O Último Anjo-parte 3 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 4
Capítulo 4-A família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409401/chapter/4

Carmem reúne seu grupo e vão para o campo de batalha que ficara em Oregon, Eles andam ate o parque de reflorestamento Eldorado e por La montam seu acampamento, Carmem estava cansada e resolve dormi
Enquanto dormi Carmem ouvi voz em seu sonho
-Carmem... Carmem..
-Quem está ai?
-Carmem olha para trás e vê uma aura branca brilhante que chamava seu nome
-Carmem... Carmem...
-Quem e você?- Carmem acorda assustada e gritando no mesmo instante
-Carmem você esta bem?- Era Leonardo que acordara assustado com os gritos de Carmem
Carmem começa a chorar e desabafa com Leonardo ela diz que tinha medo e que estava tentando ser forte e não queria perde mais ninguém, Leonardo abraça Carmem e diz que iria ficar tudo bem que ele a protegeria ate o final.
De manha Carmem resolve treinar reunir todos para um treinamento.
-Galera, vamos separar os times Leonardo fica com o time um e eu com o dois, o objetivo e paralisar o oponente com magia, só acaba quando todos do time oponente forem paralisado, vamos lá!
Carmem estava seguindo Leonardo, mirou em suas costas e disparou o congelando
 Assim que desceu se surpreendeu, ela na verdade teria congelado um boneco que teria sido colocado como armadilha.
-Muito bom Leo, mas eu não caio nesse truque
-Eu sei que não, mais eu não sou o Leonardo – De trás da arvore saiu um homem com cabelos escuros e seus olhos eram como cinzas de um final de incêndio, ele parecia ter quarenta anos ou ate menos.
-quem e você?
-O me desculpe muito rude da minha parte, meu nome e Victor, sou um guardião como Leonardo, mas ao contrario dele eu não sou um arqueiro...
-Carmem se afasta dele! -Leonardo veio como um raio e se colocou entre Carmem e Vitor
-Ola para você também Leonardo!
-O que você esta fazendo aqui, você não pode chegar perto dos outros guardiões,ate sua maldição ser desfeita!
-Bem e sobre isso que eu vim ate Carmem ela e a única que pode quebrar a maldição.
-Se você chegar perto dela eu. Carmem segura Leonardo e diz:
-Calma Leo me deixa ajudar ele,mas antes Victor me conte o que aconteceu com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo-parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.