Gender Vlog? escrita por Alice


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

VOU GANHAR UM GALAXY êeêÊ~EÊêeÊ
Boa Leitura, meus anjos DIVOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408695/chapter/7

Mikuo: AI, MEU DEUS! CADÊ MEU PRESENTE?!

Luki: Você não esqueceu em casa?

Mikuo: NÃO, EU SEI QUE EU TROUXE!

Rinto: Do que vocês estão falando?

Gakuko: Do presente de aniversário da Autora-chan ^^ Eu já comprei o meu! *mostra sutiã vermelho super sexy*

Gumo: Imagina isso na Autora *todos imaginando*

Autora: PERVERTIDOS! PAREM COM ISSO! *cora*

Lenka: Esses presentes não eram pra ser surpresa?

Gumo: É, vamos abrir depois! Agora vamos aos leitores!

Príncipe Caspian: Érr... Quem são vocês e o que estão fazendo no meu reino?

Autora: Uh, Caspian gato!

Gakuko: Foi mal, lindinho... Mas a gente acabou de chegar em Nárnia e não conhecemos bem o lugar. Acabamos por vir parar aqui...

Autor: Sinto muito, príncipe Caspian, mas... ISSO AQUI AGORA É MEU! *empurra o coitado pra fora do castelo*

Mikuo: O que a gente veio fazer em Nárnia mesmo?

Luki: Fazer o programa, participar da Lua de mel dos recém-casados (lê-se: tentando impedir que o Meito se suicide ou fuja)...

Mikuo: Mas e a noite de Núpcias?

Luki: Eles resolvem isso depois... Eu também não me importo, agora vamos responder logo que eu quero encontrar aquele leão de Nárnia

TT-TT Anem, ~Boladis~ Meu Mikuoo  TT-TT - SaySay Chião.

Mikuo: Oh, gomen ne, Say-Nyan :'( Eu nãoo queria que isso acontecesse, mas eu tive que fazer...

Lenka: A CULPA NÃO FOI MINHA!

Rinto: Foi sim

Lenka: Ótimo irmão você, hein Rinto?! 

Rinto e Lenka, SE CASEM! AGORA! SE VOCÊS TRAÍREM UM AO OUTRO, EU ARRANCO AS CABEÇAS DE VOCÊS! - Versalhes Yoshizuki.

Rinto: EU ME CASO! EU ME CASO!

Lenka: Então eu tô perdoada?

Rinto: Eu não disse isso

Mikuo: Caraca, quantos casamentos...

Kaiko: *appears empurrando Meito na cadeira de rodas* Se quiser, eu te empresto meu vestido! Ele tá limpinho, sem nenhum defeito!

Meito: Não pega o vestido! ELE DÁ AZAR!

Rinto: Porque azar?

Meito: Tudo naquele casamento me deu azar... Graças a ele eu estou de cadeira de rodas...

Kaiko: Caladinho maridinho, não assuste os coitados!

Gakuko: Eu posso convidar o L de Death Note?

Luki: NÃO! O KIRA É MELHOR!

Autora: Concordo!

Rinto-san, voce nao percebe que isso sao tudo intrigas da oposiçao? A Lenka nunca te traiu.... - Darkane.

Rinto: Isso só quem pode me responder é a Lenka...

Lenka: EU JÁ DISSE! FOI HÁ MUITO TEMPO! NEM SEI SE ISSO MESMO ACONTECEU!

Mikuo: FOI SEMANA PASSADA!

Lenka: ISSO FOI COISA DA SUA CABEÇA! SUA CABEÇA!

ouvi falar que morrer virgem é mau então pro Mikuo não morrer virgem eu quero que ele vá transar com  a Miku no meio do mato. - luly.

Miku: *appears* 

Autora: Você não devia estar aqui! DEVIA ESTAR NO VLOG VOCALOID!

Miku: Mas eu ouvi meu nome, tinha que vir! 

Mikuo: Seria bom se eu não tivesse perdido a 'coisa' com a Lenka...

Autora: ótimo, só finja!

Mikuo: Mas eu vou ter problemas com a Say-Nyan... Ela vai ficar triste...

Luki: Para de ser fresco e anda logo!

Autora: Ela vai entender, Mikuo-san... é um pedido e os leitores mandam! ENTÃO VÁ E TRANSE, OU O ROLO COMPRESSOR VAI TE ASSUSTAR!

Rin: *appears* VOCÊ ROUBOU MEU ROLO COMPRESSOR NOVO! ME DEVOLVE!

Autora: NON, E VÁ TRABALHAR! AQUI NÃO É TEU LUGAR!

*irmãos alho-poró vão pro matinho escuro*

Gakuko: Eu botei uma câmera ali, hehehehehehe

Aqui vai minha pergunta: Luki porque você é tão sério?- Nika.

Luki: Merda, eu vou ter que matar a Luka por ser assim...

Luka: Eu ouvi e você não vai fazer isso

Autora: Mano, que demônios vocês estão fazendo aqui?

Luka: É nosso dia de folga, enquanto a Blue-san não nos chama pra fazer o nosso Vlog, viemos ficar aqui...

Meiko: Responde, Luki-san!

Autora: MEIKO! *pula e se agarra* TE AMO, TE AMO, TE AMO! SE O KAITO NÃO TE QUERER, CASA COMIGO!

Luki: Eu não sei porque! Acho que vão ter que perguntar pros produtores da Luka...

Luka: Eles me fizeram assim... Isso indica que você tem que ser igual a mim!

Autora: Não, o Dell, gender da Haku (?), é muito arrogante... E a Haku-san (linda!) é muito tímida, parece até tristinha... 

Luka: Não estamos falando deles, estamos falando de nós!

Autora: BAKA!

Kaito: *dançando po pi po, Miku entra no embalo*

Porquê vocês pulam a janela? Não é melhor usar a porta? - Aoi Asahina.

Autora: Nossa, há quanto tempo que a gente não pula a janela? Sinto falta disso...

Gumo: É que é mais divertido pular janela, usar a porta é dizer que somos normais... Não somos normais, somos?

Luki: Eu sou normal! Só pulo a janela porque na casa da Autora não tinha porta!

Autora: TINHA SIM, SÓ QUE EU ESCONDI ATRÁS DO GUARDA-ROUPA!

Meito: Kaikoooooo... *manha* Me traz uma garrafa de sakêêêêê?

Kaiko: Cara, que manhoso você é!

Meito: EU TÔ NUMA CADEIRA DE RODAS POR SUA CAUSA!

Nero: *desvia atenção do celular* Você sofreu um acidente?

tá bom eu não tenho perguntas.Estou comentando somente para dizer as seguintes palavras para a autora-san: *cantando*parabéns pra você nesta querida,muitas felicidades,muitos anos de vida*parando de cantas* viva a autora-san. - lovelyluly.

Autora: Obrigada! Pelo menos você cantou parabéns pra mim... Escravos sem coração...

Luki: Não reclama, senão eu levo meu presente embora!

Autora: PAREI!

Nárnia? NÁRNIA? ! ? ! ? Eu quero ir também ç.ç. - Miss Walker.

Autora: Pode vir, a gente vai te receber com muita hospitalidade!

Luki: Menos aqueles dois, que estão fazendo lemon desde que chegaram!

IO: a gente tá fazendo isso pra depois escrever e especificar melhor nossos assuntos... Como pediram anteriormente, não lembram?!

Usee: Eu vou rasgar essa merda! A gente é péssimo em lemon! (lê-se: Autora é péssima em lemon)

Autora, quantos anos você tem agora? - BlueBerry Neko San.

Autora: Agora eu tenho 13! Todo mundo aqui é mais velho do que eu, mas eu continuo mandando neles!

Meiko: Tão nova e já quer casar comigo?

Autora: Você tem problemas com os bissexuais?

Kaiko: Você é bissexual?

Autora: Não, mas pra Meiko eu sempre abro uma exceção!

*irmãos alho poró saem do matinho*

Miku: Não sabia que você era tão bom assim, ufa...

Mikuo: Ufa, eu tô ferrado, ufa...Say-Nyan nunca vai me perdoar...

recordaçoes do nosso ultimo encontro:
(http://s2.zerochan.net/Kagamine.Rin.full.1152702.jpg)
(http://s2.zerochan.net/Vocaloid.full.158609.jpg)
(http://s2.zerochan.net/Vocaloid.full.1499098.jpg)
(http://s2.zerochan.net/Kagamine.Rin.full.949508.jpg) - Kagamine Rin.

Lenka: Poxa vida, Rin...

Rin: Não me culpe por MEU gender ser lindamente perfeito!

Len: Caham, eu tô aqui!

Gakuko: Vocês dois estão tão kawaiis nas fotos :3 Onde estavam?

Rinto: No país das maravilhas! Foda né?

Rin: Vamo lá semana que vem! *bate aqui*

Garotos, o que vocês acham do yuri LukaXMiku? E LukaXGumi? Qual seria a reação de vocês ao presenciassem um orange delas (das três juntas)? - Versalhes Yoshizuki.

Meito: Eu assistiria de camarote! Gosto tanto de MikuXLuka, tanto LukaXGumi, até MikuXGumi...

Autora: Meito pedófilo, além de se casar com uma criança, gosta de ver yuri da Gumizinha kawaii!

Meito: Ela não é criança!

Luki: Humpf, não sei quanto esses casais... Eu gosto de yuri SÓ UM POUCO, mas quando não envolve a Luka! DAQUI A POUCO EU VOU TER QUE FICAR COM MIKUO OU GUMO!

Mikuo: eu gosto de todos esses casais, mas ás vezes eu tenho medo do que a Luka pode fazer com a Miku-chan...

Gumo: LukaXGumi, meu mais novo shipp Yuri! 

Nero: *desvia atenção do celular* Vai acontecer algum yuri?!

Autora: Nero, o que você acha dos casais que mostra na pergunta?

Nero: EU TENHO CARA DE QUEM GOSTA DE YURI?! SÁFORA! só se for Neru e Haku...

Akaiko: O QUE?!

Nero: NÃO DISSE NADA! E o que você está fazendo aqui?

Akaiko: Não sei, disseram que iam vir pra Nárnia, então vim junto!

Autora: Ela está te perseguindo e monitorando, ou seja, uma stalker!

Nero: Kiorror!

Já perceberam como todos gostam de voces? As leitoras sempre pedem pra casar com voces.... - Darkane.

Autora: É, até agora ninguém pediu pra casar comigo...

Mikuo: Nós somos importantes! E todos, quer dizer, QUASE todos *olha pra Meito* Estamos solteiros...

Luki: Eu não tô solteiro!

Gakuko: Isso aí!

Luki: Só tô com a Gaku porque ninguém quer casar comigo!

Gakuko: Vou fingir que não ouvi!

deixa eu ver se entendi: a lenka traiu o Rinto *brava* Lenka minha querida você quer morrer como? esmagada por uma estatua enorme do buda,atingida por uma arma de pregos,empalada no olho por uma escada de incendio,apunhalada pelo mastro de uma bandeira no coração ou atropelada por um caminhão?#aviso pra autora: nunca veja nenhum filme de premonição nem leia as ficts de premonição porque eu fiz isso e fiquei super traumatizada,além de não conseguir esquecer as mortes do negocio,tanto é que minhas sugestões foram tiradas das ficts e filmes malditos# - luly.

Lenka: Por favor, não me mate! Eu não tive culpa, por favor, deixa eu viver e ser feliz com o Rinto-san! Prometo nunca mais fazer isso, juro!

Autora: Hahá, vou pôr premonição pra vocês assistirem antes de dormir essa noite *risada maligna*

Meito: NEM FODENDO! 

Kaiko: Você tem medo desse filme, Meito-kun?

Meito: EU NÃO DISSE ISSO!

Galacto, não gostei de você, pode se demitir '-'. - Miss Walker.

Autora: Eu já demiti ele, não se preocupe! 

Luki: Nunca vi alguém tão ignorante e arrogante que nem ele...

Mikuo: Sério? Porque eu estou vendo um AGORA!

Luki: Sua ironia não foi nada legal, idiota!

 Mikuo e Meito, dancem ganam style! Agora! - BlueBerry Neko San.

Meito: Mas eu tô de cadeira de rodas ó.ò

Kaiko: Aff, para de drama que é só uma dorzinha! Levanta daí e dança! *empurra da cadeira*

Meito: EU NÃO QUERO FAZER ESSA BUDEGA!

Autora: QUER MORRER?!

Len: Vou soltar o som! *começa música*

Mikuo: Eu só pago mico nessa droga! *começam a dançar*

Autora: Eu me orgulho de estar trabalhando nisso, cara! Vou fazer mais vlogs! Op Op Op Op OPPAN GANGNAM STYLE *tentando cantar*

Luki e Mikuo, se a Luka e a Miku namorassem, vocês também namorariam, não é? - Versalhes Yoshizuki.

Luki: OQUE?! CLARO QUE NÃO!

Mikuo: Oh, porque?

Luki: Eu não namoro idiotas! u-u 

Rinto: Mas vocês se beijaram uma vez, porque não namoram?

Luki: EU JÁ SOU COMPROMETIDO!

Gakuko: Se quiser, eu termino contigo!

Luki: Gakuko, não facilita! 

Rinto: Ah, vai, se a Gakuko não existisse você ficaria sim com o Mikuo!

Luki: Se NENHUM  de vocês existisse, eu começaria a pensar no caso

Akaiko: Eu também me casaria mas aquele loiro insensível *aponta pro Nero* nem liga pra mim. - Darkane.

Akaiko: Eu não entendo! O que eu tenho de errado? * bebe garrafa inteira de molho de pimenta*

Nero: Nem preciso responder...

Akaiko: É sério, alguém me ajuda! Eu preciso de um marido! Sou a única da família que não tem namorado!

Kaiko: Calminha maninha, esse loiro insensível vai perceber que te ama. Quer ver?

Nero: Duvido! *pegado pelo clarinho*

Kaiko: AME-A! TÁ ME OUVINDO, VOCÊ É OBRIGADO Á AMÁ-LA, COM TODAS AS SUAS FORÇAS! QUERO QUE VOCÊ SE CASEM, NEM QUE SEJA UM CASAMENTO NA FAIXA DE GAZA! EU TÔ MANDANDO, SUA CRIA DAS TECNOLOGIA AVANÇADA! 

Meito: Foi igualzinho ao que fizeram comigo!

 Minna-san, me levem pra Nárnia junto. - Miss Walker.

Ted: EU VOU TE BUSCAR, MEU AMOR! *pula por portal mágico*

Autora: Xii, será que ele volta?

Kaiko, eu amo a Katy Perry e seu cover ficou perfeito! u.u - BlueBerry Neko San.

Kaiko: Pelo menos alguém gostou! Pensei que iam ficar me culpando pelo acidente do Meito pelo resto da minha vida!

Meito: EU VOU FICAR TE CULPANDO PELO RESTO DA VIDA! 

Kaiko: Deixa de ser mau! Senão eu posto na internet você dançando gangnam style com o Mikuo, e ainda vou espalhar que você tem problema de ereção!

Meito: MAS EU NÃO TENHO ESSE PROBLEMA!

Kaiko: Não sei se todo mundo vai acreditar...

Meito: Não sabia que você era tão CRUEL!

Kaiko: Hehe, obrigada Blue-san, ainda bem que você gostou!

Autora: EU TAMBÉM AMO KATY PERRY!

Rinto e Lenka, que tal fazerem algo a mais em público (não estou perguntando e nem pedindo, ESTOU MANDANDO. Eu gosto de importunar vocês ^.^)? - Versalhes Yoshizuki.

Rinto: Lenka? ¬u¬

Lenka: Só faço porque a leitora é fã de RinXLen e é muito DIVA... *começam a suruba mais pública do mundo*

Gakuko: Gente, como o Rinto é... *nosebleed* GRANDE! *desmaia*

Luki: Não olha pra eles, Luki... Não olha...

Meito: Filme pornô de graça com atores não-profissionais... 

Autora: *nosebleed e imaginado uma cena dela com o amor da vida dela (lê-se: Meito)*

Já que o Nero foi contratado, Nero, o que acha da Akaiko-chan? - Darkane.

Nero: Eu acho ela o ser mais estranho da face da terra! ONDE É QUE JÁ SE VIU UM SER HUMANO EM SÃ CONSCIÊNCIA BEBER UM FRASCO INTEIRO DE MOLHO DE PIMENTA?!

Akaiko: Como se seu vício em celular fosse normal!

Nero: TODO MUNDO É VICIADO EM CELULAR! ENTÃO ISSO FAZ DE MEU VÍCIO NORMAL!

Autora: Isso me lembra muito um casal... *olha pra Kaiko e Meito*

Meito: Não gostei da sua ironia...

Sério que você me aceita Ted? E que não quer que eu mude meu nome? Cada vez mais eu te amo, vamos nos casar em Nárnia? *u* - Miss Walker.

Mikuo: *escrevendo a pergunta e mandando por portal mágico* Agora é só esperar *carta chega de volta* Bom, ele disse vocês já estão se casando... Só que em outro lugar bem distante daqui, ainda em Nárnia...

Autora: O Ted é rápido '-'

*gemidos dos gêmeos*

Autora: Ok, Autora, não olhe e não imagine mais nada...

Luki... Você. É. Mais. Tarado. Do. Que. Eu. Pensei! Que gemidos foram esses? - BlueBerry Neko San.

Luki: Foram gemidos de amor! DE AMOR! COM UMA PITADA DE AFRODISÍACO!

Gakuko: Cara, eu nem imagino o que seria de nós naquele banheiro sem o afrodisíaco...

Autora: O MELHOR afrodisíaco do mundo! Não é um afrodisíaco qualquer!

Nero: Alguém pode me explicar o que faz um afrodisíaco?! 

Autora: *olha pro Nero, depois pra Akaiko* HEHE, EU TIVE UMA IDEIA!

Akaiko: Xiiii, isso vai dar merda...

Autora, como você imagina que seria sua vida se o Kaito e a Meiko não existissem (óbvio que o Meito e a Kaiko também não existiriam)? E se a Hatsune não existisse (se ela não existisse, minha vida seria perfeita)? - Versalhes Yoshizuki.

Autora: Pô mano, Vocaloid não teria graça sem eles... 

Luki: Consideração é foda!

Autora: Minha vida continuaria a mesma, e meu casal preferido seria RinXLen, apesar de esse ser um dos meus shipps favoritos... E, bem, eu agradeço por Kaito e Meiko existirem... Amo eles dois....

Meiko: Awnnn, cute cute, como você é fofa! Merece um sakê!

Kaito: Meiko, ela é menor de idade!

Meiko: Foda-se, aqui não tem policial pra me prender! 

Autora: Se a Hatsune não existisse? Minha vida seria tão perfeita, cara... Eu odeio ela, só coloquei o Mikuo aqui porque ele é o único que se salva... Eu odeio ela mais ainda por fazer um shipp com o Kaito! MikuKaito, o casal mais REPUGNANTE E NOJENTO do Vocaloid... Eu shippo o Kaito com todo mundo, até com a Miki (não é Miku, é MIKI), menos com a Miku!

IO e Usee, já falei como voces sao perfeitos juntos? - Darkane.

IO: Disse sim, mas a gente nunca se cansa de ouvir...

Usee: Cara, a gente merece um prêmio!

IO: Porque?

Usee: Por sermos tão perfeitos juntos! Somos o CASAL DO ANO!

IO: ISSO AÍ! VOU INSCREVER A GENTE EM UM CONCURSO!

Luki: Vocês se acham demais...

Usee: Pelo menos uma leitora (lê-se: DIVA) gosta da gente...

IO: É, me diz UMA que pediu pra casar contigo?

Gumo: Humilhou!

Kaiko, não lance Hot'n Cold, lance Womanaizer. Eu mando minha nee te ensinar a dançar :3 - Miss Walker.

Kaiko: Bora, pode chamar os produtores! EU VOU ARRASAR PRA COMPRAR UMA FERRARI!

Meito: UMA FERRARI?! TEM TODO MEU APOIO!

Autora: Eu vou ser sua empresária!

Kaiko: Walker-chan, me ensina? Ou manda sua nee me ensinar? *olhar pidão*

Um video pra vocês, gravei escondido...
*Le tudo escuro* *Aparece uma luz de vela*
Kaito: Meito, acho bom cuidar da Kaiko! Ela chora fácil!
Rin: Snif! Que felicidade, finalmente se casaram... EU QUERO IR PRA NÁRNIA!
Len: RIN, DEIXA DE SER BIPOLAR!
Rin: A Autora pegou meu rolo compressor infinitas vezes...
Miku: Feliz aniversário, autora!
Rin: Sai, Miku! Ninguém te quer!
Miku: Ah...
Ichiro: Pera, eu não tinha que estar aqui!
Rin: Não mesmo! Vai embora! Enton... Feliz aniversário, autora!
Kaito: Meito, estou de olho em você!
Blue-san: Porque está escuro aqui?
Len: Porque estamos no porão da casa da Kaiko...
Kaiko: Tem alguém ai?
Kaito: Fudeu! Tchau gente! - BlueBerry Neko San.

Autora: Awnnn, amei o vídeo! Presente perfeito! 

Meito: Kaito, isso foi uma ameaça?!

Kaito: Foi e se não cumprir o que eu pedi, ela vai entrar em ação!

Autora: Meu aniversário está sendo tão KAWAII :3

Ichiro: EU PARTICIPEI DE UM VÍDEO! OOOOOOHHH YEEAAAAHHH!

Kaiko: Ah, então eram vocês que estavam fazendo aquele barulho todo... Afinal, porque gravaram o vídeo lá?

Rin: Sei lá, a gente apareceu do nada... O Len tava com a câmera na mão e eu tive a ideia de gravar o vídeo! EU SOU TÃO FODÁSTICA!

Len: Modesta parte...

Autora: Arigatou, Blue-san, vou guardar esse vídeo com todo carinho, viu? 

Mikuo... MORRA! COMETA SUICÍDIO! SE JOGUE DE UM PRÉDIO! ARRANQUE  SUA CABEÇA! COMA SEUS ÓRGÃOS! SE ESPANQUE ATÉ A MORTE! SE ESQUARTEJE! ARRANQUE SEUS OLHOS, SUA BOCA, SEU NARIZ E CADA UNHA DOS SEUS PÉS E DE SUAS MÃOS! TE VEJO NO SEU VELÓRIO! ^^ - Versalhes Yoshizuki.

Mikuo: Poxa vida, parei de comer alho poró hoje, coloquei sapato novo, comprei um pote de chocolate nutella *Gumo rouba pote* Que acabou de ser roubado, e me recebem desse jeito... Maldade..

Autora: Ninguém aqui te ama,Mikuo... Você só tá aqui porque é gêmeo da Hatsune e é o Gender mais conhecido... Sem você, tecnicamente, não teria programa...

Mikuo: Awwnn, sério?

Luki: O que ela quis dizer, na verdade, é que todo reino precisa do seu bobo da corte, entendeu? No caso, o bobo da corte é você... E você está quase condenado a guilhotina...

Mikuo: Como vocês são cruéis...

Akaiko: Feliz Aniversário autora! - Darkane.

Autora: *abraça Akaiko* Akai-chan, arigatou, sua pimentinha ambulante!

Akaiko: Hehe, que isso, você sabe que é uma grande amiga, né? Afinal, eu sei TUDO sobre você... ¬u¬

Autora: *engole seco* Como assim TUDO?!

Akaiko: Eu sei até que o grande amor da sua vida é o... *tampa boca*

Autora: ENTENDI, AGORA CALA A BOCA OU TE DEMITO!

Nero: DEMITE!

Akaiko: CALADO, SER TECNOLÓGICO!

 Rinto, perdoe a Lenka, EU TO MANDANDO! ! ! ! - Miss Walker.

Rinto *parando a suruba* Acho que, ufa, eu já perdoei ela, ufa... Caso não, ufa, percebeu, ufa, estamos transando, ufa, na frente de todo mundo, ufa...

Lenka: Gente, ufa, o Rinto é, ufa, poderoso!

Gakuko: TÔ VENDO ESSE PODER! *nosebleed*

Gumo, me explica essa foto, eu não sabia que você era pai... DA RIN E DO LEN: http://www.zerochan.net/1374831 (Mas devo admitir, ESSA FOTO É FOOOOFA!) - BlueBerry Neko San.

Rin e Len: WHAT A FUCK?!?

Gumo: Vocês... São meus filhos? GUMI, ME EXPLICA ISSO!

Gumi: PORQUE EU SOU A CULPADA?

Len: Você SEMPRE é a culpada!

Gumi: Aff... Tá, ok ok, lembra aquela noite na festa do Meito que você bebeu 537 garrafas de sakê? E depois  que eu fiquei nove meses fora do país? Bem, eu tava grávida... De você, Gumo-kun! Daí nasceu Rin e Len!

Gumo: Mas... Mas... Porque Kagamine e não Megpoid?

Gumi: Eu não queria que desconfiasse...

Gumo: Outra pergunta: Isso foi ANO PASSADO! Como cresceram tão rápido?!

Rin: Somos Vocaloids! Vocaloids são fodas, crescem que nem os vampiros de Crepúsculo!

Len: Então quer dizer que eu... Já namorei MINHA PRÓPRIA MÃE?!

Gumi: Qual problema, Len-san? Você tá namorando a Rin, isso não é nada!

Rin: PAPAI! *abraça Gumo* 

Gumo: Oh God, why?!

E então Meito, você está feliz com o casamento * segurando uma faca e puxando um caldeirão com pimenta *? - Miss Walker.

Meito: ÔÔ, SUPER FELIZ!

Kaiko: Que bom! Senão coisas ruins vão acontecer, né? 

Meito: Como você é má!

Kaiko: Arigatou, Meito-kun! :3

Meito, sem ser da Kaiko, gosta de quem? - BlueBerry Neko San.

Meito: DA AUTORA-SAN!

Kaiko: O QUE??! PORQUE COM ELA VOCÊ É DIRETO?!

Meito: Porque ela é não é uma demônia perseguidora!

Autora: *cora e desmaia*

Rinto: Isso me lembra muito a Lenka...

Meito: KKKKKKK Coitada! 

Mikuo: Alguém sabe fazer respiração boca a boca?!

Kaiko: Ela não tá afogada!

Autora: *desmaiada mas consegue pegar copo e se 'afogar'* PRONTO, TÔ AFOGADA!

Cara lindo e maravilhoso: EU FAÇO!

Meito: NEM OUSE, PLAYBOY! 

Akaiko: O MEITO NÃO GOSTA DA AUTORA! ELE GOSTA DA AKITA-SAN! TENHO ATÉ FOTO!

(http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2012/009/e/3/meito_x_neru_by_toratorasweet-d4lvyol.jpg)

Meito: AFF, EU SÓ QUERIA UM AUMENTO!

Autora: Pô, maldade!

Akaiko: Fica assim não, você não é a única com um amor não correspondido...

Autora-san, meu presente de aniversário pra você é um vídeo,se puder, espero que goste:
Akaito: Esse troço tá funcionando?
Luki: Comecem essa merda logo.
Não é merda. E COMECEM MESMO! ! ! !
Mikuo: Eu só vou fazer isso por que é 20 moedas de Nutella.
So rica sqn
~Le todos os garotos de vocaloid fazendo strip tease~
Luki: Eu não vou fazer sa * olha a faca *
~Le volta a fazer strip tease~

* Três minutos depois *

Esse é meu presente pra você Autora-san ^^. ~Desliga~ -Miss Walker.

Autora: *nosebleed grave* QUEISSO LUKI, NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA TÃO SEXY!

Luki: Não sei se encaro isso como um elogio ou ofensa!

Gakuko: Autora, eu e você podemos nos esconder no quartinho vendo esse vídeo, quando estivermos 'entediadas' hehehe

Autora: Cara, o Rinto tá tão sexy! OLHA O DELL ALI ATRÁS! OMG, O MEITO! KAITOOOOOOOOOOO *ataque epiléptico* 

Kaito: Eu não me lembro de ter feito esse vídeo

Rin: Eu tinha te dado afrodisíaco, depois que você fez o vídeo, você foi pro quarto com a Miku e a Meiko... T.A.R.A.D.O.!

Meiko: EU ME LEMBRO MUITO BEM DAQUELA NOITE!

Miku: ÔÔÔ, NEM ME FALE!

Autora: SAI DAQUI, MIKU!

Miku: ONEGAI, DEIXA EU FICAR!

Autora: SÓ SE FICAR TRANCADA NAQUELE QUARTINHO! *Miku vai pro quartinho* Bem, obrigada pelo presente SUPER HOT, gravado por uma SUPER DIVA! Valeu mesmo, vou guardar com muito carinho!

Luki, é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há. Que isso chegue ao seu coração. - BlueBerry Neko San.

Luki: O que está querendo dizer com isso?

Mikuo: Que você é uma pessoa que não ama! Não percebe o jeito como você trata as pessoas?! 

Luki: Aff... ¬¬ Eu prometo melhorar, tá? Só faço isso porque a Blue-san tá pedindo

Gakuko: ALELUIA! NÃO SEI SE AGUENTARIA NAMORAR UM IGNORANTE METIDO A ARROGANTE QUE NEM VOCÊ!

Lara(amiga da Autora): EU GOSTO DE ARROGANTES!

Luki: Nem te cunheço, mina!

Lara: #Xatiada *vai embora*

Minha mãe voltou da Alemanha e trouxe uns 20 quilos de chocolate! - BlueBerry Neko San.

Gumo: OPA, EU QUERO!

Mikuo: Posso comer?

Autora: EU AMO CHOCOLATE! ME DÁ, BLUE-SAN, NÃO ME FAÇA PASSAR VONTADE!

Rin: EU QUERO IR PRA ALEMANHA COM A SUA MÃE! FALA PRA ELA ME ADOTAR!

Gumi: Ei, eu sou sua mãe!

Rin: Só que você não me levou pro Gumibesquistão!

Gumi: CLARO QUE EU TE LEVEI, SÓ QUE VOCÊ AINDA ESTAVA NA MINHA BARRIGA!

Gumo: Gumibequistão? 

Gumi: Nossa cidade natal, lembra?

Gumo: Ah...

Meito, eu já provei: Cerveja, cachaça, champanhe, caipirinha, vodca, licor e vinho mas nunca provei Sakê, onde vende? - BlueBerry Neko San.

Meito: Só aqui no Japão mesmo, pelo menos, é o que eu acho...

Autora: NÓT A VER! MINHA AMIGA JÁ TOMOU! DISSE QUE É UMA BOSTA!

Meito: ELA NÃO SABE O QUE FALA! CADÊ ELA, VOU TER QUE DAR UNS TAPA PRA ELA RETOMAR A CONSCIÊNCIA!

Autora: Eu acho que vende numa dessas lojinhas de coisa japonesa... Eu comprei pocky uma vez..

Lenka: MEU POCKY DE BANANA, ME LEMBREI! *come pocky*

Gumo, seu lindo! Só pra você saber, ninguém te ama mas eu amo. - BlueBerry Neko San.

Gumo: Eu já percebi que ninguém me ama, eles deixam isso bem na cara! BANDO DE SEM CORAÇÃO! Mas eu tenho você! Aishiteru! :3

Ted: *appears* Quando é que vão se casar, pô! Cê tá nessa enrolação desde o começo do programa! *empurra o coitado pro portal* Agora é sua vez de casar!

Vocês são lindos e demais (incluindo a Autora) - BlueBerry Neko San.

Luki: *paquera espelho* Isso ninguém precisa me dizer...

Autora: Obrigada, mas... Eu vou ter que discordar... Eu não linda como você pensa...

Lenka: *ajeitadinha fofa no cabelo* Arigatou! :3 Você também é linda, sabia?

Todos: ARIGOTOU GOZAIMASU!

Autora: AGORA QUERO ABRIR MEUS PRESENTES!

Luki: Abre o meu! *pega presente*

Autora: *abre presente* OMG! UM GALAXY S4! LUKI LUKI LUKI! AISHITERU! *abraça*

Luki: *cora* Ah, que bom que gostou...

Mikuo: O MEU! AGORA ABRE O MEU!

Autora: *abre presente* AAAHH, UM TRAVESSEIRO DE PUM! CARA, SEMPRE QUIS UM DESSES! 

Meito: Bem, esse eu e a Kaiko compramos juntos, ela sabe o que você gosta então... Tó!

Autora: Uma chave? 

Kaiko: Olha na janela!

Autora: OH MEU DEUS, UM ROLO COMPRESSOR! VERMELHO E PRETO! MINHAS CORES PREFERIDAS! É MELHOR QUE O DA RIN!

Rin: QUERO O MEU DE VOLTA ENTÃO!

Gakuko: Bem, você já sabe qual é o meu, então... Nem preciso te mostrar, né?

Gakuko: Pervertida ¬¬ *pausa dramática* EU AMEI! *abraço*

Gumo: TEM O MEU, OLHA! 

Autora: UM EXTINTOR DE INCÊNDIO! QUE FODA!

Gumo: Foi a Gumi que teve a ideia heehe

Rinto e Lenka: O NOSSO!

Autora: UMA METRALHADORA! AAAHH, MEU SONHO DE PSICOPATA SEXY VAI SE REALIZAR!

Akaiko: Eu tenho ingressos pro show da banda Maroon 5, quer um de presente?!

Autora: MAROON 5! EU VOU ENTRAR NO CAMARIM DO ADAM!

Luki: Sou o único que dá presente decente ¬¬

Todos: OMEDETOU, AUTORA-SAN!

Autora: Awwwn, obrigada! *todos dão abraço* Bem, eu não disse que queria abraço... AI, SAI DE PERTO OU METO A METRALHADORA NA CARA DE VOCÊS! *todos se afastam*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Até mais ♥