O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 19
Alegria


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Oba que bom que o Nyah voltou!
Saudades de vcs!
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/19

Avistamos todos que se divertiam e  conversavam distraidamente pela festa, e me peguei vendo a alegria deles, e que era a nossa também.


Carlisle meu amigo e médico, estava numa parte da festa conversando com Esme médica e amiga de Edward, e percebi que ambos se davam muito bem.


Carlisle me olhou de relance e me lançou um sorriso pelo canto da boca, conhecia bem aquele sorriso...


 


Olhei para o outro lado e avistei minha miga Alice dançando com Jasper amigo de Edward na pista, era impressionante como se encaixavam bem aqueles dois.


Dei um aceno para Alice, que por trás de Jasper me deu um sinal de OK!


Meus amigos estavam felizes e uma cena assim, não teria imaginado há uns poucos meses atrás.


 


Alegria...


Esse sentimento me invadia, e Edward de igual forma se sentia. Pude sentir nos seus olhos isso, a maneira como se relacionava com os amigos e de como me olhava...


 


Dentro do banheiro meu coração batia num ritmo alto, rápido de maneira boba e adolescente.


Dei uma ultima olhada na camisola longa, branca transparente com uma fenda que ia até o ponto máximo de minhas coxas, fazendo a ser sexy e ao mesmo tempo elegante.


A mesma foi me dada de presente por Alice, que sem questionar me fez jurar ser essa a da noite de núpcias, de tão perfeita que ficou na prova.


 


__Me prometa Bella!


 


__Que isso Alice, você não confia que eu possa encontrar algo bonito também?


 


__Prefiro não arriscar...


 


Mas sabíamos que ela era perfeita, e ela seria a escolhida para a ocasião.


Me peguei rindo, com as lembranças, e isso me relaxou um pouco.


 


Conflitei internamente o porquê, de eu estar tão nervosa assim, e me constatei de como era especial aquela noite para nós dois, e julgar pela nossa ultima experiência....


 


Suspirei e dei uma ultima olhada no espelho antes de abrir a porta.


 


Ao colocar o primeiro pé para fora do banheiro, Edward que estava de costas, sentado na cama, se virou, me olhou e em um relance de segundos ele se aproximou e me tomou como sua.


 


Não houveram complicações essa noite...


Não houveram medos...


E livre disso tudo, o amor aconteceu.


 


Pela manhã acordei, com a luz do sol que banhava meu rosto, temi ao abrir meus olhos e me certificar de que tudo o que ocorrera em minha vida era um sonho, um sonho bom, que eu não mereceria tudo aquilo, e que eu estivesse desesperadamente louca, por causa da minha doença, e estivesse imaginado tudo aquilo.


 


Abri os olhos e Edward dormia ao meu lado, e eu sorri.


Os primeiros meses de nossa nova vida foram os mais maravilhosos, vendemos nossos apartamentos e compramos um novo, para uma vida nova, seja quanto tempo ela durar.


Vivemos um verão maravilhoso juntos e nos amando da forma mais perfeita que existe, e nunca mais houve incidentes entre nós, um dos motivos seria que Edward estava diminuindo a dose de medicamentos com o progresso do tratamento, sendo assim sem muitos e desastrosos efeitos colaterais, nosso aor era simples e sem medo sempre, acontecia assim.


 


Por não termos muito a certeza do futuro, vivíamos sempre como se não houvesse amanhã, parece estranho e triste, mas não o era.


Era verdadeiro, era o nosso jeito de amar.


 


Com a chegada das festas de fim de ano, reunimos as famílias e amigos para comemoramos juntos o primeiro natal em nossa casa.


Meus pais foram e convidamos nosso mais novo casal de amigos, Carlisle e Esme, que na época do nosso casamento até hoje não se desgrudaram e tem planos para um futuro entre os dois.


 


__Somos perfeitos, um para o outro!


 


Sempre dizia Carlisle, quando estávamos juntos, pela profissão dos dois, ou pelo simples fato de ter amor quando eles se olhavam.


 


Alice também foi, e também convidamos Jasper, mas eles não formaram um casal, bom ainda não, desde nosso casamento os dois não se viram mais, tudo ficou apenas naquela dança, e essa provavelmente seria uma chance de eles se conhecerem melhor, quem sabe?


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.