Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 27
Capítulo 27 -- Corpos Em Chamas!


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!

QUERIA DEIXAR UM AGRADECIMENTO MUITO ESPECIAL A MINHA AMIGA #MI PELO LINDO COMENTARIO QUE ME DEIXOU NAS MINHAS DUAS FIC... OBRIGADA MESMO MI! VOCÊ ME DEIXOU SEM PALAVRAS! ♥


ESPERO QUE GOSTEM... E PELO TITULO VOCÊS JÁ PODEM IMAGINAR! :D


BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/27

– Deixa- a em paz! Disse Carlos Daniel o olhando com Ódio e se ponto a frente de Paulina como uma forma de protege-la.

– Ou o que? Perguntou o Capanga apontando sua arma para Douglas/C.D - Tire a Mascara! Disse irritado....

- Se quiser que eu tire a mascara você mesmo terá que vim aqui e tira-la... isso se eu não te matar antes! Disse Douglas/C.D o olhando com um sorriso o desafiando.

- O que Pode fazer desarmado? perguntou o Capanga Rindo.

Paulina permanecia atrás de Carlos Daniel soluçando em silêncio... todo seu corpo Tremia Tamanho o medo que sentia agora... ainda mais com aquele homem novamente em sua frente.

- Tente! Disse Douglas/C.D Sorrindo.

O homem estava ficando enfurecido e em um movimento rápido avançou em cima de Douglas/C.D tentando arrancar a mascara a força... Douglas/C.D estava esperando por essa reação do capanga de Douglas e em um movimento Rápido o desarmou... Paulina Gritou ao ver os Dois Lutando. o Capanga de Douglas era bem maior que Carlos Daniel... Douglas/C.D tomou alguns golpe fortes na barriga e rosto. mas conseguiu derrubar o capanga de Douglas e imobiliza-lo de uma Forma que lhe prendeu os Braços Dolorosamente atrás das costas e segurou sua Cabeça pelos cabelos a Puxando para Trás... O Homem tentava se mexer mas quanto mais se contorcia tentando se soltar era mais doloroso...

- O que me diz? Posso te matar mesmo desarmado? perguntou Douglas/C.D sorrindo.

- Você Vai Pagar caro quando me soltar! Disse o Homem que Travava os Dente tentando conter um gemido de dor.

- é o que Vamos ver! Disse o olhando irritado. - Meu amor Feche os Olhos! pediu Douglas/C.D a olhando.

Paulina nada disse Apenas fechou os olhos apertados e Permaneceu parada no mesmo lugar.

- Isso é Pelo que Fez a Paulina! Disse Carlos Daniel se aproximando do ouvido do homem e sorrindo foi Puxando o Braço do Homem com toda força Para trás o quebrando.

Paulina na mesma hora tampou os ouvidos apertando ainda mais os olhos... jurava ter ouvido os ossos do Braço do Capanga de Douglas quebrar e em seguida um Urro de dor.. Carlos Daniel Fez o mesmo com o Outro Braço do Homem o fazendo gritar ainda mais.

- Agradeça Por não fazer o mesmo com seu pescoço! Disse sorrindo enquanto o Homem tinha lágrimas de dor escorrendo pelo rosto. - Mas antes temos que garantir que não irá atrás de nos! Disse Carlos Daniel rindo.

Carlos Daniel soltou os Braços do homem que agora com ângulos bem estranhos e deu Um pisão com Toda sua força em uma das pernas do homem também as quebrando e repetindo o processo com a outra perna... O homem gritava tanto que acabou desmaiando. a vontade de Carlos Daniel era mata-lo. mas Uma que Paulina estava ali e outra que ele não se igualaria a Douglas.

- Venha meu amor... Não olhe! Disse Abraçando Paulina e a tirando dali.

- O que você fez? o matou ? Perguntou Paulina ainda chorando.

- Não meu amor! ele esta vivo é vai sobreviver! Disse irritado.

Carlos Daniel Guiou Paulina ate Uma Mercedes preta estacionada um pouco mais ao fundo onde Não chamasse tanta atenção e abriu a porta para que Paulina entrasse... e assim pegou seu lugar atrás do voante e deu partida no carro.

Carlos Daniel e Paulina ainda não poderiam ir Para casa... não queriam arrisca caso se estivessem sendo seguidos... e assim Carlos Daniel seguiu dirigindo...

- para onde vamos? perguntou Paulina Mais Calma.

- para um Hotel de um amigo fora da cidade! ele também é agente e Vai nos ajudar! Disse a Tranquilizando.

Carlos Daniel depois de ter certeza de que não estavam sendo seguidos Parou o carro pediu que Paulina o esperasse. e foi ate o porta malas do carro e pegou Duas Bolsas de viagem e entrou... Carlos Daniel antes de voltar para o Carro arrancou sua Mascara e a Jogou o mais Longe que podia no mato.

e deu Partida do carro depois de colocar as Malas no banco de Trás do carro.

- O que tem ai? perguntou Paulina olhando para as Malas.

- Algumas roupas para você e para mim! Disse sorrindo. - Pode se trocar no banco de trás os vidros são escuros e ninguém vai te ver! Disse a olhando de cima a baixo. um olhar desejoso.

Paulina ficou vermelha ao perceber a forma que Carlos Daniel a olhava, e aquela camisola não fazia nada para esconde sua forma...Paulina com a Pressa de fugir não teve tempo de se trocar e ainda vestia a camisola que dormia...

- M- más e você? Perguntou Paulina evitando seu olhar.

- O que tem eu meu amor? perguntou se Fazendo de desentendido.

- Você vai ver! Disse exasperada.

- Eu vou esta dirigindo meu amor...Não vou Olhar. eu prometo! Disse sorrindo.

- Jura que não Vai Olhar! pediu Paulina o olhando seria.

- Juro Não vou Olhar! Disse sorrindo enquanto cruzava os dedos sem que Paulina percebesse.

Paulina o olhou por alguns segundo e em seguida Pulou para o banco de Trás... e enquanto escolhia uma Roupa o olhava de vez em quando Para ver se ele estava cumprindo sua promessa.

Paulina virou-se de costas para Carlos Daniel tentando se esconder o Máximo Possível e tirou sua Camisola... estava apenas de calcinha Rosa rendada... e Nesse momento Carlos Daniel olhou Pelo retrovisor do Carro e Pode ter um Visão das curvas de Paulina. e sorriu contente com o que via. Paulina se vestiu o mais Rápido que conseguia ainda mais com o carro em movimento dificultava ainda mais essa tarefa.

quando Paulina se sentou Novamente no Banco da Frente seu rosto estava vermelho de vergonha. e Carlos Daniel não perdeu a Oportunidade de provoca-la.

- Você esta irresistível com essa calcinha Rosa de renda! Disse Sorrindo enquanto a olhava.

Paulina Ficou Boquiaberta com o que ele disse e seu rosto ficou ainda mais Vermelho.

- Você Prometeu que não olharia! Disse seria.

- Eu Não olhei meu amor... vi pelo retrovisor do Carro! Disse rindo.

- Eu não vejo Graça nenhuma! Disse emburrada.

- Desculpa meu amor eu não resisti! Disse ainda sorrindo.

- Falta muito para chegarmos? perguntou irritada.

- Não! já estamos chegando! Disse sorrindo.

Paulina passou o resto do caminho em completo silêncio. Carlos Daniel pediu desculpas mas Paulina nem o respondeu. e depois de um tempo Carlos Daniel achou melhor deixa ela em paz. mais tarde ganharia seu perdão... chegaram ao Hotel desse amigo agente de Carlos Daniel ainda de madrugada e depois de Carlos Daniel explicar toda a situação o amigo de Carlos Daniel arrumou um Quarto para o "Casal"

Paulina entrou no quarto ainda sem dizer uma Palavra com Carlos Daniel... o quarto era espaçoso e tinha uma bela vista... apesar de ser noite ainda a lua estava cheia e dava uma ideia da bela vista que tinham dali. O quarto era em tons pasteis e tinha uma enorme cama com lençóis de ceda, um closet e um banheiro também espaçoso.

- Você não Vai me perdoar? perguntou indo em direção a Paulina e a abraçando por Trás.

- N-não! gaguejou.

Apenas a proximidade de Carlos Daniel já fazia o Coração de Paulina Bater acelerado em seu peito.

- Eu deixo você me ver trocar de roupa se você me perdoar! Brincou.

Paulina não pode se manter seria. e acabou rindo...

- O que? Tenho um corpo muito sexy se a senhorita ainda não notou! disse fingindo-se de ofendido. (N/A: É MEU AMOR... A GENTE NOTOU ESSE CORPINHO SEXY!! jijij ... OMG! *--* )

Paulina ria ainda mais com esse comentário de Carlos Daniel... e ele se afastou apenas o suficiente e arrancou a camisa. em seguida virou Paulina de Frente para ele. Paulina quando notou que ele estava sem Camisa parou de rir ... seu rosto queimava novamente... Carlos Daniel sorriu ao ver a reação de Paulina e pegando as duas mãos de Paulina as levou ate seus lábios e as beijou delicadamente sem desviar o olhar de Paulina, e em seguida depositou as mãos de Paulina em seu peitoral. Paulina o olhou com olhos arregalados e um Calor incendiou seu corpo... Carlos Daniel tinha a pele quente, firme. e Paulina podia sentir seus músculos embaixo de sua palma da mão.

Carlos Daniel sorriu ao ver o quão sensibilizada Paulina ficou com apenas aquele tanto de intimidade e se aproximou a beijando, calmo, Apaixonado... Paulina em um longo suspiro o correspondeu... sua bocas se moviam em sintonia. Paulina sem ao menos saber o que fazia acariciava o peito, barriga (N/A: JESUS, MARIA E JOSÉ... MORRIDA!! SUSPIROS AQUI!! *---* ) de Carlos Daniel... e aquele pequeno gesto de Paulina estava o deixando ainda mais com desejo de te-la. Mas havia prometido que esperaria que ela estivesse pronta... estava preparado para solta-la quando ela assim desejasse. Carlos Daniel a puxou para ainda mais perto colando seus corpos...e Paulina entrelaçou seus braços em volta do Pescoço de Carlos Daniel. enquanto seus Lábios ainda se moviam exigente, ousados, apaixonados, desejosos de mais, muito mais...

Carlos Daniel a pegou no colo e a levou para a cama e a deitou com cuidado logo em seguida deitando-se por cima de Paulina apoiando seu peso nos Braços. Carlos Daniel distribuía beijos molhados pelo rosto e pescoço de Paulina arrancando baixos gemidos dela... Carlos Daniel fazia seu máximo Para se manter sob controle...

- Meu amor quer que eu Pare? Perguntou Carlos Daniel ainda distribuindo Beijos pelo pescoço de Paulina.

Paulina nada respondeu apenas estava fora de si... sua mão exploravam as costas largas de Carlos Daniel, sentir aquela pele quente de homem a tinha deixado totalmente fora de si e mal sabia o que estava fazendo... Carlos Daniel esperou por alguma resposta de Paulina e como ela nada respondeu começou a desabotoar a blusa do terninho Rosa claro que Paulina usava... Logo ele já tinha se livrado daquela peça de Roupa de Paulina e por baixo apenas uma blusa fina Branca de alcinha e a saia do conjunto... Carlos Daniel Logo Tomou seus lábios em um beijo Faminto, exigente... enquanto suas mãos Passeavam ousadamente pelas pernas de Paulina... Paulina estava Ofegante seu coração Poderia explodir a qualquer momento... Carlos Daniel só interrompeu o beijo para respirar enquanto distribuía beijos quentes pelo pescoço enquanto descia rumo ao decote da Blusa de Paulina... sua mãos passeavam exigentes, ousada...

Carlos Daniel a Puxava Cada vez mais colando seu corpo ao de Paulina... enquanto seus lábios a beijavam, suas bocas se moviam avidas por saciar aquele desejo que incendiava os corpos de ambos. Paulina já conseguia sentir a excitação de Carlos Daniel que já estava bem evidente. e seu corpo estava em Chamas com suas Caricias... que sentiu a mão de Carlos Daniel subindo rumo a sua intimidade Paulina voltou a si e o empurrou...

- Perdão meu amor! pediu Carlos Daniel a olhando.

- T-Ta Tudo bem! Disse Paulina sem o olhar e se levantou rápido indo Para o banheiro.

Paulina se trancou no banheiro ainda ofegante... seu coração parecia que ia sair pela boca...

"Meu Deus onde eu estava com a Cabeça? Dessa vez Foi por Pouco!" Pensava Paulina enquanto tentava acalmar seu Coração.

Carlos Daniel enquanto esperava Paulina tentava se acalmar também... ainda mais que seu corpo inteiro clamava por senti Paulina em seus Braços... e quando ela voltasse Para o quarto tinha que esta composto novamente... Paulina tomou um Banho gelado Para apagar o Incêndio que Carlos Daniel provocou nela... e quando saiu Carlos Daniel a olhou preocupado...

- Tudo bem meu amor? Perguntou a olhando.

- Uhum! Disse evitando o olhar de Carlos Daniel.

Carlos Daniel se levantou e seguiu em sua direção a pegando pelas mão a guiou ate a cama e sentou-se a seu lado.

- Não precisa ficar envergonhada pelo que ouve! é normal a gente se desejar daquela forma! Disse sorrido.

- Eu sei... mas não posso evitar ficar envergonhada! Disse o olhando enquanto sentia seu rosto ficar vermelho.

Carlos Daniel sorriu e abraçou forte...

- Preciso de um banho gelado meu amor... você me deixou Totalmente em chamas! brincou e seguiu Para o banheiro.

Paulina apenas de esta rindo do comentário de Carlos Daniel estava muito envergonhada... depois do banho Carlos Daniel e Paulina se deitaram e Carlos Daniel preferiu a puxar Para que se deitasse em seu peito... dormi de conchinha aquela noite estava fora de questão. (N/A: Haaaa... :'( Sacanagem!! JIJIJIJ... )

- O Que Vamos fazer agora? perguntou Paulina.

- Amanhã entrarei em contato com Rodrigo... Para saber o que aconteceu depois que saímos da casa de Douglas! Disse Pensativo.

- Vamos ficar aqui quanto tempo? Perguntou o olhando no escuro do Quarto.

- Não sei meu amor... mas agora que Douglas sabe que você esta viva você vai precisar ficar escondida e eu claro não sairei do seu lado! Disse a Puxando para um selinho.

- Obrigada, Carlos Daniel...Obrigada por ter me salvado a vida tantas vezes! Disse sorrindo.

- te salvarei quantas vezes forem necessárias minha vida! Disse sorrindo de volta.

Paulina se aconchegou Mais nos Braços de Carlos Daniel e acabou adormecendo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO O QUE ACHARAM?


GOSTARAM DA LIÇÃO QUE O CARLOS DANIEL DEU NO CAPANGA ? KKK ... ESPERO QUE SIM NÉ PORQUE ELE MERECEU! ;D

E O DOUGLAS? CADE ELE?

CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS...

BOA NOITE! ♥