O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 20
Crise


Notas iniciais do capítulo

Oi mais um capitulo!
Em breve capitulos finais...
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/20

Tudo estava indo bem, as comemorações de fim de ano foram perfeitas, entre família e os nossos amigos, me senti tão diferente de tempos atrás, quando me sentia sozinha e me esquivava do mundo.

 

“Como é bom estar cercado de pessoas que se ama...”

Pensei enquanto olhava para todos espalhados em cada canto de minha nova casa.

Senti as mãos de Edward me entrelaçarem e pude sentir a sensação de segurança.

Uma sensação que era fácil de se sentir, quando tinha alguém como Edward ao seu lado, um homem que me respeitava e que me amava.

 

__Você me deu a felicidade, que à tempos eu tinha perdido...

Sussurrei em tom que somente ele ouvisse.

 

__Engraçado achei que era minha essa fala!

Edward me mordiscou meu pescoço.

Fomos interrompidos...

 

__Edward...minha amiga Bella. Gostaria de compartilhar uma notícia com vocês todos, meus antigos e novos amigos!

Carlisle era uma voz entre nós. Então todos se voltaram para ele, que tinha uma taça de vinho na mão.

 

Edward me abraçou forte, e me aconcheguei em seus braços, para ouvir as boas novas de meu amigo Carlisle.

 

__Meus amigos...todos sabem que eu e Esme estamos juntos...

Carlisle timidamente continuava.

 

__E que...nos amamos.

Carlisle parou e olhou nos olhos de Esme.

 

__Então....vamos nos casar!

Carlisle abraçou Esme e a beijou, enquanto todos nos alegrávamos.

 

__Então vamos brindar! Pegue uma taça Esme!

Edward em alta voz, convidou à todos.

 

__Ela não pode....

Carlisle soltou num supetão.

 

__Não pode? Porque se sente mal Esme?

Perguntei inocentemente algo que ficou claro à todos.

 

Carlisle olhou para Esme que sem saber como voltar, assentiu tímida, mas lançou um olhar para Edward que percebeu e instantaneamente o que acontecera naquele instante.

 

__Estamos grávidos Bella. Esme está esperando um bebê..

Carlisle falou, meio desconcertado.

 

__Um bebê?

Falei com a voz embargada.

 

__Sim um bebê confirmamos semana passada...

Carlisle agora tinha a mão na de Esme, que me olhava nervosa, talvez esperando alguma reação minha.

Mas não tive...

Todos na sala me olharam e me constrangi com a pequena dor que começava a latejar em meu peito.

Ninguém falou nada, então me senti na necessidade de cortar aquele clima, pois era de meu amigo de que eu estava falando. Meu amigo Carlisle, não tinha culpa de minhas complicações.

O silêncio era desconcertante.

 

__Um brinde ao bebê, sei que será um bebê muito especial....pois são de amigos muito especiais...

Com uma lágrima crescendo, levantei a taça e sorri para meu amigo, que me abraçou.

 

Não deixei a lágrima escapar.

 

Passados alguns minutos, achei algo que tinha que fazer na cozinha, Esme foi atrás.

 

__Tudo bem Bella? Desculpe, não iríamos contar ainda, mas Carlisle bebeu um pouco e acabou se animando um pouco....

 

Esme no canto da cozinha, tentava achar as palavras.

 

__Que isso Esme? Não tem problema algum! Isso é uma grande benção, é um bebê!

Me alegro, com a felicidade de vocês, e por vocês compartilharem essa alegria conosco...

 

Me virei largando alguns copos na bancada imediatamente, na direção de Esme que se desculpava de algo que ela não deveria, não precisava.

 

E vi como me senti uma idiota por alguns segundos, eles eram meus amigos e eu deveria estar pulando de alegria, junto com eles e não tentando me esconder em algum lugar da casa.

 

__Sei que ainda é cedo, mas gostaríamos que vocês fossem os padrinhos...

Esme falou timidamente e com voz doce.

 

__Oh Esme...é claro...será uma honra para nós...

Me abracei à ela, e as lágrimas escapar e elas  me envolveram.

 

Olhei para a porta e vi Edward e Carlisle parados olhando com olhos marejados a cena que acabara de acontecer, ambos tinham sorrisos em seus rostos.

 

Mas as lágrimas eram de alegria, era de celebração, celebração da vida, mesmo que não gerada em meu ventre.

Mas era uma vida e eu já à amava.

 

Passada as festas e comemorações de fim de ano, voltamos com a nossa vida e eu voltei à trabalhar na Universidade, e o tempo passava rápido, ainda mais quando Edward saiu em viagem à trabalho,pela primeira vez, depois que casamos.

Confesso que não foram dias fáceis longe de Edward, contei cada minuto longe dele, meu coração palpitava e algo estranho aconteceu numa noite.

Acordei na madrugada com um sonho, fiquei tão assustada em acordar sozinha na noite e minha cama vazia que senti náuseas e corri em direção ao banheiro, estava passando mal.

 

Tomei um banho ainda aflita e assustada com a hipótese se ter alguma crise em casa e sozinha.

Disquei o numero de Edward, mas desliguei instantaneamente, não queria preocupa lo aquela hora da noite.

.

Respirei fundo e tentei me acalmar, em vão, tive que correr novamente ao banheiro e botei para fora todo o jantar.

 

Quase entrei em desespero, mas ouvi o telefone e corri para atender. Era Edward que me retornou à ligação.

 

__Bella? Meu amor? O que houve?

Edward parecia pressentir que algo estava acontecendo.

 

__Oh Edward, eu acordei e...Ah Edward eu..eu preciso de você...

 

Comecei à chorar deixando Edward preocupado.

 

__Bella fale, aconteceu algo?

 

__Acordei não vi você na cama e acabei me sentindo mal...mas não fique preocupado agora estou bem.

 

Falei tentando não passar a verdadeira situação para Edward.

 

__Alguma crise? Me fale Bella, não me esconda nada.

 

__Passei um pouco mal, mas agora estou melhor, é sério não tem porque se preocupar.

 

__Ligue para Carlisle, ou para Esme, eles poderão te ajudar.

 

__Não é necessário.

 

E depois de consegui convencer Edward, fiquei mais uma hora no telefone até que consegui me acalmar por completo.

 

Me aconcheguei no edredom, e me abracei ainda assustada...

Assustada pela simples possibilidade de que tudo o que eu estava vivendo poderia acabar de uma hora para outra.

Como ficaria Edward?

Fechei os olhos e tentei não pensar nisso.

Não agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.