O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 4
Retomando a vida..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/4

Entrei na sala , hoje eu é quem estava atrasada, sentei me e reparei o mesmo rapaz da última vez que estive na aula, na fileira em minha frente.

Hoje pude reparar que ele tinha cabelos acobreados e quando me sentei e ele olhou de relance para trás, percebi seus lindos olhos verdes.

Calma Bella, não ache que à essa altura do campeonato, você possa se dar o luxo, de flertar com alguém, lembre se do que você está passando, falei comigo mesma.

O rapaz olhou de novo e me lançou um sorriso, mais tarde reconheceria esse sorriso como o meu sorriso torto.

Junto de um ola.

É impressão minha? Não ele falou comigo, meu coração palpitou.

Rapidamente, lancei essa emoção para longe e me certifiquei de onde eu estava, e da situação que me encontrara, então voltei minha atenção para a aula.

 

Na manhã seguinte a mesma rotina, e corri para a aula, mas depressa do que das outras vezes, sentei me e fiquei um pouco decepcionada ao perceber que o lindo rapaz não estava na aula.

Cheguei até a querer sair da aula, mas mantive meu pensamento fixado, pois qual seria outra razão de eu querer estar ali, não poderia ter outra afinal.

Mas o dia não iria acabar assim, foi o que pensei quando avistei o lindo rapaz entrndo atrasado na aula, sim ele estava ali.

Me acomodei na cadeira quando percebi que ele sentara ao meu lado e me disse um ola ao sentar.

Wow, me  arrepiei !, mas porque esse rapaz que eu mal conhecia, me despertara tantas coisas.

Bella se concentra, o que você quer, já não basta o que está passando. Pensei comigo mesma de novo.

 

Ao acabar a aula, ajeitei algumas planilhas da aula e me levantei, ao perceber que ele iria falar algo comigo, rapidamente o cortei com um tchau e nem olhei para ver qual foi a sua reação.

Andei apressadamente para a cantina da universidade e me sentei em uma mesa que estava vaga, não estava com fome estava nervosa, e não sabia porque, então pedi um suco, para ver se me aliava a tensão que estava sentindo, foi quando ele, o rapaz de cabelos acobreados parou ao lado de minha mesa e....

 

__Posso? Ele me perguntou já sentando em uma das cadeiras....

 

__Já sentou mesmo. Respondi seca.

Então ele, se levantou, percebi minha mancada e segurei seu braço.

__Não é que..eu, desculpe, pode sentar, eu não estou em um dia muito bom.

Nossa como eu estava amarga, eu não era assim, reservada, mas, grossa não.

Ele se sentou me fitando.

__Tudo bem também não estou em um dos meus melhores. Respondeu se sentando.

__E por falar sou Edward Cullen. Falou me estendo sua mão.

Ah ele tinha nome, então era Edward Cullen, tremi ao segurar sua mão.

__E você tem nome? Ele falou, percebendo que fiquei segurando sua mão por um tempo sem nada a dizer.

Nossa eu estava com alguma coisa errada hoje, não é possível.

__Oh é Bella, bem Isabella, mas todo mundo me chama de Bella.

__Prazer. Ele falou.

Todo meu. Pensei.

 

__Você vem sempre aqui. Não agüentei e ri, dessa péssima fala dele.

__Sei foi horrível!

 Ele passou a mão nos cabelos, e deu de novo o sorriso, que eu agora já denominava torto e que eu adorava.

__Vice reitora. Respondi, dando um gole no meu suco.

__Nossa, tão nova e já tem um cargo de responsabilidade.

__É sempre fui uma pessoa determinada e responsável. Sempre soube o que eu queria e onde eu queria estar.

Pensei no que acabara de dizer, e as lembranças dos últimos acontecimentos mudaram minha feição.

__Falei algo errado. Ele me fitou, percebendo minha mudança.

__Não eu é que..como você sabe não estou em um dia muito bom.

__Bom tenho que ir. Falei me levantando.

Edward me acompanhou andando ao meu lado, agora ao lembrar dos fatos, confesso que estava um pouco irritada e não seria uma boa companhia.

__Eu conheço um ótimo restaurante Italiano.

__Eu também . Respondi, mais uma vez seca.

__Ahh que bom, mas será que estamos falando do mesmo? Ele falou, fingindo não perceber o corte que lhe dei.

__Talvez. Olhe Edward foi ótimo conhecer você mas...

__O que foi Bella, pensei que estava rolando algo aqui entre nós..e..

__Não , não está. Respondi

__Então ta, que tal então, apenas jantarmos e se você não gostar da minha companhia, nunca mais falo com você.

__Não acho uma boa idéia.

__Tudo bem então vou estar hoje nesse restaurante às 21:00, se você quiser aparecer tudo bem, se não janto sozinho.

Então ele me deu um cartão de um restaurante e seguiu para o seu carro, com um sorriso nos lábios.

Fiquei parada mediante a reação dele, sinceramente não esperava isso.

__Olhe acho que não gostaria que eu jantasse sozinho não é mesmo, seria muito cruel de sua parte!

Ele falou de dentro do seu carro, quase não pude ouvir, então dei de ombros e fui embora, quando me virei, percebi que eu estava sorrindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.