O Último Anjo-parte 3 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 9
Capítulo 9-O despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409401/chapter/9

-A culpa e minha eu me distrai e você. porque você entrou na frente? Eu não.
-Eu fiz uma promessa, eu te protegeria e eu to cumprindo o que eu disse. Carmem eu não tenho muito tempo que euro te dar minha  asa   elas vão aparecer toda  vez que você estiver em perigo..
Carmem olha chorando para Leonardo e diz:
-eu não quero asa, eu quero você comigo!
-Lembra da profecia?
-Sim, “Da felicidade ao caminho da tristeza, do pó ao inferno, e da morte a salvação do mundo”
Assim que Carmem termina de falar Leonardo desaparece do seu colo e deixa no Chão um anel com um par de asas, Carmem pega o anel e o coloca no dedo, e em suas costas surgem asa.
Natan come a pular de alegria e gritar.
-eu matei um guardião, eu matei um guardião
Carmem pega sua espada e levanta a atravessando no peito Natan, que a olhava nos olhos e cai ajoelhado no chão, Fercilian olha atentamente a cena, e ver seu filho caído morto no chão, Melissa vê seu irmão caído não chão e ataca Carmem, que se defende a jogando longe, Melissa levanta do chão e sua aura se desperta como fogo, Carmem libera sua aura e abre suas asas, as duas correm em direção uma a outra saltando e se cochando no ar, Carmem faz um corte no rosto de melissa que grita de ódio, e atinge sua asa esquerda Carmem transforma sua espada em cajado e ataca Melissa com fogo a queimando viva diante do exercito Fercilian revoltado liberta o dragão que vai em direção a Carmem.
Fercilian pula na cabeça do dragão e se fundo com a fera se tornando um só.
-sua maldita vai pagar por ter matado meus filhos
Carmem libera toda a sua energia e a pedra lhe deu uma armadura celestial que era impenetrável, Fercilian ruge cuspindo fogo e parte para cima de Carmen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo-parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.