O Último Anjo-parte 3 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 2
Capítulo 2-Um passo para a morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409401/chapter/2

Chegando a King-city Carmem chama todos para irem ate sua casa onde encontraria seu pai,
O pai de Carmem já sabia de toda a historia, pois quando Carmem fugiu um dos mensageiros de Leonardo teria o avisado.
Carmem ia chegando em casa e notou que havia algo de errado, a porta da frente estava aberta e o clima estava frio, assim que pisou no quintal seu corpo todo vibrou e viu um vulto saindo rapidamente da janela e mergulhando no chão.
-Pai!- gritou Carmem que corria desesperada para dentro de casa.
Ao abrir a porta Carmem viu seu ai caído no chão da sala sangrando, ele havia recebido um ataque no peito,
-Pai, fala comigo, pai porvafor acorda!
-Carmem e você? O minha filha, você esta linda como sua mãe, lamento que tenha que me ver desta forma.
-pai, não eu vou te salvar, eu Tenho que te salvar.
-Carmem não há mais tempo, Pegue a minha caixinha de musica na estante, por favor...
Carmem pega a caixinha e entrega a seu pai, ele retira de La um colar de prata e entrega a sua filha.
- Sua mãe pediu que entrega-se isso a você quando fosse à hora.
O pai de Carmem vira se para o lado e morre.
Leonardo se ajoelha e abraça Carmem, então todos se reúnem em volta de Carmem e fazem uma oração, Carmem levanta e olha fixamente a janela por onde o vulto teria saído.
-isso foi coisa do Frecilian, ele vai pagar por te feito isso!-Dizia Carmem Com um olhar de ódio
-vamos à batalha!- Dizia Leonardo motivando a todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo-parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.