O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 5
Bella - O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/5

É claro que eu não vou!

Uma voz soava pela minha cabeça.

Mas seu eu tinha certeza que eu não iria, porque estava escolhendo uma roupa, bem estava já experimentando um vestido novo, em uma loja.

Mas ele ficou tão bem em mim. Pensei, virando e me olhando no espelho.

__Vou levar.

Falei com a vendedora, estendo o vestido para a moça que me olhava feliz pela venda que acabara de fazer.

__Ficou ótimo. Ela falou dando de costas.

Senti uma sensação ótima , havia algum tempo que não gastava um tempo assim comigo, fazer compras era algo que eu nem sequer tinha em minha mente, tantos problemas, mas pensando no que Alice dissera, eu tenho que viver, não posso me entregar assim.

E isso não quer dizer que eu vá à esse jantar, não mesmo.

 

__Definitivamente não, sem chance!

Falei enquanto colocava um saco de pipocas no microondas.

Já estava irritada e não entendia o porque de eu m lembrar do tal jantar, já decidi que não vou oras.

Como alguém que eu mal conhecia, podia mexer tanto assim comigo, como aquele rapaz de cabelos acobreados, que hoje descobrira que se chamava Edward ( seu nome me causava arrepios só e pensar ) tinha esse poder sobre mim.

Sou uma tola mesmo, ou essa doença também estava afetando meus nervos.

Sentei em minha cama, peguei o controle remoto e tentei encontrar algo que me destraísse de meus pensamentos.

Olhei para o relógio, já eram 20:00 , hum faltava uma hora então. Pensei.

Acomodei me mais e coloquei minha cabeça em uma almofada, afff nada me destraía, olhei então e avistei o vestido que tinha comprado à tarde.

Ele estava pendurado, maravilhoso em um cabide, e ao seu lado um par de sandálias.

Acho que não tem problema se eu for só para olhar.........

 

Ainda bem que comprei esse vestido, não tenho nada legal pra vestir . Pensei. Foi bom pois assim ganhei tempo sem ter que colocar e tirar um monte de roupas, já estava definido com o que eu iria esta noite!

Tomei uma ducha não tinha tempo pra banheira hoje, quando acabei de me arrumar, senti uma sensação maravilhosa, eu estava linda e maquiada, realmente uma gata, não que eu quisesse causar essa impressão, mas porque não, não é?

Me apressei em entrar no meu carro, e depois de chegar no local, fiquei tentando me situar da localização do restaurante.

Eu avistei o local, só podia ser ali, estacionei meu carro em uma vaga distante do restaurante e segui em rumo ao local do nosso jantar.

E se ele não estiver lá?

E se eu bancar a otária essa noite?

Não não mesmo, não estou podendo passar por isso.

Uma onda de angustia me veio e em um impulso atravessei a rua e me sentei em uma mesa que dava de frente para o restaurante em que íamos nos encontrar.

Assim que me sentei o avistei sentado, com uma blusa social azul clara, os cabelos desalinhados com gel, a imagem perfeita para os meus olhos, um colírio.

Segurei a minha vontade de correr para onde ele estava, e aproveitei para observar , esse joguinho me interessou.

 

Sentei e logo peguei o menu e o coloquei à minha frente, escondendo o meu rosto para o caso de ele olhar para o outro lado da rua. Fiquei então o observando de onde eu estava e achei engraçado depois de uns 10 minutos, o modo como ela passava a mão entre os cabelos, num sinal de puro nervosismo.

Mas, senti raiva, quando a garçonete quase se debruçou em cima dele, nessa hora esbarrei no copo em minha mesa, fazendo o quase cair, quando retornei ao mundo real, corei.

Ele estava me observando e o sorriso torto estava lá, estampado em seu rosto.

Fiz um gesto de desentendida e relutei  em ir direção à sua mesa, mas não podia mais escapar, tinha acabado meu joguinho, ou não...

 

Ele se levantou puxando uma cadeira para que eu me sentasse, e o sorriso continuava lá, nossa ele não cansava?

Permaneci calada e ele com um olhar interrogador e o mesmo sorriso, como quem diz, e ai , o que você estava fazendo lá e não aqui? Era óbvio.

__O que? Perguntei

__Não nada, se perdeu? Ele falou em um tom irônico.

__Não.er..acho que errei o número. Falei com a cara mais lavada.

__Sim. Sim é claro, então já quer pedir? Ele falou ( o sorriso continuava lá..argh).

__Você bebe algo?

__Não eu vou ficar no suco mesmo, tenho tomado alguns remédios e não posso..

__Ah eu também, bom vou te acompanhar no suco. Ele me respondeu.

Cavalheiro. Pensei

 

A mesma garçonete voltou e agora me lançou um olhar não muito sugestivo, o que ela estava pensando? Ela acha que um homem como Edward jantaria sozinho?

__Você está muito bonita. Edward falou me fitando.

__Obrigada, você também está. Respondi, dando um gole no meu suco.

__Confesso que pensei que você não viria, mas que bom que você não é uma má pessoa.

__Posso ser sabia! Falei apontando o dedo pra ele.

__É só você bancar o engraçadinho aqui essa noite. Respondi e meu rosto estava quente.

__Não sou o tipo engraçado ultimamente Bella. Ele me respondeu , agora sem o sorriso.

__Ótimo.

É acho que o clima pesou.

__Você tem sempre essa mania de afastar as pessoas ou isso é medo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.