Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 31
Capítulo 31 -- Disfarces


Notas iniciais do capítulo

BOA NOITE QUERIDINHAS...

DEIXANDO CLARO AQUI QUE A IDEIA DOS DISFARCES FORAM DA MINHA AMIGA #MI (MICHELY LIMA ) ME DEU A IDEIA EM UM DE SEUS ENORMES E MARAVILHOSOS COMENTARIOS... CAPITULO DEDICADO A VOCÊ MINHA PERRA! ;D


BOM, ESPERO QUE GOSTEM!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/31

– Assim não! Disse Quando Paulina se Afastou - é assim! Disse a Puxando de volta e colando seus lábios em um beijo apaixonado, exigente... Carlos Daniel aprofundou o beijo ainda mais invadindo a boca de Paulina com sua Língua a provocando a corresponde-ló... E enquanto se Beijavam Carlos Daniel acariciava Suas Costas nuas a deixando arrepiada...

Carlos Daniel deitou-se Puxando Paulina Para cima dele e continuou a beijá-la... Sua línguas se encontravam uma provocando o outro. e enquanto se beijava Paulina podia sentir a mão de Carlos Daniel passeando por suas Costas enquanto a Outra a segurava pela nuca a trazendo ainda mais para si. Só se separaram quando o ar era necessário...

Quando encerraram o beijo apenas ficaram se olhando, Palavras não eram necessárias naquele momento... Os atos falavam por si só. Paulina estava mergulhada nos olhos de Carlos Daniel... Não conseguia pensar em nada. Apenas nas maravilhosas sensações que Carlos Daniel despertou nela na noite Passada e agora enquanto se beijavam... Carlos Daniel a olhava intensamente e o sorriso em seus lábios Pareciam que nunca mais se desmancharia enquanto tivesse Paulina em seus Braços...

- O que esta pensado? Disse Carlos Daniel quebrando o silêncio e despertando Paulina de seu transe.

- Nada! Disse Paulina já tentando se Afastar.

- Aonde Vai? Perguntou a impedindo de sair. Enquanto virava -se e deitava em cima de Paulina a prendendo.

- Por Favor, Carlos Daniel. me deixe levantar! Pediu Paulina o olhando.

Carlos Daniel ignorou o pedido de Paulina e com um sorriso aproximou seus lábios dos de Paulina os roçando de leve...

“Deus, como um simples geste assim Pode me deixar totalmente sem controle de minhas vontades?” Pensava Paulina enquanto o olhava e via que sua vontade de sair dali tinha se Transformado em Pó.

Carlos Daniel a provocava com leves beijos pelo pescoço... Paulina ainda segurava o lençol se cobrindo... As Mãos de Carlos Daniel Passeavam por sua cintura coberta pelo lençol enquanto seus lábios subiam de encontro aos de Paulina Para dar inicio a mais um beijo de tirar o fôlego.

- Estive pensando... Poderíamos Passar o dia aqui! Disse a olhando quando encerrou o beijo com um sorriso malicioso.

- P-por Favor Carlos Daniel eu preciso de um Banho! Pediu Paulina não muito segura se queria mesmo se afasta dele.

- Ok! Você venceu meu amor! Disse sorrindo e resolvendo solta-la.

Paulina respirou aliviada quando entrou no Banheiro e fechou a porta. Suas pernas estavam bambas e seu coração batia feito um louco... Paulina entrou debaixo do chuveiro e enquanto se lavava relembrava dos momentos de Caricias, beijos Que tivera na noite passada... E um sorriso apareceu em seu rosto... Não se arrependeu de ter se entregado a Carlos Daniel. mas agora não conseguia evitar se sentir constrangida em sua presença... Paulina saiu do banheiro vestida... Carlos Daniel a olhou mas não disse nada... Sua intenção era ficar o dia inteiro com Paulina...

“talvez ela não esteja se sentindo à-vontade depois da noite de amor que tivemos!” pensava Carlos Daniel tentando compreende-la. e entrava para o banheiro para Tomar banho também... Quando saiu encontrou Paulina sentada da sala tão pensativa que nem ao menos o notou se aproximar.

- O que te preocupa meu amor? Perguntou sentando-se ao seu Lado preocupado.

- Não é nada! Disse paulina o olhando.

- então porque esta assim... Calada, introspectiva! Disse pegando suas mão.

- Não é Nada Carlos Daniel... Só não estou me sentindo muito à-vontade na sua presença depois... Depois... Bom, você sabe... Tentava dizer enquanto sentia seu rosto esquentar de vergonha.

- Depois que fizemos amor? Perguntou sorrindo ao ver a reação de Paulina.

- Uhum! Disse Paulina evitando o olhar nos olhos.

- Não é motivo Para que se sinta assim... Nos amamos... E isso é o que importa! Disse a puxando para si e a abraçando.

Paulina e Carlos Daniel ficaram assim por alguns minutos... E depois Carlos Daniel levantou-se e seguiu com paulina ate uma lanchonete perto de seu apartamento... Enquanto tomavam Café. Carlos Daniel fez de tudo para deixar Paulina à-vontade perto dele novamente. e depois de algum tempo conversando ele e Paulina riam e faziam piada um do outro.. depois de Tomaram café voltaram Para o Apartamento... Não tinham muito que Fazer já que eram praticamente fugitivos.. Carlos Daniel esperava que seu irmão Rodrigo entrasse em contato com ele para dizer alguma coisa, mas ate o momento nada.

- O que Vamos fazer agora? Perguntou Paulina se sentando ao lado de Carlos Daniel.

- Não sei meu amor... O que você quer fazer? Perguntou sorrindo

- Poderíamos assisti a um filme! Disse sorridente.

-Perfeito! Disse se levantando Saindo... – Espere aqui... eu não vou demorar! Disse indo em direção a porta do apartamento..

Paulina não entendeu muito bem o que ele ia fazer na rua, mas mesmo assim o esperou... Carlos Daniel desceu ate uma Padaria comprou muitos chocolates, batatinhas e doces... E voltou correndo para o Apartamento... E quando entrou, encontrou Paulina ainda sentada na sala lendo uma revista.

Paulina e Carlos Daniel seguiram para o Quarto... Carlos Daniel ligou a TV e pegou cobertas e travesseiros e colocou sob a cama e em seguida fechou as persianas do quarto escurecendo o ambiente. Em seguida sentou-se de um lado da cama e Paulina seguiu seu exemplo e sentou-se do outro lado... Carlos Daniel pegou o controle enquanto olhava qual filme poderiam assisti.

- O que você prefere assistir meu amor? Perguntou olhando a infinidade de filmes na tela da TV.

- Quero uma Comedia! Disse Paulina empolgada. – ESSE... Volta! Disse Paulina quando viu um que achou que poderia ser interessante.

- As Bem armadas! Disse Carlos Daniel sorrindo. –Parece ser legal! Disse colocando o Filme.

Carlos Daniel deitou-se e Puxou Paulina Para perto dele... No inicio do Filme prestavam a atenção... mas Carlos Daniel estava sempre provocando Paulina de alguma forma para conseguir sua atenção... Depois que devoraram todos os salgadinhos e chocolates continuaram a ver o filme... Mas depois de um tempo tentando presta atenção no filme Paulina desistiu. Carlos Daniel não a deixava em Paz... Sempre a provocando com beijos e Caricias...

- Carlos Daniel Vamos ver o filme! Disse Paulina depois de interromper o beijo.

- Depois vemos meu amor... Disse sorrindo. – Agora quero te Beijar! Disse voltando a tomar seus lábios em um beijo.

Paulina lutou contra si mesma para não correspondê-lo... Mas era inútil não agüentou por muito tempo e acabou correspondendo o beijo... O filme ficou esquecido enquanto os dois ficaram deitados trocando beijos ardentes... Paulina já estava sem ar quando se separaram...

- Te amo demais Minha vida! Disse Carlos Daniel a olhando no escuro.

- Eu também te amo Carlos Daniel! Retribuiu Paulina sorrindo feito boba.

Carlos Daniel ao ouvir Paulina dizer que o amava também a puxou pela cintura para ainda mais perto, Colando seu corpo ao de Paulina, enquanto seus lábios tomavam os dela com desejo, Paixão... Paulina o correspondeu com a mesma intensidade enquanto sentia aquela mesma maravilhosas sensações que ele havia despertado nela na noite Passada... As sensações que faziam com que Paulina perdesse a consciência de certo ou errado... Paulina aprofundou o beijo enquanto suas mão bagunçavam os cabelos de Carlos Daniel.

Carlos Daniel interrompeu o beijo e se afastou de Paulina apenas o suficiente para ajudá-la a se livrar da blusa que vestia... E voltando a beijá-la... Enquanto suas mão percorriam seu corpo... Logo seus lábios seguiram o caminho de suas mãos beijando o pescoço, ombros, busto, barriga... Deixando Paulina ainda mais ofegante...

- O que foi isso? Perguntou Paulina assustada.

Carlos Daniel também tinha escutado o barulho e fez sinal para que Paulina ficasse em silêncio. Paulina pegou sua Blusa e a vestiu.... Só agora tinha se Dado conta de que já era noite... Carlos Daniel pegou sua arma escondida em uma das gavetas do criado mudo e seguiu com Paulina a suas costas... O apartamento inteiro estava escuro... Mas Carlos Daniel pode ver um vulto, uma sombra Passar Perto de uma das janelas... Tinha alguém ali... E com certeza não era uma visita amigável... Paulina estava com seu coração disparado. Mais uma vez suas vidas estavam em risco.

- Não saia das minhas costas! Sussurrou Carlos Daniel – Temos que sair daqui!

Paulina apenas acenou Positivamente... Se abrisse a boca Para falar alguma coisa sabia que iria chorar...

Quando Já estavam perto da porta do apartamento um estrondo seguido por um luz que acendeu e apagou rápido, um tiro... A bala bateu na Parece ao Lado da porta... Carlos Daniel virou-se rápido e atirou de volta... Carlos Daniel viu o vulto se jogar atrás da bancada... E assim Carlos Daniel abriu a porta e saiu correndo pelo corredor com Paulina o mais rápido que Conseguiam...

- Corre Paulina... Mais Rápido! Pediu quando finalmente chegaram à rua.

Paulina mal conseguia assimilar o que estava acontecendo muito menos o que Carlos Daniel dizia, seu coração estava acelerado e seus pulmões pareciam pegar fogo pela corrida.

Paulina e Carlos Daniel seguiram correndo pelas escuras Ruas de Miami... Não daria tempo de ir à garagem para pegar o Carro e assim teria de correr a pé. E Claro o assassino que tentou Matar Paulina e Carlos Daniel seguiu correndo atrás deles... Carlos Daniel não podia ver seu rosto... Estava escuro demais e ele usava uma mascara ninja...

O Assassino corria atrás de Paulina e Carlos Daniel e parou apenas para disparar mais um tiro... Agora sua arma tinha um silenciador para não chamar a atenção das pessoas que há essa hora deviam esta dormindo... O tiro pegou no asfalto e Carlos Daniel correu ainda mais Puxando Paulina para que corresse mais...

- Não consigo mais Carlos Daniel! Disse Paulina respirando pesadamente enquanto tentava acompanhar Carlos Daniel.

- Por favor, Paulina só mais um pouco! Pediu a puxando.

O assassino continuava a perseguir Paulina e Carlos Daniel pelas ruas escuras... Carlos Daniel parou apenas um momento e apontou sua arma Para o assassino que vinha em sua direção e atirou... Teria de matá-lo ou com sorte acerta ele para que não consiga correr...

Carlos Daniel Mirou... E atirou... O Tiro pegou na coxa do Assassino e ele urrou de dor segurando o local do ferimento.

-isso Vai atrasá-lo disse Carlos Daniel voltando a Puxar Paulina para que corresse.

Paulina e Carlos Daniel correram o máximo que conseguiram ate esta seguros... Passaram o resto da Madrugada fugindo. Hora correndo, hora caminhado a passos rápidos... e quando o sol aparecia no horizonte Paulina já não conseguia dar nenhum passo.

- temos que achar um telefone e pedir ajuda ao Rodrigo! Disse Carlos Daniel a Paulina que estava sentada no meio fio tentando recuperar o fôlego.

- O que Vamos fazer? Perguntou finalmente

- temos que sair de Miami o mais rápido possível... E creio que não será fácil... agora que sabem que estamos aqui tenho certeza que colocaram capangas para vigiarem os aeroportos! Disse Pensativo.

-Então como faremos para sair do pais? Perguntou Paulina seriamente preocupada.

- Vamos arrumar uma forma. meu amor! Disse Carlos Daniel sentando-se ao seu lado no meio fio e a abraçando.

Paulina e Carlos Daniel mesmo cansados e com fome ainda tiveram que caminha um pouco ate conseguirem um telefone... Carlos Daniel tentou entrar em contato com seu irmão, mas chamou, chamou e ninguém atendeu...

-Onde esta você Rodrigo? Perguntou-se Carlos Daniel...

- O que foi? Perguntou Paulina o olhando com preocupação.

- Rodrigo não atende! Disse nervoso.

- e agora? Perguntou preocupada.

- teremos de Sair dessa por nossa própria conta. – venha eu tenho uma idéia! Disse a Puxando pela mão.

Carlos Daniel e Paulina seguiram ate uma dessas lojinhas que tem de tudo.. (N/A: BREXO!! COMPRA ATE O CAPETA NESSAS LOJAS! JIJIJIJ )

Carlos Daniel começou a revirar tudo em busca de algumas coisa... Paulina o olhava sem entender nada... E quando finalmente ele achou...

- Vista isso! Disse entregando para Paulina uma Calça jeans e uma blusa de mangas compridas azul escura...

- Roupas de Homem? Perguntou Paulina sem entender

- Vamos viajar disfarçados! Disse sorrindo.

Paulina apenas sorriu e pegou as roupas e foi para o provador... Depois de alguns minutos saiu vestida...

- Bom, Ficaram um pouco largas, mas devem servir! Disse a observando.

Enquanto Paulina esperava do lado de fora Carlos Daniel entrou no provador Para se trocar e voltou com uma calça Jean preta e uma blusa social branca...

- Agora temos que esconder seu cabelo! Disse a olhando pensativo. – tente isso! Disse entregando um boné para Paulina.

Paulina enrolou seu Cabelo e o cobriu com o boné...

- Muito melhor dizia Carlos Daniel enquanto arrumava um boné para ele também...

- Acho que quero ser loiro! Disse Carlos Daniel mostrando uma peruca loira para Paulina que ria enquanto o via colocando em seguida pôs o boné por cima.

- Você esta irreconhecível disse Paulina entre risos.

- E você senhorita... Coloque isso aqui! Disse se aproximando de Paulina colando um bigode quase da mesma cor do cabelo de Paulina.

Paulina apenas ria da situação... Apesar de tudo estava muito engraçada aquela situação...

- Perfeito! Disse Carlos Daniel sorrindo... Agora vamos Pagar! Disse indo em direção ao caixa

A moça do Caixa os olharam com espanto... Carlos Daniel Pagou e saíram em busca de um táxi para irem para o aeroporto.

- Os seguranças do aeroporto não vão deixar que embarquemos sem documento! Lembrou Paulina.

- isso você deixa comigo meu amor! Disse Carlos Daniel a olhando enquanto sorria.

No aeroporto Carlos Daniel e Paulina foram direto a sala da segurança do aeroporto não poderia comprar as Passagem sem documentos e ainda por cima disfarçados...

Carlos Daniel explicou a situação à segurança e depois de alguns telefonemas para o FBI do México e confirmaram a veracidade da historia que Carlos Daniel contava finalmente liberaram a compra das Passagens com nomes falsos... (N/A: OU MELHOR ESSA QUE VOS ESCREVE LIBEROU!! ;D JIJIJ )

Enquanto tiveram que ficar esperando à hora de embarcar Carlos Daniel ficou muito tenso e alerta para qualquer pessoa suspeita que pudesse aparecer...

- Nunca pensei que diria isso a um homem... Mas você é o homem mais bonito que eu já vi! Brincou Carlos Daniel tentando diminuir a tensão.

- Obrigado, Você também é o Homem mais Lindo que já vi! Disse rindo.

- se estivéssemos sozinhos juro que te beijava! Disse rindo também...

-Oswaldo! Disse Paulina olhando mais a frente.

- Onde? Perguntou Carlos Daniel preocupado que pudessem ser reconhecidos pelo amigo de Paulina.

- bem ali! Disse Paulina fazendo um discreto sinal de Cabeça para a direção onde estava Oswaldo.

Carlos Daniel o olhou por apenas alguns instantes e quando já ia perder o interesse o viu mancar ate perto de um homem...

“Ou é coincidência demais ele ter se machucado justo na perna que acertei o assassino ou Oswaldo é o assassino!” pensou Carlos Daniel. Mas não diria nada a Paulina pelo menos por enquanto...

Logo o voou de Paulina e Carlos Daniel foram chamados e eles finalmente puderam embarcar... O voou foi Tranquilo e logo estavam desembarcando no México... E Carlos Daniel teve de se explicar mais uma vez... E Rodrigo foi chamando.

- Rodrigo! Por onde andou? Perguntou Carlos Daniel indo em sua direção.

- Desculpe irmão... Douglas andou aprontando com seu Laboratório do drogas... ele espalhou um grande carregamento de sua nova droga e ontem fizemos uma apreensão de grande quantidade dessa droga! Explicou.

- Tudo bem... O que importa é que estamos aqui! Disse o olhando.

- O que aconteceu para voltarem assim? Perguntou Rodrigo os olhando.

- No caminho te contamos! Disse Carlos Daniel

Paulina e Carlos Daniel ainda disfarçados seguiram para a sede do FBI... Lá estariam mais seguros...

- Como conseguiram encontrar vocês em Miami? Perguntou Rodrigo surpreso.

- Suspeito que Oswaldo, seja um capanga de Douglas! Disse olhando para Paulina.

- Oswaldo? Perguntou paulina sem acreditar no que estava ouvindo.

- sim, baleei o assassino que nos prosseguiu na noite passada e no aeroporto Oswaldo estava mancando da mesma perna do assassino... Acho coincidência demais! Disse pensativo.

- O que vão fazer agora? Perguntou Rodrigo os olhando.

- Ainda não sei... Mas enquanto isso ficaremos escondidos em um dos apartamentos da cede! Disse Carlos Daniel pensativo.

- estarão seguros lá!! Disse Rodrigo entrando na garagem do prédio do FBI.

==== Esconderijo de Douglas =====

-FUGIRAM DE NOVO?  gritou Douglas enfurecido.

- sim, senhor... Oswaldo acaba de nos informar! Disse Luciano.

- Minha querida o que devo Fazer com esse incompetente ? perguntou Douglas Calmamente olhando para Paola. - Deixo em suas mão o destino desse idiota! Disse sorrindo.

- QUERO A CABEÇA DESSE OSWALDO EM BANDEJA DE PRATA! gritou Paola também enfurecida que ate o memento havia ficado calada.

Luciano assentiu e já ia em direção a porta quando Paola o chamou novamente.

- Eu digo Literalmente! me traga a cabeça desse imbecil ! Disse Paola o olhando enquanto um sorriso perverso nascia em seus lábios vermelho sangue.

Luciano engoliu em seco e saiu para cumprir as ordens...

- seu pedido é uma ordem minha querida! Disse Douglas se aproximando de Paola com um enorme sorriso. - Mas o que pretende fazer com a cabeça desse imbecil? perguntou curiosa.

- Vamos deixa-la exposta na areia nos empregados para saberem com quem estão se metendo e quais são as consequências em falharem! Disse sorridente enquanto enlaçava os Braços em volta do pescoço de Douglas e depositava um leve beijo em seus lábios.

- você é Perversa Minha Querida! Disse Caindo na risada.

- isso é só o começo meu querido! Disse sorrindo. - farei bem Pior com essa Jornalistazinha e seu namorado Idiota!

- O que pretende Fazer com eles? perguntou curioso.

- Primeiro quero que sofram por todo transtorno que nos causaram. quero que tenham uma morte lenta, Muito lenta e dolorosa! Disse pensativa mas sorridente.

- Hum... sabe, você consegue ser assustadora as vezes ate para mim que te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PAOLA E PERVERSA NÉ? MUAHAHAHAH...


ATE EU FIQUEI COM PENA DO TRISTE DESTINO DO OSWALDO! KKKKK ... MAS ELE BEM QUE MERECEU NÃO ACHAM?

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! E COMENTEM!

BESITOS E ATE O PROXIMO CAP !! ♥