Algumas coisas mudam, o destino não. escrita por Lady Fairy


Capítulo 9
Oitavo Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409296/chapter/9

A pequena chama de esperança que se acendera nos olhos de Lucy haviam desaparecido, apagado. ''Coitadinha!'' diziam as pessoas quando a mesma passava com os olhos inchados e vermelhos. No momento a última coisa que a loira precisava era de piedade. Precisava de carinho e atenção. Precisava de uma amiga para chorar e desabafar, dizer o quão triste estava e o tamanho da fenda que havia sido aberta em seu coração. Mas ninguém tivera coragem de faze-lo. As vezes saia um ''lamento muito'' que melhorava aos poucos a situação de Lucy.

Deitada em sua cama, olhava para o teto como se interessada demais, mas se visse com mais atenção, os olhos opacos transmitiam uma dor tremenda. Os cabelos terrivelmente bagunçados estavam amassados contra o travesseiro e úmidos pelas centenas de lágrimas ali derramadas outrora vez. Agora era certeza. Sting, Rogue e Frosch estavam de fato mortos. 

A janela logo a cima de sua cabeça foi aberta revelando um homem de cabelos rosas recentemente aparados com um gatinho em seu ombro. Natsu olhou Lucy com um amor enorme e seu coração se desfazia em cinzas de vela nesta terrível situação. Pousou os pés no colchão macio e logo passou para o chão ao lado da cama onde colocou seus braços os cruzando e deitando a cabeça nos mesmos.

-Lucy?

Levando um susto a loira se virou para o amigo, pondo a mão no peito e se sentando tendo o cuidado de cobrir as pernas.

-Desculpe, não te vi entrar, rs.

-Não foi nada, afinal, invadi sua casa. Como você está?

-Bem.

-Com essa carinha amoada? -perguntou ele pondo uma mecha de cabelo loiro atrás da  orelha da loira.

-Não estou amoada.

-Claro que está! Desde que chegamos daquela missão você está aqui. Não sei nem se está se alimentando...!

-Claro que estou. Não com muita frequência...

-Viu? Eu sabia!

Natsu ficou em pé estalando os dedos e dando alguns passos para longe da loira.

-E não é só isso não! Já se viu no espelho? Parece que está de Black Power. E seu cheiro não está dos melhores...

-NATSU SEU BAKA! -Lucy ficou em pé andando até o rosado- VOCÊ INVADE MINHA CASA, ME ENCHE O SACO E AGORA VEM ME FALAR DO MEU VISUAL?

-Essa é a Lucy de antigamente!

-Olha Natsu, não quero ser grossa, mas chega! Não aguento mais você vim falar do passado, de como eramos felizes e de como sente falta das coisas. Vê o que viver no passado me fez? Estou depressiva tentando pensar numa magia negra ou sei lá pra traze-los de volta e...

-Calma Lucy, calma. -Natsu a segurou pelos ombros- Desculpa. Não devia ter dito nada.

-Não se desculpe, afinal, não é você. Sou eu...

-Sem essa. Vamos ver se tem algo pra você comer.

-Aye Sir!

Saindo da cozinha estava Happy com um bandeja. Colocou-a na cama e empurrou Lucy de volta sentando-a. 

-Preparei peixe assado, peixe frito, peixe a milanesa...

-Tudo peixe? -perguntou a loira.

-Você está me ofendendo -disse Happy com uma sombra sobre os olhos.

-Desculpe.

-Desde quando você cozinha?

-Desde que você foi em bora e me deixou por conta própria.

Natsu se calou. Lucy pegou a bandeja e pôs em seu colo. 

-Itadakimasu!

Já com garfo em mão, a loira fincou no peixe e tirou um pedaço levando aos lábios. Mastigou e uma aura rosada envolveu a menina.

-Está maravilhoso!

-Lucy sua fominha, não vai dividir com a gente?

Todos os três riram e terminaram os peixes.

-Me sinto bem melhor agora. Obrigada Happy, por essa comida maravilhosa. Talvez você não seja tão mal assim.

-Aye!

-Vamos esperar mais um pouquinho e você vai tomar banho e se trocar para podermos ir a guilda.

Ficaram então conversando e Natsu contou sobre suas aventuras por estes sete anos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas coisas mudam, o destino não." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.