Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 2
Capítulo 2 -- Lembranças Dolorosas


Notas iniciais do capítulo

BATEU INSPIRAÇÃO HOJE... ESPERO QUE GOSTEM !!



COMENTEM QUERO SABER SUAS OPINIÕES SOBRE ESSA FIC!! ♥




BOA LEITURA E DIVIRTAM-SE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/2

Paulina Caminhava pela praia deserta já estava anoitecendo. mas paulina não se importava nada mais importava. Paulina queria caminha ate ficar cansada Talvez assim a dor esmagadora em seu coração fosse embora... acabava de vim do enterro de sua mãe... ela se foi para sempre. Agora Paulina com 17 anos estava sozinha. a unica Pessoal que realmente se importava com ela se foi... seu coração estava apertado. O que seria dela sem sua querida mãe? Paulina caminhou por horas, chorou por horas... quando finalmente Parou sentando-se de frente para o mar. cansada demais, triste demais para conseguir seguir em frente... a única coisa que queria era poder dormi e esquecer aquele dia...

- Olá, Linda! Disse uma voz a suas costas fazendo com que Paulina se levantasse assustada secando suas lágrimas. estava tão distraída quem nem o ouviu se aproximar.

-Oi! Disse Paulina sem o olhar e já ia indo embora quando ele a agarrou pelo braço de uma forma meio brusca.

- Calma... Vamos Conversar! Disse o homem... ele era mais alto que Paulina forte e aparentava ter uns 20 e poucos anos... Apesar de não poder ver seu rosto Paulina sabia que ele estava sorrindo. e parecia bêbado. porque mal conseguia parar no lugar e sua voz era grave mais arrastada pela bebida.

- Eu tenho que ir... Por favor me solte! Pediu Paulina assustada. seu coração batia forte em seu peito.

- que isso...ainda esta cedo e Podemos nos diverti! Disse o Homem a Puxando contra si e a prendendo pela cintura.

- ME SOLTE... OU EU VOU GRITAR! Disse Paulina firme... estava muito assustada. mas não deixaria que ele percebesse seu medo.

o Homem olhou a sua volta e riu uma risada alta e debochada...

- Como se alguém fosse te escutar! Disse o Homem começando a beijar o pescoço de Paulina enquanto ela usando todas suas forças tentava se soltar inutilmente.

-ME SOLTA... POR FAVOR !! Pediu Paulina chorando ainda mais. seu corpo todo tremia e ela mal conseguia respirar tamanho pavor, nojo...

- Vamos nos diverti primeiro Linda! Ao dizer isso o Homem beijou sua boca a força de forma brusca, voraz... invadindo sua boca com uma fome, desejo...

-SOCORRO! Gritou Paulina quando finalmente ele encerrou o beijo forçado. foi inútil ninguém iria escuta-la

o Homem continuava a distribuir beijos pelo rosto e pescoço de Paulina e ela lutava contra ele tentando se livra dele... mas era inútil. o homem já estava ficando irritado com a resistência de Paulina e com raiva a jogou na areia e a prendendo debaixo de si rasgou o vestido dela ...

-NÃO!! Gritava Paulina tentando se cobrir com as mãos...

-Fica quieta! Disse o Homem a olhando nervoso enquanto a segurava... e voltou a beija-la a acaricia-la de forma ousada. Paulina gritava inutilmente ...

- Não, Não...Por favor Pare...Mãe me ajude! Disse Paulina enquanto Chorava desesperada se debatendo Por baixo Daquele homem.

Apesar do apelo de Paulina o homem prosseguiu a segurando com violência...

-Você será Minha!! Disse o homem sorrindo.

Paulina lutou como nunca havia feito em sua vida... mas sua mente era um turbilhão as imagens a sua frente começaram a ficar borradas. um rosto, mãos a segurando, lábios a beijando, tudo era um borrão em sua mente ...

Paulina acordou com um sobresalto.

-O sonho! Disse ao se sentar na cama. suada, tremendo, com o coração batendo forte em seu peito.

desde os 17 anos Paulina se perguntava o que acontecera naquela noite? não se lembrava de muita coisa. em um ponto de suas lembranças daquela noite tudo era escuridão em sua mente... a única coisa que se lembrava ara acorda na manhã seguinte na praia sozinha, com as roupas rasgadas e fortes hematomas onde o homem a segurou... o que aconteceu e se aconteceu? era perguntas sem respostas para Paulina. seu maior medo era descobrir a verdade... preferia não saber queria esquecer. mas os pesadelos começaram desde então a atormenta-la.

- É Hoje... Vida nova. vou esquecer tudo! Disse Paulina firme e tomando uma respiração profunda se levantou depois de se acalmar.

Paulina agora Jornalista se Preparava para uma nova vida... sairia de Cancun onde as piores e melhores lembranças a atormentava... lembranças de sua infância humilde, mas feliz ao lado de sua mãe Paula... lembranças daquele homem sem rosto que a atormentava... lembraças de todo seu sofrimento sem sua mãe ao seu lado para ajuda-la a superar... mas em meio a tantas tristezas Paulina encontro em Michel um pilar de sustentação... o conheceu na época de Universidade e desde então tornaram-se inseparáveis ... Michel fazia Fotografia e Paulina Jornalismo era muito unidos e ate dividiam um apartamento em Cancún. mas agora seguiriam juntos para a Capital em busca de novas oportunidades...

- Pesadelos ? perguntou Michel ao ver Paulina se sentando ao seu lado na mesa de café da manhã.

- Sim... não posso evitar! Disse Paulina seria.

- Você devia seguir meu concelho... você deve tentar de alguma forma descobrir o que aconteceu naquela noite! Disse Michel se servindo de café.

- seria meio difícil descobrir Michel... na época não fiz nada. era jovem demais não sabia o que fazer apenas me calei... e acho que eu prefiro não saber ! Disse Paulina voltando para seu café.

- Não venha com essa... você é a melhor jornalista investigativa que conheço... se você realmente quiser você descobre! Disse sorrindo.

- talvez eu não queira saber ! Disse paulina dando de ombros Para o assunto.

- tudo bem você é quem sabe... Agora vamos nos apressar temos que arrumar tudo! CIDADE DO MÉXICO NOS AGUARDE, NOS ESTAMOS CHEGANDO! disse Michel se levantando e rindo...

Paulina e Michel arrumavam tudo ... juntos seguiriam para a capital. ambos com trabalho em um dos maiores jornais da capital. um professor reconhecendo o talento de ambos deu uma forcinha... Paulina e Michel eram muito queridos por todos... apesar de Paulina sempre se mostrar feliz, animada... escondia grandes tristeza que tinha confiança em poucos para compartilhar. ate hoje contara apenas para duas pessoas ... uma era Michel e a outra a Mulher que a acolheu depois da morte de sua mãe...

------- Cidade do México -------

- Carlos Daniel, Quero você nesse caso! disse Willian Chefe do FBI. - você escolhe a equipe que quer trabalhar! disse esperando a resposta de Carlos Daniel.

- Primeiro tenho que saber do que se trata! Disse Carlos Daniel o olhando serio.

- Há... sim. Claro... disse o homem pegando o controle de uma Grande televisão na sala e começando a mostrar uma foto de um homem muito conhecido pela mídia.

ele era alto de cabelos e olhos negros. alto com um rosto marcante e muito conhecido...

-Esse é Douglas Maldonado. já deve ter ouvido falar dele. disse Willian - Ele esta envolvido em trafico de drogas e armas. mas nunca deixou um rastro se quer de seu envolvimento. como sabe ele e muito rico, e tem pessoas para fazer todo o trabalho sujo ... ele é casado com Paola Montener... pouco se sabe sobre ela ... e uma rica, egocêntrica. sua vida se resume a viagens e gasta a fortuna do marido. mas ela não importa.

- então quer que encontre provas que incriminem esse Douglas Maldonado? perguntou Carlos Daniel o olhando

- mais ou menos isso... Quero que descubra tudo sobre todos os integrantes dessa quadrilha... quero tudo nos mínimos detalhes para que ele não consigam se safar.

- Já tem as fotos dos integrantes dessa quadrilha? perguntou Carlos Daniel

- Claro meu amigo! Disse Sorrindo por ver o interesse de Carlos Daniel no caso.

- Esse e Donato de Angelis Braço direito de Douglas. disse Colocando uma foto na grande televisão da sala... e esse e Luciano Alcantara pelo que sabemos ele é encarregado da distribuição das armas e drogas pelo pais e essa é Leda Duran...

- A modelo? perguntou Carlos Daniel erguendo as sobracelhas surpreso.

- Não se engane pela aparência bela... tudo indica que ela esta envolvida. ela namora Willy também um integrante do esquema mas de pouca importância... como dizem ele é descartável. (riu)

- certo, e quanto a esposa do Douglas? perguntou Carlos Daniel.

Carlos Daniel era agente, mas mantinha sua identidade reservada, era o melhor não havia um caso em que não tivesse tido sucesso em resolver... era viúvo e tinha dois filhos que praticamente era criados por sua avó dona Piedade. por isso era conhecido apenas por Agente zero... "zero" porque nunca ouve um caso que não conseguiu resolver. e claro manter sua família segura era prioridade para ele...

- Ela não é importante... mas, acho que tenho uma foto aqui em algum lugar! Disse Willian passando as fotos. - Aqui! Disse ao achar . - Não da para ver seu rosto direito. ela não é muito de aparecer na mídia por algum motivo... disse olhando a foto.

- essa Mulher! Disse Carlos Daniel olhando a foto com atenção.

- a conhece? perguntou Willian curioso.

- Não! Disse Carlos Daniel seco e voltando-se Para Willian que o olhava com curiosidade.

- e então? aceita o caso? perguntou mudando de assunto e sorrindo para decipar o peso no tom de Carlos Daniel.

- Aceito! Disse sorrindo.

--------- Cancun ------------

Antes de ir para a capital Paulina quis ir uma ultima vez a casa que morou com sua mãe por tantos anos... a Casa estava fechada a anos. depois da morte de sua mãe foi morar com uma vizinha que a ajudou com os estudos... mas, infelizmente ela não viveu o suficiente para ver Paulina se formando na universidade. mas Paulina era grata a ela...

- Mãe! Sinto tanto sua falta! disse Paulina com os olhos marejados e um nó se formando em sua garganta enquanto se sentava na cama que era de sua mãe.

Tudo estava no mesmo jeito que sua mãe havia deixado... Paulina não ficou muito tempo na casa. ver as coisas de sua mãe lhe trazia grande tristeza. a ainda com lágrimas nos olhos Paulina resolveu aproveitar seu ultimo dia perto do mar e saiu em uma Caminhada... sua mente estava longe. mas ao se aproximar do local onde tudo havia acontecido Paulina Parou com o coração disparado. e as lágrimas que a pouco tinha parado voltaram a seus olhos... ela se virou e foi embora. não conseguia se aproximar daquele lugar...

- Onde estava ? já esta na hora! disse Michel empilhando as malas perto da porta. já havia chamado o táxi para leva-los ao aeroporto.

- por ai! Disse Paulina se o olhar e seguiu para seu quarto... não queria que Michel visse que ela estava chorando. foi ao banheiro lavou o rosto e passou uma leve maquiagem para desfarçar.

O taxi chegou e Paulina e Michel seguiram para o aeroporto... em busca de novas oportunidades, nova vida, novas alegrias... distante de tanta lembranças ruins.

Michel não era Méxicano...saiu da casa de seus Pais ainda jovem e acabou Parando no México em busca de esquecer. afinal todos nos temos alguma coisa que queremos esquecer. e Michel não era diferente...

- Vida Nova! Preparada? perguntou Michel pegando a mão da amiga e a apertando forte.

- Preparada! Disse Paulina sorrindo para o amigo...

o Avião já estava levantando voo...

------ Cidade Do México -------

Carlos Daniel convocou uma reunião com apenas os que ele queria em sua equipe...

- Agradeço a presença de todos... os chamei aqui para comunicar que estão em uma nova missão! Disse observando todos ali.

Carlos Daniel convocara apenas os melhores. aquela não seria uma Missão fácil e teria de ter toda ajuda possível.

- Oswaldo! Você estará encarregado de descobrir tudo que puder... quero relatórios de todos os Passos que Douglas Maldonado der... quero saber quando ele sai, aonde vai, com quem vai, ate que sobremesa comeu! Disse Carlos Daniel serio.

-Sim, Senhor! Disse Oswaldo sorrindo.

- Rodrigo! Quero Fotos, escutas... e você ficara encarregado de colocar pessoas infiltradas na casa e no esquema desse Douglas.

- Ok! mano! disse Rodrigo.

rodrigo e Carlos Daniel eram irmãos ... os melhores, cada qual em sua função.

- e para você Verônica... Você será nossa bela modelo disfarçada. e Claro, será a melhor amiga de Leda Duran ! disse Carlos Daniel sorrindo.

- Seremos tão amigas que trocaremos confidencias! Disse verônica sorrindo. mas fazendo uma careta de nojo. todos na sala riram do comentário sarcástico dela.

- Certo, (sorriu) - Estefanie quero monitoramento constante de todos envolvidos... e por favor descubra o que puder do passado da esposa desse Douglas... alguma coisa me diz que ela não é tão inocente quando parece! Disse Carlos Daniel Pensativo.

Estefanie Também era irmã de Carlos Daniel mas apenas de consideração... foi criada com eles como irmãos. a mãe de Estefanie era a governanta da casa Bracho.

- Espero que tenhamos sucesso em mais essa missão e eu possa continuar sendo o Agente "zero"... caso contrario passarei a ser o agente "um" disse brincando para aliviar a tensão na sala. apesar de serio Carlos Daniel tinha seus momentos. todos na sala inrromperá em risos.

- Falando serio agora... e um prazer poder Trabalhar com essa equipe novamente! depois de comprimentar a todos cada um seguiu para seus afazeres...

-------- Em algum Lugar na Cidade do México ---------

Paulina estava encantada. nunca tinha saído de Cancún e não imaginava quão grande a capital seria muito e movimentada. olhava tudo com curiosidade. Michel parecia menos interessado. Já havia estado na capital antes de ir para Cancun...

- Nossa, Aqui é incrível! Disse Paulina admirada.

- Você ainda não viu Nada querida! Disse Michel rindo.

Paulina e Michel seguiram para um apartamento não maior do que dividiam em Cancún mas aconchegante do mesmo jeito... Estavam Super cansados e como já anoitecia optaram por pedir comida e descansarem... deixariam para por ondem no apartamento no dia seguinte. começariam a trabalhar na segunda e já era sexta a noite então teriam tempo de sobra.

- sabe, Michel estou com um pouco de medo! Disse Paulina enquanto comia seu "jantar". um Hambúrguer e uma coca. Paulina em seu tempo de universidade já estava mais que acostumada a esses lanches rápidos e baratos...

- Porque? do que tem medo ? perguntou Michel curioso.

- Não sei bem do que tenho medo... ( silencio ) - acho que do desconhecido ! Disse por fim.

- Não, se preocupe! Eu estou aqui. passaremos por isso juntos! sinto que aqui teremos Grandes conquistas! Disse lhe dando um sorriso reconfortante.

- Obrigada, Michel! Não sei o que teria sido de mim sem você! Disse Paulina sorrido de volta.

Depois de terminarem seus lanches. Ambos se deitaram e não demoram a dormir ...

-------- Mansão Bracho --------

Como todas as Noites Carlos Daniel chagava de seu trabalho e se Trancava em seu escritório e as vezes saia para jantar junto com sua avó é filhos...

" Nunca poderei me livras dessa lembranças!" pensava. tinha se trancado naquele escritório com intenção de Trabalhar mas lembranças o atormentava...

- Aquela mulher da Foto! Será ela? ... Não impossível ! Disse Carlos Daniel pensativo.

Carlos Daniel foi tirado de seus devaneios por uma batida na porta...

- Posso entrar? perguntou Rodrigo enfiando a cabeça pela porta.

- Claro, entre Rodrigo! disse Carlos Daniel forçando um sorriso.

- O que esta fazendo? perguntou rodrigo curioso.

- nada! Disse se levantando incomodado.

Rodrigo era seu melhor amigo e irmão mais velho. Carlos Daniel não sabia esconder nada de seu irmão ...

- Há... vamos lá desembucha! disse Sorrindo se sentando de frente para Carlos Daniel.

- Ok! estava pensado... A esposa de Douglas. Paola Montener! Disse pensativo.

- O Que tem ela? perguntou Curioso

- Acho que a Conheço! Disse olhando para o irmão que pareceu confuso.

- A conhece de onde?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? O QUE ACHARAM ?


NOSSA ATE EU FIQUI COM DÓ DA PAULINA ELA JÁ ESTAVA SOFRENDO TANTO E AINDA VEM UM TARADO!! u_u"

O QUE SERA QUE CARLOS DANIEL TEM A VER COM A PAOLA EM ? SERA QUE SE CONHECEM MESMO? MISTERIO ... SÓ NO PROXIMO CAPITULO SABERAM ...

COMENTEM... NÃO DEIXE A HISTORIA MORRER AQUI ...

BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO :D