Gender Vlog? escrita por Alice


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, estou de viagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408695/chapter/8

Meito: Alguém pode me dizer onde está a Autora?

Luki: Acho que ela foi viajar, mas disse que ficaria vigiando a gente pelo notbook ali *aponta pra notbook*

Mikuo: Então a casa está por nossa conta?

Mãe da Autora: SE ALGUÉM FIZER BAGUNÇA VAI PRO OLHO DA RUA! *mostra cabo de vassoura poderoso*

Rinto: Credo, a mãe da Autora é mais Tsundere que ela...

Kaiko: Mãe da Autora, qual seu nome?

Mãe da Autora: Mãe da Autora, oras!

Todos: '-'

Mãe da Autora: Qual o problema com o meu nome?

Meito: Eu não posso falar nada, toda vez que alguém digita o meu nome no Google aparece MUITO em vez de MEITO...

Gakuko: AAAAAAAAAHHHH!

Luki: O QUE FOI, CARAMBA?!

Gakuko: Nada, eu só queria dar mais emoção nessa bosta!

Autora: EU OUVI ISSO E NÃO GOSTEI NADA, GAKUKO!

Lenka: Ei, pra que todas essas laranjas embaixo da cama?

Rinto: Eu quero fazer uma guerra das laranjas hoje!

Mãe da Autora: SE SUJAR ALGUMA COISA, VAI LIMPAR COM A LÍNGUA, SUA JAPONESA! NÃO VAI FAZER GUERRA NENHUMA HOJE! *pega as laranja e joga tudo no olho dua rua*

Rinto: EU NÃO SOU JAPONESA! SOU HOMEM, SUA DOIDA!

Mãe da Autora: ME CHAMA DE DOIDA DE NOVO QUE EU DEIXO VOCÊ SEM OS DENTES!

Meito: Ok, ok, eu adoro ver brigas mas eu quero responder perguntas, então vamos lá!

*No purgatório bem longe dali, aparece uma katty perry-noiva-anjo/demonho* Vamos ficar juntos pela eternidade graças a Versalhes-Sama ! *sorriso melancolico* - SaySayChião.

Mikuo: A gente vai ter que agradecer á ela depois, né?

Kaiko: Ela faz um cosplay perfeito da Katy Perry! Que kawaii :3

Mikuo: A Say-Nyan pode tudo, Kaiko! *momento fuck yeah*

Akaiko: Kaiko-chan, se eu me casar eu dou graças a voce.
Dell: O que eu to fazendo aqui com essa doida? *é acertado por garrafa de molho de pimenta*
Akaiko: Esqueceu? Quando o Nero falou que gostava de um yuri envolvendo a Akita-san e a Yowane-san, seria o mesmo de dizer que ele gostaria de um yaoi com voce.
Dell: Ah. Eu sei que eu sou lindo mas eu me recuso a fazer um yaoi com voce, Nero! - Darkane.

Nero: DOSHITE?!

Dell: *apareceu magicamente* Eu não sou gay, nem bissexual, pra sua informação! *fumadinha no beck*

Nero: Oh shit!

Akaiko: É, bem que eu queria ser homem num momento desses...

Nero: Nem se você fosse homem eu ficaria contigo, sua stalker!

Dell: Você parece gay falando desse jeito...

Nero: Aff, me deixa em paz, porra!

Akaiko: Eu preciso fazer alguma poção do amor pra dar pra esse ser humano desalmado!

Autora-san, sabia que eu fiz treze anos em junho? Que ano voce faz no colégio? - Darkane.

Autora: *lá do notbook* Feliz aniversário BEM atrasado, Dark-san :3 Eu tô na sétima série, por enquanto. E tenho SÉRIAS tendências em repetir de ano... Nossa, sorte que minha mãe não tá ouvindo isso!

Mãe da Autora: REPETIR DE ANO?!

Autora: Ferrou '-'

Etto, isso é um pedido. Deem afrodisíaco para o Nero e pra Akaiko os tranquem num quarto escuro! - Darkane.

Nero: Porque COMIGO?! Tranquem ela com o Dell! Tem gente que shippa AkaitoXHaku!

Autora: EU SHIPPO, MAS EU PREFIRO VOCÊS DOIS! Meito, eu te deixei afrodisíaco aí né?

Mãe da Autora: O que é afrodisíaco?!

Autora: Nada não, mãe! Isso são negócios, agora me deixe trabalhar!

Akaiko: Eu vou gostar muito disso ¬u¬

Meito: Olha, esse é o melhor afrodisíaco do mundo, bem que eu queria experimentar mas nenhum leitor me pediu pra fazer isso com alguém... Então tomem e SEJAM FELIZES!!! *os dois toma*

Gakuko: Isso vai ser bem divertido ¬u¬ Vem, eu levo vocês para um quartinho BEM escuro...

Nero: Socorro...

Akaiko: AVISO! SE ALGUÉM ATRAPALHAR, MORRE!

Mikuo-san, nós te amamos mas o povo tem tendencias tsunderes, portanto nunca vao admitir isso. E se quer saber, eu prefiro voce a Miku. - Darkane.

Mikuo: Mas do que adianta eles me amarem se não admitem?!

Autora: Eu te amo, Mikuo-kun! Satisfeito? Você foi o primeiro gender que eu amei!

Meito: Maldade!

Mikuo: Sério, Autora-san? *olhos brilhando* Pensei que você me odiasse!

Autora: Vai no meu perfil que você vai ver que é um dos meus Vocaloids favoritos :3 Mas, se me irritar, MORRE!

Kaiko: Eu também sou sua preferida? *olhos brilhando*

Autora: Claro! EU ACHO VOCÊ TÃO KAWAII!

Yukashi/Yukito, como voce se sentiu sabendo que a IA e a Yukari namoravam? - Darkane.

Yukito: Eu nem liguei! Que se dane a Yukari, eu shippo elas duas mesmo...

IO: Você sim, mas EU NÃO!

Autora: Gente, eu nunca parei pra pensar como vocês dois fariam um yaoi perfeito juntos...

Usee: CAHAM! EU TÔ AQUI!

Yukito: Além do mais, a Yukari é bem crescidinha pra saber o que faz da vida... Então, se ela quer fazer Orange com a IA, que faça!

IO: Isso não foi nada legal!

Autora: Então você não se importa com ela?

Yukito: Eu não disse que não me importava, só quero que ela viva feliz! Morrer também seria uma boa...

Autora: Nossa, se preocupa muito ¬¬

Gumo, voce kawaii. Pena que já tem uma leitora querendo casar com voce.... - Darkane.

Gumo: Ooouhh, para com isso vai! *jogadinha sensual do cabelo*

Autora: EI, ESSA POSE É MINHA!

Gumo: Obrigado, Dark-san, você também é muito kawaii :3

Eu leio alguns MiKaito mas prefiro mil vezes KaiMei! U-U - Darkane.

Autora: MERECE O MEU RESPEITO!

Meito: Eu shippo KaiMi

Autora: Meito, é melhor calar sua boca ou vai deixar de ser meu gender favorito! OUVIU?!

Meito: Parei, e eu shippo KaiMei, tá? *com medo* Mentira *fala baixiho*

Como sou uma boa garota, um pote de Nutella pra todo mundo! - Darkane.

Todos: NUTELLA!

Gumo: É TUDO MEU, MEU E MEU!

Kaiko: EU VOU CRIAR UM SORVETE DE NUTELLA!

Mãe da Autora: Credo, vocês gostam dessa coisa ruim?!

Todos: WTF?!?!??!

Luki, eu te amo e amo a Luka! Luki casa comigo e deixa essa Gakuko chata! - Nika.

Luki: Ouuuh, Stop It (sim, foi uma homenagem a frase da Rin em Vlog Vocaloid, da Blue-DIVA-san.)

Gakuko: Você não vai fazer isso, vai? *mostra katana*

Luki: Eu não tenho UM PINGO de medo da sua katana, Gakuko ¬¬

Gakuko: Pô, eu preciso de uma nova arma pra dar medo...

Luki: Aishiteru também, Nika-san! Vamos pra Nárnia chutar as canelas do Príncipe Caspian!

Gakuko: Esse é seu sonho? Chutar a canela do Príncipe Caspian?

Luki: Quero fazer isso desde quando assisti Nárnia! As canelas dele são tão... Sei lá, legais de se chutar!

Mikuo: É a primeira vez que eu vejo ele feliz com alguma coisa...

*gemidos do quartinho*

Dell: Depois fala que não gosta dela...

Mikuo, eu não te odeio, ok? Até porque é melhor você existir para fazer casal com a Hatsune, para que ela não fique atrapalhando os outros casais do vocaloid. - Versalhes Yoshizuki.

Mikuo: Ufa, pensei que fosse me matar... Sério, eu passei noites em claro com medo da Versalhes-san...

Lenka: Calma, também tem leitores querendo me matar... Você não é o único com medo de noite...

Rinto e Lenka, vocês realmente são pervertidos >

Lenka: Mas você REALMENTE mandou a gente fazer aquilo Ó.Ò

Rinto: Eu até me acostumei com isso, sabe, acho até legal...

Lenka: A gente não é pervertido!

Rinto: Somos sim, Lenka, somos e MUITO!

Lenka: KYYYAAAAAHH, PARA COM ISSO, RINTO!

Rinto, qual seria sua reação se descobrisse que a Lenka estivesse grávida de trigêmeos (filhos de vocês dois)? O que você faria? - Versalhes Yoshizuki.

Rinto: GRÁVIDA?!??!

Kaiko: Wow, isso seria bem legal! Eu seria tia de três loiros maravilha!

Lenka: EU NÃO ESTOU GRÁVIDA!!

Luki: Isso foi só uma suposição, gente! Seus burros!

Rinto: Sei lá, acho que primeiro eu olharia pra ela com os olhos arregalados e depois desmaiava... ficaria feliz mas não acreditaria de primeira. AINDA MAIS DE TRIGÊMEOS! Eu ficaria paralisado até os coitados nascerem e só ia acreditar depois de um ano...

Luki: Que exagero ¬¬

Lenka: É MUITO FILHO PRA UMA BARRIGA SÓ! EU NÃO DARIA CONTA!

Rinto: Só de pensar nisso me deu um suadouro... *abana e desmaia*

Lenka: Ai droga, eu tô ferrada se um dia isso realmente acontecer... -////////- *corada*

Kaiko: Que nada, vai ser legal! Se quiser, eu adoto um!

Meito: NEM PENSAR, EU NÃO QUERO FILHOS!

IO, quero que você seja amante da Gakuko por um dia. Quero ver se você vai sobreviver. - Versalhes Yoshizuki.

Gakuko: Topa, IO?

IO: Tô dentro!

Usee: Eu só não te mato porque eu sou uma pessoa bem CONTROLADA! *IO e Gakuko se beijam* VOCÊS ESTÃO EXIGINDO DEMAIS DA MINHA PESSOA!

Luki: Gaaay ¬¬

Gakuko: Vamos, amante-kun, temos muito o que fazer... *arrasta o coitado prum quarto*

IO: Mas já??

Usee: O QUE VOCÊS PENSAM QUE VÃO FAZER?! LUKI, VOCÊ É NAMORADO DA GAKUKO, FAZ ALGUMA COISA!

Luki: O que eu posso fazer?! Isso é trabalho, temos que ser profissionais! Se os leitores querem uma coisa, nós temos que fazer!

Meito: Não foi isso que você disse no meu casamento quando pediram yaoi seu com o Mikuo!

Luki: É DIFERENTE!

Acho que,assim como o Spencer Shay do ICarly eu tenho minhas melhores ideias quando tó molhada porque durante meu banho eu criei uma parodia pra vocês: * cantando no ritmo de give your heart a break da demi lovato*
durante a missa a autora deu
uma mexida de cabelo sensual
mas,o cabelo foi na cara do padre
e ela falou desculpa.
o mikuo meio que assumiu que é bi
ao perguntar
porque o Luki não quer namorar
e sair por aí
fazer amor ali* apontando pruma cama*
pra realizar as fantasias
sexuias que o Mikuo tém com ele
porque pra o azulado só olhar já não
já não vai bastar.
mudando de assunto porque
o Rei e a Rui ainda não deram as caras aí
tipo,eles são legais só que são antisocias
*cantarolando o resto* ta eu sei que a parte do cabelo na cara do padre não aconteceu,mas a parte do Mikuo assumir que é bi ,ter fantasias sexuias com Luki e desejar namorar e fazer amor com ele aconteceu.mas e aí ? O que acharam da parodia? - luly.

Autora: KKKKK RI PACAS COM ESSA PARÓDIA!!

Ted: Ainda bem que a parte do cabelo não aconteceu... Tudo naquele casamento foi um abuso pra mim! AQUILO ERA UMA IGREJA, NÃO UM PUTEIRO!

Mikuo: Coitado de mim, Luki não me quer ;---------;

Luki: Não mesmo!

Rei: Dá pra ficarem quietos, eu quero invocar um demônio aqui!

Rui: Não liga pra eles, são um bando de inúteis... Tomara que o Slender visitem eles de noite...

Autora: QUANDO FOI QUE EU CONTRATEI VOCÊS?!

Rei: Não nos contratou, viemos por que aqui foi o lugar que o portal mágico de Nárnia nos trouxe...

Meito: Eles dão medo '-'

Autora: Não importa, pelo menos a luly vai gostar que vocês estão aqui. É BOM FAZEREM SEUS RITUAIS PRA MATAR O PESSOAL DA ESCOLA! Ah, obrigada pela paródia, luly-chan :3 Gostamos bastante!

Nero, o que você faz no celular? - BlueBerry Neko San.

Mikuo: Peraí, ele tá no quartinho. NEROOOOOOOO!

Nero: *sai do quarto suadão* O que?? ufa...

Mikuo: O que você faz no celular?

Nero: Jogo pou, vejo hentai na internet e mexo no facebook

Akaiko: EU DISSE PRA NINGUÉM ATRAPALHAR! *corre atrás do Mikuo com uma garrafa ENORME de molho de pimenta malagueta*

Luki, você é feliz? Não se preocupe, eu sou meio que "do lado negro da força" também. - BlueBerry Neko San.

Luki: O lado negro é mais legal né? É muito melhor que esse colorido alegre e repugnante do mundo onde esses humanos imundos e nojentos vivem...

Mikuo: Queisso, fica na paz! Ninguém te fez nada!

Luki: Que culpa tenho eu se eu odeio o mundo todo?

Autora: Tamô junto, Luki-LINDO-kun!

Rei: Você falou lado negro da força?

Rui: Eu conheço esse lugar, foi lá onde a gente nasceu né Rei?

Rei: Eu vou pra lá nas minhas férias... Quero recuperar meu panda de estimação que a Gumi roubou!

Rui: Aff, parece gay falando desse jeito! Aquele panda é muito estúpido!

Rei: Não fala assim do Panda-DEMÔNIO-kun!

Autora, você não me disse quantos anos você tem! - BlueBerry Neko San.

Autora: Eu tenho treze anos :3

Meito: E porque quer trabalhar tão nova?

Autora: Pra ver se eu consigo ir pra frente com pelo menos UMA FIC que já fiz...

Kaiko, você terminaria com o Meito se ele fosse gay? Por que meu próximo pedido é yaoi...- BlueBerry Neko San.

Kaiko: Terminaria U-U

Meito: Graças a Deus, acho que eu vou virar gay

Kaiko: NEM PENSE NISSO!

Meito: PAREI!

Autora: Seria legal um yaoi seu com o Luki

Luki: Porque COMIGO?!

Autora: Porque eu gosto da versão Cantarella de vocês dois... E eu também shippo UM POUCO MeikoXLuka...

Meito: NO, COM O LUKI NO!

Autora: Porque não?

Meito: Fala sério, quem seria o seme ou o uke de nós dois? EU NÃO QUERO NEM IMAGINAR!

Luki: EU NÃO SERIA O UKE!

Autora: É uma escolha meio complicada, porque no yuri MeikoLuka, tem vezes que a Luka é a ''uke'' ou a ''seme''... Com vocês dois poderia ser a mesma coisa... Os dois enfia do mesmo jeito que os dois aguenta!

Meito: Isso não foi legal...

Mikuo e Luki, já sabem né? Caso não saibam, eu quero que se beijem! Acho que não é justo existir Miku x Luka e não poder ver Mikuo x Luki! - BlueBerry Neko San.

Luki: Vamos acabar logo com isso antes que eu mate o Mikuo *puxa pelo colarinho e olha nos olhos com aura negra* Se falar pra Luka, eu te mato, ok? *beija*

Kaiko: KAWAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

Autora: Eu queria tanto que vocês namorassem...

Luki: NUNCA!

Mikuo: Eu ta,bém queria, mas ele é insensível!

Meito: Kiorror ¬¬

Rinto, coisas pervertidas com a Kaiko, agora!! Eu gosto de Rin x Kaito, porque não Rinto x Kaiko? - BlueBerry Neko San.

Rinto e Kaiko: ¬u¬

Meito e Lenka: O QUE?!?!

Rinto: Eu tô dentro, vamô lá Kaiko!

Meito: Você não vai fazer isso, Kaiko!

Kaiko: Porque não?! Até hoje você não fez comigo! Vou fazer com o Rinto então!

Lenka: RINTO, VOCÊ VAI MESMO FAZER ISSO?!?!?!?

Rinto: *puxa Kaiko e vai pro quarto* Vou, já sei que vão me matar mesmo! Vou aproveitar!

Meito e Lenka: EU VOU MATAR VOCÊ KAIKO/RINTO!

Rinto e Kaiko: QUE MEDO!KKKKKKK

Gumo, porque você existe? Você não canta, não aparece em videos, não faz nada! Só serve pra ser shippado com a Gumi! - BlueBerry Neko San.

Gumo: Oras, porque a Gumi é uma vocaloid famosa! Isso faz com que ela tenha um gender! E eu gosto de ser shippado com a Gumi, acho ela Kawaii :3

Gumi: Mas quem disse que eu gosto de ser shippada contigo? Eu gosto do Len!

Gumo: '-' Maldade

Autora: Daonde é que você veio?!

Gumi: Mágica!

IO, você é estranho... - BlueBerry Neko San.

IO: *sai do quarto com a roupa toda rasgada* Eu sei, sou assim porque a IA é estranha...

Gakuko: EU AINDA NÃO ACABEI! *puxa o coitado*

IO: SOCORRO!

USee, você é muito metido, empresta sua coroa para a diva da Autora, com isso ela pode mandar em vocês sem reclamações - BlueBerry Neko San.

Autora: Uma coisa sobre essa pergunta. A Blue-san me mandou uma MP dizendo que a pergunta, na verdade, é pro Galacto, não pro neko kawaii :3

Mikuo: Mas o Galacto não tá aqui!

Autora: *escreve carta e joga por portal mágico* Pronto! *caixa vem* Ah tem um bilhetinho falando 'vai tomar no cú, tô com raiva de você por ter me demitido! SEU VLOG É UMA MERDA! Com amor, Galacto :)' Bom, pelo menos ganhei a coroa... VOU ESCRAVIZÁ-LOS!

Luki: Você já faz isso ¬¬

Autora: Ah é ^^'

Morre, Ichiro! Você foi um erro! - BlueBerry Neko San.

Mikuo: Falando nele, onde ele tá?

Autora: Deixei ele em Nárnia, ninguém gostava dele!

Mikuo: Ah, então não faz tanta diferença...

Meito, consegue desvendar isso: Do Went Man Tall. - BlueBerry Neko San.

Meito: Do Went Man Tall?

Autora: *se segurando pra não rir* REPETE, REPETE!

Meito: Mas o que isso significa?!

Autora: SÓ REPETE!

Meito: Do Went Man Tall!

Autora: kkkkkkkkkkkk o Luki sabe o que isso significa, né?

Luki: Nossa, ele nem faz ideia!

Meito: Só porque fala inglês fica se gabando? Peraí que eu vou pesquisar no Gugli Tradutô! *pesquisa* SEUS FILHOS DE UM DEMÔNIO!

Luki e Autora: KKKKKKKKKKKKKK TÔ SABENDO, NÃO QUER HOMENS ALTOS, É?!

Meito: NÃO FUI EU QUEM DISSE ISSO!! SEUS MERDAS!

Autora: Não quer homens altos?! FICA COM O GUMO ENTÃO! OU COM O RINTO KKKKKKKKKKKKKKKKK

Meito: EU VOU MATAR VOCÊS *ataca saquê pra tudo quanto é lado*

Mikuo, uma amiga minha provou alho poró (só porque ela gosta da Miku) e gostou. Eu provei e não gostei! - BlueBerry Neko San.

Mikuo: Mas alho poró é gostoso!

Kaiko: Eu nunca provei!

Luki: Nem queira!

Meito: É pior que Big Merda!

Autora: Só você gosta de alho poró, Mikuo! Isso prova que você tem mal gosto!

Mikuo: Seus malvados!

Gakuko, eu não sabia quem você era até ler este vlog. Ta mal, Hein! - BlueBerry Neko San.

Gakuko: *sai do quarto intacta, e no quarto escuta os gemidos de dor sôfregos do IO* É por isso que eu tenho que agradecer a Autora-san, ela que vem me divulgando pro pessoal que não me conhecia!

Autora: Ouuuhh, para hehehehehehhe! Eu sei que eu sou demais! SÓQNÃOMESMO!

Mikuo: As perguntas acabaram, por hoje ^^

*Rinto e Kaiko sai o quarto intactos*

Lenka: Mas como vocês saíram intactos de lá?! Sem gemidos nem nada?!

Kaiko: Nós somos bem silenciosos! E a gente se arrumou direitinho pra parecer o mais apresentável possível!

Rinto: Nós somos demais até na hora do reco reco palito e azeitona!

Meito: Isso não foi nada legal, Kaiko!

Kaiko: Da próxima vez quem sabe eu não faça com você?! Seu ciumento!

Lenka: Eu vou engravidar de propósito pra você parar com essas putarias!

Gumo: Ok, acho que já deu por hoje, né? ^^ O pessoal gosta de prolongar a despedida...

Autora: OK, DESLIGA A CÂMERA E NÓS NOS VEMOS, TALVEZ NA SEGUNDA-FEIRA ^^ ADIOS, MEUS AMIGOS!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!