O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo emocionante!
Beijos e curtam a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/17

Meu casamento....

Emoção maior, acho que não existe, cada segundo que passa vejo que a felicidade chegou para mim, de uma forma que não a vi chegar, ela apenas se instalou na minha vida, e eu amo muito tudo isso.

Não penso mais, nem duvido de mais nada, apenas vivo, confiando que Deus enviou pessoas maravilhosas para mim.

Uma delas é Alice que nesse momento olha atentamente cada detalhe do meu vestido, apesar de já ter feito isso, ontem à noite, hoje de manhã e agora novamente, além de ter nas mãos o celular, e ligar para a cerimonialista à cada exatamente 20 minutos.

Eu amo Alice.

 

__Te amo Alice...

Pronunciei meu pensamento, em alta voz, sem nem me importar com a maquiagem que já estava pronta.

 

__Bella minha amiga, por favor, não dificulte as coisas para mim, tenho que estar atenta à todos os detalhes.

Alice de costas me respondeu, mas não agüentou, se voltou para mim, me fitou por um tempo e me abraçou, e choramos juntas.

Nesse instante como um filme, me lembrei dos momentos que Alice passou cuidando de mim, enquanto eu definhava e desistia da vida.

Quando ela me incentivou à viver, à conhecer Edward, e em tantos outros momentos desde que à conheci.

 

__Não tenho irmã, mas você é minha irmã, minha amiga, obrigada por tudo, até por encher a cerimonialista à cada instante.

 

Alice sorriu, e me olhou com um olhar doce, um olhar de esperança.

O bom é que Alice nunca me tratou como uma doente, digna de pena, e nem nada do tipo, algo que as vezes as pessoas inocentemente sem saber o que fazer ou dizer, acabam fazendo.

Alice sempre tinha esse olhar, um olhar de esperança.

 

__Bella eu também te amo.

 

__Sim sou sua irmã, mas vamos logo com isso, madrinha borrada, não fica legal nas fotos, e não quero que você me culpe depois se suas fotos você aparecer toda sem maquiagem.

Só um minuto Bella, Alô, então e o violinista já chegou? O quê como? Não, me dê o telefone dele que eu ligo agora? O que falta 4 horas ainda para o casamento? Sim eu sei...

 

Alice enxugava suas lágrimas e voltava à colocar o telefone ao ouvido e desaparecera da minha vista.

 

Outra pessoa era claro Edward, que hoje pela manhã me enviara um buquê de tulipas, junto de um cartão, com sua caligrafia perfeita, com as mais belas frases de amor e doçuras que uma mulher anseia ouvir.

 

Além desses gestos, Edward fora que me libertara para a vida, nele encontrei uma esperança, esperança pela qual eu poderia viver, que eu poderia ser feliz.

E eu era feliz, Edward me fazia feliz.

E o tempo já não mais importava, a nossa felicidade enquanto ele durasse sim.

E foi com esse pensamento, que inspirei o aroma de minhas flores, e me arrumei para a minha grande noite.

À noite em que me tornaria, mulher de Edward Cullen.

E que apartir daí , seria à mulher mais feliz do mundo, e não teria nada que me fizesse desistir disso.

Olhei agora para minha imagem no espelho e já não vi mais a Bella doente e magra, rancorosa do mundo e do tudo o que existia nele, e nem com pena de si própria.

Mas sim vi uma bela noiva, uma bela mulher, uma mulher que à poucos instantes caminharia para à felicidade.

 

Ouvi a música, a música de Edward, e imaginei ele lindo entrando na igreja, com seu lindo sorriso, em um alinhado terno, me deliciei com a imagem e minha mente.

Suspirei fundo e senti falta, do tão famoso nervoso de noiva e coisas do tipo.

Não estava nervosa, ou insegura, mas sim feliz, muito feliz!

E isso me anestesiava de maneira que nenhum outro sentimento me invadia.

Foi então que ouvi a minha música.

Chegou minha hora...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que lindooooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.