The One - Como Tudo Continua escrita por Gaby17, Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 10
Capítulo 10 - O Que Eles Queriam?


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger: A culpa do tamanho desse capítulo é da Bilindinha!
Bilindinha13: Mas a do próximo capítulo é da Lili!
Lili Gomez Unger: Mas eu tenho um motivo.
Bilindinha13: Esquece, aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408789/chapter/10

Capitulo 9 – O Que Eles Queriam?

Quando avistamos um descampado mais a frente eu e a rainha nos entre olhamos com um certo alivio, e corremos em direção ao descampado.

Lá estava Maxon e o Rei de pé com mais cinco guardas, eles pareciam estar apenas esperando uma ordem para ir nos procurar.

-Olha elas ali! - Gritou Maxon, que parecia aliviado e furioso.

Nós corremos na direção dele e ele fez o mesmo, nós todos, até o Rei, nos abraçamos enquanto a rainha chorava de emoção e eu também. Acho que pela primeira vez vi uma lágrima escorrer no rosto de Maxon. Depois puxei Maxon para o canto para conversarmos.

- America obrigada, mas nunca mais faça isso! Você fez um dos meus melhores guardas parecerem um idiota.- Disse ele.

Eu ri, realmente, a tarefa de fugir do meu quarto não foi tão difícil quanto deveria ser.

-Maxon você provavelmente deve saber, que não foi só aparecer e eles soltaram a rainha - Falei agora mais séria.

-Sim, eu sei – ele falou sério também.

-Bem eles falaram que Sulistas e Nortistas vão se unir... Pediram a retirada das castas - Informei meio preocupada com o que Maxon ia achar.

-humm... era o que eu temia ...- Ele disse.

-Maxon acho melhor você levar bem a sério, eles falaram que... - Me interrompi para lembrar as duras palavras, ‘’ se não cumprirem nosso primeiro pedido até o fim da Seleção, alguém perto dele irá sofrer e dessa vez não haverá volta’’.

-O que eles falaram?- Maxon falou preocupado.

-Eles falaram que se não cumprirem o primeiro pedido até o fim da Seleção, alguém perto de você irá sofrer e dessa vez não haverá volta.- Falei triste.

-O que!!! É impossível tirar as castas até o fim da Seleção- Ele falou ainda mais preocupado.

- Maxon o primeiro pedido não é a retirada das castas - Falei tentando tranquiliza-lo.

-Então qual é?

Fiquei corada, como ia falar que eu tinha que ser a encolhida?

-Pode falar America.

-Querem que eu seja a princesa- Falei rápido, mas Maxon ouviu perfeitamente.

-Eu também quero America – disse ele acariciando meu rosto.

Fiquei ainda mais corada. O rei se aproximou:

-Obrigada- disse ele como se fosse obrigado a falar, e eu acho que foi mesmo.

-Bom acho melhor você e a minha mãe irem para seus quartos, enquanto converso com meu pai - Disse Maxon

-Está bem.

Eu e a rainha fomos em direção aos nossos quartos.

-Senhorita! - disseram minhas três criadas juntas.

Elas correram para me abraçar.

-A senhorita disse que não ia fugir - Disse Lucy.

-Eu sei - disse entre risos – Mas foi necessário.

- Está tudo bem? Conseguiu salvar a Rainha? Machucaram você? Você se machucou?– Lucy perguntou.

- Esta tudo, consegui sim salvar a rainha, não me machucaram e eu não me machuquei – Falei rindo mais ainda.

Me arrumei para o jantar, ou melhor, elas me arrumaram para o jantar, quando desci as meninas estavam todas discutindo, mal cheguei que já fui assediada de perguntas.

-É verdade que você foi para floresta?- Disse Elise.

-Como você salvou a rainha?-Disse Kriss.

-Pra mim isso tudo é mentira - Celeste falou com desdém.

Tentei não entrar em muitos detalhes como o que os rebeldes pediram, mas resumi a história e as meninas ficaram admiradas. Logo depois a família real entrou para o jantar. No meio do jantar a rainha pediu a atenção de todos:

- Hoje estou aqui graças a nossa querida America, por isso vamos brindar!

Todos levantaram suas taças com muita alegria exceto claro, Celeste, que parecia estar sendo forçada. Depois do jantar subi para o meu quarto muito feliz. As meninas me ajudaram a me trocar, e fui dormir, pela primeira vez em dias consegui dormir bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lili Gomez Unger: Eu gostaria muito de receber reviews de todos os leitores, temos 38 então... Mas gostaria muito de agradecer aos que comentam todos os capítulos, são vocês que movem a fic!
Bilindinha13: Espero que tenham gostado, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One - Como Tudo Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.