Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 10
Capítulo 10 -- Almoço em Família


Notas iniciais do capítulo

PEÇO MAIS UMA VEZ QUE IGNHOREM QUALQUER ERRO DE PORTUGUÊS!! :D

ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM!! =)




BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/10

– Algo muito serio meu neto! Disse o olhando - Você esta Apaixonado por Paulina? e não minta para Mim !

– porque me pergunta isso vovó? perguntou Carlos Daniel espantado pela pergunta.

– Sim ou não? perguntou vovó firme.

– Bom, eu... eu... Sim, vovó! Disse a olhando serio. - estou Apaixonado pela Paulina.

– Eu sabia! Disse vovó rindo alegre.

– Mas a Paulina nunca vai querer saber de mim! disse Carlos Daniel triste olhando para o vazio pensativo.

– Tenha calma com ela meu Neto! Ela passou por muitas coisas! Disse vovó piedade tentando o animar.

– ela te falou alguma coisa? Perguntou alarmado.

– Bom... ela me contou uma coisa... Bom ela não me pediu segredo então vou lhe contar... mas me prometa que nunca ira repetir essa historia! pediu Dona Piedade o olhando seria.

– Prometo! Disse colocando toda sua atenção nas Palavras de dona Piedade.

– Quando Paulina Tinha 17 anos... Dizia dona Piedade.

O coração de Carlos Daniel Pulou uma batida quando escutou aquela historia... e o quanto Paulina sofreu todos esses anos... a culpa agora era ainda Pior ... e quando dona Piedade terminou de contar tudo que Paulina havia lhe contado Carlos Daniel continuou pensativo ...

–Não diz nada? perguntou Dona piedade achando estranha a reação de Carlos Daniel ao ouvir a historia de Paulina.

Carlos Daniel levantou -se nervoso e começou a andar de um lado para o outro...

– O que aconteceu? perguntou dona Piedade seria. - vai renunciar a seu amor por Paulina por causa disso? perguntou dona piedade tirando conclusões erradas da reação de Carlos Daniel.

– Não, nunca desistiria de Paulina por Causa disso! Disse Carlos Daniel serio. - e que... Vou te contar uma coisa mas a senhora tem que prometer que não vai contar para Ninguém ! Disse se sentando a sua frente.

– Esta bem, eu prometo! Disse Dona Piedade o olhando.

– Prometa também que vai tentar me compreender! pediu segurando sua mão.

– O que quer me contar Carlos Daniel? Perguntou angustiada.

–me prometa então! pediu a olhando.

– Prometo! Agora fale logo! Disse irritada com tanta promessa que estava fazendo. mas tinha que descobrir o que a historia de Paulina tinha a ver com essa reação estranha de Carlos Daniel.

– Lembra quando eu Viajei para o Litoral a uns 7 anos atrás... eu tinha terminado com minha namorada? e viajei para tentar esquece-la... Perguntou enquanto a olhava.

– lembro! O que tem isso? perguntou impaciente.

– Bom, no Litoral me junte com uns amigos e saímos quase todas as semanas para beber... e em um desses dias cada um saiu para um lado e eu estava muito bêbado e fui para a praia ... dizia Carlos Daniel medindo as palavras. - Bom, e lá encontrei uma menina...

–Paulina? perguntou Dona Piedade interrompendo o neto já sabendo o final dessa historia.

–Sim, vovó a Paulina! Disse de Cabeça baixa. sentia vergonha de encarrar sua Avó.

– O que você fez Carlos Daniel? Perguntou dona Piedade irritada.

– Não aconteceu nada vovó ... ela desmaiou e eu acabei dormindo! Eu juro que não fiz nada com ela ... só a deixei muito assusta e eu estava fora de mim ... dizia apressado, nervoso.

– Não foi assim que eu te ensinei a tratar as mulheres! Disse dona Piedade o olhando com decepção...

– Eu sei vovó ... não sabe como me arrependo do que fiz com ela... eu queria ter fiado e pedido perdão mas não tive coragem! Disse com os olhos marejados.

– Você foi um covarde, me decepcionou !! Disse amargurada.

– por favor vovó !! pediu Carlos Daniel triste com a decepção que causou em sua avó.

Depois disso ambos ficaram em silencio. Carlos Daniel não tinha coragem de olhar para o rosto de sua avó e ver a decepção estampada em seu rosto...

– O destino a colocou novamente em seu caminho... talvez essa seja sua chance de tentar concertar seu erro! Disse dona Piedade seria.

– Paulina nunca Vai me perdoar se ela souber a verdade! Disse ainda sem a olhar.

– Mas você tem que contar a ela! Disse firme.

– Eu sei, mas eu preciso de um tempo...não quero correr o risco de ela querer ir embora e o Douglas fazer alguma coisa com ela! disse pensativo. Não suportaria se alguma coisa acontecesse a Paulina por sua culpa.

– Tem razão. mas um dia terá de contar a ela... espero que você nunca mais em sua vida repita esse erro. não é assim que se trata uma mulher e esta bêbado não é desculpa! Disse firme.

– Sim, vovó nunca mais vai acontecer! Disse de cabeça baixa.

Dona Piedade nada mais disse a Carlos Daniel e ele logo pediu licença e saiu... Carlos Daniel Caminhou de cabeça baixa ate seu quarto entrou e ficou parado perto da porta pensativo...

–Tudo bem? `Perguntou Paulina o vendo distraído e serio.

– Tudo sim! Disse forçando um sorriso.

– Você Parece preocupado com alguma coisa? disse o analisando.

– Não é nada, Não se preocupe! Disse entrando e sentando - se.

–Ok! Disse Paulina voltando a fazer o que Fazia.

Carlos Daniel permaneceu em silencio enquanto observava Paulina digitando em seu notebook.

– O que esta Fazendo ? perguntou sorrido. Não conseguia ficar triste perto de Paulina.

– Escrevendo algumas matérias ! Disse sem o olhar.

–Posso ver? perguntou Já se levantando e subindo na cama e sentando-se a seu lado e se posicionando melhor para ler o que ela estava escrevendo ficaram perigosamente perto.

Paulina podia sentir seu perfume. seu coração disparou com a proximidade... Carlos Daniel tinha um sorriso encantador quando terminou de ler...

– esta Muito Bom! Disse virando-se Para Paulina.

–O-obrigada! gaguejou e sorriu sem graça.

Carlos Daniel continuou parado sorrindo. olhando aqueles lindos olhos verdes que tanto o encantava... Carlos Daniel tinha vontade de se aproximar mais mas sabia que não devia... pelo menos Por enquanto...

– Acho que vou Tomar banho! Disse Paulina Largando o notebook na Cama e saindo de perto.

Carlos Daniel sorriu e ficou a olhando seguindo apressada para o banheiro. e enquanto Paulina estava no banho preparou sua Cama no sofá e se trocou para dormir também e deitou-se para esperar por ela.

Paulina saiu do banheiro evitando o olhar de Carlos Daniel e foi para a cama desligou o computador e deitou-se...

– Seus Filhos virão amanhã? perguntou Paulina sorrindo. adorava crianças.

– Virão! eles vão adorar você! Observou sorrido.

– Espero que sim! Disse pensativa.

E ficaram em silencio...

– Você tem que dizer a vovó Piedade que não tem perigo de eu ir ao shopping fazer compras ! pediu Paulina lembrando-se da conversa que teve com dona Piedade mais cedo.

–Porque diz isso? Perguntou curioso.

– porque hoje eu disse a ela que ia sair e ela me pediu que não fosse e esperasse por você! Disse Paulina o olhando.

– Não acho que seja seguro você sair sozinha! Disse pensativo - O Douglas ainda esta atrás de você!

– Mas eu preciso sair! sua irmã não pode ficar comprando tudo para mim! Argumentou.

– Não gostou das coisas que ela comprou? saiba que ficou Linda com ela! Disse sorrindo.

–N-não é isso... é tudo Lindo o que sua irmã comprou. mas não quero abusar dela! Disse ignorando as borboletas no estomago quando ele a elogiou.

– Bom, se quiser Posso te acompanhar ! assim a vovó fica mais Tranquila! sorriu

– Não sei... eu já estou abusando demais da hospitalidade de vocês ... e por minha culpa você esta dormindo no sofá! Disse sorrindo envergonhada.

– Bom, se quiser Posso dormi ai com você! Disse sorrindo.

– O-o Que? perguntou Paulina se sentado alarmada.

–Eu estava brincando! Disse rindo ao ver sua reação.

Paulina respirou aliviada... mas seu coração ainda Batia forte em seu peito.

– então amanhã a tarde iremos fazer comprar! Afirmou Carlos Daniel sorrindo.

– Tudo bem! sorriu e voltou a se deitar.

Logo Paulina estava dormindo... Carlos Daniel se virava de um lado a outro no sofá mas a conversa com sua avó Piedade não saia de sua Cabeça e cansado acabou se levantando e indo para o escritório...

Tentou trabalhar para quem sabe esquecer o assunto... quando voltou para o quarto Paulina mais uma vez estava tendo pesadelos e achou melhor acorda-la. sentou-se a seu lado e a chamou com cuidado para não assusta - lá.

– Tudo bem Paulina sou eu! Disse Carlos Daniel.

– Desculpa! Disse Paulina o olhando seria mas apavorada.

– Você esta bem? quer Falar sobre isso? perguntou atencioso.

– Não! Disse Paulina se afastando.

– Tudo bem... quer água? perguntou a percebendo ofegante.

– Não, eu já vou me acalmar! Disse respirando fundo.

Carlos Daniel a ficou olhando enquanto ela se acalmava...

– Tudo bem? perguntou novamente preocupado.

– esta tudo bem... desculpe ter te acordado! pediu mais calma.

– Eu não estava dormindo ... estava sem sono ai fui trabalhar um pouco e quando voltei você estava tendo outro pesadelo ... Explicava.

Paulina nada respondeu apenas o olhava ... não sabia o que procurava o olhando daquela forma ...

– Você sempre tem pesadelos assim? perguntou curioso.

– sempre! Disse Paulina ainda o olhando.

– Porque não vai ao medico? se quiser podermos marcar um! Disse preocupado.

– Medico nenhum pode me ajudar! Disse Paulina sorrindo amargamente.

–Porque? perguntou a olhando curioso.

– prefiro não falar sobre isso! pediu o olhando seria.

– Ok! Desculpe! pediu.

Carlos Daniel seguiu para sua cama e deitou-se e Paulina seguiu seu exemplo e deitou-se também ...

===> manhã seguinte < ===

A casa era uma correria só ... os empregados preparavam o almoço enquanto os empregados arrumavam os quartos das crianças que iriam passar o fim de semana na mansão Bracho ... Paulina estava uma pilha de nervosos iria conhecer o resto da Família de Carlos Daniel... não era para se senti assim afinal não era realmente esposa de Carlos Daniel mas teria de fingir diante dos empregados e claro do restante da família Bracho que que Rodrigo e Carlos Daniel decidiram que apenas Vovó Piedade e Estephanie que também era agente saberia da verdade. então perante a esposa de Rodrigo e das crianças paulina era a esposa de Carlos Daniel Bracho.

Rodrigo e Patrícia Foram os primeiros a chegar e Paulina foi apresentada a Patrícia. logo as duas se identificaram conversavam animada...

– Você se casaram sem ninguém saber? Perguntou Patrícia curiosa.

– O que não fazemos quando estamos apaixonados! Disse Paulina rindo e desconversando.

– E sua Família? Perguntou tentando conhecer melhor Paulina.

– Minha mãe morreu a alguns anos e sou filha única então não tenho ninguém! Disse Paulina a olhando.

–Bom, Agora você tem ao Carlos Daniel e a nós! Disse Patrícia sorrindo.

– é verdade! Disse sem graça.

Logo a Conversa das duas foram interrompidas pela chegada de Estephanie...

– Então você é a famosa Paulina! Disse abraçando Paulina.

– Sou sim, é um Prazer te conhecer! Disse Paulina envergonhada.

– O prazer é todo meu... Carlos Daniel não exagerou, você é mesmo Linda! Disse Estephanie sorrindo.

–Obrigada, você também é! Disse Paulina mais envergonhada ainda.

logo as três começaram a conversar animadas... Estephanie a cada minuto gostava mais de Paulina...

– O que tanto vocês conversam? perguntou Carlos Daniel e Rodrigo se aproximado do grupo de mulheres.

– Assunto de Mulheres! Disse Estephanie rindo.

– Vocês formam um Lindo Casal! Observou Patrícia sorrindo.

– sabe Paulina, o Carlos Daniel fala em você o dia inteirinho! Provocou Estephanie.

– Estephanie! pediu Carlos Daniel a olhando alarmado.

– Tudo bem! Disse Estephanie rindo e levantando as mãos em sina de rendição.

logo os 5 estavam conversando animados sobre tudo...

– Vocês dois nem parecem recém casados! Observou Patrícia sorrindo.

Carlos Daniel e Paulina se olharam apreensivos...

– Porque diz isso? perguntou Carlos Daniel apreensivo.

– Bom, eu quando me Casei com Rodrigo. não nos desgrudavamos e vocês parecem querer manter distancia! Disse rindo e abraçando o marido.

Todos na roda de conversa caíram na Risada. Carlos Daniel e Paulina nada responderem.

– A vamos Lá Carlos Daniel dá um beijo na sua esposa! Disse Estephanie para colocar mais lenha na fogueira.

Carlos Daniel olhou para Estephanie a fuzilando com o olhar. e olhou para Paulina que evitava seu olhar e era evidente seu embaraço com a situação... Carlos Daniel tentava encontrar uma forma de fugir daquela situação sem dar bandeira.

– Vai beijar ou não? perguntou Rodrigo sorrindo e ajudando patrícia e Estephania a "Juntar" o casal. apesar de Patrícia acreditar que eles já estavam "Juntos"

– Eu... Dizia Carlos Daniel mas foi interrompido...

– papaizinho... papaizinhoo... gritava uma menininha loura de olhos azuis correndo em sua direção e pulando em seu colo.

–Papai ! um menino um pouco maior que a menina entrou correndo logo em seguida abraçando o pai também.

Paulina respirou aliviada e feliz pela interrupção...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSA FOI POR POUCO EM?

MEU DEUS COMO EU AMO ESSA ESTEPHANIE !! ♥
COMO SERÁ ESSA ALMOÇO EM? E COMO AS CRIANÇAS VÃO REAGIR AO DESCOBRIREM QUE GANHARAM UMA NOVA MÃE? KKK...


CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS ...


BJUS E COMENTEM BASTANTE! =D