O Último Anjo-parte 3 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 3
Capítulo 3-Amigos Esquecidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409401/chapter/3

No caminho ao campo de batalha Carmem encontra Richard na sorveteria, ele fica assustado todos acharam que ela teria morrido Carmem conta tudo o que houve com ela e o que aconteceria a parti dali, Richard dizem que para Carmem não ir, ele não queria perde sua amiga novamente, No mesmo instante eles escutam uma voz vindo da porta da sorveteria...
-Hora vejam só, quem e vivo sempre aparece, não e Carmem?- era Márcia e suas amigas que olhavam Carmem com desprezo
- Onde você estava coisinha?
-Onde eu estava não lhe diz respeito Márcia, agora saia daqui antes que eu perca a paciência com você- Carmem olhos para Márcia sorrindo e a fuzilando com o olhar ao mesmo tempo.
-Que eu saiba e sorveteria não e sua Carmem, eu venho aqui quando eu quiser, e minha querida você deveria tomar mais cuidado ao falar comigo.
-Carmem sai daqui agora- Leonardo levantou e se virou para Márcia com raiva de ter ouvido aquelas palavras.
 Os amigos de Márcia olham para Leonardo e o empurram para trás fazendo o cair no chão, Leonardo levanta para revidar e Carmem entra na frente...
-Não para Leonardo essa briga não e sua...
-Isso Leonardo, fique ai se escondendo atrás da Carmem para não levar uma surra- Dizia Márcia dando gargalhadas.
Carmem segurando Leonardo olha para Márcia e seus amigos e fala:
-Márcia eu estou poupando vocês de levar uma surra, então saiam daqui entes que eu me arrependa e te mande pra casa de cadeira de rodas.
Márcia ri de Carmem e a da um tapa em sua cara, Carmem abaixa a cabeça e sua aura aparece brilhando intensamente Márcia se assusta e começa a recuar.
-Coisinha o que e isso?-perguntava Márcia assustada
-Eu mandei vocês saírem daqui- Carmem olha para Márcia e seu olho estava brilhando da mesma cor que sua aura, Márcia começa a correr para longe de Carmem que voltava ao normal.
Richard fica assustado e ao mesmo tempo admirado, Carmem se despede de Richard e toma rumo ao seu destino, Richard pergunta se poderia ir junto, mas Carmem diz para ele ficar, pois seria perigoso e não queria perde seu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo-parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.