Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 38
Capitulo 38 - Recuperação...


Notas iniciais do capítulo

Gente porfa me perdoem se tiver escrito algum absurdo nesse capitulo... e quero deixar meu agradecimento a Michelly Machado Pela Grande ajuda nas questões Medicas da Lina... espero ter conseguido entender direitinho... Obrigada mesmo querida!! :D Capitulo Dedicado a Você Michelly =D

Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/38

As Horas Pareciam se arrastar... Carlos Daniel permanecia sentado ao lado de sua irmã Estephanie esperando por noticias de Paulina. Seus pensamentos eram uma bagunça... “Ela não pode morrer... não posso viver sem ela!” pensava em silencio...

Enquanto isso no quarto Paulina lutava para viver... Os médicos faziam tudo ao seu alcance para reverter o seu quadro.

– Desfibrilador! Pediu o medico com pressa.

As enfermeiras corriam para atender ao pedido do medico não tinham tempo a perder naquele momento...

– Coloca em 200J pediu o medico enquanto a enfermeira passava uma substancia condutora nas pás para evitar queimaduras.

– afastem-se! Pediu o medico pressionando as pás sob o peito de Paulina enquanto observava o monitor Cardíaco...

– outra vez! Afastem-se! Disse fazendo outra tentativa...

=== sala de espera ===

Quando finalmente os médicos vieram em sua direção. Carlos Daniel se levantou com um salto e correu em sua direção...

– Como ela esta? Perguntou apressado.

O medico a principio não disse nada... Deixando Carlos Daniel ainda mais nervoso com aquele silencio o Coração de Carlos Daniel Batia tão acelerado que ele podia escutar seus próprios batimentos...

– Diga alguma coisa Doutor! Pediu o olhando com preocupação.

– Bom... A Paciente Começou com um Quadro de Taquicardia que acabou se evoluindo para uma Fibrilação Ventricular que é uma arritmia Cardíaca grave. Caracterizada por uma serie de Contrações ventriculares rápidas e Fracas... Dizia o medico Calmamente, mas foi interrompido.

– Pelo amor de Deus doutor Pule as explicações e vá direto ao ponto! Pediu angustiado. – ela esta bem? Perguntou o olhando seriamente.

– ela esta estável agora senhor bracho! Disse o tranquilizando.

Finalmente Carlos Daniel pode soltar a respiração que esteve mantendo presa sem ao menos se dar conta e pode respirar aliviado.

– Ela esta viva! Disse Para si mesmo como que para confirmar o que tinha escutado. – vai sobreviver! Concluiu.

Carlos Daniel teve trabalho para conseguir voltar para seu lado na UTI, mas os médicos não conseguiram impedir dele ficar ali...

Carlos Daniel sentou-se a seu lado a olhando em silencio...

– Você não pode morrer! Sussurrou para ela depositando um beijo em sua testa e sentando-se em uma cadeira ao lado da cama.

Carlos Daniel Passou horas a fio em vigília... Seu grande foco era aquele monitor cardíaco.

– Ela vai sair dessa Carlos Daniel! Disse Rodrigo entrando no Quarto o olhando com o olhar fixo.

– ela tem que ficar Rodrigo... Eu a amo tanto e preciso dela! Disse percebendo a presença do irmão a seu lado.

=================

Paola continuava inconsciente, mas sem risco de morte... Apenas se recuperando da operação e já era transferida para um quarto onde dois policiais montavam guarda em sua porta...

Douglas estava internado no mesmo hospital que Paola... Depois de Passar por uma cirurgia nas duas pernas para a retirada da bala... Seu caso era simples os médicos todos os dias cuidavam desse tipo de caso e aquilo para eles era rotineiro... Levaria um tempo para se recuperar...

Douglas e Paola eram vigiados pela FBI 24 horas... Dali iriam direto para a cadeia sem direito a fiança ou qualquer coisa que possa livra-los de passar anos presos...

====== semanas Depois ========

Carlos Daniel Passou ao lado de Paulina... Saia de seu lado apenas para se alimentar e ir em casa tomar um banho e se trocar, mas sempre deixava Rodrigo ou Estephanie com ela... Não queria deixa-la sozinha... Dona Piedade Rezava e chorava muito ao saber do estado de Paulina...

Os médicos fizeram uma avaliação em paulina para discutirem se a operaria para a retirada da Bala alojada próximo a coluna...

– Senhor Bracho... Temos um grande preocupação! Dizia o medico sempre com sua Calma habitual.

– Qual preocupação? A Paulina esta bem? Perguntou preocupado.

– ela esta se recuperando senhor... Ela terá uma recuperação lenta. Mas no momento o que nos preocupa e a bala alojada próxima à coluna!

– bom é porque não a retiram? Perguntou serio.

– é arriscado! Disse o olhando. – poderíamos tentar retirar a bala, mas ela pode morrer na mesa de cirurgia... E se ela ficar com a bala alojada pode ter sequelas...

Carlos Daniel permaneceu em silencio absorvendo o impacto daquela noticia...

– preciso que alguém... Um familiar dela para tomar essa decisão... Não posso decidir isso sozinho! Disse o olhando.

– ela não tem ninguém! Disse triste. – somente a mim! Concluiu.

– bom nesse caso o senhor deve decidir! Disse cauteloso.

– O que me aconselha doutor? Perguntou o olhando. – O que eu devo fazer?

– Não arriscaria a vida dela! Disse simplesmente.

– pois então não vamos arriscar! Disse pesaroso.

– senhor Bracho o senhor acredita em deus? Perguntou o olhando.

– sim, muito! Disse com um leve sorriso em seu rosto cansado.

– Pois então reze muito... Milagres acontecem e só saberemos se ela terá alguma sequela quando acordar! Disse sorrindo confiante.

– Obrigado Doutor! Disse o cumprimentado e saído.

Carlos Daniel caminhou ate a UTI onde Paulina ainda estava internada lentamente... E quando entrou no quarto Rodrigo se levantou rapidamente.

– e então? O que o medico disse? Perguntou serio.

– Não vão retirar a bala alojada... É muito arriscado! Disse se aproximando de Paulina...

Rodrigo não disse nada apenas permaneceu em silencio... Não havia nada que pudesse dizer que amenizasse a dor que seu irmão devia esta sentindo naquele momento. Rodrigo apenas o observava em silencio... Ele estava com o semblante cansado, havia perdido peso se alimentando mal durante essas semanas...

==== Alguns Dias Depois ====

Paola já estava acordada... E as pobres enfermeiras sofriam com seus xingamentos e agressividade.

–Douglas vai me Pagar muito Caro! Dizia Para si mesma enquanto estava à enfermeira preparava seus medicamento.

– Disse alguma coisa senhor? Perguntou a enfermeira a olhando.

– Não para você! Disse a olhando com desdém.

– pena... Pensei que poderia interessar à senhora saber o estado de saúde de seu marido! Disse enfermeira como quem não quer nada.

– Meu Marido esta internado aqui? Perguntou Paola Surpresa.

– sim senhora! Disse a enfermeira sorrindo.

– Elvira, sabem quem eu sou não é? Perguntou Paola sorrindo. – e deve saber que também sou muito rica e generosa com quem me ajuda! Disse a olhando.

– o que esta me sugerindo senhora? Perguntou Elvira a olhando

– Me ajude e eu te pagarei muito bem! Disse sorrindo. – sabe que por culpa do meu marido estou aqui não é? Elvira apenas acenou positivamente. - Quero me vingar, e preciso que descubra como esta a Jornalista!

–ela é sua irmã não é? Perguntou Elvira Curiosa.

– acredito que sim... Somos idênticas que outra explicação teria?

Depois da Prisão de Douglas e Paola Maldonado todos os Noticiários e jornais noticiaram a Prisão... E as fotos deles e de Paulina saíram em todos os meios de comunicação...

– As ultimas noticias que vi nos jornais sobre sua irmã é que ela estava em coma em estado gravíssimo senhora! Disse Elvira sorrindo.

– tomara que morra! Disse rindo. – mas agora quem me interessa é o meu Marido!

– seu parido será transferido para a cadeia na próxima semana! Informou.

– ótimo! Vejo que não vou me arrepender em confiar em você Elvira! Disse sorrindo.

– tenho certeza que não! Disse devolvendo um sorriso cúmplice. – agora tenho que ir antes que os agentes ai na porta desconfiem de mim! Disse saindo.

– Elvira? Chamou Paola. – sabe quando vou poder me levantar daqui? Perguntou a olhando.

Elvira engoliu em seco e se aproximou da cama de Paola...

– eu não deveria contar nada a senhora ainda... Mas os médicos disseram que a senhora esta... Paraplégica! Disse enquanto observava a reação de Paola.

Paola levou apenas um momento para compreender o significado daquela Palavra...

– pode sair Elvira! Disse firmemente.

Elvira saiu o mais rápido possível... Paola permaneceu imóvel enquanto sua mente absorvia tudo aquilo... “Por culpa do Douglas nunca mais poderei andar... por culpa dele... mas ele vai me pagar amargamente por isso... eu juro que ele vai me pagar!” pensava enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas...

======= dias depois ========

Os médicos já começavam a retirar alguns dos aparelhos que estavam ligados a paulina... Ela já conseguia respirar por conta própria e isso era um bom sinal... E aos poucos retiravam os medicamentos para que ela acordasse...

Carlos Daniel permaneceu a seu lado ansioso em poder vê-la acordada...

– Pare de ficar andando de um lado a outro mano... Já esta me deixando nervoso! Disse Rodrigo impaciente.

– Porque ela não acorda Rodrigo? Perguntou impaciente.

– Calma mano... Os médicos disserem que poderia demorar um pouco ela acorda e isso seria normal! Lembrou o irmão.

– Mas eu não aguento mais esperar que ela acorde logo! Disse angustiado.

– Ela vai acorda Mano! Disse rindo.

Paulina já estava fora de risco de morte... Sua recuperação foi surpreendente pelo estado em que ela se encontrou... Agora a única preocupação dos médicos era as sequelas que aquela projétil poderia trazer a ela.

Rodrigo Logo precisou ir para Casa e Carlos Daniel como sempre permaneceu do lado de Paulina... Há horas passavam rápido e já era madrugada e Carlos Daniel ainda não tinha pregado o olho esperando que Paulina a qualquer momento pudesse acordar...

–Paulina meu amor acorde eu estou aqui! Dizia enquanto acariciava seu rosto. – por favor, não me deixe angustiado dessa forma e abra os olhos! Pediu a olhando.

Carlos Daniel não obteve resposta em seu pedido... Passou muito tempo ali em sua cabeceira acariciando seu rosto e conversando com ela... Acabou adormecendo a seu lado sem ao menos se dar conta...

– Carlos Daniel! Chamou uma voz doce e fraca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?

quem será que chamou pelo Carlos Daniel? acho que vocês já sabem né! :D

comentem!

ate o próximo Capitulo!