Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/12

Ashley entrou no quarto da filha, sem se espantar com a cena, Hanna jogada na cama enrolada em mares e mais mares de lençóis, a cortina da janela lateral, em todos esses anos jamais havia falhado como despertador, e mais uma vez não iria falhar 

-Bom dia meu amor - (disse a mãe cruel abrindo as cortinas da janela do inferno)

-Não - (choramingou) - Essa luz me faz tão mal - (pôs a mão sobre o rosto) 

-Você já foi menos dramática - (sentou na cama ao lado da filha) 

-Já?, Mas vai mãe só mais 5 minutos 

-Não, já pro chuveiro, você tem aula - (apontou para o banheiro)

-Não mãe, por favor - (pediu mais chorosa) - E a propósito que horas a senhora chegou ontem?, não lembro de te ver chegar 

-Cheguei muito tarde, nada que você deva se preocupar

-É que ainda não falamos daquele assunto, dês de que chegamos da viagem e ..

-E vai continuar assim, seu pai não mora mais aqui, e eu também não quero que você fique pensando nisso, sou sua mãe, eu resolvo os problemas

-Só acho que não precisa fazer tudo sozinha - 

-Como eu tenho uma filha amorosa que se preocupa comigo e os outros, estou certa não é?

-Não, eu sou super interesseira, a pior pessoa do mundo, to conversando com você só pra enrolar, e ficar mais tempo na cama - (disse se esticando o máximo que pode)

-Chuveiro agora - (impôs distribuindo  tapas no bumbum da loira)
-Ai ai ai, ok eu vou - (disse ao levantar) -Isso mãe me mande para aquele inferno cheio de gente insensível, maluca, professores imbecis, exclusões sociais, bullying , e assedio sexual, pode mesmo viver com essa culpa?
-Com toda certeza - (cruzou os braços)
-Você é um monstro! - (disse dramaticamente e entrou no banheiro)
-Eu também te amo querida

-------------------------------------------X----------------------------------------------- 

-Oi bom dia, meu nome Aria Montgomery me pediram pra vir aqui - (entregou o papel para a moça da secretaria)
-Claro,  aluna nova certo - (verificou o papel)
-Sim 
-Seja bem vinda senhorita Montgomery, deixe-me só checar no sistema quais suas aulas pra hoje 
-Ok
-Aqui está, seu primeiro tempo é literatura, pegou a turma do senhor Fitz - (Aria levantou a sobrancelha 
 e sorriu fraco) - Não se preocupe ele é um ótimo professor, eu acabei de imprimir seu horário semanal - (entregou para morena) -Agora venha vou te levar para sua nova turma

------------------------------------------X------------------------------------------------

         A sala de aula estava agitada , como de costume Ezra estava perguntando de cada aluno, como haviam passado as férias, ele era um professor atencioso e muito querido por todos, ainda jovem tinha mais facilidade para conter a turma, e sua habilidade de ser um professor flexível  e muito brincalhão, conseguia prender a atenção dos meninos, e seu charme e beleza, cuidava da atenção das meninas.

-Beth , e suas ferias ?
-Depressiva tive que arrumar um emprego de babá 
- Meu pêsames Beth, Josh e as suas?
-Ótimas, passei as ferias só trasando - (fez um gesto obsceno recebendo vaias de uns e aplausos de outros) 
-Eu ainda insisto em perguntar esperando um dia por uma resposta descente - (coloca a mão no rosto) -Mas não vou perder a fé em você irmão
-Hanna, e a cidade luz?
-Linda como sempre
-Trouxe as fotos pra mim?
-Trouxe, o que ganho com isso?
-Um forte abraço do seu professo - ( chegou por trás da cadeira e deu um abraço na aluna)
-Vocês homens não sabem negociar mesmo
-Professor, acho que a Hanna está querendo aulas particulares. se é que o senhor  me entende - (Repetiu o gesto obsceno arrancando risadas da turma)
-A vai a merda Josh, e cala a boca antes que eu vá ai e arranque suas mãos, ai nunca mais vai ter sexo na sua vida
-Meninos sem briga - (disse o professor, que em seguida ouve alguém batendo na porta)
-Com licença Senhor Fitz
-Pode entrar Emma 

-Essa é a sua mais nova aluna - (disse enquanto todos encaravam a morena)
-Bom dia, qual seu nome? - (perguntou meio nervoso)
-Aria Motgomery - (sorriu fraco e avistou Emily, Hanna e Spencer no fim da sala que sorriram pra ela)
-Bom ela esta em boas mãos, até mais 
-Até, Aria nos estamos falando sobre as férias, mas como você é nova aqui nos responda quantos anos tem? E de que colégio veio? 
-Eu tenho dezessete anos , e estudava na Academia Barden - (todos arregalaram os olhos)
-Escola ótima, particular certo?
-Sim
-Olha só temos uma inteligente entre nós - (Josh)
-O único burro aqui é você Josh - (rebateu Spencer)
-Gente, sem briga, senhorita Montgomery escolha um lugar e pode se sentar
-Certo - (a morena procurou com os olhos um bom lugar mas as três meninas logo a chamaram para o fundo da sala e a mesma foi, sentou na frente de Emily, tendo ao lado esquerdo Hanna e Spencer respectivamente)
-Aria, que bom ver você aqui - (disse Emily)
-Que bom ter ficado na mesma sala que vocês, detesto ser novata
-Não se preocupe está em boa companhia - (Spencer)
-Ou não - (disse Hanna e todas riram)

      O  dia foi tranquilo, as aulas eram apenas conversas sobres férias e apresentações de novos alunos, as quatro passaram o dia juntas, Aria gostou muito da companhia, a antiga escola era cheia de pessoas arrogantes, e a recepção calorosa estava sendo incrível. O almoço seguiu no mesmo ritmo, as meninas se separaram algumas vezes pelas diferenças de aulas, mas sempre se falando nos intervalos nos corredores, Aria estava se adaptando ao novo armário que já estava lhe dando nos nervos, que hora abria outra não, mas antes conviver com um armário bipolar, do que com as pessoas da sua antiga escola.

   O dia já estava no fim, apesar de ter sido bem divertido, a hora da saída não perdia a magia, em nenhuma escola no mundo, enquanto a morena travava mais uma luta com seu armário, Ezra lhe veio a mente, e como tinha sido desconfortante primeira aula, e com certeza seria daí pra pior, bom eles teriam que se acostumar.

-Aria, problemas com o novo armário? - (perguntou Hanna)
-Existe uma enorme possibilidade desse armário ser bipolar, uma hora ele abre outra não 

-A é por que você tem que antes chamar ele pra sair , de pois de uns 4 encontros arrancar uns beijinhos lá pelo 7 aquela mão boba, conhecer os pais, chamar de amorzinho
-A meu Deus esse armário não podia ser um pouco mais fácil não? um beijinho só não ta bom ? - (perguntou rindo e a loira riu junto)
-Na verdade tem um segredo pra abrir esse armário - (pôs a mão em cima da mão da morena, que a mesma estava sobre o tranca giratória do armário, e fez os movimentos de vagar ensinando) - Você tem que empurrar sua mão contra ele, e girar duas vezes pra esquerda antes da senha,- (encostou bem perto da morena para chegar a senha que estava estava no papel girou seguindo a ordens dos números e então abriu )- Pronto, tem toda uma estratégia pra abrir - (soltou a mão de Aria que havia se arrepiado levemente com o toque)
-Claro, obrigada Hanna ( disse meio sem jeito recebendo um lindo sorriso da loira)
-De nada, eu queria te perguntar uma coisa
-O que?
-Eu emprestei o carro pra Emily, que foi transar com a Maia em algum lugar exótico - (as duas riram) - E minha mãe que viria me buscar, me ligou e disse que vai ter uma reunião, e como você mora no corpo de bombeiros, pode me dá uma carona? Minha casa fica no caminho.
-Posso sim, me ajudou com armário, ganhou pontos comigo 
-Sabe né, eu sou um amor - (piscou e sorriu fazendo Aria relembrar a ultima conversa das duas e a mesma acabou rindo)
-Com certeza 


 

 


            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai baibys ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.