The One - Como Tudo Continua escrita por Gaby17, Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 11
Capítulo 11 - Uma Visão Diferente.


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger: Eu que escrevi esse cap.! Desculpa pelo tamanho.
Bilindinha13: Bem... esse tamanho...
Lili Gomez Unger: Você fica quieta! E você que estão lendo, aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408789/chapter/11

Capítulo 10 – Uma visão diferente

(Lili Gomez Unger: Gente esse é o primeiro Cap. que eu escrevi sozinha, o Cap. é pequeno porque não sabemos muito sobre como o Maxon vê as coisas, mesmo tendo lido O Príncipe ainda não entendo)

POV Maxon(Bilindinha13 desmaiando)

Assim que dispensei America fui falar com meu pai em seu escritório.

- Senhor? – Perguntei enquanto entrava.

- Entre Maxon – Ele falou, pela primeira vez vi sua expressão mais calma, acho que depois do susto não posso culpa-lo por isso.

- Acabei de falar com America.

- O que ela disse? – Ele perguntou sem olhar para mim.

- Ela falou o que os rebeldes queriam.

Vi ele endireitar sua postura e depois se virou para me encarar.

- Continue.

- Eles pediram a retirada das castas – Falei tentando parecer sério.

- Já esperava por isso, mas sabe que não podemos...

- Temos um prazo – O interrompi.

Ele ficou surpreso pela interrupção, mas depois voltou a expressão séria.

- Um prazo?

- Temos até o fim da Seleção para isso, caso o contrário alguém próximo a mim irá sofrer – Falei tentando ao máximo demonstrar calma.

- Fora de cogitação, eles não conseguirão fazer nada, temos um exercito – Ele falou.

- Com todo respeito senhor, nos últimos ataques nossos exércitos não estão conseguindo detê-los – Disse.

- Não iremos retirar as castas – Ele falou impassível.

Achei melhor não insistir, mesmo a parte do prazo não sento totalmente verdade, já que esse prazo se referia a escolher America como princesa, eu contei só para pressioná-lo. Também deixei de fora a parte de quererem a America como princesa, ele seria capaz de achar que ela inventou isso e expulsara-la da Seleção.

- Como o senhor quiser – Falei e me retirei.

Pouco antes do jantar fui falar com minha mãe.

- Maxon! – Ele exclamou assim que entrei e depois me abraçou.

- Estou aliviado pela senhora estar bem – Falei retribuindo o abraço.

- Isso graças a America, ouvi apenas algumas partes do que ela e o rebelde falaram, mas sei que a retirada das castas não será aceita por seu pai – Ela falou.

- Não foi, acabei de falar com ele – Disse.

- Não se preocupe querido, tenho certeza que acharemos outra saída – Ela falou sorrindo.

Conversei mais um pouco com ela e depois fui para o meu quarto. Pensei em tudo que ocorreu, quando minha mãe foi sequestrada eu quase entrei em pânico, mas tinha que mostrar que era forte; depois soube que America foi se encontrar com os rebeldes, entrei em pânico de verdade, se algo acontecesse com ela eu... eu nem sei o que faria; depois essa história das castas, a paz mundial seria mais fácil!

- Já é tarde assim?! – Perguntei para mim mesmo enquanto olhava o relógio, fiquei muito tempo pesando – Vou me atrasar para o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lili Gomez Unger: O que acharam?
Bilindinha13: Team Maxon!
Lili Gomez Unger: Bye pessoas, eu e a Bilindinha estamos indo pegar um autógrafo da nossa linda Kiera Cass!
Bilindinha13: Kiera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - Como Tudo Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.