Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 26
Capítulo 26 -- Desmascarando "Douglas"... Fuga!


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM...

OBRIGADA PELOS MARAVILHOSOS COMENTARIOS! ")

COMENTEM!!


BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/26

Paulina e Douglas/C.D chegaram já a noite no Hotel. No caminho Douglas/C.D Explicou a Paulina tudo que ela teria que fazer para continuarem com a Farsa... Ninguém Poderia desconfiar que Paulina havia recuperado a memoria, ao Contrario a vida deles estaria correndo risco...

– E a Victoria? Perguntou Paulina enquanto subiam de elevador Para a Cobertura.

– Não se preocupe, ela veio mais cedo Minha querida! Disse Douglas/C.D sorrindo.

– Poderia Não me chamar assim? Perguntou fazendo uma Careta. - pelo menos quando estivermos sozinhos!

–Porque? Perguntou curioso.

– Porque você fica igualzinho ao Douglas e já me é suficiente a aparência, a voz... explicou sorrindo.

– Seu Pedido é uma Ordem, meu amor! Disse Sorrindo.

Não demorou e o Elevador abriu... e Douglas/C.D e Paulina foram de Mão Dadas ate uma grande porta...

– Bem Vindo senhor Douglas, Dona Paulina! Disse Victoria sorrindo ao recebe - los.

– Oi, Victoria! Complimentou Paulina sorrindo.

– O Senhor Donato esta esperando no Escritório! Disse Victoria olhando para Douglas/C.D seria.

– Tudo bem, eu já vou atende-lo... Descanse um Pouco antes do Jantar Paulina! Disse sorrindo enquanto seguia em direção do Escritório.

Douglas/C.D seguiu tentando imaginar o que Donato poderia querer com ela a aquela hora da noite... Não fazia ideia...

– Olá senhor Maldonado! Disse Donato o comprimentando.

–O que quer? Perguntou Douglas/C.D seco.

– Falar sobre o laboratório... Tudo esta pronto e se não se importar, amanhã mesmo Poderemos Fazer uma Visita! Disse Sorrindo satisfeito.

– Ótimo! Disse sentando-se em sua Cadeira de frente a Donato.

– Mais uma coisa senhor... bom, é que um pessoal que mora perto do laboratório andou espionando e agora estamos esperando a ordem do senhor para elimina-los! Disse o olhando serio.

– mate todos seus imbecis! e já sabe... sem deixar vestigios!Disse o olhando serio.

– Sim senhor! Disse Donato se levantando e sorrindo.

Donato e Douglas/C.D seguiam em silêncio pelo corredor quando chegaram a sala Paulina conversava com Victoria.

– Senhora! Disse Donato a comprimentando com um sorriso. e logo em seguida olhando para Douglas/C.D com um sorriso malicioso.

– Minha querida esse é Donato... você não deve se lembrar dele, mas ele trabalha para mim! apresentou de mal vontade.

– Oi! Foi a única coisa que Paulina conseguiu pronunciar.

Donato logo seguiu seu rumo e Douglas/C.D pediu licença apressado e voltou para seu escritório e enviou uma mensagem em sua linha Particular para garanti que não estava sendo monitorado, para que o FBI conseguisse salvar aquelas pessoas...

No jantar Douglas/C.D quase não disse nada. Paulina achou estranho, mas resolveu não perguntar nada. sabia que ele estava preocupado com alguma coisa...

– O que você tem? perguntou Paulina quando estavam sozinhos na sala de Tv.

– Não é nada... apenas algumas preocupação! Disse sorrindo e a olhando. - Mas sabe o que preciso para me sentir melhor? perguntou sorrindo.

– Não, O que? Perguntou o olhando.

– Um beijo! Disse sorrindo enquanto se levantava e sentava-se perto de Paulina a pegando pela cintura e a puxando para perto.

– Não, Espera! pediu o impedindo de se aproximar.

– O que foi meu amor? perguntou a olhando.

– É que... É Tão estranho te Beijar assim! disse se referindo a sua aparência. - me desculpe! pediu o olhando.

Douglas/C.D apenas a olhou e forçou um sorriso. o que mais queria naquele momento era poder beija-la ainda mais agora que estavam tão próximos...

– Tudo bem meu amor! eu te entendo! Sorriu a abraçando. - Mas você Vai dormi comigo essa Noite! Não vai? Perguntou a olhando.

– Acho melhor não! Disse Paulina tentando disfarça o nervosismo.

– Prometo que irei me comportar! Disse sorrindo e a puxando para mais perto.

– Esta bem! disse sorrindo.

Douglas/C.D e paulina ficaram na sala por algum tempo abraçados assistindo televisão ... e quando já estava tarde foram para o quarto... Paulina tomou um Banho demorado... e logo em seguida foi a vez de Douglas/C.D tomar seu banho. Douglas/C.D estava demorando mais que o normal. enquanto isso Paulina já esperava por ele deitada... Paulina já estava adormecendo quando sentiu a cama balança e abriu os olhos.

– Você Tirou a Mascara! Disse Baixinho sorrindo ao finalmente poder ver o Rosto do homem que ama.

– Sim, meu amor... Você disse que não conseguiria me beija comigo estando disfarçado de Douglas... agora quero meu beijo! Disse se aproximando e sorrindo.

Paulina apenas sorriu e deixou que ele se aproximasse... O beijo começou calmo, apaixonado... Paulina entrelaçou os braços em volta do Pescoço de Carlos Daniel bagunçando seu Cabelo enquanto Retribuía o beijo.

Carlos Daniel aos Poucos foi intensificando o beijo. e deitando-se por cima de Paulina e apoiando todo seu peso nos Braços para não Machuca-la... distribuía beijos por seu pescoço e ombro arrançando um suspiro de Paulina, que tinha os olhos fechados. enquanto Carlos Daniel a deixava sem resistência alguma... Logo Carlos Daniel voltou a dominar os Lábios de Paulina com beijos Famintos, exigentes... com Mão avidas Carlos Daniel acariciava as coxas expostas pela Camisola curta. a deixando em chamas com seu toque... Paulina tinha a respiração pesada enquanto milhões de borboletas levantavam voou em seu estomago.

– Carlos Daniel! Chamou Paulina ainda do olhos fechados.

–Hum... Resmungou ainda distribuído beijos pelo pescoço de Paulina.

 

Carlos Daniel não demorou a dominar seus lábios novamente ainda mais exigente. a beijando com Luxuria, desejo... Paulina estava entregue as sensações que o beijo, o Toque de Carlos Daniel despertava nela. Carlos Daniel a Cada minuto estava mais exigente, suas mão acariciavam o corpo de Paulina com ousadia... e quanto ele fez menção de despi - la de sua Camisola Paulina o impediu segurando sua mão...

– Por favor Carlos Daniel. Não! Disse Paulina o olhando Assustada. seu coração batia veloz em seu peito.

Carlos Daniel Pode detectar o medo em sua voz e Parou na mesma hora a olhando... Podia ver o medo em seus olhos também...

– Me perdoa meu amor! eu perdi o controle! Disse a abraçando forte. ficaram assim por alguns instantes apenas abraçados acalmando seus corações...

Paulina permaneceu em silêncio... se sentia uma boba, mas ainda não se sentia pronta para se entregar a ele... o episodio das descobertas que fez ainda era muito recente em sua mente e a magoa ainda continuava, apesar do seu amor por ele ser maior que qualquer coisa...

– Diz Alguma coisa meu amor! pediu Carlos Daniel achando que Paulina Poderia ter ficado com Raiva dele.

– Esta Tudo bem! Disse Paulina forçando um sorriso. - eu ainda apenas não me sinto pronta!

– Apesar de eu te desejar mais que tudo nessa vida meu amor... vou esperar ate que esteja pronta para ser minha... Para que possamos nos amar de todas as maneira possíveis. sem Magoas, Raiva... e sem arrependimentos mais Tarde! por você eu espero o tempo que for preciso! Disse a olhando nos olhos enquanto acariciava seu rosto.

Quando Carlos Daniel terminou de Falar Paulina tinha os Olhos marejados... e custava a acreditar que aquele homem gentil, amável, carinhoso... era o mesmo que um dia lhe causou tanto mal...

Paulina e Carlos Daniel dormiram abraçados... Carlos Daniel teve de se levantar as 4 horas da Madrugada e saiu da cama com Cuidado para não despertar Paulina. como Recolocar o Disfarce de Douglas era demorado e muito Trabalhoso teve de levantar cedo... quando o dia já tinha amanhecido Douglas/C.D finalmente tinha terminado e já estava pronto. e ao sair do banheiro sentou-se na beirada da cama enquanto olhava Paulina dormi. Tão bela, sexy...

– Deus, Como vou conseguir resisti a essa mulher? Disse sorrindo enquanto a admirava.

Douglas/C.D começou a acariciar o rosto de Paulina ate que ela despertasse. Paulina quando abriu os Olhos se assustou com Carlos Daniel vestido de Douglas...

– Desculpe meu amor não quis te assustar... é que agora tenho que sair e só devo voltar a noite e queria me despedir de você! Disse sorrindo.

Paulina apenas sorriu o olhando...

– Ate mais tarde então! Disse sorrindo enquanto se levantava para abraça-lo.

– Não ganho nem um selinho? perguntou fazendo Carinha de Cachorro abandonado.

– Esta bem, apenas um selinho porque você já sabe como me sinto te beijando assim! Advertiu sorrindo.

Paulina se aproximou e lhe deu um selinho... Carlos Daniel apenas sorriu. Sua vontade era puxa-la para um beijo de Tirar o Folego.

Douglas/C.D se despediu de Paulina e foi em busca de Donato que o esperava no térreo onde seguiriam para o Laboratório.

– Senhor... não tenho boas noticias... Não sei quem possa ter ajudado. mas, os pessoal que andou bisbilhotando o Laboratório fugiu ontem a noite! Disse serio.

– Como? Perguntou fingindo esta irritado. - Encontre eles e mate quem quer que tenha os ajudado a fugir!

– Sim, senhor já mandei que fizessem isso! Disse Donato serio.

– Ótimo, Agora vamos que não tenho o dia todo! Disse seguindo em direção ao carro que esperava na porta do hotel.

Douglas/C.D e Donato seguiram de Carro ate um Heliporto onde pegaram um helicóptero... o voou durou cerca de duas horas.

– Começamos a pesquisa da nova droga a 3 semanas mais ou menos! Dizia Donato enquanto seguiam pelo prédio cheio de Salas de Laboratórios muito bem equipados...

– E quem são todas essas Pessoas? perguntou olhando diversos pesquisadores e seguranças fortemente armados que faziam a segurança do lugar.

– Digamos que são colaboradores... acredite, trabalhando com nos eles ganham muito mais... e todos tem um preço! Disse sorrindo convencido.

Douglas/C.D nada respondeu apenas seguiram pelos corredores em silêncio enquanto observavam tudo.

– E aqui é onde mantemos nossas cobaias! Disse abrindo uma Sala enorme.

Douglas/C.D e Donato adentraram a sala que era muito mal iluminada e tinha um cheiro muito ruim... parecia uma prisão já que era dividida em pequenas celas...

– pessoas? perguntou olhando perplexo para Donato que sorria.

– usuários, seria o termo correto... de qualquer forma vão morrer mesmo! Disse dando de ombros.

Douglas/C.D teve de se segurar e colocar aquela Habitual indiferença de sempre em seu rosto e seguiram pelo corredores cercados por celas... em Cada cela devia ter 4 ou 5 pessoas amontoadas como animais...

Como esperado a visita ao tal laboratório durou o dia inteiro... e Douglas/C.D agradeceu mentalmente por finalmente esta indo para casa. porque depois de assisti a uma das "Cobaias" Morrendo graças a um teste com a nova droga e não poder fazer nada...

"temos que agir mais rápido!" pensava Douglas/C.D enquanto seguia Para o hotel agora de carro.

– me mantenha informado sobre a nova droga! pediu indiferente antes de sair do carro.

– Sim, senhor! Disse Donato sorrindo.

Douglas/C.D Pegou o elevador e foi rumo a sua cobertura... quando chegou apenas Victoria foi recebe-lo e perguntando por Paulina foi informado que estava com dor de cabeça e havia tomado um remédio e agora dormia... Douglas/C.D queria muito ver Paulina. mas as imagens daquelas pessoas presas feito animais ainda estavam muito vivas em sua mente... e tinha que dar um jeito de fazer alguma coisa.

– Alô, Rodrigo? dizia Douglas/C.D quando sua chamada foi atendida.

– Finalmente atendeu! Disse Rodrigo aliviado do outro lado da linha.

– O que foi? aconteceu alguma coisa? perguntou preocupado.

– Se Não aconteceu vai acontecer a qualquer momento! Disse Rodrigo apressado. - Saia Daí imediatamente. Douglas conseguiu escapar quando estavam o Transferindo para um presidio de segurança máxima! Disse Rodrigo apressado.

– Como? Porque o transferiram? isso não podia ter acontecido! esbravejou e desligou o telefone com pressa.

Douglas/C.D seguiu correndo pelo corredor e seguia para o quarto onde Paulina dormia e encontrando com Victoria pelo Caminho a informou da situação...

–Victoria! Douglas fugiu e tenho que sair daqui com Paulina agora... você já sabe. nunca desconfiou que eu estava no lugar dele! Disse a olhando serio enquanto voltava a fazer o Caminho para o quarto onde Paulina dormia.

Douglas/C.D Chegou no quarto apressado...

– Paulina! Paulina! Chamava enquanto seguia ate o closet e pegava uma arma que havia escondido ali. - Meu amor acorde! pediu a sacudindo.

em um primeiro momento Paulina pareceu desorientada...

– Precisamos sair daqui... Douglas fugiu! Disse a pegando pela mão e a puxando para fora da cama com presa.

– tenho que me trocar! disse Paulina ainda sonolenta.

– Não temos tempo! Disse enquanto seguia pelo corredor rumo a porta.

quando já estavam no corredor a porta da sala abriu com um estrondo...

– tarde demais... já estão aqui! Disse parando fazendo sinal para que Paulina permanecesse em silencio.

– Fique aqui! pediu enquanto tirava a arma da cintura e seguia pelo corredor sem fazer Barulho.

Paulina tapava a boca abafando o choro... todo seu corpo tremia com o medo de que alguma coisa acontecesse a ela ou a Carlos Daniel.

Tudo estava muito silencioso... agora Paulina estava sozinha agachada em um canto... quando o Barulho de três Tiros a fizeram gritar.

– Tudo bem meu amor! Disse Carlos Daniel se ajoelhando a seu lado e a abraçando. - temos que ir! Disse a fazendo se levantar.

Douglas/C.D e Paulina seguiram com Cuidado ate a sala onde três dos Capangas de Douglas estavam mortos... Douglas/C.D e Paulina teria que chegar ate a Garagem do prédio onde um carro estrategicamente colocado lá (N/A: Uhumm... sei! >.<" Graças a essa q vós escreve né! JIJIJ... ) para a fuga de Carlos Daniel.

Quando faltava apenas mais um andar para chegaram a Garagem se deparam com um capanga de Douglas Apontando uma arma para ele.s..

– Coloca a arma no chão! Disse o Capanga sorrindo.

Paulina e Carlos Daniel reconheceram o Capanga na mesma hora... era o mesmo homem que espancou Paulina quando ela era refém de Douglas... Carlos Daniel Obedeceu colocando a arma no chão devagar ...

– Olá Linda! sentiu minha Falta? perguntou o capanga sorrindo e olhando para Paulina que chorava.

– Deixa- a em paz! Disse Carlos Daniel o olhando com Ódio e se ponto a frente de Paulina como uma forma de protege-la.

– Ou o que? Perguntou o Capanga apontando sua arma para Douglas/C.D - Tire a Mascara! Disse irritado....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? O QUE ACHARAM?

O QUE SERÁ QUE CARLOS DANIEL VAI FAZER PARA CONSEGUIR PASSAR POR ESSE CAPANGA DE DOUGLAS?

E ONDE DOUGLAS ESTA?


BJUNS E ATE O PROXIMO CAP...