The One - Como Tudo Continua escrita por Gaby17, Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 20
Capítulo 20 - Uma Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomes Unger: Gente, foi mal pela demora, não tenho outra desculpa alem da preguiça.
Bilindinha14: Gostaríamos de agradecer pelos 184 comentários, 93 acompanhamentos, 31 favoritamentos, 4 recomendações, 1499 acessos!
Lili Gomes Unger: Vocês são D+!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408789/chapter/20

Capítulo 20 – Uma reviravolta.

– America! – Disse Nicoletta.

Nesse momento respirei fundo e fiquei mais tranquila. Não via a princesa italiana desde da recepção.

– Nicoletta! - Falei empolgada.

Olhei para o rei, para a rainha e por fim Maxon, todos pareciam espantados com a familiaridade que falei com ela.

– Como você está? - Perguntou Nicoletta.

– Bem! A que devo essa conversa? – Perguntei indo direto ao assunto, estava curiosa.

– America, algumas fofocas dizem que a princesa já foi escolhida, e gostaria de saber se foi você.

– Receio que não possa responder essa pergunta.

– Acho que o rei não se importaria.

Olhei mais uma vez para a sala me perguntando se eles sabiam do que eu estava falando, todos pareciam mais espantados do que qualquer outra coisa. Respirei fundo me dando por derrotada.

– Não... Não fui eu, mas acho que foi melhor assim, Kriss será uma boa princesa.

– Mas você gostaria de ser a escolhida?

– Claro que sim!

– Então irei resolver isso!

– Não sei se é uma boa ideia...

– Minha querida, deixe comigo! Boa noite!

– Boa noite.

Eu passei o telefone para o rei que me dispensou e Maxon veio comigo para fora da sala no sofá de espera.

– Desde quando a conhece? - Maxon perguntou a mim assim que saímos.

– Desde a recepção... Acho que ela gosta de mim.

– Eu tenho certeza disso – Disse Maxon um pouco distraído em meio aos seus pensamentos.

Não tive muito tempo para ficar preocupada com o que ia acontece, o rei logo chamou Maxon e pediu que eu esperasse do lado de fora. Eles ficaram discutindo a questão por uns 5 minutos.

Maxon saiu de lá com um sorriso.

– O que aconteceu? - Eu perguntei curiosa.

Ele abriu um sorriso maior ainda – se é que isso é possível - e perguntou:

– America quer casar comigo?

– Está falando sério?

– Nunca falei tão sério – Ele falou ainda sorrindo.

Eu corri até ele, dei um abraço nele e ele me abraçou me levantando do chão.

– Sim!

Maxon deu a mão para mim e me acompanhou para o meu quarto. No caminho fiquei pensando como aquilo pode acontecer tão rápido, o que Nicoletta teria falado? E quanto a Kriss, não queria pensar nela, mas aquela situação me obrigou a perguntar.

– Mas e Kriss?

Maxon parou um pouco de sorrir.

– Já pensei nisso amanhã falo com ela.

– Não quer que eu fale?

–Não sei... Vou pensar.

Passou um tempo e perguntei o que já estava me matando de curiosidade.

– Maxon, o que aconteceu lá dentro?

– Bem, Nicoletta propôs um acordo entre nossas nações irresistível com a condição de você ser princesa - Maxon parou e deu um sorriso – Então com tantos votos a favor: O meu, dos rebeldes, de Nicoletta e minha mãe. Meu pai não teve outra escolha.

– Ah... - Falei pensativa.

Então Maxon teria me escolhido mesmo se não fosse pelo rei, mal podia acreditar que a rainha tinha ‘’votado’’ em mim. Tudo parecia tão perfeito parecia até um sonho e estava com medo de acordar.

Nós paramos enfrente a porta de meu quarto.

– Então nos vemos amanhã? - Perguntei.

Maxon se aproximou acariciou minha bochecha e me deu um beijo terno. Ele também parecia não querer se despedir. Nós nos distanciamos um pouco.

– Vejo você amanhã, minha querida America.

Eu sorri e entrei no quarto.

Dormir a noite toda, acordei com minhas criadas entrando.

– A senhorita vai tomar café lá em baixo?

– Claro! - Falei entusiasmada.

– Nossa essa noite fez muito bem para a senhorita - Disse Mary.

– É, nem está mais triste – Disse Lucy.

– Vocês nem tem ideia do que pode acontecer em uma noite – Falei sorrindo.

– O que aconteceu senhorita? – Perguntou Anne curiosa.

– Vocês vão saber – Disse indo em direção do banheiro.

Arrumei-me, e fui para o café.

Lá estava Kriss cujo agora podia sentar do lado de Maxon, o que me incomodou, Celeste nem se quer deu as caras por lá e eu preferi assim. Maxon me olhava solidariamente durante o café, pelo fato de Kriss estava sentada ao lado dele, claro que ele ainda não tinha contado para ela que ela não seria mais a futura princesa.

Fiquei com dó de Kriss que não fazia menor ideia do que estava para acontecer, e também tinha o fato de que ela realmente gostava de Maxon.

O café acabou e a família real saiu primeiro e Kriss foi junto, eu sai 5 minutos depois. Quando passei pelo corredor quase tomei um susto com um braço que me segurou, olhei para traz no susto.

– Maxon! Você quase me matou do coração! - Falei olhando para ele.

Ele riu.

– Desculpe estava te esperando - Ele continuou – Vou falar com Kriss agora.

– Quer que eu fale, afinal somos amigas...

– Não sei America...

– Deixa que eu falo com ela - Insisti.

Eu estava me sentindo um pouco culpada, por isso achava que era o mínimo que eu podia fazer era contar a verdade a ela. Nós caminhamos juntos até o quarto de Kriss.

Eu bati na porta.

– Kriss, posso falar com você?

– Claro America, entre.

Eu olhei para Maxon, depois respirei fundo e abri a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lili Gomes Unger: O que acharam, ainda querem nos matar?
Bilindinha14: Espero que não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - Como Tudo Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.