O Último Anjo-parte 3 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 7
Capítulo 7-A batalha final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409401/chapter/7

Assim que Leonardo termina de montar as posições eles pegam as mochilas e vão para Oregon, A caminho de Oregon eles percebem que o céu esta nublado.
-Estranho hoje no jornal disseram que iria fazer sol-dizia Max Todo assustado
- Ui poder das trevas mudando o clima hahaha - Lucio fazendo uma piada que faz Carmem olhar fixamente e dizer.
-Sim Lucio e o poder das trevas, para aquele lado esta a campo de batalha e La que eu vou acabar com Fercilian.
Lucio engoliu seco e abaixou a cabeça, passada algumas horas eles chegam ao campo de batalha Leonardo manda quatro arqueiros subirem nas arvores onde teria dito na hora do planejamento, Carmem durante o caminho treinou um pouco para usar o cajado e já conseguia o segurara por mais tempo, Carmem, Leonardo e Nick foram para o campo de batalha, assim que chegaram viram milhares de esqueletos de armadura e atrás dos esqueletos uma jaula gigantesca com um dragão negro aprisionado e no final em um trono de pedra Ferciliam e ao seu lado Natan e melissa que estavam usando arama duras negras Os dois chegaram ate a frente do campo de batalha e se posicionaram em cavalos.
Nick olha Lara Leonardo e Carmem e diz sorrindo.
-Nossa Gostei da lagartixa que eles têm na gaiola vou fazer ela em pedaços
-Não antes de mim - disse Leonardo sorrindo
-Ei vocês deixem um pedacinho da lagartixa para mim, mais não se esqueçam que meu alvo e o Fercilian!

Os três erguem a mão e armadura começa e se forma em te corpo era uma armadura de prata e ouro tão puro que brilhavam ao serem tocadas pela luz, Leonardo olha para o exercito negro e grita!
-Vamos a batalha!
-Ei vocês esperem!
Quando Carmem olhou para trás viu Victor ele trazia consigo Varias pessoas e entre eles estava Richard.
-Victor eu achei que tinha...
-Bem na verdade eu sou fui levado de volta ao céu, eu não morri!
-Richard o que você esta fazendo aqui?
Bem eu tinha que manter segredo eu sou um guardião, como Leonardo Victor e o resto do pessoal, eu fui mandado para sua escola para te proteger
- Que dizer que você mentiu para mim? Seu idiota só não te bato, pois vou precisar de você na batalha
Leonardo entra no meio da conversa
-Certo galera sei que o reencontro ta legal mais nos temos um exercito para destruir, Victor quantos você trouxe?
-acho que tem cento e trinta guardiões.
-Victor posicione seus arqueiros nas arvores e traga os guerreiros para o campo vamos atacar com tudo!
Atacar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo-parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.