Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 30
Capítulo 30 - Noite de Amor ...


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEMMM!! ♥

ACHO DIFICIL NÃO GOSTAREM... VOCÊS AMAM UMA SALIENCIA ENTRE ESSES DOIS! JIJIJI... EU TAMBÉM! ♥

ENTÃO BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/30

Carlos Daniel ainda a olhando nos olhos a pegou no colo a levou pelos corredores escuros do Apartamento ate o quarto ....

Carlos Daniel depositou Paulina sobre a cama com delicadeza, enquanto distribuía beijos por seu pescoço... Paulina estava tensa. mas não voltaria atrás, queria com toda sua alma fazer amor com Carlos Daniel. Seu corpo estava em Chamas, só em sentir as Caricias, os Beijos que Carlos Daniel Lhe dava...

Carlos Daniel Podia sentir o nervosismo de Paulina... e essa Preocupação o Obrigava a se conter um pouco. Não queria assusta-la.

- Tem certeza meu amor?  porque se quiser podemos Parar! Disse a olhando nos olhos e Procurando a resposta.

- Tenho... Estou nervosa. Mas tenho certeza do que quero! Disse Paulina sorrindo de nervosismo.

- Te amo Tanto Paulina! Disse ainda a olhando.

Carlos Daniel a Beijou Com Exigência, Apaixonado... suas bocas se moviam provocativas em ritmo frenéticos... e o desejo entre os dois só crescia. Carlos Daniel se Afastou de Paulina apenas o suficiente para tirar a Camisa. Paulina permaneceu Deitada enquanto o observava... Carlos Daniel se aproximou deitando-se por cima de Paulina sustentando seu peso nos Braços e voltando a beija-la... Suas Mãos percorriam o corpo de Paulina por cima das Roupas a procura de Poder sentir sua pele... não obtendo muito sucesso Carlos Daniel se Afastou e a olhando nos Olhos tentando Passar alguma confiança a ajudou a tirar a blusa Ficando apenas de sutiã... Carlos Daniel não perdeu tempo em tocar sua Pele, quente, macia... Um tremor Percorreu todo o Corpo de Paulina ao sentir o Toque de Carlos Daniel.

- Eu amo poder Te tocar assim! Sussurrou no ouvido de Paulina.

Paulina apenas sorriu Satisfeita enquanto sentia Cada caricia... Carlos Daniel estava despertando nela sensações nunca antes sentidas... Paulina Nunca imaginou que amar alguém fosse assim... As sensações eram de Puro Prazer. Seu Coração estava disparado... Paulina se arriscava em algumas Caricias pelo peito de Carlos Daniel mas não sabia muito bem o que Fazer, e tinha medo de Fazer alguma coisa errada. porque saber o que Fazer na teoria não significava saber na Pratica...

Carlos Daniel Não demorou Ajudar Paulina a se Livrar da Saia que vestia. a deixando apenas de peças intimas... e agora com aquelas maravilhosas pernas expostas Carlos Daniel não perdeu tempo em acaricia-las também... e quando as Mãos de Carlos Daniel desciam pela Parte interna das coxas de Paulina. Carlos Daniel a sentiu ficar ainda mais tensa...

- Fica Calma meu amor! Disse a olhando e mostrando segurança.

Paulina engoliu em seco e com um leve aceno de Cabeça consentiu... Carlos Daniel a tocou por sobre a Calcinha com a medida certa de pressão arrancando Um gemido de Contentamento de Paulina. Carlos Daniel enquanto a acariciava Mais ousadamente a olhava e observava Cada reação, cada Gemido de Paulina... e seu sorriso crescia ainda mais ao vê-la se entregando a suas Caricias... Depois de um tempo assim Carlos Daniel se afastou levantou - se... Paulina de inicio Não entendeu e abriu os olhos... Carlos Daniel estava em pé Perto da Cama enquanto desabotoava as Calças.

A tensão que outra hora Tinha sumido Voltou com Força Total... ainda Mais vendo o que a esperava dali a Pouco... Carlos Daniel voltou a deitar-se Por cima de Paulina e a beija-la... Suas Línguas se encontravam em uma dança sedutora... o Beijo era demorado, Quente, Apaixonado, exitante... Paulina Continuava Tensa, ainda Mais que Podia sentir a excitação de Carlos Daniel a roçando.

-Eu preciso de Você Paulina! Sussurrou com a Voz Rouca Cheia de Desejo.

Paulina engoliu em seco e o olhou assustada... Carlos Daniel voltou a beija -lá enquanto procurava o Feíxe de seu sutiã... e com um Pouco de dificuldades conseguiu solta-lo e não perdeu tempo em beijar, sugar e morder os seios de Paulina arrancando um Outro gemido de Paulina... e enquanto a beijava foi descendo para sua Barriga... E enquanto enganchava os dedos na Calcinha de Paulina a olhando nos olhos enquanto se livrava da ultima Barreira Para poder senti-la Por completo... Paulina Ofegou quando o sentiu Toca-la novamente sem aquela Barreira de antes.

quando ele Parou e Paulina abriu os olhos. Carlos Daniel estava a olhando com um sorriso e só então Paulina se deu conta que ele já estava Completamente Nú! (N/A: Eta lele ... Morrida!! O que é isso Jovem? ♥ ) Carlos Daniel separou as pernas de Paulina se encaixando ali... Paulina podia sentir a excitação de Carlos Daniel a Tocando... ele deitou-se por cima de Paulina enquanto a beijava Com exigência, desejo...

- Não Posso esperar Mais meu amor! Disse a olhando.

Paulina apenas o olhou se levantar Novamente enquanto afastava suas pernas um Pouco Mais e ...

-ESPERA!!  pediu Paulina o olhando com olhos arregalados.

- O que foi meu amor? Perguntou Carlos Daniel preocupado.

- É que... Que... eu... Tentava Dizer Paulina enquanto as lágrimas se formavam em seus olhos.

- Eu serei Cuidadoso meu amor... prometo! Disse Carlos Daniel a fazendo com que sentasse e a Puxando para seus Braços. - Não chore! pediu Carinhoso.

- Desculpa! pediu Paulina evitando seu olhar.

- Não peça desculpas Minha Vida!! Disse lhe dando um Beijo nos Lábios e sorrindo.

- Eu estreguei Tudo não é? perguntou Paulina o Olhando.

- Não Meu amor... Você Não estragou... eu ainda te quero Muito e sinto que se não te ter Posso morrer!

Paulina riu do exagero de Carlos Daniel e o Olhou alguns instantes... e em Um impulso enlaçou seus Braços em volta do Pescoço de Carlos Daniel o Beijando. e ao mesmo Tempo colando seu corpo ao dele... Carlos Daniel ficou surpreso com a Atitude de Paulina. mas muito contente por ela ter tomado essa iniciativa e assim as Caricias voltaram. e quando Carlos Daniel a sentiu excitada. a deitou na Cama novamente enquanto se colocava entre as pernas de Paulina. que Travou o Maxilar, fechou os olhos Apertados enquanto segurava os lençóis com Força...

Carlos Daniel ainda a olhando a penetrou devagar ... Paulina Não pode segurar o grito de dor e as Lágrimas que se formaram em seus olhos. Carlos Daniel se forçou a Parar e esperar que a Dor Passasse e ela relaxasse...

- Te amo Minha Vida! Dizia enquanto distribuía beijos Por sua face e secava as Lágrimas de seu rosto esperando que a dor fosse embora.

- Eu Também te amo Carlos Daniel! Disse Paulina abrindo os olhos e dizendo pela primeira vez que o amava.

Carlos Daniel a olhou com amor e a Beijou terno, Apaixonado... e assim começou a movimentar -se devagar... a dor Foi substituída por um Prazer sem explicação... Paulina tinha os olhos fechados enquanto o sentia e os movimentos que antes eram cuidadoso foram ficando Rápidos... Carlos Daniel a amou não só da forma Carnal, mas ali estava entregando Também seu espirito a aquela mulher que estava em seus Braços... agora ele pertenceria a ela para sempre. e por ela daria sua vida...

Os dois chegaram ao êxtase juntos e em meios a gemidos, Juras de amor Foram trocadas...

Carlos Daniel ainda permaneceu conectado a Paulina... enquanto seus corações voltavam a bater no mesmo compasso ... e com cuidado Carlos Daniel saiu de Paulina... e deitou - se a puxando para seus Braços... enquanto a beijava Carinhosamente nos lábios.

- Te amo Minha Vida... Você me Faz o Homem mais feliz do Mundo! Disse sorrindo enquanto a olhava nos Olhos.

Paulina e Carlos Daniel adormeceram naquela atmosfera de amor, carinho, cumpricidade... No meio da Madrugada Carlos Daniel acordou e ao sentir o Calor do Corpo de Paulina deitada a seu lado lembrou-se da forma Apaixonada com que se amara...

- Só Minha! Disse Baixinho sorrindo enquanto a olhava dormi. Calma...

Carlos Daniel apenas Puxou um lençól Para cobri-los e voltou a dormi ainda com um sorriso no rosto...

==== Dia Seguinte = Esconderijo de Douglas =====

- senhor! Chamou Donato indo em direção a Douglas.

- o Que foi agora? Perguntou Douglas irritado.

- Encontramos a Jornalistazinha! Disse Donato com um enorme sorriso no Rosto.

- Ótimo! Onde ela esta? perguntou Sério.

- Em Miami... Mas Parece que não esta sozinha... tem um homem a acompanhando e pelo que nosso informante nos disse ele é namorado dela! Disse Donato pensativo.

- Alguma chance desse namorado ser o mesmo que Usurpou meu Lugar? Perguntou serio.

- Pode ser senhor... Apesar de que ninguém jamais Viu o Verdadeiro Rosto desse Usurpador... Pode ser que seja ele! Disse Pensativo.

- Bom, então o que estão esperando Para Mandarem mata-los? Perguntou Irritado.

- Nosso informante se encarregara disso Senhor! Disse Donato sorrindo.

- Espero que ele não falhe! Já cansei de Falhas! Disse dando as costas a Donato e olhando a enorme Janela.

- Ele os Matara essa Noite mesmo senhor... e assim que o serviço estiver feito Venho lhe avisar! Disse Donato Saindo da sala.

Douglas não Perdeu tempo em pegar sua Linha Particular e ligar para sua esposa Paola.

- Minha Querida? Disse com Um enorme sorriso enquanto Observava a paisagem.

- Douglas Queridinho! O que quer? perguntou Paola se sentando Na Grande Cadeira do Escritório que outra hora Fora de seu Marido.

- Os encontramos! Disse sorrindo.

- Serio? é já estão Mortos? Perguntou Paola Com expectativa.

- Hoje a Noite estarão!

- ótimo... temos que comemorar então. Queridinho! Disse Paola alegre. - A Noite Passo ai!

Paola e Douglas não Demoraram muito na Ligação... seria muito arriscado. o FBI provavelmente estava monitorando a Ligação... mas Graças ao seu celular com broqueio ele não poderiam rastrea-lo nem se quisesse... Bom pelo menos levariam Horas para isso...

==== Miami ====

Paulina Foi a Primeira a acordar e ao sentir o Corpo de Carlos Daniel as lembranças da Noite Passada vieram e Paulina o olhou agradecendo por ele ainda esta dormindo... se sentiria muito envergonhada agora.

Paulina tentou se levantar sem acorda-lo, mas quando Já estava quase Fora da cama, Carlos Daniel a Puxou de volta a assustando.

- Onde Pensa que Vai ? Perguntou sorrindo enquanto a puxava para mais perto.

- Vou Levantar. Carlos Daniel! Dizia Paulina enquanto tentava se cobrir com o lençol.

- Nem pensar meu amor... Vamos Ficar aqui... juntinhos! Disse Carlos Daniel segurando seu rosto e depositando um Beijo terno em seus lábios.

- Por favor Carlos Daniel! Pediu Paulina evitando seu Olhar.

- O que foi meu amor? Perguntou percebendo que Paulina evitava o olhar.

- Não foi Nada... apenas quero me levantar! Disse ainda o evitando olhar em seus olhos.

- O que você tem? perguntou Já ficando preocupado para o motivo de Paulina evitar olhar para ele daquela forma. - se arrependeu da noite Passada? Perguntou apreensivo.

- Não, Claro que não! Disse Paulina agora o olhando rapidamente. - Só que agora não sei com que Cara vou olhar para você! Disse Paulina sendo sincera.

- Awn! meu amor! Não fique envergonhada! Disse Sorrindo enquanto levantava seu rosto para que ela o olhasse nos olhos.

- Não posso evitar Carlos Daniel! Disse Paulina sentindo seu rosto Pegar fogo.

- Tudo bem... Acho que é normal se sentir assim na Primeira vez! Disse Pensativo.

Paulina sentiu seu rosto arder ainda mais com o comentário de Carlos Daniel.

- Carlos Daniel eu preciso me levantar! Disse Paulina tentando sair de seus braços.

- Um beijo e te deixo sair! Disse brincalhão.

- por Favor Carlos Daniel não seja infantil! pediu Paulina o olhando seria.

- Apenas um beijo meu amor! Disse fazendo carinha de Cachorro que Caiu da Mudança. - Eu não mereço? Perguntou a olhando.

Paulina o olhando com aquela carinha não pode deixar de sorrir... e se aproximou e o beijou rapidamente.

- Assim não! Disse Quando Paulina se Afastou - é assim! Disse a Puxando de volta e colando seus lábios em um beijo apaixonado, exigente... Carlos Daniel aprofundou o beijo ainda mais invadindo a boca de Paulina com sua Língua a provocando a corresponde-ló ... e enquanto se Beijavam Carlos Daniel acariciava Suas Costas nuas a deixando arrepiada...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSE DOIS EM!! JIJIJIJ ... ♥


E ENTÃO? GOSTARAM DA PRIMEIRA VEZ DESSE CASAL LINDO? ESPERO QUE SIM PORQUE DEU O MAIOR TRABALHO PARA ESCREVER!! ;D

COMENTEM, FAVORITEM, COMPARTILHEM ...

BEJINHOS E ATE O PRÓXIMO CAPITULOS... :D