Te Amo Mesmo Assim escrita por CJG


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409125/chapter/8

Quando olhei pra cima vi a pessoa que eu esbarrei,por sorte não era Sasuke e sim Shikamaru.

_Sakura?

_oi...

_Já está indo embora?

_Sim,algo chato aconteceu.-respondi de cabeça baixa.

_Sakura deixe-me te levar embora.

_Mas a festa-interrompida.

_Sem "mas" deixe que eu te levo.

Shikamaru segurou em meu braço levemente me levando em direção ao seu carro,porém no meio do caminho ele parou e disse:

_Sakura você está linda hoje!

_O-obrigada.

Shikamaru começou a se aproximar mais e mais de mim,recuando dando passos pra trás encostei-me em uma parede.

Estava com medo.

Shikamaru segurou meus braços contra a parede e começou a me beijar,sem forças não consegui para-lo.Ele passava a mão por meu corpo,eu tentei chuta-lo,porém não obtive sorte.

_Me-me solte!!

_Calma Sakura relaxe um pouco.

Me larguei de suas mãos e já ia fugindo,entretanto o mesmo me puxou e voltou a me beijar.

Eu tentava de todas as formas sair.

Vi Shikamaru cair pro lado,e logo em seguida vi Sasuke ofegante,ela havia socado Shikamaru.

Abaixei-me e coloquei a mão em minha cabeça, ainda estava assustada,mas comecei a me sentir melhor quando vi Shikamaru no chão inconsciente.

O que eu queria mesmo era abraçar Sasuke,afinal eu precisava de conforto.

Sasuke estendeu sua mão,quando a segurei Sasuke me puxou levantando-me,pensei que finalmente o abraçaria,entretanto Sasuke apenas disse:

_Não ande por aí sozinha com garotos estranhos.-disse entrando em seu carro.

Shikamaru ainda estava desmaiado, aproveitei e sai correndo pra logo pegar um ônibus.

Sasuke on:

Já estava cansando e precisava ir embora.

Ao sair pela porta da festa em direção ao estacionamento,vejo Sakura e Shikamaru juntos,começaram a se beijar,porém percebi que Sakura não queria aquilo e estava recusando Shikamaru.

Saí e correndo e dei um soco em meu próprio amigo.

"Agi por impulso!"

Sakura ainda estava muito assustada e se abaixou,apenas estendi a mão para levanta-lá e pedi para que tomasse cuidado.

"Eu queria abraça-la , porém uma parte de mim ainda se recusava a abraçar a pessoa que fez minha vida completamente ser mudada."

Apenas deixei Sakura e fui embora.

Em casa tomei um banho gelado.

"Estava mesmo precisando."

Após o banho deitei em minha cama e comecei a refletir sobre Sakura e acabei por adormecer.

Já pela manhã acordei com uma ligação ,ao olhar o visor do celular vi que era Hinata.

_alo?

_Sasuke está em casa?

_Sim,estou.

_Não saia,estou indo aí,precisamos conversar.

_Estarei a sua espera!

_Ok,tchau.

Fico um pouco confuso,apesar de amigos a bastante tempo, Hinata sempre falou muito pouco comigo.

Ouço a campanhinha,vou atender,vejo Hinata.

_Sasuke podemos conversar.

_Entre e sente-se!

_Sasuke o que você fez a Sakura?

_Do que está falando?

_Ontem no banheiro ela chorava, e me disse que você era o culpado por isso.

_A Sakura?

_Sim idiota.

_hunf,se veio falar disso perdeu seu tempo.

_Sasuke sei como você usa e joga fora as garotas,mas não faça isso com a Sakura.

_Ainda defende a menina que nos trouxe pra cá?!

_Como assim?

_Sakura é a garota que salvei!

_a-a que você se apaixonou?

_EU NÃO ME APAIXONEI,MERDA!

_Sei...mas do mesmo jeito, não é culpa dela,ela apenas queria ser salva e não sabia que traria problemas a você e a nós.Preciso ir . Reflita ,Sakura é inocente e nada fez!

Hinata deixou meu apartamento deixando-me pensativo.

"Deveria tratar Sakura melhor?"

"Afinal ela realmente não teve culpa de nada,ela não pediu para ser salva."

"Sakura,Sakura,Sakura..."


Sakura on:

(ding dong)

Apressada vou atender a porta achando que é um livro que pedi pela internet.Porém me deparo com...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!