O Último Anjo-parte 3 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 8
Capítulo 8-O troco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409401/chapter/8

No mesmo instante o Exercito de esqueleto partiu para cima dos guardiões, que fizeram o mesmo, Carmem e Leonardo saltaram por cima do exercito e caíram no meio deles, Carmem Transformou a seu cajado em um espada que destruía tudo o que tocava os esqueletos virará pó assim que eram acertados, Leonardo seu arco que atirava ate sete flecha ao mesmo tempo, Richard e Victor logo se unirão a ele, Richard usava suas adagas de punho que destrocava os esqueletos, Victor era um mestre das espadas, ele ficara com duas espadas e saia destruindo a todos.
Natan e melissa se aproximam de onde os guerreiros estão Natan desce do cavalo e se aproxima de Carmem.
-Hora veja só, Carmem você realmente melhorou, mas será que você agüenta lutar comigo?
- Natan vai ser um prazer te transformar em pó!
Carmem salta no ar ataca Natan com sua espada, os dois Lutam como bravamente, Natan salta no ar e cai atacando Carmem que rola para o lado.
-O que foi Natan, Sou muito rápida para você?
-Carmem eu estava pegando leve, mas bem chega de brincar.
No mesmo instante Natan começa a se transforma, sua pele começa a se desfazer e Natan se transforma em um cavaleiro negro, estava maior e sua aura estava forte como nunca estivera antes!
Ele ataca Carmem que desvia, sua espada atinge o chão que quebra em vários pedaços, Carmem o ataca e corta seu baço que rapidamente se regenera.
-Como, e impossível eu atingi o seu braço!
-Carmem, eu sou morro quando meu coração para de bater, sou mias forte que você admita!
Carmem ajoelhada no chão começa sorrir sua aura começam a surgi seus olhos brilhavam de tanto poder
-Bem Carmem, quero ver você enxergar no escuro.
Natan cerca o lugar com uma fumaça negra ele salta no ar e aponta a espada em direção a Carmem que não conseguia ver nada, Leonardo vê que Carmem seria acertada, e entra na frente recebendo o ataque de Natan no peito, no mesmo instante a fumaça que estava ao redor desaparece, e Carmem vê Leonardo caindo ao chão com a espada de Natan em seu peito.
Carmem o segura no colo e começa a chorar...
-Leonardo, fala comigo, por favor, não me deixa, Por favor, não...
-Ei minha pequena, esta tudo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo-parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.