Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Não me martirizem, jamais vou abandonar a história ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/28

Aria fechou a expressão, não gostou nem um pouco de saber que Julie estava na porta, e nem percebeu que o seu ciume pediu vez pra falar.

–Hanna você e a Julie ainda estão juntas?
–Claro que não - (Disse Firme) -Eu não faço a minima ideia do porque que esta na porta da minha casa
–Hum -(Respondeu seca, fazendo a loira levantar a sobrancelha e perceber)
–Ta com ciume da Julie? -(Sorriu)
–Não mesmo! -(Mentiu e virou o rosto)
–Ta sim...Que doce a morena com ciumes de mim, venha cá e sente no meu colo - (Hanna brincou e sentou no sofá, fazendo o gesto pra que a morena sentasse em seu colo, o que acabou somente aumentando a 'raivinha' da garota)
–Eu não vou sentar no seu colo e não estou com ciumes - (Cruzou o braços)
–Hanna abre a porta - (Julie gritou novamente)
–Hanna vai abrir a maldita porta - (Aria disse irritada)
–Vou desenhar e recortar uma coroa pra você -(Respondeu com uma cara de quem nem ligava pra pessoa que gritava lá fora, enquanto colocava seu vestido)
–Coroa?
–Sim, vou escrever nela rainha do oral - ( Disse rindo, e fez Aria se embaralhar)
–Deixa de ser boba - (Corou e virou de costas ai então acabou deixando escapar sem jeito)Eu...fui tão bem assim? -(A loira sorriu e foi se aproximando dela e encostou o rosto no ombro de Aria)
–Digna de uma coroa -(A morena virou o rosto e os olhares se encontraram, Hanna como sempre olhando firme porem foram interrompidas pelos gritos de Julie que novamente fez a mesma morena revirar os olhos)
–Vai logo abrir a porcaria da porta
–Sim vossa majestade - (Brincou) -Relaxa vou dispensar ela rapidinho
–Vou me esconder na cozinha
–Não precisa, eu já te falei que não estou mais com ela
–Eu sei mas, agora eu sou professora dela no centro comunitário lembra?
–Nem lembrava disso, então é melhor ir pra cozinha mesmo, imagina se ela descobre que você é a rainha do oral
–Sério que isso é o que preocupa você? -(Hanna balançou a cabeça confirmando)- Eu vou pra cozinha antes que você....Seja mais você - (Aria correu pra cozinha)

Hanna se dirigiu até a porta, na esperança de não deixar Julie entrar, conversar rapidamente com ela e só, não queria que aquela noite terminasse de uma maneira ruim, porem uma sensação ruim lhe veio naquele momento

–Oi Julie - (Disse deixando a porta semi aperta, mas Julie entrou como um furacão)
–Hanna porque não abriu a porta logo? -(Foi indo pra sala na direção do sofá)
–Julie você não pode ficar aqui minha mãe pode acordar
–Não tente me enganar, eu vi o carro da sua mãe saindo da cidade hoje quando eu passei pela estrada -(Encarou)
–Bom mesmo assim, não te dei liberdade pra entrar aqui em casa, então é melhor sair logo
–Ai que grosseria por acaso eu estou atrapalhando alguma coisas? -(Ao falar isso Aria que estava ouvindo tudo se assustou na cozinha e esbarrou na mesa fazendo o copo cair) -Pelo barulho já vi que estou, com quem você esta aqui? - (Perguntou com raiva)
–Não estou com ninguém, e mesmo que estivesse não era nada importante agora por favor saia - (Quando a morena ouviu ' mesmo que estivesse não era nada importante' alguma coisa doeu bem forte)
–Esse barulho veio da cozinha, eu vou lá ver o que é - (Saiu em direção da cozinha e Hanna correu para para-lá)
–Não Julie já falei que não tem ninguém
–Hanna sai da minha frente -(Tentou passar)
–Ei pera, sobre..Ou melhor porque você veio aqui hoje -(Desviou o assunto)
–Se quer mesmo saber eu vim pra ter você de volta -(Falou firme e encarou Hanna)
–Você ta maluca, não Julie eu falei que isso já passou, é melhor você ir embora -(Enquanto as duas dicutiam Aria saiu do fundos da cozinha e foi pra parte da entrada da mesma ficando atrás do armário onde conseguia pela lateral ver tudo que se passava na sala)
–Hanna eu sei que eu errei, e fui uma completa idiota mas eu juro que eu to arrependida
–Isso não muda as coisas Julie
–Claro que muda, eu to aqui praticamente me humilhando pra conseguir o minimo da sua atenção, reconhecendo os meus erros e passando por cima de tudo porque eu quero muito te fazer feliz -(Hanna começou a ficar nervosa, quando Julie tentava remoer o passado das duas ela ficava assim, porque por mais canalha que dita cuja tivesse sido, Hanna ainda sentia um carinho por ela, as vezes desejo, as vezes tudo)- Você não me esqueceu? Não pode ter jogado fora todos aqueles momentos bonitos -(Se aproximou para tentar beija-lá)
–Julie não é assim ..

Porém antes que aquela cena siginificase qualquer coisa a morena não pode conter o ciumes, e acabou empurrando o armário e o atrito por mais que leve fez barulho.

–Tem alguém aqui sim -(Julie foi pra cozinha)
–Julie pera..- (Correu)

Aria correi pros fundos mais no meio do caminho foi surpreendida.

–Senhorita Montgomery? -(Espantada)
–Oi..
–Hanna você ta comendo ela? -(Aria e Hanna arregalaram os olhos com a pergunta)
–Julie que fazer o favor de ir embora
–É isso sim, você esta se divertindo com a professora de artes do centro comunitário
–Julie sai -(A cozinha começava a se transformar numa arena lésbica de batalha)
–Você não tem vergonha? E você também Aria quem diria que essa professorasinha fosse tão assanhada
–Olha Julie é melhor você medir as suas palavras..Você ta me desrespeitando -(Aria)
–Ah por favor você se comem e agora eu tenho que medir as palavras, ainda não ouvi nenhuma das duas negarem, e nem tente porque se não fosse nada teriam pelo menos o esforço de tentar me enrrolar
–Não é nada Julie, não é nada demais não importa, vai embora - (Hanna gritou muito alto e consumida pela raiva)
–Não é nada? Não importa? -(A morena sentiu uma pancada no coração e Hanna se deu conta da burrada que fez e logo mudou a expressão)
–Não foi isso que eu quis dizer Aria.. Eu
–Eu sei que não estamos vivendo um romance , mas me tratar como seu eu fosse um nada ..
–Aria eu jamais ..
–Não eu entendi Hanna, você consegue o que quer e pronto..Ai então
–Ai meu bem ...-(Julia cavaleira das trevas interrompeu) -Você acreditou mesmo que sexo casual fosse alguma coisa especial -(Debochou)
–Cala a sua boa Julie -(Se afastou e foi na direção da morena)- Aria não liga pra isso você é especial pra mim -(Falou como ar de chorosa)
–Não eu não sou, é muito conveniente pra você ter tudo que você quer a hora que você quer, vive dizendo que eu fico fugindo da verdade, fugindo de mim mesma, mas você que esbanja liberdade, ta presa nesse egoismo nojento de achar que pode controlar as pessoas, e quer saber nisso você e essa dai tem em comum, na minha opinião que não passa de um grande nada, vocês se merecem.

Antes que Hanna pudesse puxar o ar pra falar Aria saiu em disparada pela porta dos fundos da cozinha, a loira tentou correr mais Julie a segurou, Hanna tentou tirar ela do caminho, mas não conseguiu mas ainda sim gritava tentando chamar a morena, porém nada.
Aria entrou na carro as lagrimas e ao mesmo tempo com odio, ela bateu no volante com força se sentindo a maior boba do mundo, queria arrancar Hanna de sua vida e tudo que pudesse lembra do que tinha vivido com ela, chorou ali por alguns minutos, até que uma ideia lhe passou pela mente, uma ideia a principio muito errada e inconsequente mas se fosse pra arrancar a loira da sua vida, teria que ser da maneira que fosse, puxou o celular do bolso, digitou os números que já sabia de cabeça.

–Oi você ta em casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.