Te Amo Mesmo Assim escrita por CJG


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409125/chapter/10

Entrei e fechei a porta.

_Karin?

_Oi Sasuke-kun...

"Karin tinha um belo corpo,mas devo admitir,acho Sakura mais bonita."

_Karin sai.-Falei puxando ela do sofá.

_Vamos relembrar o velho tempo,meu amor.

Eu não estava com muita paciência,larguei o braço de Karin e fui para meu quarto.

"Preciso de um banho."

Tirei a minha camisa e já ia tirando minhas calças,foi quando Karin entrou em meu quarto,e começou a me agarrar por trás. Karin beijou minha nuca,me virou me deu um quente beijo.

Karin me jogou na cama, sem conseguir me segurar e por impulso passei a noite fazendo sexo com Karin.

Ao amanhecer me deparei com uma cena grotesca,Karin estava nua e lambuzada.

"Não acredito que fiz isso,acho que tenho merda na cabeça!"

Passei a mão no rosto tentando tirar a cena de sexta para sábado de minha cabeça.

Sinto dois braços se cruzarem em meu corpo,era Karin.Ela começou a me beijar,tentei afastá-la,porém sou homem e ás vezes ajo por impulso correspondi o beijo.

Ouço choro.

Levanto da cama e vou ao corredor vejo Sakura.

"MERDA!"


Sakura on:

Depois de Sasuke me deixar em casa adormeci.

Bem,sábado de manhã costumo arrumar meu quarto e o de tia Tsunade . Comecei arrumando o dela,logo em seguida arrumei o meu.Em meio a minhas roupas encontro a jaqueta de Sasuke.

"Preciso devolve-la!"

Pego o telefone e ligo para Hinata.

_Alô?

_Hinata,é a Sakura.

_Oii Saky,eu vi você saindo ontem com Sasuke,os rapazes me contaram o que houve,você está bem?

_Ah sim,mas Hinata,será que pode me dá o endereço de Sasuke?

_Já estão nessa fase?

_N-NÃO ,ele apenas esqueceu sua jaqueta comigo.

_Ata.

Hinata me passou o endereço de Sasuke e desligou.

Não sabia se ia ou não, estava um pouco cedo e eu não sabia se ele já estava acordado.Decidi ir mesmo assim.

É agora,estou em frente ao apartamento de Sasuke.

"Será que ele ficará surpreso em me ver??"

"Bom,iremos ver!"

Passo pelo porteiro o comprimento e entro ao elevador,chego a uma cobertura,onde vejo uma certa quantia de portas.

Chego ao apartamento 552.

Ao bater na porta, estranhamente ela se abre.Bato novamente,porém ninguém vem atender,decido entrar por mim mesma.

Era tudo muito luxuoso e de bom gosto,parece que não há ninguém em casa.

Quando eu ia deixando a jaqueta sobre o sofá.Escutei barulhos vindos de um dos cômodos.

Passando pelo corredor identifiquei de onde estavam vindo.

Ao chegar lá vejo a seguinte cena:

Sasuke estava na cama com uma mulher.

O que mais me doeu foi quando vi que aquela mulher era Karin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Amo Mesmo Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.