O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 3
Desânimo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/3

__Bella porque você não responde.....[10ª ligação não atendida mamãe]

__Isabella, preciso conversar com você por favor não se entregue...Carlisle.

__Saiba que estou indo ai agora.....Alice

 

revirei os olhos e afundei o meu rosto no travesseiro, só acordei quando ouvi minha campainha berrar.....

Lentamente me levantei e com alguma força consegui abrir a porta, era Alice.

Voltei para minha cama e nem liguei para a expressão dela que estava boqui a Berta ainda na porta.

 

Alice entrou em meu quarto com um espelho na mão e falou...

 

__Olhe!!! Olhe para você!!

Não respondi, mas tremi ao ver a imagem refletida no espelho.... eu estava horrível!

 

Revirei os olhos e afundei ainda mais o meu rosto no travesseiro.

Alice então se voltou, adormeci e acordei com cheiro de bacon e ovos estalados.

Pensei que ainda estava sonhando, mas não Alice tinha preparado um delicioso café da manhã pra mim.

__Nada disso mocinha, direto pro banho!!

Alice falou no momento em que tentei alcançar o prato que ela tinha nas mãos.

Resmunguei mas fui lentamente para o banheiro, notei que a casa agora estava limpa e totalmente organizada, ouvi o barulho da máquina de lavar e senti um aroma da casa limpa.

No banheiro minha banheira estava cheia e uma toalha e um roupão já estavam à minha espera.

Não agüentei e me agarrei à Alice num impulso a abraçando e chorando muito.

__Obrigada minha amiga, eu não sei como te agradecer....suspirei.

__Bella você é minha amiga e não quero que se entregue, estarei sempre com você, e vamos parar agora com isso, vá tomar um banho urgente!

Alice falou tirando as lágrimas de seu rosto.

 

Entrei na banheira e fiquei  lá por uma meia  hora, quando sai escovei os cabelos e dei uma olhada novamente no espelho e pude me reconhecer novamente, com algumas olheiras, mas pude me reconhecer afinal.

Ainda de roupão sentei na mesa da cozinha e Alice me serviu o meu café.

__Bella nunca podemos perder as esperanças.

Alice disse sem me olhar.

__Alice eu vi o exame e Carlisle não me deu muitas esperanças.

__Bella, mas por isso você desiste da vida assim? Some do emprego, não atende o telefonema de ninguém, fica isolada num apartamento, deixa resto de comida pelo chão, não toma banho? Independente do que o Carlisle te falou, de quanto tempo você ainda tem, você tem devive los e não esperar a morte chegar e desistir de tudo!

__Desculpe minha sinceridade Bella, mas não agüento te ver desse jeito, perder uma amiga pra mim já é horrível, agora vê la mesma se destruir é inaceitável!!

Alice falou e se levantou, colocando as mãos na pia , debruçada.

 

Minha vontade era de falar algo ou retrucar dizer que ela estava enganada que eu não era assim, mas não pude . Alice tinha razão.

 

__Bella me prometa uma coisa, não por mim , ou por seus pais, mas por você mesma.

Me prometa que não vai se render assim, que vai lutar e viver até quando tiver fôlego, viva a cada dia como se fosse o último, e não desperdice seus momentos em cima de uma cama, com os cabelos sujos e sem tomar banho, virando uma baleia, ok?

Era impressionante como a sinceridade de Alice ma fazia bem!

 

Já tinha me perdido no tempo, não sabia ao certo à quanto tempo estava desligada do mundo, acordei e percebi que hoje era quarta – feira e resolvi retornar à universidade, pensando nas palavras que Alice me falara no dia anterior.

Assim que tive um tempo,depois de me acertar com meus afazeres, fui para a aula de psicologia que nas últimas semanas eu vinha freqüentando, elas agora seriam mais necessárias do que nunca, pelo menos eu pensava assim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.