Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 28
Capítulo 28 -- Rumo a Miami


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM... FALTOU UM POUCO DE INSPIRAÃÃO AQUI :(

MESMO ASSIM AI ESTA! PROMETO MELHORAR NO PROXIMO!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/28

==== manhã seguinte ====

Carlos Daniel foi o Primeiro a acorda. já passavam das 10 da manhã e ao verificar seu celular havia diversas chamadas de Rodrigo...

– Alô, sou eu Rodrigo! Disse com a voz mais baixa para não acordar Paulina.

– Ate que fim mano... achei que os Capangas de Douglas tinham conseguido te pegar! Disse Rodrigo do outro lado da linha aliviado.

– foi por pouco! Disse sorrindo.

– E a paulina? esta bem? perguntou Rodrigo preocupado.

– Esta sim! Disse olhando Paulina que ainda dormia.

– Ontem achamos um dos Capangas de Douglas todo quebrado! Disse Rodrigo já imaginando quem poderia ter feito aquilo.

– Pois é Rodrigo. ele estava nos perseguindo é caiu da escada! Disse Carlos Daniel tentando conter o riso. (N/A: EU O EMPURREI QUERIDINHO! JIJIJIJI :D )

– Serio? Bom, Foi o que pensei... agora ele esta internado com Varias fraturas! Disse sorrindo.

– Menos um para nos preocupar! Disse ainda tentando não cair na risada.

– Agora falando serio mano... você é Paulina não devem nem sonhar em aparecer por aqui... pelo menos por enquanto. Vamos esperar a Poeira abaixar! Pediu.

– Sim, Também pensei nisso! assim que a Paulina acordar vou leva-la para meu apartamento de Miami! Disse pensativo.

Carlos Daniel e Rodrigo conversaram por um Bom tempo...

=== Esconderijo de Douglas Maldonado ===

– SEUS IMBECIS!! COMO ASSIM ELES FUGIRAM? Gritava Douglas Furioso.

– Senhor eles estavam armados! Disse um dos Capangas tentando se justificar.

– ELES ERAM APENAS DOIS SEU INCOPETENTES ! Disse o olhando enfurecido e se aproximando do homem.

Douglas estava fora de si, e enquanto se aproximava do Capangas que havia lhe dado essa desculpa esfarrapada, sacou sua arma da cintura e sem ao menos pense atirou bem na cabeça do capanga.

– Tirem esse idiota daqui! Disse se afastando do corpo do capanga caído.

Os demais capangas que estavam na sala olhavam Para Douglas Horrorizados tamanha crueldade...

– Donato! Chamou.

– Sim senhor? Disse Donato se aproximando.

– Conseguiu entrar em contato com minha esposa? perguntou serio.

– Sim, senhor ela esta vindo para o México. disse que chega amanhã mesmo! Disse Donato o olhando.

–Ótimo! Disse pensativo. - Uma ultima pergunta Donato! Disse agora o olhando.

– Pode perguntar senhor! Disse apreensivo.

– não estou pedido permissão seu idiota! Disse o Fuzilando com os olhos. - como não perceberam que aquele era um Usurpador? perguntou o analisando.

– Ele estava exatamente igual ao senhor... a forma de falar, andar, agir ... era impossível descobrir senhor! Disse apreensivo.

Douglas nada respondeu sua vontade era dar a Donato o mesmo destino do capanga que tinha acabado de matar mas ainda precisaria dele...

===== Hotel amigo de C.D =====

Depois de encerrar a ligação Carlos Daniel sentou-se do lado de Paulina e ficou a olhando por alguns instantes...

– Paulina! Chamou enquanto acariciava seu rosto. - ei, Dorminhoca acorde! Disse se aproximando e lhe dando um beijo no rosto.

– Oi! Disse Paulina sorrindo.

– Oi! Respondeu Carlos Daniel sorrindo e se aproximando e lhe dando um selinho de bom dia.

– Vamos voltar para casa? perguntou Curiosa.

– Não, acabei de falar com Rodrigo e ele acha melhor não voltarmos agora e eu concordo com ele!

– O que Vamos fazer então? perguntou Preocupada.

– Vamos Para Miami! Disse sorrindo.

–Hum... Ok! Vou me arrumar para o café então! Disse Paulina já se levantando.

Carlos Daniel com um movimento rápido a Puxou pela cintura fazendo com que caísse deitada na cama e assim deitou-se por cima dela mantendo seu peso com os braços.

– antes a gente pode matar a saudades um pouquinho! Disse sorrindo enquanto se aproximava dos lábios de Paulina e a beijava.

O beijo começou Calmo. mas aos poucos se tornaram exigentes, profundos... apaixonados. suas respirações se misturavam. Paulina acariciava a nuca de Carlos Daniel o trazendo ainda mais para si aprofundando o beijo. seus corações batia forte em seus peitos...

– Como eu te amo Paulina! sussurrou a olhando quando interrompeu o beijo para respirar. e logo em seguida voltou a beija-la.

Paulina estava totalmente entregue a seus beijos e uma coisa sabia se ele mais uma vez tentasse fazer amor com ela. dessa vez não teria forças para dizer para ele parar...

– é melhor a gente parar ou daqui a pouco não vou responder por mim! Disse Carlos Daniel sorrindo.

Paulina teve vontade de dizer a ele que não parasse. mas era a coisa mais sensata a fazer... Paulina seguiu para o banho e quando saiu foi a vez de Carlos Daniel.

Carlos Daniel agradeceu muito a seu amigo pela ajuda e com Paulina seguiu de Carro novamente ate a Capital.

Paulina e Carlos Daniel esperavam o voo para Miami ... Carlos Daniel a todo momento olhava para os lado em busca de alguém suspeito.

– Olha quem esta de volta! Disse Carlos Daniel Chamando a atenção de Paulina para uma mulher que passava com toda sua elegância a alguns metros de onde eles estavam.

– A esposa de Douglas! Disse Paulina surpresa.

– A própria! disse pensativo.

não demorou e Paola Maldonado sumiu no meio da multidão de pessoas e Carlos Daniel ficou imaginando o que ela estaria fazendo no México... "será que ela ainda não sabe que seu marido virou um foragido da Palícia?" pensava Carlos Daniel enquanto olhava a seu redor sempre atento a uma possível ameaça.

depois de um tempo ali esperando o voou Para Miami foi anunciado e Paulina e Carlos Daniel foram para os Portões de embarque...

(N/A: VAMOS DIRETO PARA MIAMI NÉ PESSOAL SEM FICAR ENCHENDO LINGUIÇA !! *---* JIJIJI )

====== Apartamento de Miami =======

O apartamento de Carlos Daniel era muito bonito e espaçoso. tinha uma enorme Varanda e era todo em branco... Paulina ficou encantada com tamanha beleza.

– Nossa é lindo seu apartamento Carlos Daniel! Disse Paulina enquanto olhava tudo.

– isso porque você ainda não viu o NOSSO quarto! Disse a abraçando por Trás e Falando ao seu ouvido a deixando arrepiada.

– V-vamos jantar? estou morrendo de fome! Gaguejou Paulina saindo de seus braços.

– Claro! Disse sorrido enquanto a olhava.

Paulina estava nervosa. ainda mais que passaria os próximos dias sozinha naquele apartamento com Carlos Daniel... antes pelo menos tinha os empregados... e Paulina já não tinha tanta força para lutar contra a Paixão que invadia seu corpo sempre que Carlos Daniel se aproximava... as vezes ele nem precisava toca-la apenas um olhar bastava para deixar seu corpo desejando o dele...

Paulina e Carlos Daniel jantavam em um restaurante perto do apartamento de Carlos Daniel estavam candos e queriam voltar logo para descansarem. e Já que no apartamento não tinha nenhuma comida. o jantar estava animado...

–Paulina? Chamou uma voz.

– Oswaldo! Disse Paulina incrédula. desde a faculdade não o via.

– Paulina, Como esta? perguntou a abraçando.

– Estou ótima... mas que surpresa te encontrar Oswaldo! Disse sorrindo.

Paulina e Oswaldo namoraram na faculdade mas não durou muito e quando terminaram continuaram amigos... Carlos Daniel observava a interação de Paulina com aquele homem em silêncio mas por dentro estava morrendo de ciúmes.

– Oswaldo esse é ... Dizia Paulina mas foi interrompida por Carlos Daniel.

– Carlos Daniel namorado da Paulina! Disse o olhando serio e estendendo a mão para comprimentar Oswaldo.

– É um Prazer conhece-lo senhor Carlos Daniel ! Disse Oswaldo apertando sua mão.

– O que você esta fazendo aqui Oswaldo? perguntou Paulina disfarçando o incomodo pelo que Carlos Daniel fez se apresentando a Oswaldo daquele jeito.

– Trabalhando! eu estava trabalhando em um jornal no México mas recebi uma proposta melhor e vim para cá! Disse sorridente enquanto a olhava.

Paulina e Oswaldo conversavam e Paulina conseguia sentir o olhar de Carlos Daniel a todo o momento sobre eles... e assim que Oswaldo se despediu de ambos e foi embora Paulina olhou para Carlos Daniel seria.

– Porque se apresentou para ele dessa forma? perguntou irritada.

– e o que nos somos? perguntou a olhando serio.

– eu não disse que estávamos namorando! Retrucou irritada com a forma que Carlos Daniel havia tratado seu amigo.

–bom, ontem a noite quase fizemos amor ... e não estamos namorando? você costuma a quase dormi com um homem sem esta namorando com ele? perguntou furioso. mas mantendo a voz em um tom baixo já que estavam no restaurante cercados por pessoas.

Na mesma hora Paulina perdeu a cor do rosto... e o olhou irritada e se levantou sem dizer uma palavra e saiu do restaurante.

– sou mesmo um idiota! Disse se levantado e arrancando dinheiro da carteira deixou em cima da mesa e saiu correndo a trás de Paulina.

– PAULINA! Chamou enquanto corria para alcança - lá.

Paulina caminhava com pressa. queria distância de Carlos Daniel naquele momento.

– Me deixa em paz! Pediu Paulina sem o olhar.

– Por favor me desculpa eu não quis dizer aquilo. estava com Raiva! pedia enquanto a seguia.

Paulina nada respondeu e continuou a andar sem rumo. mal via para onde ia. seus olhos estava cheios de lágrima... Carlos Daniel a acompanhava em silêncio. Sabia que não adiantaria dizer nada enquanto ela estivesse nervosa.

– quero voltar para o seu apartamento! Disse sem o olhar.

Paulina não tinha opção a não ser voltar. mas no dia seguinte iria para um hotel e nunca mais voltaria a ver Carlos Daniel a sua frente. pelo monos esse era o maior desejo de Paulina naquele momento,

Carlos Daniel na mesma hora fez sinal para um táxi e seguiu com Paulina para o apartamento em silêncio. quando finalmente chegaram Paulina ainda nem se quer tinha o olhando.

– Onde vou dormi? perguntou agora o olhando.

– comigo, aonde mais? perguntou se aproximando.

– Nunca mais em sua vida você vai encostar um dedo se quer em mim! Disse se afastando e o olhando com raiva enquanto as lágrima voltavam com força total...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO O QUE ACHARAM? FICOU RUIM NÃ? PODEM DIZER! ;)

PAOLA ESTA DE VOLTA! E DOUGLAS ESTA MAIS RUIM DO QUE NUNCA NÃ! KKK ...

LINA E C.D SOZINHO EM MIAME? HUMMM... Jà VI TUDO! â¥

BOA NOITE E COMENTEM!