Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal atrasado baibys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/25

Charlie e Aria tinham acabado de chegar, passaram pela porta, e se afogaram em um mar de notalgia, aquelas lembranças boas pareciam passar como um filme, e então uma voz familiar trouxe a certeza de que estavam no lugar certo.

–Charlie? Charlie Cooper é você mesmo? E essa garota ai atras é a minha doçura mais linda do mundo todo? - (disse eufórica a moça que cruzou o restaurante inteiro para abraçar o amigos)
–Sarah como é bom te ver - (Charlie a abraçou)
–É ótimo ver você também, Aria meu bem, como você esta linda - (agarrou a morena com força)
–Sarah que saudade do seu abraço -(falou sufocada de amor)
–Por onde vocês andavam? E onde esta o resto do batalhão?
–Estão em casa, hoje o programa é só com a minha garotinha - (Charlie)
–Entendi, mas venham comigo nós já vamos fechar, e vocês sabem muito bem que a festa e sempre la atras

E la foram os três para os fundos do restaurante, encontrar os loucos que ainda com o passar do tempo continuavam os mesmo loucos de sempre.

–---------------------------------------------X-----------------------------------------------


Hanna estava estacionando o carro, quando seu telefone tocou, finalizou a manobra e o atendeu

–Oi
–Já estou descendo
–Tudo bem estou te esperando aqui na frente
–Ok

O coração da loira estava inquieto, ela precisava conversa, se abrir, compartilhar sua dor com alguém, mas era cautelosa, sabia que pra fazer isso tinha que ser a pessoa certa.

–Oi como você está se sentindo? -(Entrou no carro)
–Caleb! Obrigada por estar aqui agora mesmo depois de tudo...
–Não me agradeça, só não entendi por que logo eu?
–Bem acredite ou não, você é uma das poucas pessoas com quem e sempre fui sincera
–E deve ter sido por isso que o nosso namoro não deu certo -(Brincou)
–Acho que sim -(respondeu humorada)
–Me diz, o que houve?
–Meu pai, hoje nós dois íamos jantar, e quando estava chegando no restaurante, vi ele aos beijos com a aquela sirigaita, dai enfiei o meu carro na traseira do carro dele
–Então isso justifica o tamanho desse estrago no seu carro
–Da pra notar tanto assim?
–Muito
–Ai que droga, me ajuda vai, me diz o que fazer, eu me odeio por agir assim
–Tem aprender a controlar esse seu jeito antes que a policia resolva fazer isso
–Como? Eu até tento, detesto fazer besteira mas quando vejo já fiz
–É difícil, acho que qualquer pessoa normal iria querer fazer a mesma coisa que você fez, mas tem que aprender a lidar com isso, ou vai sempre ter problemas, criar motivos pra traumas medíocres que só vão te fazer mal, e não vou te dizer a resposta de como lidar com isso, porque sei que a Hanna que eu conheço adora um bom desafio. - (sorriu)
–Você continua sendo um doce..-( O olhar da loira o invadiu, deixando seus sentidos bagunçados, ele ainda gostava muito dela)
–Eu queria tanto te beijar agora..
–As coisas não são assim tão simples
–Esqueci que o seu mundo é complicado
–Eu sei isso é um saco sabia? E pior de tudo é que eu acho que esse mundo já tem dono.....-(Respirou fundo) -Dona..
–Acho nunca vou entender esse seu lado
–Não se dê ao luxo de me entender, isso é uma coisa que só eu posso fazer mas obrigada
–Pelo que?
–Por tentar -(A loira abriu um lindo sorriso que desconcertou o garoto)
–Sempre vou amar você -(Ao ouvir aquilo Hanna sentiu seu coração apertar)
–Eu sempre vou amar você - (Puxou Caleb para um doce abraço) -Mas sei que vai encontrar de verdade alguém que mereça esse amor tão bonito, bem mais que eu.
–Quem diria que as morenas de olhos verdes são tão poderosas..-(brincou e Hanna se espantou soltando o abraço ao percebe que ele sabia de quem e tratava)
–E não é que tem mesmo
–Então vai lá e corre atras da sua morena - (Disse Caleb saindo do carro)
–Minha morena -(sorriu)


–-------------------------------------------X------------------------------------------------

–Eu sempre soube que vocês iriam voltar - (disse Wilber abraçando Charlie e Aria ao mesmo tempo)
–Eu jamais deixaria de visitar meu amigo -(Charlie)
–Nossa é tão bom ver vocês - (Disse Aria olhando ao redor)
–A meu amor, vem cá conhecer a Sophi
–Sim

Aria se encantou ao ver a garotinha, ela era tão linda, e estava com um sorriso meito no rosto, a morena não se conteve e a pegou no colo

–Como ela é linda Sarah, tem os seus olhos - (disse encantada)
–Acho ela parecida com você, quando olho pra ela lembro da sua mãe entrando com você aqui, toda orgulhosa da sua garotinha, sabe eu sinto muita saudade dela as vezes, mas não consigo ficar triste quando lembro dela..
–Sinto falta dela todo dia, do sorriso dela..
–Sei que no lugar onde ela estar continua com o mesmo sorriso olhando pra você
–Sarah..Assim você me faz chorar -(disse com os olhos meio encharcados)
–Não, não chore, hoje é uma noite feliz - (tentou reconforta a garota, e enxugou seus olhos)
–ARIA ! -(gritou um garoto alto)
–Alan? Ai Alan vem cá deixa eu te abraçar -(disse extremamente feliz ao avistar na porta do quintal, e entregou a bebê para Sarah)
–É tão bom te ver -(os dois se abraçaram) -Pensei que tivesse me esquecido
–Como posso esquecer do meu melhor amigo do mundo todo
–Pensei já estivesse em Nova Iorque -(soltaram o abraço)
–Eu ainda nem entrei na faculdade, mas o sonho continua
–Tenho certeza que vai conseguir

Os dois se perderam entre conversas e mais conversas, risadas e tudo mais que pudesse servi como adjetivo, desde de que Aria tinha ido estudar na cidade vizinha os dois perderam um pouco do contato, e junto a intensa maneira que o futuro lhes batia a porta, a distancia foi crescendo, mas nada parecia ser capaz de medir o amor que um sentia pelo outro.
Depois de muita conversa, os dois estavam sentados na grama, como sempre costumavam fazer.

–Ta namorando a Amanda? -(perguntou chocada)
–Estou, por que?
–Ora porque durante anos você nem conseguia dizer oi pra ela e agora ta dando beijinhos
–Finalmente tomei coragem, mas tudo isso graças a você e seus conselhos
–Até de longe sou eficiente, nossa
–Que saudade desse seu ego
–A você sabe muito bem que o meu ego não serve de nada
–Sei até porque você... -(foi interrompido por uma ligação do celular da morena)
–Espera só um minutinho Alan
–Ok

Aria levantou e reconheceu o número e se afastou para atender.

–Oi Hanna
–Aria, oi, bem eu queria saber se você esta em casa, queria passar essa noite com você...E queria saber se a sua janela ainda está aberta
–Hanna eu não estou em casa..-(disse chateada mas pensou)- Quer saber faz o seguinte me encontra na rua Dowson, em frente a lanchonete que fica na esquina do posto de gasolina
–Tudo bem, mas vamos a lanchonete? Não está tarde?
–Na verdade eu quero melhorar ainda mais a sua noite, quero te apresentar umas pessoas e tenho certeza que você vai gostar e antes que você diga não, e queria deixar claro que se você topar, amanhã podemos terminar o que você começou no meu quarto...
–(disse provocante, fazendo a loira arrepiar pelo outro lado da linha)
–Ja estou chegando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Comentem e recomendem a fic baibys :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.