The One - Como Tudo Continua escrita por Gaby17, Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 12
Capítulo 12 - O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger: Uhhh! Eu adoro esse capítulo!
Bilindinha13: Não se preocupem, ninguém morre nesse.
Lili Gomez Unger: Que pena, mas esse é um capítulo bem legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408789/chapter/12

Capitulo – 11 O encontro

Acordei com minhas criadas abrindo as cortinas, estava um dia ensolarado. Me arrumei e desci para o café, durante esse tempo meus olhos e de Maxon se cruzaram varias vezes, ele mexeu a orelha e eu correspondi. Hoje eu o encontraria, essa notícia me deixou feliz.

A manhã passou mais rápida do que imaginei, até então não sabia quando o encontraria, mas descobri quando entrei em meu quarto.

- Senhorita, pediram para avisar que o príncipe irá te buscar as oito da noite - Disse Lucy com um sorriso.

- Está bem! -Disse animada.

Depois do jantar eu e minhas criadas discutimos o vestido que eu usaria, ele era lindo, era cor creme, de alcinha, ia até o joelho, tinha pouco brilho e tinha um ar de leveza, ideal para aquele dia de calor. Dessa vez deixei meu cabelo solto com apenas uma tiara de brilhante.

Então as familiares batidas na porta, minhas criadas se apressaram para abri-la, e logo depois fizeram uma reverência.

- Alteza - disseram todas em coro.

- Senhoritas - respondeu Maxon.

- Maxon, vamos? – Perguntei enquanto ia em sua direção.

-Sim - Ele falou animado.

Nós entrelaçamos nossos braços e seguimos.

- Para onde nós vamos? - Perguntei curiosa.

- É surpresa - disse ele com um sorriso sapeca (N/Lili: Isso é sério?).

Ele me conduziu para o jardim, a noite estava linda, a Lua e as estrelas brilhavam, e não havia nenhuma nuvem para cobri-las. Um pouco mais a frente ao pé de uma arvore havia uma toalha estendida com uma cesta de piquenique e algumas rosas, aquele era o ponto exato onde a Lua iluminava.

- Que lindo! - Disse com admirada.

Maxon sorriu como se tivesse cumprido sua missão. Nós sentamos juntos encostados na arvore.

-Gostou? – Disse Maxon.

-Claro! Obrigada - Respondi.

- Não, eu é que tenho que te agradecer pela minha mãe - Disse ele.

Eu apenas sorri, ele me deu um beijo e encostei minha cabeça em seu peito eu podia ouvir a respiração dele. Ficamos em silencio por uns instantes, até que me lembrei da recompensa dos rebeldes, será que haveria a retirada das castas?

-Maxon?

- Humm

-Sobre a recompensa dos rebeldes, o que vai acontecer?

Maxon hesitou por um estante, mas disse:

- Temo que nada, meu pai... - Ele respirou fundo frustrado – Você sabe como ele é.

Eu apenas concordei.

-Mas não vamos falar sobre isso – Disse ele.

Não era de se surpreender que o rei não faria nada, na verdade assim como Maxon era isso que eu temia.

Comemos alguns doces que tinha na cesta, Maxon pegou uma rosa e me deu:

- Essa é para a senhorita- Disse ele com um sorriso.

- Obrigada Majestade – Falei com tom de brincadeira.

Então ele me deu um beijo. Ficamos ali em silencio observando o luar, era com certeza uma das noites mais bonitas de todas desde o começo da Seleção, não só apenas pelo céu estar estrelado, mas também porque eu estava com Maxon.

Passamos mais um tempo juntos até que Maxon disse:

- Bem, já passamos tempo demais aqui fora, e você conhece os riscos.

- Você tem razão, mas foi uma ótima noite - Falei um pouco desanimada.

- É foi – Disse ele me puxando para si edando mais um beijo.

Nós subimos juntos e Maxon me acompanhou até meu quarto:

- Boa noite America - Ele se inclinou e deu o ultimo beijo.

- Boa noite Maxon - disse sorrindo, então ele foi.

Ao fechar a porta olhei para traz, e vi minhas criadas que estavam esperando por mim.

- Como foi senhorita? – Perguntou Anne.

- Maravilhoso! – Afirmei.

- Onde vocês foram? - Lucy Perguntou curiosa.

- Foi um piquenique a luz do luar - Disse.

- Que romântico! - Lucy exclamou.

Eu apenas ri, enquanto olhava para a rosa que Maxon tinha me dado.

-Que bom, acho que a senhorita está garantida - Afirmou Mary.

Algo naquela frase não fazia o menor sentido.

- O que você quer dizer?

Elas se entre olharam e não responderam.

- Meninas me expliquem - Falei tentando parecer firme.

Hesitante Lucy falou.

- Parece que o príncipe vai fazer uma eliminação amanhã.

Meu Deus A Seleção estava chegando ao fim, depois dessa eliminação seria a grande decisão, foi quase impossível não ficar nervosa.

- Como vocês sabem disso?

- Bem... uma das criadas de Kriss disse que Maxon contou a ela - Respondeu Anne.

- Ah - Foi só o que pude dizer, aquelas palavras eram como uma bofetada na minha cara.

Coloquei a rosa, que eu ainda segurava, em um vaso ao lado do jarro de Aspen... Aspen ainda doía pensar nele. Logo afastei aqueles pensamentos, com sorte realmente não seria eliminada. Mas porque Maxon não me contara sobre a eliminação? A pior parte não era ele não ter contado, mas ter contado apenas para Kriss.

Minhas criadas me ajudaram a me trocar e logo depois fui dormir, mas ainda não conseguia tirar aquelas ideias da cabeça.

Acordei, e elas me ajudaram a me arrumar, estava nervosa não sabia quando seria eliminação só sabia que seria hoje.

Desci e fui tomar o café da manhã que estava divino como sempre, no fim do café Maxon chamou nossa atenção.

- Senhoritas, como sabem a Seleção está chegando ao fim.

Maxon passou o olho em todas mais uma vez, todas estavam nervosas pareciam ter sido pegas de surpresa menos eu Kriss.

- Gostaria que soubessem que todas aqui têm um lugar especial em meu coração, mas tenho que fazer isso. A eliminada é...

Eu apertei a mão de Kriss que estava sentada ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lili Gomez Unger: Legal né? Eu AMO um suspense!
Bilindinha13: Não nos matem nos comentários, um final de suspense é sempre bom.