se mantivesse atentos.

— qualquer um que esteja bisbilhotando mete bala! Disse um dos Homens alto de cabelo curto e forte.

Paulina e Michel se olharam e engoliram em seco...

Logo 3 Carros pretos chegaram e todos se voltaram para eles e homens muito bem vestidos saíram deles ... uns era seguranças, Paulina pode notar as armas e as escutas em seus ouvidos. e um se comunicava com o outro ajudando ao outros a fazerem revistar no local.

—trouxe tudo? perguntou o Homem que saiu do carro com uma maleta prata.

—Claro, Amigo! Disse o Homem de cabelo curto que deu ordem para atirar em quer que estivesse bisbilhotando.

Michel batia fotos enquanto Paulina gravava a conversa dele ...

— O senhor Douglas agradece! Disse o capanga de Douglas ao pegar a maleta prata e abri-la. e assim fez sinal para que seus homens entregasse a encomenda ao homem.

assim os dois apertaram as mão satisfeitos...

quando um forte barulho chamou a atenção de todos Paulina e Michel Congelaram apesar de seus corações estarem disparados... e rajadas de Tiros voaram... estrondosas...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TENSO!!


JÁ TÔ COM PENA DO C.D ... PAULINA APESAR DE NÃO SE LEMBRAR TA JUDIANDO DELE O AFASTANDO DELA... ELE SÓ QUER PROTEJE-LA POR ENQUANTO NÉ KKKK ....

MEREÇO COMENTARIOS?!



ATE O PRÓXIMO CAPITULO! BJU ♥