Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 32
Capítulo 32 -- Entrando em ação...


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM...

COMENTEM!


BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/32

Paulina explorava um dos apartamentos instalados no próprio prédio do FBI... O lugar era enorme e Paulina nunca poderia imaginar que ali poderia ter apartamentos daquele jeito...

— Onde esta Rodrigo? Perguntou Paulina ao ver Carlos Daniel ir em sua direção.

— Já foi... tinha algumas coisas para resolver.

— ele não Vai ficar aqui com a gente? Perguntou o olhando.

— Não ele vai para a casa dele... mas não se preocupe aqui tem segurança 24 horas estaremos bem protegidos enquanto estivermos aqui! Disse sorrindo.

Paulina não havia perguntado se Rodrigo iria ficar com eles por esta com medo de que os capangas de Douglas pudessem atacá-los novamente e sim porque não queria ficar sozinha com Carlos Daniel.

— o que foi Paulina? Perguntou a percebendo desconfortável.

— Não é nada! Disse sorrindo sem graça.

—Ok! Espere-me aqui que vou ver se arrumo alguma coisa para você vesti! Disse sorrindo e saído.

Paulina ficou imaginando onde Carlos Daniel conseguiria arrumar roupas para ela vesti e lembrou que ali naquele prédio tinha o departamento de disfarces e o que não faltaria era roupas...

Carlos Daniel não demorou a voltar com algumas roupas para os dois...

— Veja se serve em você! Disse lhe entregando algumas peças de roupa.

— Vou tomar banho então! Disse se levantando e já ia saindo quando Carlos Daniel a impediu.

— deixa eu tomar Banho com você? Perguntou esperançoso.

—Q-que? Gaguejou nervosa

— Esta bem... você toma primeiro e depois eu vou! Disse sorrindo ao ver a surpresa de Paulina com sua pergunta.

Paulina tomou um banho demorado e relaxante... e logo depois Foi a vez de Carlos Daniel.

E quando ele saiu Paulina o esperava sentada no sofá... estava pensativa...

— O que esta pensado? Perguntou se aproximando e sentando-se a seu lado.

— no que você disse... sobre o Capanga que tentou nos matar ter sido o Oswaldo! Disse Paulina o olhando.

— foi ele Paulina... seria muita coincidência ele ter machucado justo a perna em que eu atirei no capanga de Douglas! Disse a olhando.

— é eu sei... é que... é difícil acreditar que ele seria capaz... estudamos na mesma turma e ate chegamos a namorar! Disse Paulina pensativa mal se dando conta no que falava.

— Eu devia ter atirado na cabeça dele então! Disse irritado e se levantando.

Paulina o olhou sem entender o motivo de ele ter ficado assim e foi atrás dele... Carlos Daniel estava no quarto andando de um lado ao outro feito um leão enjaulado.

— Porque esta assim? Perguntou o olhando.

— Porque você escondeu de mim que você e aquele... aquele idiota namoraram? Perguntou Parando de andar e a encarando.

— porque isso foi há muito tempo e nunca teve importância alguma para mim! Disse devolvendo seu olhar.

— mesmo assim eu tinha o direito de saber! Disse ainda irritado.

— meu namoro com ele durou menos de um mês e foi sem importância! Achei que não tinha razão para dizer isso a você! Argumentou.

— mesmo assim eu queria saber!

— quer saber?eu estou cansada demais para discutir! Disse Paulina indo para a cama e se deitando.

Carlos Daniel ficou ali parado a olhando... estava fazendo tempestade em como d’água... mas só de imaginar que aquele crápula um dia a tocou, a beijo sentia seu sangue ferver de odio... 

— Paulina você já dormiu? Perguntou se sentando na cama.

Paulina não o respondeu... não queria discussão. Carlos Daniel já que não obteve resposta de Paulina deitoou-se a seu lado e a puxou para si... Paulina se assustou com seu movimento e se afastou.

— Calma meu amor... eu só ia te abraçar! Disse a olhando.

— desocupa é que me assustei! Disse Paulina o olhando de volta.

— vem Cá meu amor! Disse sorrindo e se aproximando. – que bom que esta acordada... porque se me lembro bem, deixamos uma coisinha pendente La em Miami! Disse sorrindo.

— por Favor, Carlos Daniel! pediu o olhando se aproximar.

Carlos Daniel se apromixou a fazendo deitar e se deitando por cima de Paulina enquanto se aproximava para beijá-la. Paulina já sentia seu coração disparado... Carlos Daniel a beijou Calmo, apaixonado... seus lábios se moviam devagar... suas línguas se encontravam em uma dança sensual... enquanto isso as mãos de Carlos Daniel Vaguevam pelo corpo de paulina.

— É melhor a gente parar! Disse Paulina tentando se levantar.

— Por quê? Perguntou a olhando intensamente.

— Por que... por que... ai, porque sim! Disse nervosa.

— ainda tem medo de mim? Perguntou sorrindo.

— Não tenho medo de você... e que não me sinto confortável depois! Disse o olhando seria.

— isso vai Passar meu amor! Logo você se sentira confortável perto de mim depois das noites em meus braços! Disse a olhando.

— eu não sei... disse indecisa.

— eu te quero tanto Paulina... a cada segundo que fico perto de você eu te desejo mais! Disse a olhando intensamente.

Paulina nada disse a verdade e que queria se entregar novamente a Carlos Daniel, mas tinha medo ainda... a primeira vez foi um sonho... mas nunca sabia o que fazer nesses momentos...

Carlos Daniel a vendo pensativa voltou a distribuir beijos por seu pescoço, rosto... logo tomava seus lábios em mais um beijo faminto. E apesar de ainda esta um pouco insegura logo o corpo de Paulina era dominado por chamas essa que Carlos Daniel faziam alastrar por todo seu corpo com seus beijos, seu toque...

— Por Favor, Carlos Daniel! Pediu o olhando.

— Esta bem minha vida! Disse Parando de beijá-la. E deitando-se em seu lado da cama.

Ficaram em silêncio por um tempo ate que Paulina não agüentando mais se virou para ele...

— Esta com Raiva de mim? Perguntou o olhando enquanto tentava conter as lágrimas que se formavam em seus olhos.

— Não meu amor... como pode achar isso? Perguntou sorrindo enquanto a olhava com Carinho.

— Você se afastou quando pedi para você parar! O questionou.

— mas não estou com raiva minha vida... só não vou suporta ficar tão perto de você e não poder te amar como eu quero! Disse sorrindo.

— Eu queria que você continuasse! Disse Paulina o olhando. - mas ainda me sinto insegura... nossa primeira vez foi um sonho... é eu tenho medo de que não seja mais daquele jeito! Dizia enquanto sentia seu rosto esquentar.

— Não, meu amor... Não Vai ser como da primeira vez! Disse sorrindo enquanto acariciava seu rosto. – Vai ser muito melhor! Sorriu.

— Eu te amo! Disse Paulina o olhando fundo nos olhos.

— Eu Também te amo minha vida! Disse devolvendo seu olhar.

Paulina ao escutar as palavras de Carlos Daniel ficou o olhando por apenas alguns instantes... o amava tanto que chegava a doer... Paulina se aproximou rosando seus lábios aos de Carlos Daniel e sorrindo e fez deitar... Paulina deitou-se por cima de Carlos Daniel e o beijou. Carlos Daniel correspondeu ao seu beijo na mesma intensidade... Paulina com mãos tremulas desabotoava a Camisa de Carlos Daniel sem interromper ao beijo... mal podia acreditar que estava fazendo aquilo. E quando tinha o peitoral ao seu alcance não exitou em percorrer a mão em seus peito, sentindo seus músculos se contrair com seu toque...

— Amanhã não vou conseguir nem te olhar! Disse sorrindo enquanto o olhava e deslizava as mãos em seu peito.

Carlos Daniel nada disse apenas sorriu e a puxou para mais um beijo. Seus lábios se moviam com urgência tentando saciar seus desejos... suas línguas se encontravam em uma dança sensual...

Naquela noite mais uma vez se entregaram um ao outro de corpo e alma e se amaram com Paixão e sobre tudo com Amor... e depois de demonstrar de todas as maneiras possíveis seu amor um pelo outro adormeceram um nos braços do outro...

=== Manhã seguinte esconderijo de Douglas ===

— Aqueles imbecis do FBI interceptaram grande quantidade da nova droga! Dizia Douglas enquanto se servia de um copo de vinho.

— Meu querido eu avisei que seria uma ação precipitada... eles estão de olho na gente! Disse Paola dando de ombros. – Não sei nem como ainda não descobriram o novo endereço do laboratório.

— é eu também não... estou achando isso muito curioso! Disse pensativo.

— Temos que mudar o foco deles... não sei... eles estão muito centrados em interceptar todos os carregamento que mandamos... se continuar assim esse negocio vai falir! Disse pensativa.

— Você tem razão minha querida! Disse se levantando. – Como não pensei nisso antes? Disse sorrindo.

— O que seria de você sem mim? Perguntou Paola indo em sua direção e entrelaçando os braços em seu pescoço.

— O que sugere como distração? Perguntou sorrindo.

— Hum... Disse Pensativa. – Uma ataque na base do FBI seria ousadia demais?

Douglas caiu na risada com sua pergunta... era uma idéia maluca (N/A: EU SOU DOIDA EU SEI... >.<” JIJIJII... )

— é uma ótima idéia minha querida! Vamos encontrar uma forma de fazer isso! Disse ainda rindo.

— Apenas algumas bombas no prédio do FBI... tenho certeza que serviria de distração! Disse dando de ombros.

— Providenciaremos as bombas e assistiremos a tudo de Camarote! Disse rindo.

==== Apartamento FBI ====

— Eu disse que hoje não conseguiria te encarar! Disse Paulina ao ser Acordada por Carlos Daniel.

— Qual é o motivo de tanta vergonha? Perguntou sorrindo.

—Não sei... apenas não me sinto confortável! Disse rindo.

— pois deveria se sentir... você é perfeita minha vida! Disse a olhando. – mas agora temos que levantar porque daqui a pouco Rodrigo estará aqui.

— esta bem... vou tomar um banho antes! Disse Paulina se levantando enrolada nos lençóis.

Carlos Daniel segurou o lençol em que Paulina estava enrolada a impedindo de se afasta e a puxou para si.

— dessa vez vai me deixar tomar banho com você? Perguntou sorridente.

— eu tenho escolha? Perguntou sorrindo também enquanto sentia seu rosto enquentar.

— não... eu creio que não! Disse rindo enquanto se levantava e a seguia para o banheiro.

Paulina ficou Parada enrolada no lençol enquanto olhava Carlos Daniel tirar sua roupa ficando apenas de cueca Box e podia sentir seu rosto esquentar ainda mais.

— se você não largar esse lençol vou te levar para debaixo do chuveiro com ele! Ameaçou.

— você não faria isso! Disse rindo.

— quer Pagar para ver? Perguntou indo em sua direção e a pegando no colo.

— TA BOM EU TIRO! Mas me coloca no chão! Pediu rindo.

Carlos Daniel a colocou delicadamente no chão e se afastou a olhando...

— estou esperando! Disse sorrindo.

— Olha para o outro lado ou não vou conseguir com você me olhando dessa forma!

— Quer ajuda? Perguntou sorrindo enquanto se aproximava... Paulina instintivamente deu um passo para trás e encostou na parede... Carlos Daniel continuou se aproximando ... o coração de Paulina parecia que sairia pela boca a qualquer momento. Carlos Daniel se aproximou e a beijou devagar e enquanto a beija Paulina nem ao menos notava que ele a fazia soltar o lençol deixando assim que deslizasse caindo em cascata no chão a sua volta...

Carlos Daniel a pegou no colo ainda a beijando e a carregou para debaixo do chuveiro que a muito já estava ligado... o banho foi recado de beijos apaixonados e caricias... mas como não poderiam demorar logo tiveram que interromper...

— Você dois não podem ficar escondidos para sempre! Dizia Rodrigo enquanto se sentava a frente de Carlos Daniel e Paulina.

— O que sugere? `Perguntou Paulina curiosa.

— Sugiro que não a escondemos... Claro não a deixaremos sem segurança. Mas tenho certeza que eles virão ate você e assim podemos pegar o Douglas e prende-lo! Sugeriu Rodrigo olhando ambos.

— isso esta fora de cogitação Rodrigo... Não vamos colocar a Paulina em risco só para prendermos o Douglas! Disse se levantando.

— Mas Carlos Daniel eu... Dizia Rodrigo mais foi interrompido.

— Mais nada Rodrigo... A paulina não vai ficar na mira deles é assunto encerrado! Disse irritado.

— Me desculpe Você tem razão... não tem sentido arriscarmos a vida da Paulina para pegarmos ele agora! Disse pensativo. – O que Faremos então?

— A Esposa dele será a resposta para todas as nossas perguntas! Disse o olhando.

— ela é muito cautelosa... estivemos monitorando ela desde que voltou de viagem! Argumentou desanimado.

— Uma coisa você ainda tem que aprender Rodrigo... tenha calma ela ainda vai dar um deslize e ai a pegaremos! Disse sorrindo.

Rodrigo e Carlos Daniel conversaram muito sobre algumas estratégias para pegarem Douglas... mas não obtiveram muito sucesso em suas discussões... mas logo a conversa de Rodrigo e Carlos Daniel foi interrompida pelo celular de Rodrigo que se afastou um pouco para atende-la...

— Porque não podemos tentar o plano de Rodrigo? Não agüento mais me esconder! Disse Paulina o olhando.

— Não paulina... e vamos encerra esse assunto... eu nunca permitiria que te colocassem em perigo! Disse a olhando serio.

Paulina não disse mais nada. Também não queria ter de correr risco. A ultima vez que esteve nas mãos de Douglas quase foi morta e não gostaria de passar Por essa experiência de quase morte novamente. E Rodrigo voltou meio apressado depois de desligar o telefone.

— Encontraram Pacotes meio suspeitos no prédio! Disse Rodrigo olhando Para Carlos Daniel.

— Chamaram o esquadrão ante bombas? Perguntou C.D preocupado.

— Já chamaram! Disse serio. – Bom eu tenho que ir... fiquem aqui é mais seguro! Disse saindo.

— Depois me liga Para dizer o que era! Gritou Carlos Daniel enquanto o via seguir em direção ao elevador.

E quando a Porta do elevador abria um Enorme estrondo seguido por um intenso tremor fez com que todas as janelas se quebrasse e as luzes do prédio de mais de 30 andares fosse embora. Paulina soltou um grito e correu para perto de Carlos Daniel a abraçando.

— O que foi isso? Perguntou Rodrigo olhando assustado para o irmão que continuava parado na porta.

— Uma Bomba! Disse Carlos Daniel serio.

— é eu... Dizia Rodrigo quando Mais uma Vez o prédio tremeu e o barulho agora Mais alto!

—Eles não estão para brincadeira! Disse Carlos Daniel.

Logo Barulho de sirenes e gritarias podiam ser ouvidas... Carlos Daniel e Paulina continuaram no apartamento esperando por noticias de como tudo estava lá em baixo... e depois de algum tempo Rodrigo voltou ao apartamento.

— Aquilo La em baixo Parece um cenário de guerra! Disse entrando.

— O que ouve La embaixo? Perguntou preocupado.

— Duas Bombas explodiram... uma no Primeiro andar e outra no terceiro... tem muitas pessoas feridas e Dois agentes Morreram na explosão! Disse olhando Para Carlos Daniel.

— O que vamos Fazer? Perguntou Carlos Daniel preocupado.

— No momento socorrer os feridos e evacuar o prédio! Disse serio.

— é agora? Para onde vamos? Perguntou Carlos Daniel

— Não tenho idéia mano... Douglas Parece ter olhos e ouvidos em todas as Partes! Ele não esta de brincadeira! Disse preocupado.

— Sabe, eu acho que chegou a horas de pararmos de nos esconder e montarmos uma grande operação! Disse pensativo enquanto um sorriso brotava em seu rosto.

— Carlos Daniel, Você tem que reconhecer que se queremos pegar o Douglas precisamos da ajuda da Paulina! Disse já na defensiva.

— sim, eu reconheço que precisamos... mas não quero arriscar a vida dela! Disse serio.

—É lógico que faremos tudo para que eles não a peguem... e com uma estratégia bem montada poderemos encontrar o laboratório, Pregar o Douglas e a esposa de uma só vez! Disse sorrindo.

Carlos Daniel não pode deixar de sorrir... era um bom plano a única coisa que ele não gostava era a parte em que Paulina teria de participar dessa operação...

Paulina permaneceu todo o tempo em silencio apenas os escutando. Enquanto seu coração já disparava só com a perspectiva de voltar a esta cara a cara com Douglas e sua esposa Paola.

— esta bem Rodrigo você me convenceu! Disse sorrindo. – Mas faremos tudo do meu jeito! Disse sorrindo.

— Ok, você esta no Comando! Disse sorrindo – Agora Vamos... Temos que encontrar um lugar para vocês ficaram. Não é seguro voltarem para a Mansão Bracho!

— Você tem razão! Disse serio.

Paulina, Carlos Daniel e Rodrigo seguiram em silencio ate o elevador... e ao passarem pelo andar onde a bom explodiu puderam ver o estrago... Bombeiros e Policiais ajudavam pessoas feridas e algumas que entravam em Pânico...

— Acha que pode fazer isso meu amor? Perguntou quando estavam sozinhos.

Rodrigo os Tinha Levado para um de seus apartamentos... e Pediu que dois agentes ficassem fazendo a segurança do dois. Pelo menos ate que o Plano deles fosse posto em ação...

— Eu não sei... Disse Paulina o olhando assustada.

— sabe que eu nunca te colocaria em risco Ne? Disse a olhando enquanto se aproximava a puxando para seus braços.

—sim, eu sei... só que... tenho medo! Disse seria.

— Não se preocupe... você estará preparada minha vida! Disse a abraçando mais forte. – Não podemos continuar nos escondendo para sempre! Disse Pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AGORA O BICHO VAI PEGAR...


DESCULPEM A DEMORA COM O CAP MAS ESTOU SEM NET!! :'( #XATIADA ENTÃO NÃO PODEREI POSTAR TODOS OS DIAS! :'( PENA NÉ?

COMENTEM

BOA NOITE A ATE A PROXIMA VEZ Q PODEREI POSTAR... KKKKK...