Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 39
Capitulo 39 - A Vingança Começa Agora...


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEMMM... :D TÔ MEIO SEM IDEIAS PARA ESSA FIC... POR ISSO ELA JÁ ESTA CHEGANDO NO FINAL!! :( MAS LOGO, LOGO APARECE UMA IDEIA PARA UMA FIC NOVA! :D SABEM COMO SOU!

COMENTEM!

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/39

– Carlos Daniel! Chamou uma voz doce e fraca...

A principio Carlos Daniel achou esta sonhando e continuou com os olhos fechados depois de resmungar alguma coisa inteligível...

– Carlos Daniel acorda! Pediu a voz mais uma vez.

– Paulina! Disse abrindo os olhos e a olhando com pressa. – Paulina! Repetiu se levantando e indo ate ela.

Paulina sorriu ao vê-lo...

– você acordou meu amor! Disse com Lagrimas nos olhos. – Você voltou para mim! Dizia enquanto acariciava seu rosto.

– O que aconteceu? Perguntou Paulina com os olhos marejados também. – Não me lembro de quase nada! Disse com a voz embargada.

– me perdoa meu amor! Pediu enquanto acariciava seu rosto a olhando. – eu não consegui te proteger, e por minha culpa eu quase te perdi para sempre! Pedia enquanto as lágrimas desciam por seu rosto cansado.

– Você não teve culpa Carlos Daniel... Eu é quem inventou esse plano maluco! Disse Paulina o olhando.

– Tenho que chamar o medico para ele ver como você esta e depois eu te conto tudo que desejar saber! Disse Carinhos. – Eu te amo! Disse lhe dando um selinho e se afastando.

Carlos Daniel rapidamente chamou os médicos que logo pediram que ele esperasse do lado de fora enquanto faziam alguns exames em paulina saber seu estado de saúde naquele momento. Mais uma vez Carlos Daniel estava em um estado de aflição pedindo a deus que ela esteja bem...

Depois de algumas horas fazendo exames em Paulina os médicos saíram para conversar com Carlos Daniel...

– ela esta bem... Respondeu muito bem aos exames, mas a manteremos em constante observação! Disse Calmamente.

– Graças a Deus! Disse aliviado. – Doutor acha que devo contar a ela sobre o bebê? Perguntou com cautela.

– acredito que não deve esconder isso dela... mas procure falar com jeito para evitar que ela fique nervosa demais... Vamos transferi-la para um quarto e o senhor poderá vê-la! Informou.

Carlos Daniel aguardou pacientemente ate Paulina ser transferida para o quarto e ele poder entrar...

– O que o medico disse? Perguntou paulina curiosa.

– ele disse que você esta bem! Disse sorrindo.

– e então vai me contar tudo que aconteceu? Perguntou o olhando seriamente...

==== ===== ======

Paola esperava por Elvira já impaciente...

– ate que fim Elvira! Disse quando a viu entrar em seu quarto Carregando uma pequena bandeja de remédios.

– me desculpe pela demora e que hoje estava mais agitado lá na enfermaria! Explicou.

– Já estava quase morrendo de tédio tendo que ficar aqui sozinha o dia inteiro! Disse Paola olhando Para Elvira. – se bem que com essa Cara de Peixe morto que você tem me deixa ainda mais entediada! Comentou fazendo uma Careta.

– A senhora esta me ofendendo senhora e eu não vou permitir isso! Disse Elvira a olhando seriamente com aquela mesma expressão entediante de sempre.

– podemos ir ao ponto da nossa conversa? Perguntou Paola ignorando seu comentário.

– claro senhora! O que deseja? Perguntou de má vontade.

– quero que me consiga uma arma! Disse sorrindo.

– UMA ARMA? Gritou Elvira espantada.

– isso sua imbecil, saia gritando pelo hospital inteiro que eu quero uma arma! Disse irritada.

– desculpe e que... Fui pega de surpresa com esse pedido! Argumentou. – Não posso entrar com uma arma aqui! Disse preocupada enquanto falava quase que sussurrando.

– Você pode é você vai Elvira! Disse sorrindo. – quero para amanhã mesmo e não vá falhar! Completou. – Agora pode ir lá fazer seu trabalho e só volte com a arma ok? Perguntou a olhando seriamente.

– sim senhora! Dizia enquanto seguia ate a porta ainda abalado com o que teria de fazer... Valeria a pena se arriscar assim? Pensava enquanto fazia seu caminho ate a emergência.

=================

– Primeiro você tem que prometer que vai se manter Calma enquanto te conto tudo que aconteceu... Você ainda esta em recuperação! Disse a olhando seriamente.

– eu prometo que vou tentar! Disse forçando um sorriso fraco. Ainda estava bem debilitada. Afinal tinha acabado de acordar depois de dias em estado grave.

– Certo... A Paola esposa do Maldonado atirou em você... Esse corte em seu braço acreditamos que é porque o Douglas tirou o localizador que injetaram em você! Disse Calmamente.

– Eu me lembro dessa Parte... Foi horrível nunca tinha sentido tanta dor em minha vida! Disse o olhando. – é me lembro também que Paola fingiu que o Douglas a tinha prendido a força e estava a ameaçando e no final não passou de fingimento e eu acreditei! Disse o olhando com lagrimas nos olhos... – fui muito ingênua!

– Agora eles estão presos e nunca mais permitirei que alguém lhe faça nenhum mal! Disse a olhando nos olhos.

Paulina apenas sorriu feliz concordando com o que ele dizia.

– Paulina! Chamou depois de ficaram um tempo em silencio.

– Hum? Disse o olhando... Sentiu a mudança em seu tom de voz, ele estava tenso. Mas por quê? Existia mais alguma coisa que ela tinha que saber? Pensava o obervando.

– meu amor... Eu queria poder poupa-la, mas acho que tem todo o direito de saber! Começou com cautela tentando encontrar as palavras...

– Saber o que Carlos Daniel? Perguntou preocupada pensando o que pudesse ser.

– Meu amor! Disse se aproximando e acariciando seu rosto levemente. – Você estava grávida... Disse a olhando preocupado.

– Estava? Perguntou Paulina desacreditando que tivesse ouvido direito.

– sim... Infelizmente sofreu um aborto! Disse calmamente.

– Eu perdi nosso bebe? Perguntou o olhando enquanto as lágrimas mais uma vez escorriam por seu rosto. – por minha culpa eu o perdi!

– Não diga isso meu amor... Não tinha como você saber, estava de poucas semanas! Disse secando o Rosto de Paulina e tentando conter as próprias lagrimas.

– mas se eu não tivesse inventado aquele plano talvez agora nosso bebe estivesse bem! Dizia entre soluços.

– vai ficar tudo bem meu amor! Disse a abraçando forte.

Ficaram assim em silencio apenas abraçados por um tempo ate que Paulina se acalmasse...

– desculpa por ter perdido nosso filho! Disse o olhando.

– Você não tem que se desculpar por isso meu amor... Vai ficar tudo bem e um dia poderemos ter outro bebe! Disse sorrindo para ela enquanto acariciava seu rosto.

Paulina não disse nada apenas o olhava em silencio... Acabou adormecendo sem nem ao menos se dar conta...

– Como ela esta Carlos Daniel? Perguntou Rodrigo entrando no quarto sem fazer barulho para não acorda-la.

– arrasada Rodrigo! Disse a olhando dormir.

– ela vai precisar do seu apoio mais que nunca! Disse o olhando.

– e eu estarei aqui Rodrigo!

Paulina dormiu a tarde inteira e Carlos Daniel não saiu de seu lado queria que ela o visse ali quando acordasse novamente...

– que bom que acordou meu amor! Disse sorrindo. – como se sente? Perguntou a olhando.

– bem! Disse triste.

Carlos Daniel a olhou preocupado, entendia que não seria fácil para ela depois de tudo que passou... Ele mesmo levou dias para aceitar a perda do bebe... Mas a entendia e faria de tudo para fazê-la feliz.

– quando eu poderei ir para casa? Perguntou Quebrando o silencio.

– não sei meu amor... Mas acha que ainda vai demorar um pouco! Disse sorrindo.

Depois desse dialogo curto paulina fechou os olhos e ficou em silencio... Carlos Daniel a olhou com preocupação. Mas a deixou quieta. A noite transcorreu tranquila paulina acabou adormecendo novamente...

===== Manhã seguinte =====

Já passava do meio dia e Paola esperava por Elvira ansiosamente... Naquela manhã uma outra enfermeira e quem foi administrar seus medicamento e Paola perguntou por Elvira e foi informa que a mesma ainda não tinha chegado para trabalhar.

“Será que essa maldita desistiu de me ajudar?” se perguntava Paola irritada. “Miserável!” pensou.

Depois de algumas horas sozinha Finalmente Elvira apareceu branca que nem papel no quarto de Paola.

– o que aconteceu? Porque esta com essa cara? Perguntou Paola a olhando seria. – onde se meteu a manhã inteira?

– D-desculpe a demora senhora. e que estava tentando conseguir o que me pediu! Disse nervosa enquanto tentava se recuperar.

– é conseguiu? Perguntou Paola com um sorriso.

– conseguir! Disse retirando uma arma de sua bolsa. – quando Passei pelos guardas da porta eles me olharam como se soubesse que tenho um arma na bolsa! Disse preocupada.

– não seja paranoica Elvira! Disse Paola dando de ombros.

Elvira retirou a arma e entregou para Paola que a escondeu rapidamente antes que alguém entrasse ali e visse a arma...

– agora preciso de um ultimo favorzinho seu! Pediu Paola a olhando amigavelmente.

– não vou me arriscar dessa forma novamente senhora! Disse seria cruzando os braços.

– Não é nada disso... Apenas quero que consiga que me deixem fazer uma visitinha ao meu querido maridinho! Disse sorrindo.

– Somente o medico pode falar com o pessoal do FBI para liberar sua visita! Explicou Elvira.

– então peça que o medico venha que eu vou convencê-lo! Disse irritada.

Elvira concordou e saiu agora mais aliviada que não estava mais com aquela arma em sua bolsa.

======================

– Como se sente meu amor? Perguntou Carlos Daniel preocupado quando finalmente Paulina acordou.

– culpada! Disse com os olhos se enchendo de lágrimas.

– Paulina meu amor...não se sinta assim! Pediu a olhando – você não teve culpa de nada meu amor! Disse a olhando.

– mesmo assim me sinto mal por ter perdido nosso bebe! Insistiu.

– tente não ficar pensando nisso! Pediu secando seu rosto. – logo estará recuperada e poderemos ir para casa! Disse a olhando.

Paulina apenas acenou positivamente e secando as lagrimas sorriu fracamente para ele que devolveu o sorriso.

Depois de alguns minutos conversando, e o medico apareceu para fazer mais alguns exames em Paulina... A cada dia ela tinha uma melhora e os médicos estava satisfeitos com sua recuperação rápida...

Naquela tarde todos foram visitar paulina... Dona Piedade com as Crianças que estava de férias do internato e passariam alguns dias na mansão bracho.

– Mamãezinha! Disse lizete a abraçando.

– Oie meu amorzinho! Disse Paulina sorrindo ao abraça-la.

– senti saudades! Disse lizete a olhando.

– eu também senti meu amor! Disse a olhando encantada.

Carlinhos permanecia em silencio as observando de longe...

– Oi Carlinhos! Disse Paulina o olhando. – Posso ganhar um abraço? Perguntou sorrindo.

Carlinhos na mesma hora caminhou ate ela e a abraçou forte.

– também senti saudades de você meu amor! Disse o olhando.

As crianças e vovó piedade ficaram horas conversando com Paulina e com a presença das crianças Carlos Daniel a viu bem mais animada, alegre...

– o que me dizem de fazermos uma Viagem quando a Paulina sair do hospital para descansarmos e esquecermos tudo isso? Perguntou Carlos Daniel sorrindo.

– acho uma ótima ideia meu neto! Disse dona Piedade sorrido.

– estive pensado, e acho que todos nos merecemos um descanso! Disse animado.

Depois de mais algum tempo conversando Dona Piedade e as crianças foram embora...

===== ========

– A enfermeira Elvira Disse que a senhora gostaria de Falar comigo! Disse o medico se aproximando da cama de Paola.

– sim doutor... Eu pedi a ela que me deixasse ver meu Marido, mas ela disse que somente o senhor poderia liberar a visita! Disse Paola com uma voz sofrida.

– Mas a senhora deseja ver seu marido? Perguntou a olhando intrigado.

– Bom, eu o amo e estou muito preocupada com ele e acredito que ele também estava preocupado comigo! Disse Paola o olhando com a Cara mais inocente do mundo.

– Mas o seu parido foi quem atirou na senhora! Disse o medico surpresa.

– sim, eu sei e acredito que tudo não passou de um acidente... Ele me ama e nunca Faria isso por maldade! Disse o olhando enquanto lágrimas de crocodilo formavam em seus olhos.

– Bom, se é assim... Vou conversar com os agentes para que eles a acompanhe ate o quarto onde seu marido esta! Disse o medico a olhando com surpresa.

– Obrigada Doutor... Vou ficar bem mais tranquila depois de o ver e saber que ele esta realmente bem! Disse sorrindo apesar das lágrimas em seus olhos.

O medico Saiu do Quarto de Paola e conversou com os agente e depois de alguns minutos Elvira entrou no quarto Para ajudar Paola a se aprontar para poder Fazer uma Visitinha a seu “Amado” Marido.

– a senhora esta mesmos certa que Vai mata-lo? Perguntou Elvira a olhando enquanto Paola escondia na cadeira de rodas a arma que naquela tarde Elvira lhe trouxe. – sabe que pode ficar muitos anos na Cadeia por isso não é? Advertiu.

– Faça-me um favor Elvira? Perguntou a olhando sorrindo.

– claro senhora! Disse Elvira a olhando com atenção.

– Tome conta dessa sua vida medíocre e me deixe em paz! Pediu irritada.

Elvira a olhou com Ódio... Mais uma vez Paola a humilhava e estava apenas tentando ajuda-la...

Elvira terminou de arrumar Paola sem dizer uma palavra se quer e quando saíram do quarto os Dois Agente já as aguardavam para acompalha-las ate o quarto... Seguiram pelo corredores em completo silencio... Elvira estava suando frio só em imaginar que poderiam descobrir a arma... E quando finalmente chegaram ao quarto e pararam na Porta Paola olhando Para os dois agente com a Cara mais inocente disse...

– Será que eu poderia ter alguns minutos a sós com meu marido? Perguntou os olhando.

–Bom, não vejo problema nenhum! Disse o agente a olhando. – Mas não demore. Estaremos aqui! Disse se posicionando ao lado da porta.

Elvira se afastou e abriu a porta Para que Paola entrasse empurrando a cadeira e em seguida a fechou... Paola se aproximou da Cama e o olhou... Ele dormia e ela levou seu tempo o olhando com ódio, rancor, com sede de vingança;

E como se Douglas sentisse seu ódio sobre ele acabou acordando e seu rosto perdeu a cor ao ver Paola na beirada de sua cama linda como sempre, mas em uma cadeira de rodas e com um de seus sorrisos debochados, irônicos, maléfico...

– Olá meu amor! Disse Paola Finalmente quebrando o silencio.

– P-Paola! Gaguejou a olhando com olhos arregalados. – O que Faz Aqui? Perguntou tentando controlar seu espanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ESPERO QUE SIM PORQUE TEM DIAS QUE ESTOU TENTANDO ESCREVER ESSE CAP... FICOU MEIO SEM EMOÇÃO MAS TÔ COM BLOQUIO COM DIZ A KAH!!! KKKKKKK ... VC MESMO KARINA!

COMENTEM!!

BJUS E ATE O PROXIMO...