Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 9
Capítulo 9 -- Me Apaixonando


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM NÃO TER POSTADO O CAP ONTEM... MAS A NOITE TAVA CAIDO O MAIOR TEMPORA AQUI E NÃO DAVA PARA LIGAR O PC... VAI QUE QUEIMA NÉ? KKKKKKKK ....


BOM, ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM...



BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/9

Paulina e Carlos Daniel subiram ate o quarto em completo silencio... Paulina se sentia muito envergonhada com aquela situação, mas tinha que manter as aparências. nunca antes teve de dividir o quarto com um homem. morou com Michel, mas com ele era diferente, ambos sempre se viram como irmãos. Já Carlos Daniel se sentia perdido ter paulina tão próxima dele o deixava inquieto, não conseguia para de olhar para ela e isso estava o incomodando, os pensamentos em Paulina era cada vez mais constantes...

No quarto Paulina seguiu ate o banheiro para se trocar para dormi e praguejou baixinho quando viu a Roupa que a irmã de Carlos Daniel havia comprado para ela. uma Camisola de alcinha, acima do Joelhos, de seda na cor perola... era Linda na verdade e era de muito bom gosto, mas muito provocativa e para amentar o desespero de Paulina aquela era sua única opção. não poderia dormi com a única roupa que tinha ou então o que vestiria na manhã seguinte?

Carlos Daniel se trocou no quarto mesmo já que Paulina estava demorando no Banheiro e depois de vesti sua simples Causa de pijama e uma Camiseta Branca... arrumou o sofá para poder dormi e enquanto esperava Paulina decidiu Trabalhar um Pouco. e revisava documentos ... distraído...

Paulina andava de um lado a outro no Banheiro tentando ganhar coragem para sair... Respirou Fundo e saiu... andou Rápido ate a Cama sem dirigir o olhar para Carlos Daniel Paulina sentia seu rosto esquentar. e Carlos Daniel que ao vê - lá Tomou seu tempo para admira-la. e não pode deixar de sorrir ao vê - lá Tão envergonhada.

– Você esta Linda, Paulina! Provocou ainda sorrindo.

Paulina o Olhou espantada... mas logo desviou o olhar ele estava mais Lindo do que Nunca. Paulina sempre o via de terno muito bem penteado. agora com aquela Camiseta conseguia ter uma ideia de seus Músculos e com aquele Cabelo bagunçado... o Coração de Paulina Parecia que iria explodir.

–O-obrigada! gaguejou sem o olhar.

Carlos Daniel Notando seu desconforto largou os Papeis que analisava e foi ate Paulina ficando de Frente para ela.

– Pode ficar a vontade Paulina! Disse sorrindo.

–Tudo bem! Sorriu sem Graça - é que é meio estranho... nem nós conhecemos! Justificou.

– Poderíamos Nos conhecer Melhor! Disse Sorrindo e dando mais um Passo em sua Direção ficando a centímetros de Paulina sem a tocar.

– Hãm... é melhor eu ir Dormi! Disse nervosa, se sentando na cama.

Carlos Daniel sorriu e voltou Para seu Sofá e deitou-se ... Paulina Também se deitou mas dormi sentindo a Presença, escutando a respiração lenta de Carlos Daniel estava sendo uma tarefa difícil. Depois de algumas horas virando de um lado para o Outro Paulina acabou vencida Pelo cansaço...

Tudo se repetia... A Praia, grossas lágrimas embaçando sua visão, O mar, a Dor que Paulina lutava para esquecer... O Homem que a Perseguia sempre... O mesmo sonho que lhe causava pavor... mas dessa vez foi diferente. dessa vez conseguia Ver com clareza seu sorriso, Ouvia sua Voz clara... Tudo era Confuso. mas assustador, aterrorizante... de repente o cenário da praia foi trocado por uma completa escuridão e o coração de Paulina acelerou com a voz que escutou.

–eu não sei...acho que vamos morrer! Disse Michel desesperado.

– Michel? Perguntou Paulina apesar de não consegui ver nada.

– Eu sinto muito! Disse Michel triste.

– Eu também meu amigo! Disse Paulina chorando... Paulina conseguia sentir a angustia o medo em sua voz e ficava ainda mais desesperada por saber como tudo terminava e não poder fazer nada para mudar isso...

– Acorda, acorda, acorda... Dizia Paulina baixinho já entrando em desespero... não queria ter de reviver a morte de Michel.

tudo era um silencio assustador e o barulho da bala e um gemido de dor e o corpo de seu amigo mais uma vez ia ao chão, sem vida...

Paulina continuava parada, imobilizada... sem poder ajudar seu amigo... o desespero tomava conta de Paulina e ela não conseguia parar as lágrima... de repente a escuridão ganha luz e ali a seus pés mais uma vez seu amigo estava caído...

–Michel! Por favor de novo não! Dizia Paulina chorando e se ajoelhando ao lado de seu amigo...

 

– Ei, Paulina? Chamou Carlos Daniel a balançando de leve.

– Oi? Disse Paulina abrindo os olhos.

– Você estava tendo um pesadelo! Disse Carlos Daniel a Olhando preocupado.

Só então Paulina percebeu as lágrimas em seus olhos... desviou o olhar de Carlos Daniel e secou seu rosto. Permanecendo em silêncio.

– Você esta bem? perguntou a Olhando.

– Estou Bem! Disse Paulina o Olhando com os Olhos cheios de lágrimas a dor de ver seu amigo morrer e não poder ajuda - ló ainda era constante em seu coração. Apesar de tentar com todas suas forças não pode evitar uma Lágrima Solitária deslizar por seu rosto.

– Mesmo? Perguntou Carlos Daniel secando aquela lágrima e a Olhando nos olhos.

– Uhumm... Disse Paulina desviando o Olha. sua Pele queimava onde ele havia a tocado.

Carlos Daniel sorriu e se afastou... Carlos Daniel passou praticamente o resto da noite acordado pensado em Paulina, No quanto seu desejo era Poder abraça-la quando se sentisse triste ou com medo, como a Cada vez que esta perto dela seu coração de enche de Alegria, sua vontade de sempre Protege - lá de qualquer mal...

Paulina demorou a Dormi... sempre que fechava os olhos a imagem de seu amigo vinha e ela os abria com um sobressalto e o nó em sua garganta vinha com força total...

 

===> Manhã seguinte <===

Carlos Daniel Foi o primeiro a Acordar e se perdeu observando Paulina Dormi... Lembrando... o quão encantadora ela estava na noite passada envergonhada, Tímida...lembrando no quão triste e angustiada ela estava depois do pesadelo.

depois de se arrumar fazendo o mínimo de Barulho possível Carlos Daniel saiu para tomar café da manhã e ir para seu trabalho...

–Bom Dia Vovó! Disse sentando-se a mesa.

–Bom dia Meu neto! E Paulina? Perguntou Dona Piedade.

– ainda esta Dormindo... Não teve uma Noite muito Boa... Muitos pesadelos! Disse Carlos Daniel enquanto se servia.

– É Normal, a pobrezinha Passou por tantas coisas! disse Pensativa.

Carlos Daniel nada disse. mas o peso das palavras de sua avó caio feito tijolo em sua cabeça... Afinal ele tinha contribuído...

– Quero conversar com você meu neto... Depois que chegar do trabalho venha conversar comigo! Pediu Dona Piedade.

– Pode dizer vovó !! Disse curioso.

– É melhor depois que chegar do Trabalho! a conversa vai ser longa! Disse o olhando seriamente.

Carlos Daniel e Dona Piedade conversaram por mais um tempo e assim que Carlos Daniel terminou o Café, foi ate o quarto pegar seus Documentos que havia deixado lá. Paulina continuava a dormir e ele sentou-se com cuidado na cama para olha-la ... e quase se perdeu em pensamentos...

Carlos Daniel chegou mais tarde do que de costume no Trabalho e seu irmão que já não mais se aguentava de curiosidade foi direto para sua sala.

– E ai mano? Dormiu bem? Provocou.

– O sofá não é muito confortável! Disse sorrindo.

– Nossa... A paulina já te pós para dormi no sofá! Riu.

–Pois é Rodrigo (riu) - ela é uma mulher difícil! Disse Carlos Daniel.

– Agora falando em serio! Como foi? Perguntou Rodrigo o olhando curioso.

– Paulina pareceu bem envergonhada! sorria ao lembrar

– E? Incentivou a continuar.

– E que eu acho que estou Apaixonado pela Paulina! Disse Carlos Daniel sorrindo.

– Me conta uma novidade? Pediu Rodrigo fazendo uma careta.

Carlos Daniel fez uma careta também... não achava que estava sendo tão obvio assim... mas continuou não querendo aprofundar nesse assunto...

– Paulina teve pesadelos e tive de acorda- lá durante a madrugada! Disse Carlos Daniel.

– isso é normal.. ela passou por tantas coisas nesses dias! Disse Rodrigo dando pouca importância. - se falaram essa manhã? perguntou Sorrindo.

–Não, quando sai ela ainda estava dormindo!

– Hum... Resmungou Rodrigo desanimado.

Depois de conversarem Carlos Daniel e Rodrigo voltaram ao Trabalho...

 

===> Mansão Bracho <===

– Sinto muito Vovó... Acabei perdendo a Hora! Disse Paulina enquanto tomava seu café.

– Não se desculpe minha filha... você estava precisando desse descanso. hoje esta com uma aparência muito melhor! observou dona Piedade que lhe fazia companhia.

– Obrigada! Sorriu - Hoje vou fazer umas compras já que não posso voltar ao meu apartamento para pegar minhas coisas! Disse Paulina enquanto tomava café.

– Não acho uma Boa ideia você sair sozinha! Disse preocupada. - Carlos Daniel disse que Traria mais algumas coisas que Estephanie ficou de comprar para você!

–não tem perigo vovó! Disse Paulina a tranquilizando.

– Por favor minha filha espere meu neto voltar... se você for sozinha vou ficar muito preocupada! Pediu dona Piedade.

– Esta bem vovó... Não quero trazer preocupação para a senhora! Disse Paulina sorrindo.

Paulina Passou o dia perdida naquela imensa casa... apesar de ter conversado muito com Dona Piedade

 

===> Escritório Carlos Daniel <===

– Você estava certo! Disse Rodrigo entrando na sala de Carlos Daniel.

–Em que? Perguntou serio.

– Os Capangas de Douglas foram ao apartamento de Paulina e o reviraram por completo. parece não terem levado nada! Disse Rodrigo serio.

– Alguma pista deles? Perguntou Carlos Daniel.

– nenhuma Por enquanto! Mas temos algumas filmagens das câmera de segurança do prédio. o pessoal esta analisando!

–ótimo!

– Recuperamos algumas coisas do apartamento... depois de terminamos as analises Pode leva-las para a Paulina! Disse Rodrigo sorrindo.

– Perfeito! Disse Carlos Daniel sorrindo.

Rodrigo Já se levantava para voltar ao trabalho...

– o Almoço de Amanhã na Mansão Bracho ainda esta de pé? perguntou Rodrigo antes de sair da Sala de Carlos Daniel.

–Esta! e avise a Estephanie também! Disse Carlos Daniel sorrindo.

 

===> Mansão Bracho <===

Paulina estava sentada no jardim sozinha, distraída ... seus sentimentos eram uma completa bagunça... e Carlos Daniel era quem a estava deixando tão confusa...

–Paulina? Chamou Carlos Daniel.

– Que Susto Carlos Daniel! Disse Paulina colocando a mão no peito.

– Desculpe não quis te assustar! Disse sorrindo.

–Tudo bem!

– Trouxe algumas coisas que recuperamos de seu apartamento! Disse lhe entregando uma sacola.

na sacola não tinham suas roupas como queria Paulina... mas era melhor do que nada. tinham apenas seu Notebook, alguns Livros, fotos de sua mãe. e o Coração de Paulina disparou... Uma câmera de Michel. os Olhos de Paulina se encheram de lágrimas...

– Você esta bem Paulina? Porque esta Chorando? Perguntou Preocupado.

– A câmera de Michel! Disse Paulina enquanto Ligava a Câmera com mão tremulas...

Carlos Daniel nada disse e sentou-se ao seu lado... Paulina começou a olhar as fotos que continham na maquina... as primeiras fotos que apareceram eram fotos do litoral onde moravam, a praia, o por do sol... mas quando começaram as fotos de Paulina e Michel juntos felizes. Paulina não pode mais segurar as lágrimas... em uma das Fotos os Dois abraçados em suas Formatura, em outra no aniversario de Michel... eles na praia ...

Carlos Daniel via aquelas fotos em silencio, agora entendia o porque de Paulina sofrer tanto pelo seu amigo eram mesmo muito unidos... não aguentando Mais ver Paulina chorando Carlos Daniel em um impulso a abraçou... Paulina levou panas um momento para nota-lo a seu lado e saiu de seus braços. secou o rosto e entrou para dentro...deixando Carlos Daniel sozinho.

o Almoço foi silencioso na Mansão Bracho ... dona Piedade estranhou. naquela manhã ambos Carlos Daniel e Paulina Pareciam mais animados. Paulina estava triste por seu amigo aquelas fotos trouxeram muitas lembranças. e Carlos Daniel pela rejeição de Paulina que fazia de tudo para se afastar dele...

depois do Almoço Carlos Daniel voltou para o Trabalho ainda Triste... Todos estranharam mas nada disseram a respeito...

Rodrigo ate que Questionou o motivo, mas Carlos Daniel desconversou mudando de assunto...

– Obrigado Estephanie... você esta sendo de Grande ajuda por se incomodar de comprar tudo isso Para a Paulina! Disse Carlos Daniel agradecido.

– De nada! Não vejo a Hora de Conhecer a Famosa "Senhora Bracho"! Brincou Estephanie.

– Então não Falte ao Almoço de amanhã! Disse Sorrindo.

– Não perderia isso por nada nesse mundo!

– Bom, De qualquer Forma, Obrigado por tudo que esta fazendo! Agradeceu e saiu...

Quando Carlos Daniel chegou em Casa não viu Paulina e deduziu que ela estava no quarto. queria vê-la, mas achou melhor ir conversar com sua Avó Piedade...

– OI, Vovó !! Disse a beijando no Rosto.

– Oi, meu neto! Sorriu.

– o que quer conversar comigo? Perguntou se sentando a sua Frente.

– Algo muito serio meu neto! Disse o olhando - Você esta Apaixonado por Paulina? e não minta para Mim !

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awnnnnn ... Tadinho do C.D T_T

PAULINA TA SENDO MUITO MÁ COM ELE!! >.<"
VOVÓ SEMPRE DIRETA EM! KKKK...

COMENTEM!!




bJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO ...