Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Prometi que não ia demorar:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/26

–Ele era professor? -(disse Alan espantado)–Nossa e todo esse tempo eu pensava que o ousado era eu por estar com a Amanda, e você sempre um passo a frente morena, mas ele é professor da sua atual escola?
–Sim e é terrível, semana passada eu estava conversando com um amigo, e ele ficava nos encarando, mas olhando pelo lado positivo da coisa, esse olhar é o máximo que ele faz, então da pra conviver, esse é o ultimo ano..
–Mas você...
–Eu o que?
–Nada, esquece -(desviou)
–Eu o que Alan?
–Nada..
–Alan! -(a morena falou firme)
–Ainda gosta dele? -(ao ouvir ela ficou mais serena)
–Ele foi uma parte boa e recente da minha vida, eu gostei dele de verdade, alias não achei que fosse capaz de gostar de alguém desse jeito, mas passou
–E você deu pra ele?
–Meu Deus Alan
–O que?
–Pra pergunta se eu ainda gostava dele era um cu doce, e pra saber se eu transei com ele foi assim rápido
–Sexo é mais simples do que amor
–Nisso você tem razão e ...Sim
–O que?
–Sim eu e ele transamos -(Respondeu meio irritada)
–Porra até nisso você esta na minha frente
–E vou tirar vantagem de de você, porque o sexo com ele era muito bom
–Não tenho porque ter inveja de você, estamos falando de um homem, então transe com uma mulher que ficarei com inveja - (Os olhos da morena cresceram e ela riu tímida)
–Você e suas ideias
–Aria! Sua amiga esta lá na frente -(Disse Wilber)
–Já estou indo, vem comigo Alan

Os dois levantaram da grama, e foram caminhando até a parte da frente, não passava pela mente de Aria definir o que as duas tinham, se é que tinham alguma coisa, o seu sentimento de culpa ainda existia ali, e forte, de que aquilo era errado, então imaginar que as duas não tinham nada serio aliviava.
Ao chegarem na porta de entrada da lanchonete, e ficaram paralisados com a cena, a loira estava ali , majestosa, e como o vestido da amiga lhe caia bem, ela estava encostada no carro com uma princesa rebelde, e a lua se encarregou de ilumina-la, criando um contraste divino aos olhos de qualquer um, os dois estavam sem ação, até que Hanna virou e os viu, seus cabelos caíram sobre os olhos, ela sorriu, e desencostou do carro sem pressa, e foi caminhando na direção da porta, tirou os cabelos dos olhos, exibindo a maravilha azul que de tão linda chegava ser uma perdição.

–Olá Aria, quem é o seu amigo? -(Sorrindo)
–Ham? -(Em transe a morena respondeu mas logo acordou)-Hanna oi, oi ,esse é o Alan
–Oi Alan tudo bem?
–Ham? -(O amigo repetiu o mesmo besteirol anterior)-Esse é o Alan
–Ham -(A loira não entendeu)
–Foi mal, eu sou o Alan
–Que bom que tem certeza -(Ela sorriu)
–Vem Hanna o povo ta la atras -(Disse a morena envergonhada)

Os três foram para o quintal, a loira estava muito bonita, e olhos traiçoeiros dos dois amigos estavam sempre caindo em tentação.

–Quem é sua amiga Aria? -(Perguntou Wilber)
–Essa é a Hanna, minha amiga da escola
–Hanna como vai? Seja muito bem vinda, meu nome é Wilber
–Muito prazer Wilber, e obrigada
–Olá meu bem o meu nome é Sarah
–Oi Sarah
–Viu que já conhece o Alan meu irmão, quer comer alguma coisa? Algum doce?
–Não obrigada, já estou bem satisfeita com a companhia
–Hum Aria como ela é educada, e tenho que dizer que é muito linda
–Obrigada Sarah, você também -(Aria se aproximou do tio e o apresentou a 'amiga')
–Hanna esse é o meu tio Charlie
–Charlie prazer
–Lembro de você mais cedo, como esta o namorado?-(O tio lembrou que a loira estava chorando nos braços da sobrinha)
–Ainda estou muito abalada, por isso Aria me chamou aqui, o que foi muito gentil

A loira foi rápida na resposta o que fez Aria sorrir de canto ao também perceber a rapidez da mesma, a noite foi maravilhosa, todos riram, conversando sobre muita coisa. Foi ficando tarde e então os amigos se despediram, todos ali gostaram muito de Hanna, e a convidaram para mais reuniões, o que fez a garota se sentir lisonjeada
As duas estavam na frente do carro da loira, enquanto atras as despidas estavam se alongando.

–Você controlou a situação muito bem, parabéns -(Disse Aria a encarando)
–Eu sou um amor de pessoa e muito muito esperta -(Brincou com seu ego)
–É sim e como, inclusive falei que ia te recompensar e vou
–Disso eu tenho certeza
–Mas..
–Mas?
–Vou te mostra a minha esperteza também
–Ham?
–Charlie! -(Chamou e bombeiro veio até ela)-Charlie a Hanna ainda esta muito mal por conta do termino do namoro, e como uma boa amiga que sou gostaria de ajudar, posso dormi na casa dela hoje? -(Ao ouvir ao loira mordeu os lábios para conter o riso)
–Claro meu amor, o tempo que precisar

A morena sorriu


–-------------------------------------------------X------------------------------------------

As duas entraram em casa ao beijos, as mão de Hanna percorriam o corpo de Aria com tanta vontade, tanto desejo, as duas se encaixaram na parede, e trocaram um beijo apaixonado, a mão de Aria foi direto para os seios da loira, ela os apertou bem forte, e a mesma gemeu, os beijos só iam aumentando, e aumentando, o folego se perdendo e se perdendo, Hanna arranhava a costa da morena que a deixava mais excitada, elas foram ainda as beijo, para perto do sofá, Aria soltou o beijo olhou fixo para aquela perdição azul, mordeu os lábios, e jogou a loira no sofá, e continuou a encarando.

–O que você vai fazer? - (Perguntou ofegante)
–Retribuir o favor ..

A loira fechou os olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.