Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Ainda na promessa de não demorar, e fiquei muito lisonjeada, muito mesmo com a recomendação, e agradeço de coração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/27

Aria desceu selando os lábios pelo pescoço de Hanna, chegou até o decote onde ali passou as mão suaves por cima dos seios da loira, era um toque extremamente diferente, todas as fantasias que assombravam os sonhos proibidos da garota, despertavam com aquele toque, desceu o rosto e foi beijando o que o decote deixava exposto, Aria tinha os lábios macios e quando Hanna sentia a maciez pecadora tocando seu corpo era capaz de se arrepiar por inteira, a morena foi subindo o vestido da garota mostrando devagar aquelas pelas pernas, até que a calcinha apareceu, Aria respirou fundo, e por um momento teve medo.

–E ..E se eu não souber.. Como fazer?

Ao ouvir a loira ergueu o corpo, e ficou frente a frente com ela, passou a mão entre os seus cabelos e com a outra mão o rosto de Aria, começou a fazer um carinho e a beijou suave.

–Você pensa demais morena ...Não pensa...Faz -(Disse provocante)
–Sabia.. Que eu adoro quando você me chama de morena

A loira sorriu e deitou novamente no sofá, ao mesmo compasso que Aria não conseguiu conter a vontade de agarrar aqueles lábios, e beijou com vontade, gloria a voracidade morenez quando perde o controle, elas estavam loucas de desejo, não havia ali nenhum meio termo ou meias palavras, Aria foi tirando o vestido de Hanna, e a deixou completamente semi nua, pois apenas alguns pedaços de algodão cobriam as partes mais desejadas, e desceu mais beijos pela barriga da loira, com a mão acompanhado as curvas perfeitas daquela cintura, até que as mãos da morena chegaram as laterais da calcinha, e ela foi abaixando conforme a seus olhos se encantavam, enfim tirou a calcinha de Hanna , e mordeu os lábios, abaixou a cabeça e passou a linguá pela intimidade da loira de baixo pra cima, fazendo a garota se contorcer, fez novamente esse movimento só que de cima pra baixo, aqueles lábios macios tocaram a intimidade da loira como um beijo inocente de quem vai beijar pela primeira vez, mas os movimentos foram crescendo, ela começou a gesticular os lábios, fazendo a loira gemer baixo, e aumentou a velocidade, foi chupando mais e mais, Hanna não se conteve e segurou a nuca de Aria.

–A-Ariaa..-(Disse ofegante)

Nisso a morena apertou as coxas de Hanna e aumentou o movimento, a linguá da mesma começou a se divertir, ajudando no ápice do prazer ali presente, a loira arranhou as costas da morena sem machucar, mas como um ato de um ser quase sem forças, Aria se fez ousada quando penetrou com a linguá na intimidade da loira, tudo que a mesma pode pensar era que como ela fazia aquilo bem, a morena passou os beijos para virilha , para as coxas, onde as mordiscou fazendo a loira gemer alto, Aria sorriu maliciosa, e foi ao encontro dos lábios de Hanna e começou um novo beijo, passando a mão sobre a intimidade da loira, o que deixou ela mais louca ainda, pois se perdia com o beijo e com a mão de Aria lhe tocando tão gostoso.
Hanna tentou tirar a roupa de Aria enquanto as duas se beijavam, mas ao perceber isso a morena bateu na mão dela.

–Hoje deixa que ...eu vou mandar

Começou a tirar o sutiã da loira devagar.

–Eu quero te dar prazer...E eu nunca quis tanto isso...Como eu quero agora...Então se me pedir pra parar...Eu não vou...Eu quero você hoje..Toda pra mim ..Assim desse jeito -(Arrancou o sutiã de Hanna e a morena gemeu)- Hum..Eu quero assim..

Hanna estava loucamente excitada, ela nunca havia respirado tão fundo, nunca havia ficado tão dominada e sem ação. A morena beijou os seios da loira e deu um chupão no mesmo deixando um marca

–Ai ..Meu Deus..-(Gemeu alto a loira)

Começou a chupar o seio direito enquanto passava sua mão suave e sorrateira no outro, ate que se encaixou melhor sobre a loira e deixou com que suas intimidades se tocassem pra que aquele êxtase caí-se ainda mais em tentação, Hanna foi ao delírio ao sentir.
Aria novamente avançou voraz para os lábios deliciosos da loira e quando mais se beijavam, se tocavam, mais o tempo parava.
Mas o momento foi interrompido por um problema antigo, que aparentemente ainda assombrava Hanna.

–Hanna abre a porta eu quero entrar - (Uma voz com aspecto meio zonzo)

As duas se assustaram e pararam no mesmo instante.

–O que foi isso? É a sua mãe -(Perguntou a morena assustada)
–Não, ela saiu da cidade, mas quem pode ser?
–Hanna abre a porta por favor, agente precisa conversa, não me deixa aqui -(Novamente chamou)
–Então quem é? -(Aria)

Quando a loira reconheceu a voz, seus olhos dilataram, e ela levantou do sofá e consequentemente a morena também, Hanna pegou o vestido do chão e o vestiu, com gestos irritados e rápidos.

–Hanna me diz quem é?

Ela respirou e olhou para Aria com uma expressão ruim.

–É a Julie ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai baibys? Recomendem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.