Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/9

Hanna, Hannna acorda - (disse Spencer com uma voz suave tocando o braço da amiga)

–Hum.. Que horas são? - (disse sonolenta)

–São 07:00 h

–Spencer fala serio me acordar essa hora em um domingo - (disse irritada afundando a cabeça em um travesseiro)
–Só te acordei pra avisar que eu e a Emily já vamos, sua mãe não esta em casa?
–Não ela foi pra casa da irmã passar uns dias lá, mas pra onde vocês vão num domingo?
–Esqueceu que eu trabalho na confeitaria? Não passei a noite me esfregando na Aria pra me dá o luxo de relaxar - (disse Emily saindo do banheiro procurando um batom rindo muito e Spencer acabou rindo também)
–Eu não me esfreguei em ninguém e você sabe que foi um acidente - (disse brava, atirando o travesseiro na morena) você Spencer?
–Meus pais chegam e a Melissa chegam hoje, vamos passar o dia em família - (disse sem nenhum animo)
–E o dia em família começa tão cedo assim?
–Não mas eles chegam as 08:30 e tenho que busca-los
–Bom eu já tenho que ir - ( foi até a cama e deu um beijo no rosto da loira) -Vem comigo Spencer?
–Vou sim - (Spencer repetiu o ato e deu um beijo no rosto de Hanna) - Até mais Hanna, te ligo mais tarde
–Tchau meninas até mais - ( afundou mais um vez a cabeça no travesseiro)

Hanna até pensou em voltar a dormi, mas já tinha perdido o sono, levantou da cama e foi direto pra ducha, saindo, pôs a roupa, e desceu as escadas, passando a manhã assistindo tv, comendo besteiras, e tentando ligar pro namorado, que não atendia o celular.
A tarde veio, e loira estava entediada, assistindo uma reprise de um filme romântico, que não fazia ideia do nome, além de ser um filme extremamente ruim, ela já estava caindo no sono novamente, quando escuta o alerta de mensagem do seu celular tocar, era uma mensagem de Spencer

'Pode pegar o meu quadro e o da Emily no centro comunitário? Se pegar prometo te pagar um jantar amanhã, então vai logo por que sei que você é interesseira' - (Hanna respira fundo sentindo a preguiça percorrer por todo seu corpo mas decide ir)

'Ok eu vou, mas eu vou escolher o restaurante '

A garota pegou o casaco e as chaves do carro, e saiu dirigindo por Rosewood, tentando lembra o endereço do centro, de pois de bastante tempo procurando, o encontrou, saiu do carro, sem fazer ideia de qual sala teria que ir, avistou um vigia e acelerou o passo para pedir informações

–Com licença senhor, onde posso buscar os quadros da exposição de ontem?
–É só ir até a sala 25, ao lado da escada, você é aluna?
–Não, minhas amigas são e pediram pra que eu viesse buscar os quadros
–A claro, pois não tem erro e a sala ao lado da escada
–Obrigada

Foi ao encontro da tal sala, ate que avistou a escada, e bem ao lado estava a o número 25, bateu na porta e a abriu

–Com licença, é aqui a sala de artes?
–Sim - ( disse a morenas do olhos verdes saindo de trás da estante de tintas) - Hanna?
–Oi Aria - (sorriu) -Vim buscar o quadro da meninas
–Claro, estão .. (olhou para os lados procurando, até que os encontrou no canto da sala)- Aqui estão
–São lindos
–Sim
–Inclusive queria te pedir desculpas - ( Hanna falou meio envergonhada)
–Pelo que ?
–Por quase te matar esmagada
–Fui eu quem caiu em cima de você - (disse rindo) - Além disso foi um acidente
–Meninos babacas, mas não lembro de você na escola
–Eu estudava na escola da cidade vizinha
–Aquela particular toda bonita?
–Sim, meu tio achou que lá eu ia aprender mais - (debochou com os olhos)
–Mora com seu tio?
–Na verdade, moro com 'meus tios' no corpo de bombeiros da zona oeste
–Claro, você é a garota que mora com aqueles malucos - (lembrou surpresa)
–Ao todo somos 8 malucos - (disse um pouco seria)
–Eu não quis dizer mal, gosto de pessoas malucas - (disse sorrindo)
–Ao seu dispor senhorita - (fez uma reverencia , e as duas riram)
–Afinal, só pessoas malucas pra subirem no palco pra cantar
–Não me lembre disso - (começou a rir escondendo o rosto com as mãos)
–A mais eu adorei - (sorriu para morena que devolveu o gesto com o olhar meigo) - Me avise do próximo show
–Vou mandar meu empresário te ligar - (sorriram)
–Bom já vou indo, foi um prazer conhecer você - (a loira pegou os dois quadros com dificuldade de equilibra-los)
–O prazer foi meu Hanna, quer ajudar com os quadros - ( e antes que a loira respondesse)
–Deixa que eu ajudo - (disse uma garota loira com os olhos castanhos banhados a mel)
–Ju-Ju-Julie? Você? eu não, mas,eu - (disse espantada)
–Gato comeu sua língua Marin? Para de ser chata e deixa eu te ajudar - (Hanna ficou calada e deu um dos quadros para a loira do mal) -Inclusive meu nome é Julie, caso não tenha entendido - (brincou olhando pra morena)
–Aria, muito prazer
–Aria - (Julie repetiu) -Nome bonito
–Obrigada - (sorriu)
–Com licença - (disse uma quarta pessoa) - Aria vim buscar meu quarto
–Oi Fred, vem comigo por que seu quadro é um dos maiores
–A qual é sei que você é muito 'macha' pra carregar sozinha
–Ha ha ha palhaço, vem logo me ajudar , Hanna já que consegui mais braços, vou indo, beijos meninas
–Beijos - (reponderam as duas saindo da sala, Hanna apressou o passo pois não queria mesmo falar com Julie, porem a loira do mal também sabia andar rápido)
–Não pode fugir de mim - (disse com tom de deboche)
–Eu não estou, você é que esta me perseguindo, como me achou?
–Isso não vem ao caso agora - (continuaram a conversa ainda andando em um ritmo rápido)
–Eu não quero falar com você
–Mas eu quero falar com você
–Problema seu - (disse Hanna apertando o alarme do carro que estava logo a frente)
–A mas eu vou falar com você
–Eu não ligo, por que nada que você disser, vai mudar alguma coisa - (abriu o porta malas, colocando o quadro de pois o outro que estava com Julie, fechou, e seguiu para a porta, até que Julie a segura e diz)
–Deixa de ser teimosa e me deixa falar
–Você é surda? Eu não quero nem tenho nada o que falar com você - (entrou no carro, porém Julie deu a volta e entrou pela porta do carona)
–Pois eu não vou sair daqui até você me ouvir - (cruzou os braços)
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.