O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 18
Unica esperança


Notas iniciais do capítulo

Amigos mais um capitulo , muito lindo.
Me emocionei escrevendo!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/18

Caminhei assim que a música começou a encher o lugar.

A igreja estava decorada com as mais diversas flores, trazendo um aroma delicioso e agradável.

Era fim de tarde, e as pessoas lotavam a igreja, podia sentir os olhos de todos em mim, e os burburinhos, de “oh como ela está linda”, e coisas do tipo...

Mas tudo era muito confuso, ou melhor, tudo não passava de um borrão, quando eu encontrei o par de olhos verdes que me contemplava, à cada passo que eu dava.

Edward ao perceber que eu entrara no local, com as mãos nos bolsos, lentamente elevou seus olhos que fitavam o chão, e foram dos meus pés, por toda a extensão do meu corpo, até chegar em meus olhos.

Um momento tão perfeito e mágico, um momento que parece ter sido escrito por um escritor nos mínimos detalhes, por tão perfeito que nos fora aquele encontro dos nossos olhares, naquele instante.

Em meio à tantos olhares e sorrisos, era dificil me concentrar, quando o que me interessava eram aqueles olhos que me esperavam na ponta do caminho que eu prosseguia lentamente, numa marcha calma e tranqüila, ao som da marcha nupcial.

Meu pai apertava meu braço, nervoso, pensei. Segurei seu braço sobre o meu e lancei um olhar de calma, nossa era ele quem deveria estar fazendo isso.

Mas de uma forma incrível, eu é quem estava calma e tranqüila, pois Edward estava ali, bem perto de mim, quase ao meu alcance, bem próximo de mim.

Simpaticamente olhei os rostos tão familiares que me desejavam votos de felicidade, sorrisos e elogios.

Mas logo voltei com os meus olhos para aquele que eu amava, ficar muito tempo sem vê lo, tão lindo e elegante como estava, era quase um pesadelo.

 

Carlisle e Alice eram os meus padrinhos, Esme médica e amiga de Edward e Jasper amigo de faculdade eram os padrinhos de Edward.

Os quatro ao lado de Edward, me fitavam entrar na igreja à cada passo que eu dava ao seu encontro, ao encontro do amor.

Ao encontro do meu amor.

 

Edward não desgrudou os olhos de mim, desde o momento que eu entrei e meu pai me entregou à ele.

Com um beijo na testa meu pai me entregou e Edward pegou minha mão, enlaçou a na sua e depois de um tempo nos observando, ficamos de frente para o reverendo.

A mensagem foi claro sobre o amor, o amor que dura, o amor que não arde em ciúmes, o amor que espera, o amor que tudo suporta...

O amor....

O nosso amor...

O amor que resiste ao tempo, o amor que não desiste na doença, mas se alegra com a justiça, o amor, o nosso amor nunca acaba.

E sabíamos que isso era verdade para nossas vidas, eu amava Edward e ele me amava.

E tudo o que  enfrentaríamos, o que enfrentaríamos e por quanto tempo enfrentaríamos, já não importava mais, só o amor importava.

O nosso amor...

Falamos nossos votos, que envolviam fé e esperança, e declarações de amor, depois de trocarmos as alianças e tomarmos um ao outro por casados, Edward me beijou, e todos aplaudiram emocionados.

 

Depois cantaram nossa canção:

 

Only Hope – Mandy Moore

 

There's a song that's inside of my soul
It's the one that I've tried 
to write over and over again
I'm awake in the infinite cold
But you sing to me over and over and over again


Chorus:
So I lay my head back down
And I lift my hands and pray 
To be only yours I pray 
To be only yours I know now 
You're my only hope

Sing to me the song of the stars
Of your galaxy dancing 
and laughing and laughing again
When it feels like my dreams are so far
Sing to me all the plans 
that you have for me over again

Chorus

I give you my destiny
Im giving you all of me
I want your symphony
Singing in all that I am
At the top of my lungs
I'm giving it back

 

Única Esperança


Há uma música dentro da minha alma
É a que eu tentei escrever de novo e de novo
Estou acordada no frio infinito
Mas você canta para mim
E novamente e novamente 

Refrão:
Então eu abaixo minha cabeça
E junto minhas mãos e rezo
Para ser somente sua, eu rezo
Para ser somente sua eu sei agora
Você é minha única esperança

Cante para mim a canção das estrelas
Da sua galáxia dançando e rindo e rindo de novo
Quando sentir que meus sonhos estão longe
Cante para mim os planos
Que você tem para mim novamente

Refrão

Eu te dou meu destino
Estou me dando por inteira
Eu quero sua sinfonia
Cantando tudo o que sou
No máximo dos meus pulmões
Eu estou dando tudo que tenho

 

E ao final da nossa musica saímos ao encontro dos convidados e amigos que nos esperavam com os votos de felicidade.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhhhhh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.