Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 37
Capitulo 37 - Fim Da Missão / A Perda / Promessa


Notas iniciais do capítulo

SEI QUE VÃO QUERER ME MATAR COM ESSE CAPITULO... JÁ ESTOU ATE PREPARADA! JIIJIJIJ...

TENHAM CALMA OK? :) FOI PRECISO!

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/37

Carlos Daniel não sabia o que pensar ou Fazer... a única coisa que conseguia pensar era em Paulina e quando deu um Paço a frente sentiu a mão se seu irmão o segurando...

Os capangas de Douglas os olhava com as armas apontadas para eles e por um momento estalou-se um silencio assustador ali...

– Onde estão indo? Perguntou Um dos Capangas de Douglas os olhando Gravemente.

– Nos? Perguntou Rodrigo Confuso.

– Não, o papa! Disse o Capanga Sarcástico Revirando os olhos. – é claro que é vocês, seus idiotas... não foram avisados que o FBI esta aqui? Perguntou os olhando.

– FBI? Disse Rodrigo ainda Confuso. – HAAA...SIM O FBI... íamos justamente avisar que eles já chegaram! Disse Rodrigo apontando para a porta.

Carlos Daniel e o outro Agente disfarçado olharam Rodrigo com espanto... ele estava mesmo dando informações aos inimigos?

– Nos Já sabemos... e se não querem tomar um Tiro saia da frente! Disse o Capanga irritado.

– Ah si me desculpe! Disse Rodrigo enquanto empurrada Carlos Daniel e o Agente Para que se colocassem em movimento.

Seguiram por um Corredor e quando finalmente estavam sozinhos Respiraram aliviados...

– Nossa eu pensei que iríamos morrer Ali! Disse Rodrigo Encostando na Parede com a Respiração acelerada.

– Eu também... mas você contou para eles que o FBI já esta lá fora! Disse Carlos Daniel o olhando serio.

– Não sei como. mas eles já sabiam... porque você acha que estavam escondidos ali? Perguntou o olhando. – Agora vamos encontrar a Paulina. pois alguma coisa me diz que se a encontrarmos, encontraremos Douglas Também! Disse Rodrigo voltando a seguir Pelo corredor.

Rodrigo mandou que o agente que estava com eles voltasse e arrumasse uma forma de fazer com que o agentes do FBI soubesse que Os Capangas de Douglas já sabem que estão ali... e Rodrigo e Carlos Daniel seguiram em Busca de paulina pelo Corredores...

Passaram por Diversos capangas de Douglas, Mas não foram Reconhecidos. Alguns ate os Cumprimentaram...

– Ei, VOCÊ DOIS AI! Chamou um Homem os fazendo parar e virar-se em direção a voz. – O senhor Maldonado precisa de mais Dois Capangas Para protege-lo! Disse os olhando. – vocês dois devem servir!

Carlos Daniel e Rodrigo se olharam Rapidamente e com um quase imperceptível aceno de Cabeça Concordaram e seguir o Rumo em que as coisas estavam os levando.

Carlos Daniel e Rodrigo seguiram o Homem em silencio... Passaram por diversos corredores escuros e Desceram uma escada... estavam indo em direção a um porão... e no final do corredor uma enorme e pesada porta Dupla...e entraram. A sala era enorme e bem iluminada. não tinha moveis... parecia mais uma sala de hospital pelas mesas de metal e alguns aparelhos hospitalares em alguns cantos... provavelmente essa era uma das salas que faziam os teste em suas “Cobaias” Humanas.

– Senhor Os Capangas que pediu! Disse o homem ao entrarem na sala.

– ótimo! Disse Douglas sorrindo enquanto carregava sua arma e colocava na cintura. – Ninguém Passa por essa porta! Disse Douglas olhando para os Dois Capangas seriamente.

– Sim senhor! Disse Rodrigo e Carlos Daniel Juntos e se posicionaram perto da porta.

Douglas estava dando alguma ordem ao homem que tinha os levado ate ali... e logo ele saiu... a sala ficou silenciosa apenas os passos do Douglas era ouvido... Carlos Daniel e Rodrigo se comunicavam apenas por alguns sinais muito Discretos...

– FINALMENTE MINHAS CONVIDADAS DE HORA CHEGARAM! Disse Douglas Sorrido e se encaminhando ate uma Porta lateral da enorme sala em que estavam.

Carlos Daniel o ver de quem se tratava essas convidadas de honra sentiu seu coração parar por um estante... Paola era empurrada por um dos Capangas de Douglas enquanto outro praticamente carregava paulina Para dentro da sala... ela estava Muito Pálida e fraca... e Não passou despercebido a Carlos Daniel a blusa que antes devia ser Branca ou Bagé e agora estava Vermelha do Sangue que saiu de um ferimento em seu braço.

– Fique Firme! Sussurrou Rodrigo Olhando seriamente para o irmão. – ainda não é o momento.

– Vejo que ainda esta viva! Disse Douglas Rindo enquanto se aproximava de Paulina. – Jurava que morreria!

– Você disse que tinha uma algo especial para minha morte! Disse Paulina com a voz fraca. – Não poderia fazer essa desfeita! Concluiu sarcástica.

– Uau! Disse Douglas a olhando surpreso enquanto se aproximava ainda mais. – Mesmo depois de Tudo ainda continua valente! Disse a olhando com um sorriso.

Explosões, gritos e Tiros fizeram todos na sala Ficarem Tensos...Do lado de Fora a guerra já havia começado... Enquanto Douglas mais uma vez se afastava de Paulina e Paola para dar ordens aos capangas que ali estavam. Paulina olhou em busca de uma saída e seu coração acelerou ao reconhecer os guardas ali na porto. Carlos Daniel e Rodrigo apenas fizeram sinal de silencio para Paulina. E se voltaram para a porta... O Coração de Paulina se encheu de Felicidade naquele momento... Paola se aproximou a ajudando a ficar em pé...

– Você Vai vir comigo Caladinha! Disse Paola no Ouvido de Paulina enquanto encostava uma arma em sua cintura.

– Paola? Disse Paulina a olhando com espanto.

Paola apenas sorriu...

– Surpresa? Idiota! Disse enquanto se aproximava de Douglas com Paulina.

O Movimento delas chamou a atenção de Carlos Daniel e Rodrigo que mantinha a atenção em Douglas.

–Nos descobriram! Disse Rodrigo Puxando o irmão que atravessaram a porto quando Paola atirou em suas direção ainda segurando Paulina. Douglas que Conversava com o Capanga levou um tempo para perceber o que estava acontecendo ali...

Rodrigo e Carlos Daniel por pouco não foram atingidos... Douglas não tinha saída. aquela sala era a única coisa que impedia que o FBI o enchesse de Bala... e a única garantia que tinham era Paulina...

– POR SUA CULPA TIVE QUE ESTRAGAR O MEU DISFARCE! Gritou Paola Com raiva.

– Eu não tive culpa! Disse Douglas enquanto tentavam se proteger de possíveis tiros.

– VOCÊ COLOCOU O FBI AQUI DENTRO! Gritou.

Douglas olhou Para o homem que havia trago aqueles dois para ele e sem pensar duas vezes atirou em sua cabeça. O sangue do homem espirrou em toda a Parede...

– VOCÊ MATOU O ÚNICO CAPANGA NESSA SALA QUE ESTAVA DO NOSSO LADO! Gritou não acreditando no que ele tinha feito.

– Olha como fala comigo! Disse a olhando seriamente. – Para eu te matar não vai me custar nada! Ameaçou.

– CERTO, VOU ME SENTAR AQUI E VER VOCÊ COLOCAR NOS DOIS NA CADEIA! Disse Paola se encostando na parede.

Carlos Daniel e Rodrigo escutava a briga dos Dois do lado de Fora e não puderam deixar de sorrir ... era apenas os dois agora, contra Rodrigo e Carlos Daniel... uma luta justa? Para eles Talvez, mas Para Paulina as coisas não estavam nada boa... ela estaria no meio de tudo sem uma maneira de se defender...

– temos que entrar Rodrigo! Disse Carlos Daniel ao Irmão...

– é arriscado Carlos Daniel... pode começar uma Troca de Tiro e a Paulina não vai aguentar se ela for atingida! Disse o olhando seriamente. – eles Sabem que ela é importante e não vão mata-la.

– tem razão! Temos que pensar antes de agirmos! Mas temos que ser rápidos! Disse apreensivos...

Enquanto Conversavam ouviram Passos nos Corredores e apontaram suas armas na Direção dos Passos prontos para atiraram em qualquer Capanga de Douglas que aparecesse naquele momento. E foi com alivio que viram os Agentes do FBI vindo em suas direção...

– Tudo sob controle! Disse um dos agente respondendo aos olhares inquisidores de Carlos Daniel e Rodrigo.

– Ótimo... Douglas e a Mulher estão lá dentro com Paulina como refém... são apenas os Dois, mas Paulina esta muito Ferida e Fraca... Não podemos arriscar uma invasão! Explicou Rodrigo!

– Vamos negociar? Perguntou Carlos Daniel finalmente se manifestando.

– Hum... pode Funcionar! Disse Rodrigo serio.

Depois de se reunirem e Planejarem com fariam aquilo... Homens se posicionaram com Snipes (arma de alta precisão) do lado de Fora... com ordens explicitas de atirar na menor oportunidade...

– SENHOR MALDONADO... AQUI E O FBI O SENHOR ESTA CERCADO! Gritou Rodrigo da porta.

E esperaram que ele dissesse alguma coisa...

– TA DE BRINCADEIRA COMIGO? Gritou Douglas de volta caindo na risada e em seguida atirando em direção à porta.

– às vezes me pergunto como esse idiota conseguiu tanto sucesso na vida! Disse Rodrigo a seu irmão. - QUEREMOS NEGOCIAR! Gritou Rodrigo de volta.

E ficaram em silencio esperado por uma resposta...

– DESCULPE MAS O LABORATIRIO ESTA FECHADO PARA BALANÇO SEUS CRETINOS! Gritou de volta voltando a atirar.

– Não esta funcionando Carlos Daniel o Cara esta surtado! Disse Rodrigo serio.

Carlos Daniel não respondeu apenas ficou andando de um lado a outro pensativo... enquanto observava tudo a seu redor...

– Preciso de apenas uma chance! Dizia para si mesmo enquanto pensava no que fazer. – vamos engana-lo... ele esta desesperado e vai cair fácil! Disse Finalmente.

– O que quer dizer com isso? Perguntou Rodrigo Curioso.

– ele esta encurralado naquela sala. vamos dar a ele uma saída! Disse sorrindo. – é arriscado, mas você logo entendera! Venha comigo! Disse o puxando apressado.

Carlos Daniel e Rodrigo Fora para a outra porta lateral com Rodrigo onde colocaram Fogo em todo o corredor. Deixando o fogo estrategicamente em apenas um lado do corredor. mas Douglas não precisa saber que aquilo foi feito de propósito...

E depois voltaram correndo Para a Porta principal e o pedido das bombas de gás não letais ja estavam lá esperando por eles...

– Prontos? Perguntou enquanto cada um pegava uma Bomba de Gás é juntos jogavam dentro da sala...

– SEUS MALDITOS! Gritou Douglas enquanto tossia e tentava cobrir o rosto... Paola e Paulina também tossiam pela fumaça... era uma estratégia arriscada ainda mais para Paulina que estava debilitada pelo ferimento... mas não tinham muitas opções naquele momento e quando mais demorassem mais arriscado seria.

Carlos Daniel e os agentes continuavam a jogar mais Bombas de gás Na sala ate que nada podia se ver ali... apenas escutavam as tosses... e com Mascaras de gás entraram com cuidado fazendo o menos barulho possível...

– VENHA PAOLA! TEMOS QUE SAIR DAQUI! Gritou Douglas a Puxando pela mão e em seguida atirando no “Escuro”

Os Agentes tiveram de recuar com os tiros...

– VOCÊ DISSE QUE EU PODERIA MATAR A JORNALISTA! Gritou Paola protestando.

– ENTÃO MATA ELA LOGO! Gritou Douglas a Puxando...

Paulina estava em um canto encostada na Parede tossindo enquanto sentia uma nevoa invadir sua mente... Paola se aproximou dela com a arma apontada para ela... mal consegui enxergar Paulina em meio a fumaça

– Ate nunca mais irmãzinha! Disse Paola e então puxou o Gatilho. Paulina Gritou colocando a mão sobre o ferimento e em seguida desmaiou.

Douglas nem ao menos deu Tempo a Paola Para comemorar sua Vitoria com a morte de sua irmã e a puxou pela mão procurando a porta lateral... Foram recebidos a tiros... Douglas Caiu ferido ainda no corredor.

– PAOLA? Chamou Douglas quando ela continuou a correr.

Paola nem ao menos olhou para trás...

– SUA CADELA VAGABUNDA! Gritou Douglas apontando sua arma na direção de Paola e atirando... Paola levou um tiro nas costas e caiu sob o solo... – ACHOU MESMO QUE EU IRIA SOZINHO DESGRAÇADA! Gritava com Raiva enquanto se contorcia de dor.

Carlos Daniel o mais Rápido que pode Pegou paulina no colo a Tirando daquela sala cheia de fumaça... sua pulsação estava muito fraca e por um momento ele chegou a pensar que tinha a perdido para sempre...

– por Favor meu amor você não pode morrer! Dizia enquanto a abraçava agora com ela em seu colo no corredor. – Você me prometeu! Disse a olhando com lágrimas nos olhos. – Você prometeu...

O ferimento da Bala sangrava muito e ela já havia perdido muito sangue e a qualquer momento poderia ter um Choque Hipovolêmico. Rodrigo se Aproximou do Irmão que tinha Paulina em seus braços em total desespero...

– Ela vai morrer Rodrigo! Disse Carlos Daniel olhando o irmão enquanto as Lágrimas desciam em seu rosto.

– Calma Carlos Daniel... ela é forte! Disse o olhando com preocupação.

Não demorou e os agentes chegaram com os médicos e uma maca, onde colocaram Paulina...seu estado era gravíssimo. E depois de imobiliza-la e tentarem estancar um pouco do sangue, correram com ela para o Helicóptero do FBI que já estava posicionado do lado de fora... Carlos Daniel mal via as coisas em sua volta naquele momento seus mundo se estreitou e só existia Paulina, sua Paulina que agora estava morrendo por sua Culpa...

O FBI deram voz de prisão para Douglas que ainda gritava e xingava com um tiro nas duas pernas... e Paola foi levada as pressas Para o hospital... estava inconsciente e muito mal. Douglas também teria de ir ao Hospital mas o caso dele não parecia Grave então ele poderia esperar mais um pouco... muitos Capangas e morreram naquela missão... é muitos ficaram feridos e Outras foram presos... Tiveram que arrumar um Ônibus para levarem todos para o a base do FBI e assim encaminha-los para o presídio.

Rodrigo Ficou Tomando conta de tudo... mas vendo o estado de seu irmão Ligou Para sua irmã Estephanie que ficou na Base do FBI para acompanhar Carlos Daniel nesse momento...

O helicóptero não demorou a Pousar com Paulina no Hospital e Uma junta medica já a esperava Para começarem os procedimentos para salva-la... Carlos Daniel não saiu um momento se quer de seu lado e quando foi impedido de entrar com Paulina Para a sala de Cirurgia foram precisos Quatro seguranças Para impedi-lo de entrar...

– Carlos Daniel Disse Estephanie ao encontra-lo.

Carlos Daniel estava sentado no Chão encolhido com Três seguranças o Vigiando para que ele não invadisse... Estephanie se ajoelhou no chão a seu lado e o abraçou... Carlos Daniel a abraçou apertado naquele momento e chorou igual a um menino... Estephanie Tinha um nó na garganta vendo seu irmão naquele estado... nunca o tinha visto sofrendo por uma pessoa desse jeito...

– é minha Culpa... eu nunca deveria tê-la deixado sozinha! Disse soluçando nos Braços de sua irmã.

– Xiii... ela vai Ficar bem! Disse Estephanie com a voz embargada.

– se ela morrer eu não sei o que vai Ser de mim Estephanie... não posso viver sem ela! Disse a olhando nos olhos.

– Ela não vai morrer meu irmão! Disse o olhando – ela e forte!

– Ela me prometeu estephanie! Disse a olhando com desespero. – ELA ME PROMETEU E NÃO ESTA COMPRINDO SUA PARTE DA PROMESSA! Gritou em desespero enquanto se livrava do abraço da irmã e tentava entrar na sala novamente... estephanie tentava ajudar conte-lo mas era inútil

Carlos Daniel teve de ser sedado...

Os médicos Faziam de Tudo para conter o sangramento do Tiro e naquele momento era o mais preocupante... o tiro acertou a barriga Alojando-se próximo a espinha... os médicos estudavam uma forma de retirar a bala... enquanto parava o sangramento...

– Ela não vai resisti uma cirurgia desse porte agora Doutor! Disse o medico que o auxiliava.

– tem razão... ela perdeu muito sangue e esta muito Fraca e a bala esta em um local muito delicado para ser retirada agora! Disse Para o outro. - por sorte não atingiu nenhum órgão vital...Vamos apenas parar o sangramento e mante-la sedada e esperar que reaja a bem a medicação!

Depois dos procedimentos Feitos Paulina foi levada para a UTI e entubada... Tiveram que induzi - La ao coma...

Enquanto isso em outro Hospital Paola era operada as pressas... a bala estava alojada em sua espinha... O tiro havia estilhaçado sua 6° vértebra... A cirurgia Durou 5 horas e depois disso foi levada para a UTI... seu estado agora era estável. mas requeria muitos cuidados...

Estephanie andava de um lado a outro rezando para que seu irmão Rodrigo chegasse logo. porque não sabia como ia contar a Carlos Daniel sobre paulina e foi com alivio que o viu entrar pela porta do quanto onde Carlos Daniel dormia sob o efeito dos remédios...

– Acabei de falar com o medico! Disse olhando Estephanie com preocupação.

– Carlos Daniel Vai morrer se alguma coisa acontecer a ela... e quando souber que ela estava Grávida e perdeu o bebe! Disse Estephanie Triste.

– Ela não pode Morrer Estephanie! Disse Rodrigo olhando o irmão dormir com preocupação. – Não pode!

Carlos Daniel acordou chamando por Paulina...

– Calma irmão! Disse o segurando na cama já que ele tentava se levantar.

– Onde ela esta Rodrigo? Perguntou angustiado.

– Calma irmão... primeiro você precisa ficar calmo ou vão seda-lo novamente! Disse o olhando serio. – paulina precisa de você!

Carlos Daniel concordou em manter a calma... Paulina precisava dele... apenas isso foi o suficiente para acalma-lo isso significava que ela estava viva...

– Como ela esta? Onde esta? Perguntou ansioso.

– Ela esta na UTI agora! Disse o olhando. – os médicos não conseguiram retirar a bala que ficou alojada perto da coluna... por sorte nenhum órgão vital foi perfurado... ela tinha um corte profundo no braço esquerdo onde tinha o Localizador! Disse Rodrigo tenso.

– Ela vai viver? Perguntou o olhando com esperanças.

– Os médicos não sabem dizer! Disse ele com um nó em sua garganta. – não existe mais nada que eles possam fazer... ela esta nas mão de deus agora mano!

Carlos Daniel ficou em silencio olhando o irmão... tentava absorver tudo aquilo e à medida que o significado daquelas Palavras Faziam efeito em sua mente seus olhos se enchiam de lagrimas novamente...

– Ela estava Grávida irmão!

Essa Foi a Gota d’água que Faltava para Carlos Daniel desmoronar mais uma vez e com uma Fúria que Rodrigo jamais viu. Carlos Daniel tentou passar por ele... tinha que vê-la...

– NOSSO FILHO! Gritou enquanto Rodrigo o segurava o impedindo de sair. – ELES ME TIRARAM MEU FILHO NÃO PODEM TIRA-LA DE MIM TAMBÉM! Gritava enquanto tentava se soltar.

– Calma, Por favor Carlos Daniel! Pedia Rodrigo.

Desistindo de tentar passar por Rodrigo, Carlos Daniel andou sem orientação pelo quarto e acabou sentado encolhido no chão perto do pequeno sofá...

–Nosso Filho...ela ia me dar um filho! Dizia baixinho enquanto suas lágrimas caiam por seu rosto.

Rodrigo se sentou a seu lado o abraçando... Estephanie ao entrar no quarto e ver aquela cena se aproximou sentando-se do outro lado o abraçando também...

– ela me prometeu, ela me prometeu! Repetia para si mesmo. – Ela tem que cumprir sua promessa!

– Ela vai cumprir! Disse Estephanie baixinho. – Ela e forte e te ama... vai voltar para você irmão!

Carlos Daniel olhava para Estephanie querendo acreditar naquelas Palavras...

– ela ia me dar um Filho! Disse olhando a irmã.

– sim, eu sei... e sinto tanto! Disse Estephanie não conseguindo mais conter as lágrimas.

–Eu a amo tanto! Dizia enquanto olhava para um ponto qualquer... sua mente parecia a quilômetros de distância dali.

Rodrigo e Estephanie Ficaram a seu lado em silencio... Passaram-se Horas... há Horas Carlos Daniel estava em completo silencio.

– Preciso vê-la! Disse Carlos Daniel cortando o silencio.

– Vamos falar com os médicos! Disse Rodrigo.

Não foi muito Difícil convencer os médicos de deixarem Carlos Daniel entrar para ver Paulina... seu estado era Gravíssimo...

Vê-la ligada a tantos aparelhos era como levar uma facada em seu coração... Carlos Daniel se aproximava de vagar de seu leito enquanto as lágrimas voltavam a molhar seu rosto...

– Paulina! Disse acariciando seu rosto pálido e gelado... – meu amor... você me prometeu que voltaria para mim! Disse baixinho em meio aos soluços. –Estou te esperando meu amor!

Carlos Daniel ficou chorando em silencio enquanto acariciava seu rosto com cuidado... Faria qualquer coisa para trocar de lugar com ela se possível, Para trocar de lugar com o Filho que teriam... morreria por eles. Para que os dois pudesse viver e ser felizes... seu Filho estava morto e sua Paulina estava morrendo aos pouquinhos...

– Senhor não pode ficar aqui! Disse a enfermeira calmamente.

– Vão ter que me matar se quiserem me tirar daqui! Disse olhando a enfermeira ameaçadoramente.

A enfermeira não disse nada apenas o olhou com espanto e saiu o mais rápido que pode...

– me perdoa meu amor? Pedia Carlos Daniel a olhando. – me perdoa por não ter conseguido te salvar! Disse a olhando. – Paulina? A chamou. – você tem que acordar meu amor, Eu preciso tanto de você minha vida!

A cada segundo sem obter uma resposta o estava matando junto com ela... a sala era preenchida apenas com o Barulhos dos bipes das maquinas ligadas a Paulina... Carlos Daniel sentou-se em uma cadeira ao lado da cama e ficou ali a olhando em silencio... esperando que a qualquer momento ela acordasse e queria que quando isso acontecesse ela o visse ali a seu lado... Carlos Daniel amanheceu o Dia ali sentado naquela Cadeira sem desgrudar os olhos de Paulina... o medico esteve ali para ver o progresso de Paulina mas foi como se Carlos Daniel nem o notasse...

Carlos Daniel Passou a tarde ali sentado, a olhando, rezando, implorando a Deus que não a levasse também.

– Paulina? A Chamou. – Vamos para casa meu amor! Pediu. – Você prometeu lembra? Vamos Para casa comigo minha vida!

– Carlos Daniel? Chamou Rodrigo se aproximando do irmão. – você precisa comer alguma coisa!

–Não quero sair de perto dela... estou esperando que ela acorde para irmos Para casa! Disse olhando Paulina.

Rodrigo olhou seu irmão com espanto... ele não parecia ele mesmo... falava como se ela estivesse apenas dormindo, estava estranho... Parecia fora de si ... decidiu não insisti e ficou ali com seu irmão. Mas Carlos Daniel estreitou seu mundo ao de Paulina mais uma vez o ignorando tudo ao seu redor por completo.

Rodrigo se sentou em um sofá e ficou olhando como seu irmão conversava com Paulina... Rodrigo acabou Pegando no sono...quando acordou com um Grito.

–VOCÊ PROMETEU QUE NÃO MORRERIA! Gritava Carlos Daniel em desespero quanto o monitor Cardíaco Acelerava e diminuía...

Rodrigo Correu Para chamar os médicos...

–PAULINA! Chamava Carlos Daniel enquanto a olhava em desespero...

Enfermeiros, médicos e três seguranças entraram e tiraram Carlos Daniel a força dali...

–VOCÊ PROMETEU! Gritava Carlos Daniel enquanto era arrastado porta a fora a força entre lágrimas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO VOU NEM PERGUNTAR SE GOSTARAM?
nesse Capitulo eu Distribui tiro!! :) muaaaahahahaha chof...chof...

Será que a Paola esta bem?
e o Douglas? Já foi socorrido? kkk...
E A PAULINA? VAI MORRER?
CARLOS DANIEL VAI ENLOQUECER?

cenas dos Proximos Capitulos...

C O M E N T E M!!
Boa Noite!! :)
Twitter: @Bracho_Poder