The One - Como Tudo Continua escrita por Gaby17, Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 21
Capítulo 21 - Minha conversa com Kriss


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger: Gente desculpa a demora, eu tinha postado ontem, mas fechei tudo antes de salvar o capítulo, ai tive que postar de novo!
Bilindinha14: Essa garota... Eu gostaria de avisar que a fic esta chegando ao fim ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408789/chapter/21

Capítulo 21 - Minha conversa com Kriss

– Com licença – Falei entrando.

O quarto de Kriss era todo em tons pastel, era igual ao meu tirando a decoração, mas o espaço era totalmente igual, havia alguns quadros com fotos que presumo que era de sua família.

– Fico feliz que ainda vamos ser amigas! - Disse ela.

– Claro... – Falei, meio hesitante.

– Bem, é uma pena que você vai embora hoje, o mesmo não posso dizer quanto a Celeste.

Eu e ela rimos. Respirei fundo e tomei coragem.

– Então Kriss é sobre isso mesmo que quero falar.

Ela parou e me olhou.

– Sobre Celeste? - Ela me perguntou confusa.

– Não - Eu ri pela confusão de Kriss - Sobre minha saída.

– O que tem? – Ela parecia ainda mais confusa.

– Bem Kriss eu realmente não sei como te contar isso...

– Do que você está falando America?

Já podia ver o pânico nos olhos dela, e eu já não sabia se ia conseguir falar a verdade.

– Sente-se Kriss é melhor.

Ela se sentou na cama e eu me sentei ao seu lado.

– Ontem a noite eu e a família real recebemos um telefonema da princesa Nicoletta...

– America vá direto ao ponto

– Bem, a Nicoletta propôs um acordo entre nossas nações se eu fosse a princesa.

O queixo de Kriss caiu.

– Mas você não aceitou, aceitou?!

Eu não tive coragem de dizer, então apenas assenti.

– America como você pode! Achei que éramos amigas!

– Kriss não fiz por mal...

Pude ver a raiva nos olhos dela, e então na atitude menos esperada ela me deu um tapa, eu não sabia como reagir, mas nem tive tempo.

– Você sempre soube que eu o amava!!!

Uma lagrima escorreu do rosto de Kriss.

– Sai daqui agora!!!

Eu sai do quarto dela para deixa-la pensar, mas estava tão abalada quanto ela, o que eu tinha feito? As lagrimas começaram a vir.

– America você está bem? Ouvi os gritos... - Maxon parou de falar e me abraçou.

– Eu estou bem – Falei enxugando as lagrimas – Quem não está bem é Kriss.

– Vou falar com ela- Ele disse.

– Não! – Falei exaltada

Ele me olhou por um instante.

– É melhor você deixar ela se acalmar, nessas condições é capaz dela acertar um vaso em você – Falei já mais calma, ele riu.

– Você está certa, mais tarde falo com ela, agora vamos resolver as coisas do casamento e comunicar aos funcionários as mudanças de plano.

Falamos com alguns conselheiros e funcionários, os fotógrafos falaram que teríamos que tirar as fotos de novo já que as outras eram com Kriss, em pouco tempo minha agenda estava cheia por causa da rápida mudança de planos.

– Maxon você acha que vai dar certo?

– Por que essa pergunta?

Pra ser sincera eu estava com medo, sempre quis ficar ou lado de Maxon, mas o cargo sempre me assustou.

– Não sei a mudança de plano tão rápido...

– Fique tranquila America, vou estar do seu lado – Disse ele.

Eu sorri. Maxon disse que precisava resolver algumas coisas com o pai e que depois ia conversar com Kriss, eu segui para o meu quarto e fui falar com as meninas.

Assim que entrem no quarto todas vieram para cima de mim.

– Senhorita, já sabemos! – Disse Lucy.

– Parabéns!!! – Disse Mary

Nós nos abraçamos e eu contei como tudo tinha acontecido para elas.

– Ainda bem que a senhorita foi a escolhida no fim, por que íamos ficar com saudades – Disse Mary.

–Eu também ia morrer de saudades de vocês – Disse com um sorriso.

– Bem agora chega de conversa, e vamos ao trabalho a mudança de planos nos deixou atrapalhadas, mas vamos te preparar para a seção de fotos e o anúncio oficial de hoje.

Anne foi apressar os preparativos do meu vestido de noiva no ateliê, para pararem de fazer o de Kriss. Enquanto as outras me preparavam para a seção de foto, elas tinham que me deixar igual ao dia anterior.

Quanto eu estava pronta me olhei no espelho e me senti como se tivesse voltado à noite anterior, eu estava exatamente igual.

Desci e fui para o salão do dia anterior e quando cheguei lá tive vontade de rir, estava tudo igual ao de noite anterior, a única diferença é que as selecionadas não estavam. Só estava eu e a família real.

Tive que tirar todas as fotos que Kriss tinha tirado na noite anterior tanto com Maxon quanto com o rei e a rainha, tinha que fazer cara de feliz - Não que fosse difícil já que em fim ia noivar com Maxon - e coisa e tal para parecer natural, já que segundo o rei ninguém deveria saber o que realmente aconteceu todos deveriam pensar que sempre fui eu.

Quando acabamos as fotos, as meninas tiveram que me arrumar de novo mudando a maquiagem e o penteado, pois não podiam suspeitar que era o mesmo dia dos da foto.

Eu achei que era impossível, mas eu estava mais linda ainda.

– Nossa princesa – Disse Lucy e eu me emocionei.

Eu agradeci e abracei elas, desci as escadas e encontrei Maxon no caminho.

– Meu Deus você está linda.

– Você também. – Falei olhando para ele.

Nós demos as mãos e fomos juntos até onde o jornal oficial era gravado. Faltava um minuto pra ir para o ar e eu estava nervosa, vendo minha equitação Maxon veio até mim.

– Vai dar tudo certo você vai ver – Ele disse com um sorriso tranquilizador.

Eu assenti, ele me deu um beijo e foi sentar no lugar dele.

Anunciaram que faltava 5 segundos para transmissão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bilindinha14: O que acharam? Comentem por favor!