Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 11
Capítulo 11 -- Instinto Materno


Notas iniciais do capítulo

IGNOREM OS ERROS !! tÕ MÔ SEGUETA AINDA! :)

ESPERO QUE GOSTEM E VEJAM O QUANTO SOU BOAZINHA COM VOCÊS KKKK ... NÉ MESMO DONAS PAULINHA,kAH E LÊH ? KKK...

COMENTEM,FAVORITEM,COMPARTILHEM...



BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/11

Paulina respirou aliviada e feliz pela interrupção. Paulina Observava Carlos Daniel interagindo com as Crianças que estavam radiante em poder estar com o Pai... na primeira impressão, Paulina Achou as Crianças Muito Carente da presença do Pai. Lizete a Casula era um Doce de menine, Muito Carinhosa e falante. já Carlinhos, o Mais velho era Tímido e Retraído. Mas muito Carinhoso também... Logo as Crianças Correram Para abraçar os Tios Também e enquanto as Crianças os Comprimentavam Carlos Daniel se colocou ao lado de Paulina que observava tudo em silencio. paulina estava nervosa não sabia como as Crianças iriam receber a Noticia do "Casamento" de Paulina e Carlos Daniel e o que Paulina menos queria era Trazer mais problemas para Carlos Daniel e sua Família.

— venha, Vou apresentar você para meus Filhos! Disse Carlos Daniel Puxando Paulina pela Mão.

— Acha mesmo que deve dizer a eles que ... que... bom, que somos Casados? perguntou Paulina o impedido de Puxa-la.

— Esta tudo bem Paulina ! vamos? Perguntou sorrindo.

Paulina o seguiu em silencio ate onde as crianças conversavam com os tios muitos animados...

— Ei, Crianças! quero lhes apresentar uma Pessoa! Disse Carlos Daniel sorrindo.

As crianças olharam para Carlos Daniel e Paulina com expectativa...

— Essa é Paulina! a nova mãe de vocês! Disse Carlos Daniel sorrindo para as crianças.

Paulina quase engasgou com o jeito que Carlos Daniel escolheu para dizer as crianças... Lizete abriu um enorme sorriso e se aproximou de Paulina segurando sua mão.

— Você vai brincar comigo? perguntou sorridente.

— Claro, meu amor! Disse Paulina se Abaixando para abraça - lá.

Lizete era muito pequena para entender a dimensão daquele anuncio do pai. na verdade ela só queria alguém com quem brincar... já Carlinhos continuou parado olhando fixamente para Paulina.

— Não vai dar um Abraço na Paulina ? Carlinhos! Perguntou Carlos Daniel com um Olhar serio Para o Filho.

Paulina tentou dizer que era melhor não Obriga-lo a nada. mas Carlinhos já ia com a carinha triste em sua direção para abraçar Paulina que se abaixou e o Abraçou também.

— A Senhora vai morar aqui? Perguntou Lizete ainda segurando sua Mão.

— Vou, meu amor! Disse Paulina sorrindo para a menina.

Paulina continuou conversando com Lizete que agora estava sentada em seu colo... Lizete era um encanto de menina e muito curiosa... Paulina observava Carlinhos a olhando desconfiado. ele pareceu não gostar muito da ideia de ganhar uma Nova "Mãe" Paulina pensou em chama-lo para conversarem, mas achou melhor deixa-lo quieto em seu canto.

logo os empregados anunciaram que o almoço estava pronto e Lizete quis sentar-se ao lado de Paulina. a conversa à mesa foi animada... mas Paulina não pode deixar de notar a tristeza de Carlinhos durante o almoço...

Depois que almoçaram todos foram para a sala para tomarem café enquanto continuavam a conversar... Lizete agora estava no colo do Pai e Paulina notou que Carlinhos Não estava lá. então saiu em sua procura... o encontrou sentado sozinho nas escada...

— Posso me sentar com você? perguntou cautelosa.

Carlinhos nada disse apenas acenou com a cabeça positivamente enquanto a olhava com desconfiança.

— Porque esta triste? Carlinhos! perguntou o olhando.

— por Nada! Responde sem a olhar.

— olha, se esta triste pelo que seu pai disse ... saiba que eu nunca poderia tomar o Lugar da sua mãe! Disse Paulina o olhando. - sei que ela foi e sempre será muito especial para você... mas podemos ser amigo! O que acha? perguntou Paulina sorrindo.

— Esta bem! Disse a Olhando.

— Posso ganhar um abraço então? Perguntou sorrindo o olhando.

Carlinhos devolveu o sorriso se levantou e abraçou Paulina. Paulina não percebeu, mais Carlos Daniel a Tinha seguido quando ela saiu da sala e assistia a toda conversa com Carlinhos...

— O papai não é bobo nada! Disse Carlinhos sorrindo.

— Porque diz isso Carlinhos? Perguntou curiosa.

— Porque você é muito Linda! Disse rindo.

Paulina Já ia responder quando alguém entrou ...

— nem pense em rouba-la de mim, Filho! Disse Carlos Daniel Brincando.

Carlinhos Caiu na risada achando graça do pai e se levantou Para abraça-lo. Paulina quase morreu de mortificação... "Carlos Daniel ouviu nossa conversa!" pensava evitando olhar para ele... Paulina podia sentir o olhar de Carlos Daniel sobre ela.

Carlos Daniel, Paulina e Carlinhos voltaram Juntos Para a sala e dessa vez Carinhos era quem enchia Paulina de perguntas... e logo Rodrigo e Patrícia se despediram e Estephanie aproveitou e saiu junto com eles.

— Pronta Para ir ao Shopping ? perguntou Carlos Daniel quando entrou no quarto.

— pronta! Vamos? perguntou indo em direção a porta.

Carlos Daniel a acompanhou ate o carro, abriu a porta e a ajudou entrar... no caminho foram conversando...

— Você tem muito jeito com Crianças! Disse Carlos Daniel sorrindo.

— Gosto de Crianças! Disse casualmente.

— As vezes nem eu mesmo sei como lidar com aqueles dois! Disse pensativo.

— porque você os mantem no colégio de interno? perguntou curiosa.

— Porque vovó piedade não tem mais idade para cuidar deles! Disse Carlos Daniel enquanto prestava a atenção no sinal.

— Mas, você é que é o Pai! Disse Paulina achando absurda aquela resposta.

Carlos Daniel nada responde ...

— Desculpe! pediu Paulina percebendo a besteira que havia dito.

Paulina e Carlos Daniel seguiram o resto do Caminho em silencio... vez por outra Paulina lançava um olhar a Carlos Daniel. e se arrependia por ter se metido no que não te devia respeito...

quando chegaram Paulina foi ate o Caixa eletrônico tirar o Dinheiro Para comprar suas coisas. mas Carlos Daniel a impediu.

— Não precisa, Eu Vou pagar Tudo que quiser! Disse sorrindo.

— Não posso aceitar Carlos Daniel ... você já comprou muita coisa Para mim! Disse Paulina sem Graça.

— Não aceito não como resposta! Disse Carlos Daniel a Puxando pela mão para longe do Caixa.

— por favor Carlos Daniel... não vou me sentir bem! argumentou Paulina.

— Não posso querer comprar as coisas para minha esposa? perguntou sorrindo.

— Não sou sua esposa e você sabe disso! Disse Paulina seria o olhando.

— Considere como um presente! Disse triste.

— considero como um empréstimo então! Disse Paulina decidida.

— Ok! Você venceu! Sorriu.

e assim seguiram para as lojas de Roupas... Paulina finalmente poderia se sentir como ela mesma... as roupas que Estephanie comprou era sem duvidas lindas. mas muito sofisticadas para momentos casuais. Carlos Daniel muito Paciente seguia Paulina por todas as partes na loja e esperava Paulina provar cada roupa. e a cada vez que ela saia do provado com uma roupa diferente o coração de Carlos Daniel dava um salto... "como ela consegue ficar tão linda com Roupas tão simples?" pensava enquanto a observava de longe.

—Se quiser ir em algum outro lugar podemos marca para nos encontrarmos depois!  sugeriu Paulina.

— Não, Tudo bem! estou adorando isso aqui! Disse sorrindo animado.

Paulina o olhou sem entender o que ele queria dizer... mas deu de ombros e voltou a ver as roupas. Paulina demorou bastante para comprar tudo que precisava e Carlos Daniel foi Muito paciente a acompanhando.

— Você vai mesmo querer entrar nessa loja? perguntou Paulina sem Graça quando chegaram a uma Loja de peças intimas femininas.

— Hummm... acho melhor eu dar uma volta por ai! Disse sorrindo sem graça.

Paulina agradeceu aos céus Por Carlos Daniel não querer acompanha-la ali também... não se sentiria a vontade para comprar com ele do seu lado.

— Apenas mais uma Loja e acabamos! Disse Paulina ao se encontrar com Carlos Daniel.

— Onde vamos agora? Perguntou sorrindo. Carlos Daniel nunca tinha visto Paulina tão animada desde que chegou na Mansão Bracho.

" Comprar Fazem milagres mesmo!" pensou enquanto ajudava Paulina a carregar as sacolas.

Paulina era fascinada por maquiagens e desde que chegou na mansão Bracho não usou... as sua tinham ficado tudo no apartamento que dividia com Michel e já estava sentindo falta. Paulina olhava encantada a quantidade de coisas para maquiagem...

— Nossa, vai precisar disso tudo mesmo? perguntou enquanto olhava a quantidade de coisas que Paulina escolhia.

— Eu tinha muito mais que isso... mas ficou tudo no apartamento ! Disse enquanto escolhia alguns batons.

— Hum... resmungou enquanto observava Paulina.

Essa foi a loja que Paulina mais demorou. mas Carlos Daniel a esperou com Paciência. e depois de todas essas Compras Paulina ao passar em frente a uma loja e ver uma fantasia de princesa quis leva-la para Lizete que passou o almoço inteiro falando do quanto gostava de princesas.

— Agora temos que levar alguma coisa para o Carlinhos também! Disse contente depois de ter comprado a fantasia para a lizete.

— Não, se preocupe... o Carlinhos já é grandinho e vai saber entender se não levarmos nada para ele! Disse Carlos Daniel a olhando.

— Carlinhos ainda é uma criança apenar de ser grandinho... Vou achar alguma coisa para ele! Disse Paulina saindo e deixando Carlos Daniel para trás.

— O que foi que eu disse? perguntou para si mesmo ao ser deixado para trás.

Paulina não precisou de andar muito para encontrar alguma coisa para o Carlinhos e comprou um helicóptero de controle remoto para ele...

— Agora que fizemos todo que você queria é minha vez... e não aceito não! Disse Carlos Daniel depois de guardar as compras no Porta malas do carro.

— OK! O que quer fazer? perguntou intrigada.

— Vamos ao cinema! Disse sorrindo - tem muito tempo que não vou!

Paulina nada disse sabia que seria inútil dizer que não e então foi com Carlos Daniel para o cinema. compraram pipoca, refrigerante e chocolate. Carlos Daniel Parecia um adolescente.

escolheram uma comedia Romântica...

Carlos Daniel realmente estava a fim de ver o Filme mas quase não prestou a atenção no filme aproveitava para olhar para Paulina que estava muito entretida com o filme... Carlos Daniel se encantava com cada sorriso que ela dava quando alguma coisa engraçada passava no filme. a forma que colocava o cabelo atrás da orelha, o modo com seus olhos brilhava quando o casal do filme ficaram juntos no final...

— Adorei! me diverti muito! Disse Paulina ao saírem da sala de Cinema.

— Eu também me diverti bastante! Disse Carlos Daniel sorrindo.

Paulina e Carlos Daniel seguiram muito animado Para a casa e Paulina não parava de falar do quanto gostou do filme e quando ela fazia perguntas sobre o filme na maioria das vezes Carlos Daniel tinha que desconversar Já que não tinha prestado atenção em nada a não ser em Paulina...

Quando Paulina e Carlos Daniel chegaram As crianças já estavam na cama mas se recusavam a dormir e Paulina e Carlos Daniel foram ver as crianças Para dar os presentes...

— Papaii ... disse Lizete correndo para abraça-lo.

— oi, Minha Princesinha! disse pegando a menina no colo.

— Porque não me levaram com você? perguntou chorosa.

— Dessa vez não dava meu amor... mas na próxima prometo que levaremos! Disse Carlos Daniel.

— Trouxemos Um presente para você Lindinha! Disse Paulina se aproximando com o Pacote embrulhado.

— Ebaaa! Disse a menina pegando a Pacote e desembrulhando com pressa.

— Como é que se diz Filha? Perguntou Carlos Daniel não obtendo resposta.

Carlos Daniel ajudava a Filha a desembrulhar o Pacote enquanto Paulina os olhava sorrindo. Carlinhos Logo chegou no quarto da irmã e a vendo desembrulhar o presente ficou os olhando com uma carinha triste...

— por que esta com essa carinha triste Carlinhos? perguntou o olhando.

— Por nada! Disse dando as costas e indo para seu quarto.

Paulina não preciso de muito para descobrir o motivo daquela tristeza... e lembrou-se do que Carlos Daniel disse sobre Carlinhos ser Grandinho para entender quando só a irmã ganhava presente.

— Olha só o que eu comprei para você Carlinhos! disse Paulina entrando com a enorme caixa em seu quarto.

Carlinhos a olhou sem acreditar no que via...

— é serio? é para mim mesmo? perguntou sorrindo.

— Claro, é todinho seu! Disse Paulina se sentando em sua cama e lhe entregando.

Carlinhos começou a desembrulhar o presente e seus olhinhos brilhavam de felicidade...

— Um Helicóptero!! Obrigado! Disse ele se levantado e correndo para abraçar Paulina.

— Mas só vai poder liga - ló amanhã... seu pai pode te ensinar a mexer! Disse Paulina sorrindo.

— Ele é muito ocupado! Disse Carlinhos enquanto olhava o brinquedo.

Paulina nada respondeu e colocou Carlinhos na cama lhe deu um beijo e boa noite e foi ate o quarto de Lizete... Carlos Daniel estava sentado na Cama da menina que já estava sonolenta enquanto ouvia a historia que o pai lia para ela. e não querendo estragar aquele momento Paulina foi para o quarto.

— Lizete Dormiu! Disse Carlos Daniel entrando no quarto.

— Amanhã você poderia ajudar o Carlinhos com o avião! Disse Paulina o olhando.

— se eu tiver tempo. Ajudo! Disse Casualmente.

— se? Acho que devia arrumar um tempo para seu Filho! Disse lhe dando as costas e indo tomar banho.

Lhe partiu o coração ouvir Carlos Daniel Falando daquele jeito e a pouca atenção que dava para o filho que visivelmente precisava de sua atenção. Carlos Daniel esperou que Paulina saísse do banheiro.

— Porque esta falando desse jeito comigo? perguntou quando Paulina saiu.

— Você é o Pai e sabe o que Faz! Disse Paulina o olhando.

Carlos Daniel nada respondeu e a olhava intrigado... onde estava aquela Paulina frágil, sensível ... ela Parecia diferente.

===> Manhã seguinte <===

Lizete amanheceu vestida de Princesa e Carlinhos quase não quis tomar café de tão ansioso para ir para o jardim que estava... Carlinhos não se cansava de contar a sua avó o quão legal era seu presente...

— papai? me ensina a pilotar? perguntou animado enquanto tomava café.

— Agora não tenho tempo meu filho! Disse Carlos Daniel sem tirar os olhos do jornal.

Paulina o olhou com raiva. e quando olhou para o menino que olhava para seu prato tentando segurar o choro.

— eu te ajudo se você quiser Carlinhos! Disse Paulina tentando animar o menino.

— Tudo bem! Disse o menino triste.

Paulina sabia que não era a mesma coisa. o menino queria apenas a presença do Pai... Dona Piedade assistia tudo em silencio. já conhecia bem o relacionamento de seu neto com o filho e já havia se cansado de aconselhar a Carlos Daniel a dar mais atenção ao filho e gostou de ver a forma como Paulina viu aquilo.

Depois do café da manhã Carlos Daniel foi para o escritório enquanto Lizete foi brincar na sala com sua avó e Carlinhos mesmo tristonho foi para o jardim com Paulina.

demoraram um pouco para conseguir fazer o helicóptero levantar voou mas quando conseguiram a felicidade foi enorme...

Carlinhos estava encantado com o avião e Paulina se sentia feliz em ver Carlinhos contente depois da decepção que teve na hora do café. Paulina e Carlinhos brincaram horas no Jardim...

— você seria uma ótima mãe! Disse Carlos Daniel entrando no quarto enquanto Paulina guardava suas compras.

— quem sabe?! Disse Paulina continuando a fazer suas coisas.

— Você já esteve apaixonada? perguntou Carlos Daniel sentando-se na Cama enquanto a observava.

— Não! Disse Paulina o olhando sem entender o motivo para aquela conversa.

— Mas, já namorou? Perguntou insistindo.

— Nada serio!

— Hum... Porque? Perguntou curioso. - Porque não teve alguma coisa mais seria?

— Não sei! Disse Paulina.

— Provavelmente é porque você não quis... porque você é muito Bonita e qualquer homem gostaria de tê - lá a seu lado! Disse a Olhando.

Paulina ficou totalmente sem graça com o comentário de Carlos Daniel. mas nada respondeu e continuou a guardar as coisas... logo o domingo ia embora e na manhã seguinte Paulina e Carlos Daniel se despedia das crianças que voltariam para o colégio de interno. Carlinhos ficou com os Olhinhos cheios de lágrimas ao se despedir de Paulina e disse que não via a hora de poder voltar para casa para poder vê-la e Paulina ficou muito emocionada que em tão pouco tempo ele já tinha se afeiçoado a ela...

— essa casa Fica tão silenciosa sem as crianças! disse triste.

— tem razão! Disse Carlos Daniel serio. - Carlinhos se apegou muito a você nesses dois dias que esteve aqui! Observou Sorrindo.

— Ele é um amor! Disse Paulina ao lembrar-se dele.

— Paulina... Você aceita sair Para jantar comigo hoje a noite? perguntou Carlos Daniel nervoso.

— Jantar? perguntou Paulina estranhando o convite.

— é! não vamos sozinho... vai alguns amigos meus com suas esposas! Disse nervoso. - a Estephanie Vai esta lá com o namorado!

— Hã... OK, se é assim! Disse seria.

— As 20 horas esta bom? perguntou a olhando.

— estarei pronta! sorriu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM DO CAPITULO ?

É ESSE JANTAR EM?
A ESTEPHANIE VAI ESTA NO JANTAR... SÓ QUERO VER NO QUE ISSO VAI DAR! KKKKKKKK ...

MEREÇO COMENTARIOS DEPOIS DESSE CAPITUO ENORME? :)


BJUS E ATE O PROXIMO!! :D