Te Amo Mesmo Assim escrita por CJG


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409125/chapter/9

Me deparo com Hinata.

_Hi-Hinata?

_Oi Sakura.

_Co-como descobriu onde eu moro?

_Através de alguns amigos...

_E-e quer entrar??

Hinata entrou,no mesmo instante pedi para que ela se sentasse no sofá.Ela se sentou ao meu lado e disse:

_Sua casa é bonita!

_Obrigada!

_Sabe Sakura acho que nossa amizade começou sobre muita turbulência,é pra isso que estou aqui,quero começar de novo e ser sua amiga.

_A-a-amiga?

Por fora eu estava normal,entretanto por dentro eu pulava,e pulava alto de tanta alegria.

_Sim ,amiga!

_Tem certeza que quer ser amiga de uma garota como eu?

_Uma garota como você?-Perguntou Hinata

_É que...-Fui interrompida.

_Saky...Posso chama-lá assim?

_Sim!

_Saky é lógico que quero ser sua amiga,você é uma ótima pessoa.

_rsrs

_Só acho você um pouco muito tímida na questão de ser sociável.Até eu tímida do jeito que sou tenho bastante amigos.

_É...você está certa.

_Mas isso vai mudar,você também terá amigos!

_Como assim "mudar"?

_Em breve será meu aniversário,ainda não sei o que farei ,talvez levarei meus amigos para uma viagem.Antes de meu aniversário quero que você já seja amiga de meus amigos, assim será mais fácil você ir a viagem conosco.

_Mas...como virarei amiga deles ?

_Ainda não sei ,mas andando comigo você andará também com eles.

_Acho que Sasuke não quer ser meu amigo.

_Esquece ele...Mais então, você já tem roupas para ir em minha festa?

_Bem,tenho alguns vestidos,siga-me irei mostrá-los a você.

Hinata subiu comigo até o quarto mostrei a ela alguns vestidos.Ela não gostou de nenhum.

_Saky vamos ao shopping!

_Agora?

_Sim.

Rapidamente me arrumei e entrei no carro de Hinata.


Sasuke on:


Deitado em meu sofá vendo um jogo de futebol,escuto tocar meu celular.Levantei e fui correndo até o quarto.

_Alô ?

_Oiiiiiii Sasuke!!

_Afs Naruto,fala logo!

_Seu idiota estamos no fliperama do shopping,vem logo!

_Idiota é você,Naruto.

_Tá-tá,e você vem?

_acho que sim.

_Não fique ai só pensando na mina de cabelos rosados!

_Não estou pensando nela idiota.

Desliguei.

"Merda.Por que todo mundo acha que me apaixonei por Sakura?"

"aff"

Voltei a sala desliguei a televisão e fui em direção ao quarto,lá escolhi uma roupa,um pouco simples porém bonita,vesti uma blusa branca com mangas,uma calça jeans , coloquei uma jaqueta e em meus pés coloquei um de meus sapatos preferidos preto.

"É...estou pronto!"

Desci e fui em direção ao meu carro,nele entrei e fui em direção ao shopping.

Depois de 20 min finalmente cheguei ao shopping.

Ainda no estacionamento ouço meu celular tocar.

_Alô?

_OIiiiiiiiii Sasuke-kun...

_Karin?

_Sim.Sasuke aonde você está ? Estou em frente ao seu apartamento e você não atende a porta.

_Karin,me poupe.

_Sa-sa-

(pu..pu..pu)

Desliguei sem ao menos dar tchau.


Sakura on:


Hinata e eu entramos em uma loja e compramos dois vestidos para mim,porém não satisfeita Hinata me arrastou para uma segunda loja.Là Hinata encontrou um curto vestido vermelho.

_Eu vou usar isso na sua festa?

_Não,você vai usar isso agora!

Fui relutante,mas mesmo assim Hinata me vestiu com aquele "pedaço de pano."


Sasuke on:


Chegando no fliper...

_E aí galera.

_E aí Sasuke-Disse Gaara batendo contra minha mão.

Neji me cumprimentou da mesma maneira que Gaara.

_Sasukeeeee você veio!-disse Naruto pulando em mim.

_SAÍ DE CIMA NARUTO!

_Não precisa gritar.

_Pô parece viado,fala sério tu me ama né cara?!

_Idiota-Sussurrou Naruto.

_Então gente...Vamos comer?-disse Neji.

Eu não estava com fome,porém fui arrastado até a praça de alimentação.


Sakura on:


_Hinata irei ali comprar um sorvete,quer?

_Não.Pode ir lá,ficarei aqui escolhendo algo para mim.

_Ok.

Comprei o sorvete e voltava normalmente para a loja,até que...


Sasuke on:


Depois de comer andávamos distraídos voltando para o fliperama,até que senti minha jaqueta prender em algo.


Sakura on:


Senti algo puxar meu vestido quando olhei para baixo,a parte de cima de meu vestido havia rasgado,fazendo com que meu sutiã aparecesse.

_Ah meu Deus!


Sasuke on:


_Sa-Sakura ?

_Sasukee-Falou ela nervosa tampando seus seios.

Sakura abaixou a cabeça,devia está envergonhada.Percebi que ela chorava.

A primeira coisa que pensei foi em tampa-la.Tirei minha jaqueta e enrolei em Sakura.A mesma tremia e chorava.

_Calma,te levarei em casa.

Rapidamente levei Sakura ao elevador,e sem dar uma palavra ela entrou em meu carro.

Sakura abriu a boca apenas para me dizer as coordenas de sua casa.

Chegando lá abri a porta do carro para que Sakura saísse,coloquei meu braço sobre seu ombro.

Sua casa era uma linda mansão, logo de cara se via um lindo jardim e,uma grande piscina e dois belos carros.

"Por que Sakura anda de ônibus?"

_Deve está se perguntando por que continuo a andar de ônibus mesmo tendo carro.-Disse ela.

_Não...Sim!

_É que odeio mostrar as pessoas que tenho tanto dinheiro,pensariam que sou uma rica mimada,assim como foi na 4 série quando eu tinha um motorista.

_Hum.

Sakura abriu a porta, me despedi e a deixei entrar.

Saí de lá e fui para meu apartamento.Ao abrir a porta encontrei Karin em meu sofá somente de lingerie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap. foi grande!