Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/10

Hanna olhava pra frente, com um expressão fechada, ela estava a ponto de explodir, aquela garota tirava o seu sossego, da pior maneira possível.

–Vai me deixar falar? - (perguntou Julie)
–Se até agora não te joguei pra fora do meu carro é por que sim - (disse brava)
–Nossa! Você já foi mais educada
–Você não merece
–Que seja....Eu senti sua falta
–Ai meu Deus, eu não posso acreditar no que eu estou ouvindo - (aumenta a voz)
–Não posso sentir sua falta?
–O que você senti ou deixa de sentir não é problema meu - (disse ainda brava, até que respirou fundo e soltou com a voz mais baixa) - Você me magoou muito
–Desculpa..Eu não queria que tivesse terminado assim - (pôs a mão sobre a de Hanna ) - Eu me importo tanto com você
–Demonstrou isso de uma maneira bem errada
–Eu sei, me desculpa, vamos deixar isso no passado - (ao ouvir isso Hanna tira sua mão de perto da mão de Julie)
–Eu quero que você saia daqui - (disse calma)
–Eu não vou sair, diz pra mim então que você me esqueceu - (Hanna a encarou com raiva) -Diz que você não quer ..(se aproximou do pescoço da loira do olhos azuis, deixando sua respiração cada vez mais proxima)
–Não eu não quero - (falou baixo se afastando)
–O que tem de errado com você? - (Disse Julie irritada)
–Eu não quero, já acabou pra mim - (Julie levantou a sobrancelha e a encarou com um olhar fixo, segurou a alavanca do banco e a puxou fazendo o mesmo ir pra trás, sentou no colo de Hanna da maneira mais sensual que se pode prever, deixando apenas a sanidade ser o que afastava os lábios das duas naquele momento) - Eu duvido que tenha esquecido - (Hanna estava sem ação) - Eu duvido...- (Julie levemente encostou seus lábios nos de Hanna, foi lentamente ganhando a perdição da indefesa menina, até que aprofundou o beijo, que foi correspondido cheio de vontade, e que vontade, mas a Loira dos olhos azuis não era a mais a mesma menina boba, sendo assim parrou o beijo)
–Sai de cima de mim - (falou alto)
–Você gostou
–SAI DE CIMA DE MIM AGORA
–ok eu saiu - (Julie atendeu a ordem de Hanna, saindo de cima, e voltando ao banco do carona) - Eu não entendo você ta na cara que ainda gosta de mim, e fica ai negando, você está sendo idiota
–Tem razão sou idiota, por esta aqui perdendo meu tempo com você, e eu não sinto mais nada
–O beijo diz o contrario
–Sai do meu carro
–Não saiu
–SAI DO MEU CARRO
–NÃO
–Pois então saiu eu - (Hanna saiu do carro, totalmente enfurecida, batendo a porta com força no mesmo compasso que a loira do mal sai também)
–Olha se você não quer falar tudo bem , mas não pode me evitar pra sempre, essa conversa ainda não acabou - ( Julie falou e foi andando na direção contraria até que sumiu)
–Hanna como você é burra, burra, burra - (disse a loira inconformada, encostou no seu carro, e desabou em lagrimas, ela sabia que ainda gostava de Julie, e muito, mas ela também sabia que seu coração merecia algo melhor, ficou ali chorando, até que uma voz suave veio lhe consolar)
–Hanna? - (disse Aria com os olhos preocupados) - Você esta bem?
–To-To sim - (disse chorosa)
–Não parece
–Tudo otimo - (tentou fazer uma cara feliz) -Pode ir não quero te atrapalhar
–Quer conversar?
–Imagina, não vou te atrapalhar com meu problemas - (disse Hanna fazendo Aria revirou os olhos)
–Você é boa em faz de conta?
–Ham? - (confusa)
–Sabre brincar de faz de conta? - (simplificou)
–Sei por que? - (ainda confusa)
–Fingi que sou sua amiga de muitos anos, e que vai me conta por que ta mal, de pois eu fingo que sofro de amnésia, e você nem vai se sentir culpada por isso - (deu um sorriso e picou pra loira, arrancando da mesma uma risada)
– Sendo assim, tudo bem - (sorriram )
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doce, doce Aria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.