Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Doce Aria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/11

–Então ela traiu você durante um mês? - (perguntou a morena com os olhos tristes)
–Trinta dias inteiros - (Hanna respirou fundo ao lembrar, ainda doía muito, mas em um relance não pode deixar de notar o quão bonito eram aqueles olhos verde. As duas estavam sentadas na calçada do estacionamento, uma do lado da outra)
–E como você descobriu?
–Bom um dia eu estava indo na casa dela fazer uma surpresa, uma coisa especial..- (passou rapidamente) -Uma coisa especial que tinha feito pra ela, ou melhor pra nos duas, só que ela não estava em casa então sai dirigindo pra encontrar a Spencer, no meio do caminho eu vi o carro da Julie parado, fui encostando do lado dele, e ..
–E?
–Ela estava aos beijos e amasos com uma outra garota - (falou com um olhar distante, ela conseguia visualizar a cena no horizonte) -Sabe eu nunca consegui entender o que leva uma pessoa trair a outra, acho que é porque eu costumo gostar das pessoas por inteiro, não pensava em mais ninguém, por mais que outros pensamentos podiam vir, eu sempre lembrava.. -(passou) -O quanto o sorriso dela era lindo, parece bobagem - (riu de canto) -Mas isso sempre me fez lembra o quanto eu gostava dela, ai sempre parecia que era a primeira vez - (respirou fundo mais uma vez e sentiu uma mão quente encostar na sua coxa ela virou para encarar os doces olhos verdes)

–Poxa isso é muito bonito, sério, o jeito que você falou, eu nunca passei por isso de traição, pelo menos eu acho - (as duas riram) -Com certeza tem alguém por ai que vai te fazer tão feliz - (sorriu), e não é nenhum clichê, afinal olha o tamanho desse mundo, ele não é gigante a toa. - (piscou, sorriu)
–Obrigada - ( colocou a mão sobre a mão da morena que ainda estava na sua coxa, fez isso sem perceber, até que são interrompidas de um terno momento pela buzina do carro de Jerry, a morena rapidamente se levanta avistando o carro)
–É o meu tio, - (acenou para ele e virou ficando de frente pra loira ) -Já tenho que ir, mas olha fica bem viu , foi ótimo conversa com você - (por impulsos gentis que estavam no seu DNA a morena a puxou Hanna pra um abraço)
–Imagina - (disse ainda abraçada com a morena ) - Eu é que agradeço tanta gentileza
–Eu sou um amor - (disse fazendo um gesto engraçado)
–Com certeza - (soltou um doce risada)
–Até mais
–Até

Hanna a observou até que a mesma entrasse no carro, ela estava lisonjeada com tamanha doçura, pensou nisso com um sorriso no rosto, um bobo sorriso, porém é tirada desse momento ao ouvir seu celular tocar, não reconhece o número mas atente

–Alô ?
–Nem imagina o tamanho da saudade que estou sentindo de você
–Caleb ! -
(diz eufórica ao reconhecer a voz) – Que saudade, diz pra mim que me ligou porque daqui a poucos segundos vai aparecer na minha frente, dizendo 'surpresa'
–Eu bem que iria gostar, mas ainda vou ficar aqui mais dois dias, só não pude conter a saudade imensa de ouvir a sua voz
–Ah não fale assim comigo se não esta aqui pra que eu te beije
–E você não fale assim dos seus beijos, que a vontade só aumenta
–Culpa sua, era pra você esta aqui quando eu chegasse de viagem
–Mas o plano era esse mais você chegou antes
–Nem me lembre
–Aconteceu alguma coisa?
–Sim mas eu prefiro falar disso com você pessoalmente
–Ah poxa vamos falar quando estivemos pessoalmente?
–Por que tem outros planos?
–Muitos...
(Maliciou)
–Ah é ? ( acompanhou o ritmo)
–Sim...
–Pois então trate de não demorar, por que senão seus planos vão ser bem diferentes desses que passaram pela sua mente
–Golpe baixo -
(disse triste)
–Eu jogo as cartas que eu tenho - (brincou)
–Claro - (disse rindo) –Mal vejo a hora de te ver, eu te amo
–Eu também
– (a loira disse aquilo sem muita certeza mas na esperança de que se concretizasse)

Ao desligar o celular, olhou pra cima respirando fundo, ela não tinha duvidas do quanto gostava de Caleb, mas não era amor, ainda não, não havia necessidade de pressa, ela estava feliz com ele, a felicidade que ele proporcionava era imensa, e tudo melhorava ao lado dele, mas então porque um simples mão sobre a coxa da loira deixou a mesma repetindo a cena mais de uma vez na mente, bom ela preferiu pensar que uma pura carência do seu amado, logo logo ele voltaria tudo ia se resolver, ela mataria a saudade, o tesão, e as duvidas, perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será ? (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.