Algumas coisas mudam, o destino não. escrita por Lady Fairy


Capítulo 8
Sétimo Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409296/chapter/8

A floresta parecia não acabar. Todo o time estava cansado com dores nas pernas, menos Happy que voava e hora ou outra ia no colo de algum deles.

–Quanto tempo mais teremos que andar? -perguntou Natsu com os braços pendendo.

Erza olhou para o sol que estava exatamente no ''centro'' do céu.

–Agora é meio-dia mais ou menos. Chegaremos logo logo em Lycoris.

–Não aguento mais... acho que vou morrer -disse o ecxeed.

–Você não fez esforço nenhum seu neko! -disse Lucy.

O longo e cheio vestido roxo parecia deixar Lucy ainda mais pesada do que parecia ser diariamente quando o usava na guilda. As luvas haviam sido abandonadas a muito tempo. O cabelo estava preso em coque e a testa estava suada.

–Oe Erza, não podemos descansar um pouco? Meus pés estão me matando! -disse a loira.

Tudo bem. Uma parada de cinco minutos e nós voltamos a andar, está bem?

Todos assentiram com a cabeça parando. O estranho era Gray que olhava a cada 10 segundos para trás, e como se estivesse decepcionado fechava os olhos.

–Oe capitão cueca, o que você tem?

–Não é da sua conta cabeça de fósforo!

–Guardar para si não vai te fazer melhorar. -Disse a ruiva o olhando intensamente.

–É Gray, conta pra gente! -disse Lucy sorrindo docemente;

–E a Juvia. Estou tão acostumado a ela me seguindo e quando não o faz é como se faltasse algo...

–Mas achei Juvia que não te seguia a muito tempo.

–E é Lucy, mas isso por que nós só fazíamos missões juntos.

–Eles se Gossssssssstam! -disse Happy prolongando o ''S''

Todos riram e se olharam. Algo estranho aconteceu. O olho normal de Erza se encheu de lágrimas fazendo todos se surpreenderem.

–Gomen, é que faz tanto tempo que não estamos juntos... Os quatro magos mais fortes da Fairy Tail no time mais forte de novo...

–Oe Erzaa, por que você disse ''quatro magos''? Eu também estou aqui! -protestou Happy.

Voltaram a rir. Natsu parou de repente. Ficou em pé e franziu a testa.

–Que foi? -perguntou Happy.

–Um zumbido alto... vindo nesta direção e está ficando alto!

Algo passou rápido por eles trazendo um vento fortíssimo que ergueu os cabelos das duas magas e fez as folhas das árvores balançarem e muitas delas voarem para longe.

–SOCORRO!

Os quatro magos olharam para uma árvore vendo o gatinho pendurado pela bolsa (N/A: Aquilo é uma bolsa ou sacola?) chacoalhando as perninhas e bracinhos. Natsu o tirou de lá.

–Galera, vocês tem que dar uma olhada aqui! -chamou Gray abrindo um ''buraco'' através de alguns arbustos. O resto dos magos chegaram mais perto e viram sobre o que ele estava falando.

–Finalmente chegamos!

Estavam logo ao lado das linhas dos trens e atravessando estes ficava a cidade. Devagar atravessaram-nos e em fim alcançaram a estação. As ruas eram quase desertas. A única assessão eram as poucas crianças que brincavam por ali e por aqui. Descobriram lá pelas seis horas que os adultos da cidade trabalhavam num campo de flores. Lycoris para ser mais exato, por isso o nome da cidade.

O time passou o dia todo perguntando por Sting e seu time com uma pintura de Reedus, e apenas duas pessoas diziam que poderiam terem os visto. O da seguinte foi a mesma coisa e nada. Já a tarde Lucy decidiu que queria ir em bora e foi o que fizeram. Andaram por dois dias e meio até Sakura e lá pegaram um trem de volta à Magnólia.

–Lucy, você está bem?

–Sim Erza. Estou bem, um pouco decepcionada apenas.

A loira voltou seu olhar a janela e nela pode ver seu reflexo choroso. Os olhos e nariz vermelhos, roupas sujas de poeira e os cabelos bagunçados.

–Estou bem...? -disse para si mesma observando agora Gray e Natsu discutindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas coisas mudam, o destino não." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.