Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 36
Capitulo 36 - A Missão


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO ENORME DE GRANDE... ESPERO QUE GOSTEM! E NÃO QUEIRAM ME MATAR! :D

COMENTEM!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/36

Antes de qualquer coisa paulina e Rodrigo foram para a base do FBI onde teriam de preparar Paulina.

– Vamos injetar um rastreador em você paulina! Disse Rodrigo tentando tranquiliza-la.

– Injetar? Perguntou assustada.

– é mais seguro... quando eles a pegarem não ficaram muito contentes se encontrarem um rastreador em você! Explicou.

– Tudo bem! Disse respirando fundo e tentando reunir coragem.

Depois de alguns minutos uma mulher baixinha de Cabelos Escuros e rosto amigável se aproximou de Paulina com uma injeção.

– Vai doer só um Pouquinho! Disse sorrindo enquanto preparava a injeção e fazia a limpeza do braço de Paulina onde injetaria o Rastreador

Paulina apenas assentiu enquanto assistia tudo, e quando a mulher injetou a agulha em seu braço. Paulina não pode evitar um exclamação de dor...

Depois de passar pelo procedimento Rodrigo ainda deu algumas instruções para Paulina.

– Quando os Capangas de Douglas te capturaram não resista... Colabore com eles assim não vão te machucar!

– bom, de qualquer forma resisti não vai adiantar mesmo! Disse pensativa.

– Não se preocupe estaremos te vigiando de longe e não te perderemos de vista... Qualquer coisas estaremos prontos para intervir! Disse a olhando seriamente enquanto tentava Passar segurança para Paulina.

Paulina já estava quase pronta para seguir para seu apartamento quando um agente chamou Rodrigo pelo rádio!

– Senhor, os capangas do Douglas já estão aqui! Disse no Rádio.

– Ok! Fique de olho neles... A Paulina já esta a caminho! Informou.

Rodrigo Desligou e olhando Paulina com preocupação...

– Esta na Hora!

Paulina apenas assentiu com um aceno de Cabeça e forçou-se a se levantar... Seguiu todo o caminho ate seu apartamento em silencio... Rodrigo a deixou a alguns quarteirões de seu apartamento...

– Boa Sorte! Disse quando ela saiu do carro.

– Obrigada! Disse com a voz um pouco engasgada.

Paulina seguiu a passos lentos rua a cima... Não consegui deixar de olhar a todo o momento para os lados. Suas mão tremiam tanto que Paulina teve de segurar as barras de sua blusa para tentar disfarçar... Só em pesar o terror que viveu quando esteve nas mão de Douglas deixavam suas pernas bambas...

=== Base FBI ===

Rodrigo Voltou imediatamente Para a base onde poderia monitorar cada Passo de Paulina e se prepararem para ir atrás de Douglas assim que descobrirem onde ele esta escondido...

– Não posso ficar parado enquanto ela se coloca em risco! Disse Carlos Daniel quando entrou na Base onde todos se voltaram para ele preocupados.

– ótimo! Disse Rodrigo sorrindo. – creio que Paulina vai gostar de te ouvir antes da ação começar disse entregando o celular a Carlos Daniel.

–Obrigado! Disse pegando o aparelho com certa pressa.

Carlos Daniel foi para o corredor para ter um pouco de privacidade em sua ligação. e enquanto o telefone chamava andava de um lado a outro e quando finalmente ouviu aquela voz seu coração disparou...

– Sou eu meu amor! Disse com a voz embargada.

– Carlos Daniel! Disse Paulina não acreditando que aquela fosse mesmo a voz dele.

– Não podemos demorar muito... Só queria dizer que te amo e logo estaremos juntos novamente! Disse tentando se manter firme.

– eu também te amo muito! Disse Paulina com os olhos marejados.

– Não se esquece da promessa que me fez! Disse serio.

–Não, eu não vou esquecer! Disse enquanto algumas lágrimas rolavam por seu rosto.

– Logo eu vou te buscar! Ate daqui a pouco? Perguntou

Paulina não o respondeu...

– Paulina! Chamou. -Ate daqui a Pouco? Insistiu. – você prometeu lembra?

–sim, ate daqui a Pouco meu amor! Disse e desligou o telefone.

Paulina ainda ficou parada onde estava por alguns minutos tentando se recuperar daquela ligação... Talvez essa fosse a ultima vez que ela escutava aquela voz.

Quando se sentiu mais calma voltou a Caminhar em direção a seu apartamento e seu coração gelou quando chegou à porta do prédio e teve de subir... O apartamento ainda estava revirado como da ultima vez que esteve ali... Paulina se sentia completamente perdida ali naquele apartamento vazio... Apenas se sentou e ficou esperando que a qualquer momento os Capangas de Douglas colocasse a porta a baixo...

=== base FBI ===

Carlos Daniel depois daquela ligação ficou um tempo parado no corredor. Milhões de pensamentos passavam por sua cabeça naquele momento... Carlos Daniel não voltou para o sala onde era monitorada aquela operação, ao invés disso seguiu para o asernal... ali escolheu uma roupa preta militar, colocou um colete a prova de balas e se armou. Uma Ponto 40 (Arma), munição.

– O que esta fazendo Carlos Daniel? Perguntou Rodrigo o olhando enquanto Carlos Daniel terminava de se arrumar.

– Não vou ficar aqui parado Rodrigo... vou com a equipe de resgate! Disse sem o olhar.

– Não posso te impedir de ir... mas peço que tenha cautela! Disse o olhando seriamente.

– terei Rodrigo, é a vida da Paulina que esta em jogo! Disse enquanto colocava sua bota.

Carlos Daniel depois de Pronto seguiu para se juntar a equipe de resgate que já estava a posto só esperando as coordenadas...

=== Apartamento de Paulina ===

As Horas Passavam lentas. O silencio naquele apartamento era ensurdecedor... Paulina começava a acreditar que ninguém iria aparecer... Cansada de ficar sem fazer nada começou a vasculhar as coisas dela que estavam espalhadas pelo cômodo. Encontrou fotos dela e Michel, fotos da sua mão... e passou horas ali apenas olhando aquelas fotos e lembrando-se do passado... quando um estrondo fez seu coração saltar uma batida.

– é agora! Disse Para si mesma se levantando e seguindo com cautela ate a sala.

– Olá! Disse o Capanga de Douglas sorrindo. – Sentiu saudades? Perguntou rindo.

– Confesso que nenhuma... vocês não são nada agradáveis! Disse Paulina os encarando. – e deviam se vestir melhor também... o Douglas te paga tão mal assim que não da para comprar algo melhor? Perguntou o olhando de cima a Baixo.

Paulina mal se reconhecia... de onde tinha saído toda aquela coragem? Não importava se tivesse que passar por isso novamente passaria com alguma dignidade...

– Vejo que ficou valente! Disse o Capanga a pegando seu braço com aspereza. – vamos fazer um passei?

– Eu tenho escolha? Perguntou o olhando com um sorrisinho irônico.

– gostava mais da versão medrosa da jornalista! Disse um Capanga para o outro que apenas observava tudo.

– Eu também! Disse o outro sorrindo.

– Vão ficar ai batendo papo a noite inteira ou Vão me levar para o passeio? Perguntou Paulina mostrando impaciência.

– eu se fosse você, não estaria com tanta pressa assim! Disse o homem rindo.

Os Capangas de Douglas levaram Paulina para a Van estacionada à frente do prédio e vendaram seus olhos e amarram suas mãos. O Coração de Paulina parecia que ia sair pela boca, mas em nenhum momento deixou transparecer seu medo...

=== Base FBI ===

–Carlos Daniel! Disse Rodrigo pelo radio. – eles já estão com ela! Disse Rodrigo.

– Para onde estão indo? Perguntou Carlos Daniel enquanto apertava o aparelho em sua mão.

– Para fora da cidade! Disse cauteloso.

–Ok! Disse desligando o radio.

Carlos Daniel informou a seus companheiros e seguiram para fora da cidade e manterem distancia da van onde os capangas de Douglas levavam Paulina... e enquanto seguia pela ruas em alta velocidade Carlos Daniel fazia uma oração silenciosa pedido que Deus a Protegesse.

“Não posso perdê-la meu deus... não posso mais viver sem ela!” pensava enquanto seguiam em silencio pelas ruas.

=== Esconderijo de Douglas ===

Depois de algumas Horas naquela van Finalmente chegaram. e mais um vez ainda com as mão amarradas e com os olhos vendados Paulina foi arrastada para fora da Van... sentia cheiro de mata. Não estavam em uma cidade... pelas horas que ficaram naquela van Paulina deduziu que estavam muito longe da cidade e se preocupou se o FBI seria Capaz de encontra-la naquele lugar... enquanto era puxada por um dos Capangas paulina podia escutar pessoas a seu redor... provavelmente mais capangas de Douglas... mas Um grito agonizante Chamou sua atenção a fazendo parar de andar.

– Perdeu a coragem é? Perguntou o Capanga a Puxando com força para que voltasse a andar.

Paulina nada respondeu aquele grito agonizante ainda ecoava em sua mente... e seguiram mais alguns metros e desceram por uma escada grande... provavelmente aquilo Era um porão... Paulina podia ouvir o barulho e gotas de água caindo e o chão também estava molhado podia sentir a água molhando sua sandália. Viraram por alguns corredores e finalmente Pararam.

– Espero que goste do sua companheira de cela! Disse o homem enquanto soltava as amarras de seu pulso.

– Pensei que teria uma cela só para mim como da outra vez! Disse enquanto esperava que ele desamarrasse eu pulso.

– Pois é dessa vez não... da ultima vez não se comportou direito! Disse com ironia.

– Bom, a culpa não foi minha! Disse devolvendo a ironia. - você foram uns incompetentes que nem para matar uma jornalistazinha serviram! Riu

– Vamos ver ate quando sua Valentia vai durar! Disse o homem abrindo a porta e a empurrando com força para dentro.

Paulina tropeçou, mas não caiu e quando ouviu a porta se fechar retirou a venda de seus olhos e tamanho foi seu espanto ao descobrir quem era sua colega de cela.

– Paola? Disse Paulina espantada.

=== base do FBI ===

O pelotão de Resgate seguia a toda velocidade Para fora da cidade... e ai tiveram que ficar esperando pelas próximas coordenadas... teriam de ir com calma.

– Eles pararam de se movimentar... acreditamos que ela já esteja no esconderijo de Douglas! Disse Rodrigo pelo radio. – pela localização estão em um lugar isolado e cercado por mata!

– Bom então seguiremos de Carro ate onde der e depois seguiremos a pé... assim chamaremos menos atenção e o fator surpresa estará a nosso favor! Disse Carlos Daniel pensativo enquanto olhava o mapa da região.

– Não se esqueça Carlos Daniel... invadir e conquistar! Disse um dos lemas que Carlos Daniel sempre usava em uma operação.

– não se preocupe Rodrigo vou me lembrar! Disse ele sorrido com o lembrete do irmão.

– Logo eu estarei ai com vocês! Disse Rodrigo desligando o radio.

Depois de passar todas as coordenadas os agentes seguiram viagem... demoram horas para chegaram perto de onde Paulina estava... ali montaram uma pequena base onde estudaram toda a área e possíveis rotas de fuga... a noite já se aproximava. Rodrigo não demorou a chegar com mais alguns agentes...

– Não vamos atacar no escuro Carlos Daniel é muito arriscado! Disse Rodrigo tentando colocar algum juízo em Carlos Daniel que estava ansioso. – ela vai ficar bem ate amanhã!

– é se não ficar Rodrigo? Perguntou o olhando ansioso.

– ela vai ficar irmão! Disse Dando tapinhas em suas costas.

Depois de passar as ordens a alguns agentes foram descansar enquanto outros montavam guarda e vasculhavam a área.

Carlos Daniel deitou-se, mas dormir era impossível seu pensamento a todo o momento estava em Paulina lá sozinha com aquele homem... “Será que ela esta ferida?” Pensava preocupado. “Ou morta? Não, ela prometeu que voltaria para mim é não vai quebrar sua promessa!” Pensou tentando afastar esses pensamentos.

–Rodrigo? Chamou o irmão que estava deitado a seu lado.

–Oi! Disse o olhando no escuro.

– preciso da sua ajuda! Disse o olhando com expectativa. – Tenho um plano! Disse se sentando com pressa.

– Qual? Perguntou se sentando também.

– Infiltração! Dizia enquanto um sorriso surgia em seu rosto.

Rodrigo apenas o olho na Fraca luz da noite e sorriu. Era arriscado demais, mas conhecia seu irmão e se não fosse com a ajuda dele seria sem ela...

Depois de Carlos Daniel explicar com detalhes a Rodrigo. chamaram alguns dos agentes para ajudarem na missão enquanto os outros ficariam e aguardariam ordens para invadir...

Depois de tudo combinado seguiram silenciosamente pela mata ate se aproximarem sorrateiramente perto do esconderijo de Douglas e como esperado Três homens Fazia a ronda. Estavam fortemente armados...

– pronto? Perguntou Carlos Daniel. – no três! Disse sorrindo.

Todos fizeram sinal positivo e apontaram suas armas com silenciadores para os Capangas que faziam a Ronda e ao mesmo tempo no Três os Capangas caíram ruidosamente sob o solo...

Carlos Daniel e Rodrigo e os Agentes arrastaram os corpos dos capangas de Douglas para a mata e vestiram as roupas que eles vestiam e pegaram suas mascaras. As Roupas eram pretas com capuz e com um símbolo estranho na parte de trás... e claro tiveram que alterar as identificações... isso claro ficou por conta dos técnicos da pequena base montada ali na mata que fizeram o melhor que podiam com o pouco que tinha ali...

E logo assumiam os postos dos Capangas de Douglas...

=== cativeiro Paulina ===

– Paulina! Disse Paola se levantando do canto em que estava encolhida e seguindo correndo em sua direção e a abraçando.

Paulina pulou de perto de Paola como se ela estivesse com alguma doença contagiosa.

– O que faz aqui? Perguntou com desconfiança.

– O Douglas me prendeu aqui! Disse enquanto tentava secar o rosto molhando pelas lagrimas.

– Por quê? Perguntou ainda desconfiada. Afinal Paola não mostrou piedade nenhuma quando mandou que a executasse da ultima vez que se viram.

– Porque eu não sou má como ele... fazia tudo que ele mandava por medo e vivi assim por anos... tentei me separar, mas ele me ameaçou de morte e disse que me mataria se eu o deixasse! Disse a olhando com os olhos marejados.

Paulina não sabia se acreditava naquela historia... Paola estava suja descabelada a maquiagem toda borrada... parecia que estava ali há dias.

– porque não o denunciou? Perguntou a olhando com cautela.

– ele me mataria... a policia não conseguiria mante-lo preso e ele iria atrás de mim onde quer que fosse! Disse Paola soluçando. – não acredita em mim? Perguntou Paola a olhando.

– eu não sei se devo acreditar em você! Disse Paulina seria.

– acha que se eu estivesse mentindo estaria presa aqui? Perguntou a olhando e apontando para o cômodo imundo em que estavam.

– eu acho que não! Disse paulina pensativa.

Paola apenas a olhou por alguns instantes e cansada acabou sentando-se encolhida no lugar em que estava e Paulina seguiu seu exemplo sentando-se do lado oposto ao de Paola. E ficaram em silencio.

– quando eu a vi pela primeira vez fiquei chocada com a nossa semelhança! Disse Paola quebrando o silencio.

– Eu também fiquei! Disse Paulina cautelosa.

– A única explicação que encontrei para essa semelhança e que talvez sejamos irmãs! Disse olhando Paulina e dando um pequenos sorriso.

Paulina apenas a olhou franziu a testa e ficou em silencio.

– eu sinto muito pela forma fria que te tratei naquela primeira vez que nos encontramos... eu tive que usar de toda minha força para fingir que não me importava se Douglas a matasse. Fui uma covarde... sempre fui covarde! Dizia enquanto as lágrimas voltavam a seus olhos. – me perdoa!

– esquece isso! Disse Paulina se levantando e sentando-se do lado de Paola.

– eu sinto muito mesmo Paulina... queria ter te ajudado de alguma forma, mas estava de mãos atadas e tive de participar de toda aquela palhaçada do jantar! Disse enquanto chorava em desespero e soluçava.

– Tudo bem Paola... eu entendo que você estava de mãos atadas!Disse Paulina a abraçando.

Ficaram assim abraçadas por alguns minutos e quando Paola estava mais Calma Paulina a soltou.

– queria ter te conhecido em outra situação... talvez pudéssemos ser próximas como irmãs de verdade! Disse Paola a olhando.

– Ainda podemos ser como irmãs! Disse dando um pequeno sorriso. – Vamos sair dessa! Disse confiante.

– sinceramente? eu não vejo saída a não ser a morte... Douglas é um homem muito perigoso! Disse olhando para o nada.

Paulina e Paola ficaram ali sentadas naquele chão imundo em silencio... Paulina não sabia se fazia certo em confiar em Paola... mas o que ela estaria fazendo ali se não estivesse falando a verdade? Pensava.

Depois de um tempo em silencio a porta foi aberta e Douglas Maldonado adentrou a cela...

– Como estão minhas hóspedes Favoritas? Perguntou em tom jocoso.

– Por favor, Douglas! Pediu Paola o olhando.

– O que foi minha querida? Já esta arrependida de me desafiar? Perguntou Douglas soltando uma risada em seguida. – tarde demais para você!

Paola se encolheu ainda mais em seu canto enquanto os soluços voltavam com força... Paulina se pós de pé e o encarou em silencio...

– Não posso deixar de parabeniza-la! Disse irônico. – aquela matéria foi a minha Favorita... você conseguiu resaltar ainda mais minha qualidades!

– Disponha! Disse Paulina sorrindo orgulhosa.

– espero que esse sorriso esteja em seus rosto quando eu a matar com minhas próprias mãos! Disse a olhando irritado pela audácia dela.

– Bom sempre podemos fingir um sorriso! Disse o olhando desafiadoramente.

Douglas nada disse em resposta apenas foi ate a porta chamou um dos seus capangas e mandou que ele entrasse.

– Já verificou se ela esta com alguma escuta ou localizador? Perguntou olhando Paulina que o encarava.

– sim senhor ela esta limpa! Disse o capanga.

– Tem certeza? Perguntou mais uma vez dessa vez olhando para o Capanga.

–s-sim senhor! Gaguejou.

– Me empreste a sua arma! Disse Douglas estendendo a mão para o capanga que pegou sua arma na cintura e colocou na mão de Douglas que engatilhou a arma e apontou para a Cabeça de Paulina que empalideceu e pendendo a respiração fechou os olhos esperando ele atirar...

O estrondo do tiro foi alto e quando Paulina abriu o olho o Capanga estava caido a alguns passo dela e uma possa de sangue se formava em sua cabeça, seus olhos a olhava vazios...

– ainda não minha querida! Disse Douglas a olhando com um sorriso. - tenho algo muito especial para sua morte!

E pegando seu celular discou um numero aguardou um pouco e apenas disse alguma coisa que Paulina não conseguiu entender tamanho o choque...

Depois de alguns minutos um homem moreno alto adentrou a sala...

– segure ela! Disse Douglas pegando o canivete nas mão do homem moreno.

Paulina despertou do choque em que estava e tentou se soltar dos Braços do homem que a segurava com força... Douglas analisou um de seus braços. Parecia procurar algo. E depois o outro e sorriu.

– pensou mesmo que poderia me enganar assim tão Facilmente Querida?

E sem um aviso afundou a ponta do canivete no braço de Paulina fazendo um enorme corte que logo foi coberto pelo sangue... Paulina gritou de dor, seus olhos se enchiam de Lagrimas enquanto ele movimentava o Canivete em sua Carne cortando ainda mais... era uma dor horrível. sua roupa, o chão, o canivete... já estavam manchados de sangue... e paulina continuava a gritar e a se debater tentando se soltar...

– Aqui esta! Disse ele mostrando à paulina que chorava e gritava um pequeno artefato. O rastreador provavelmente e o jogando no chão o esmagou com o sapato o quebrando. – pode solta-la. Disse Ao homem que a segurava.

Paulina caiu de joelhos no chão enquanto chorava de dor e tentava estancar o sangue que descia fazendo uma poça no chão.

– espero que amanhã ainda esteja viva! Disse rindo e saindo da sala acompanhado do homem.

Paulina se sentia tonta... mas tentava não desmaiar. Tinha que conter aquele sangue ou acabaria morrendo de tanto sangrar, ele a cortou profundo porque queria que ela sofresse. E estava conseguindo porque Paulina mal se aguentava de dor. Paola ainda estava encolhida em seu canto de olhos bem fechados e tampando os ouvidos...

Depois de alguns minutos em desespero tentando de alguma forma estancar aquele sangue com a outra mão sem sucesso Paola se mexeu e se aproximou e retirou sua blusa de cima... tinha uma camiseta por baixo. Enrolou o braço de Paulina fazendo pressão e Paulina desmaiou.

=== Lado de Fora esconderijo de Douglas ===

Os agentes agora disfarçados faziam a ronda quando escutaram os gritos...

– O que é isso? Disse Carlos Daniel a Rodrigo que Também estava disfarçado de capanga de Douglas.

– Um grito! Disse cauteloso.

– é a paulina! Disse Carlos Daniel em desespero. – ele esta à torturando Rodrigo! Disse Carlos Daniel angustiado.

– Calma Carlos Daniel, não sabemos se é ela! Disse Rodrigo o segurando pelo Braço.

– é ela Rodrigo... eu sei que é! Disse Carlos Daniel exasperado.

– Não podemos nos precipitar e acabar com o disfarce! Disse o olhando seriamente.

– tem razão! Disse preocupado.

– os gritos Pararam! Observou Rodrigo.

Carlos Daniel não poderia fazer nada teria de esperar a hora da invasão que seria dentro de apenas 4 horas... quando o dia estivesse nascendo atacariam a base...

“Aguente Firme meu amor!” Pensava enquanto olhava a entrada do esconderijo de Douglas.

=== Escritório de Douglas ===

– Aqueles idiotas do FBI acham que vão me pegar de surpresa? Dizia Douglas enquanto carregava suas armas com a ajuda de Luciano. – idiotas! Riu.

– o que pretende senhor? Perguntou Luciano cauteloso.

– contra atacar... tenho certeza que eles já estão em algum lugar lá fora! Disse tenso

– bom então vou mandar que todos estejam preparados! Disse Luciano saindo.

– Claro não posso me esquecer das minhas queridas Hospedes! Disse para si mesmo rindo enquanto continuava a preparar suas armas.

=== 4 horas depois ===

– Preparado mano? Perguntou Rodrigo depois de avisar pelo Rádio que estava na hora.

– Nunca estive mais preparado do que hoje! Disse Carlos Daniel com um olhar confiante.

“Já esou indo Paulina!” Pensou enquanto seguiam devagar ate a porta... e quando entraram deram de cara com um Bando de Capangas de Douglas fortemente armados e assim que adentraram todos ao mesmo tempo apostaram as armas para eles ... Os três se olharam com olhos arregalados seus corações batiam feito loucos!

“ Droga!” Pensou Rodrigo olhando com espanto para as armas apontadas para eles.

Carlos Daniel não sabia o que pensar ou Fazer... a única coisa que conseguia pensar era em Paulina e quando deu um Paço a frente sentiu a mão se seu irmão o segurando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ESPERO QUE SIM...

SERÁ QUE A PAOLA E SANTA? HUMM... ME DEIXOU CONFUSA AGORA! SERÁ QUE EXISTE MESMO ESSA HISTORIA OBSCURA DA PAOLA COM O DOUGLAS? DÊEM UM CHANCE A ELA COITADA! :D

SERÁ QUE A PAULINA ESTA VIVA OU SANGROU ATE MORRER?

E C.D E RODRIGO? VÃO CONSEGUIR PASSAR PELOS CAPANGAS DE DOUGLAS?

TEREMOS DERRAMAMENTO DE SANGUE?

NESTA SEXTA NO GLOBO REPORTER...

BRINKS... MAS SÃO MUITAS PERGUNTAS NÉ? O QUE VOCÊS ACHAM?

COMENTEM, COMPARTILHEM, FAVORITEM

BEIJOS E ATE O PROXIMO CAPITULO...
@Bracho_Poder