Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Só para deixar vocês na curiosidade um Pouquinho dos personagens que como sempre não tem nada a ver com a Novela kkkk ... ♥---♥


Comentemmm! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/1

Paulina Martins, 26 anos, Jornalista, depois da morte de sua mãe, Paulina foi para o México em busca de novas oportunidades como jornalista e junto com ela seu grande amigo de infância Michel embarcou rumo a Grande cidade do México... Paulina conseguiu um emprego com repórter investigativa em um jornal de grande circulação no México e depois de mostrar seu talento como jornalista ganhou seu espaço no jornal e agora estava envolvida com a reportagem de sua vida... Paulina investigara o trafico de armas e drogas e a Partir dessas publicações envolvendo o nome de gente muito importante sua vida passara a correr sérios riscos...

Paola Montener Maldonado, 26 anos, Rica e casada com o multimilionário Douglas Maldonado. Para Paola a vida se resume em compras e viagens.. uma vida cercada de luxo. Seu marido é dono de uma rede de Hotéis pelo mundo. e acredite ela não é apenas um rostinho bonito nessa historia...

Douglas Maldonado, 30 anos, Multimilionário e chefe da maior rede de trafico de drogas e armas do pais... mas perante a sociedade sua imagem e de um homem trabalhador que se tornou Multimilionário com muito trabalho. uma imagem aparentemente perfeita...

Carlos Daniel Bracho, 29 Anos, Agente do FBI... 2 filhos,viúvo... A mais de dois anos investiga o caso de Tráfico envolvendo supostamente o Nome de Douglas Maldonado e sua esposa Paola Montener Maldonado. Sem sucesso, mas ele tem absoluta certeza do envolvimento deles na maior rede de drogas e armas do pais... mas uma jornalista começara a fazer denuncias em um jornal de grande circulação do México e sua vida mudara a partir daí...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam?

Em breve começarei a postar os Capitulos...

ou melhor dizendo. assim que terminar o Acompanhante!

Twitter: @Bracho_Poder