Gender Vlog? escrita por Alice


Capítulo 6
Casamento, Gemidos, Niver da Autora e Hot N Cold


Notas iniciais do capítulo

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO! 7 DE SETEMBRO! E EU TÔ AQUI PRESENTANDO VOCÊS COM O CAPÍTULO!
Desculpem a demora, é que eu tive mais problemas em casa hehe
Obrigado as novas leitoras, e obrigado a todos que continuam acompanhando :3
♥ Beijos e Boa Leitura
Não esqueçam de comentar ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408695/chapter/6

Gumo: *sussurrando* ... acho que ligou...

Mikuo: Oi pessoas, já devem saber o porque de estarmos sussurrando né?

Gumo: O casamento está mesmo acontecendo... 

Mikuo: Eu ainda acho que o Meito vai ter um ataque cardíaco, ele chamou o Kira de Death Note pra cá *aponta pro Kira dando a louca dizendo EU SOU O DEUS DO NOVO MUNDO*

Rinto: Porque estão sussurrando?

Gumo: Não podemos atrapalhar o momento mais épico do mundo!

Autora: *se levanta e dá jogada sensual do cabelo pra trás* ISSO É UM VLOG, NÃO PODEMOS FICAR EM SILÊNCIO!

Ted (coitado, ele é o padre): Caham, eu estou tentando fazer a união destes seres, posso?

*Gemidos de prazer do banheiro*

Ted: MASOQ... Droga, vou ter por um aviso PROIBIDO TRANSAR NO BANHEIRO! Assim fica difícil!

Lenka: Desde quando Ted é padre?

Ted: Desde quando ser gender de Utau não dá dinheiro...

Mikuo: Tamô junto, padre Ted* bate aqui*

Kaiko: MEU CASAMENTO, QUERO CONTINUAR!

Rinto: Sinto muito, mas vamos ter que te atrapalhar hehe

Meito: NÃÃÃO, EU TRABALHO ATÉ NO DIA DO MEU CASAMENTO?!

Autora: Prefere demissão?

Meito: Tô quieto :X

Meito, eu entendo esse seu pavor pela Kaiko (ela é uma stalker!), mas por que a trata tão rudemente? Você é sádico por acaso? - Versalhes Yoshizuki.

Meito: Porque eu a trato tão rudemente? PORQUE?! ESSE É O TRATAMENTO QUE ELA MERECE DEPOIS DE TER BEIJADO O MIKUO!

Igreja toda (ou seja, só vocaloids desempregados, e o kira): O.O

Kaiko: ISSO FOI HÁ TRÊS ANOS!

Mikuo: EU NEM ME LEMBRO O PORQUE!

Meito: NÃO FINJA QUE NÃO SABE! VOCÊ BEIJOU ELA NA MINHA FRENTE!

Mikuo: AAAAAAH, FOI NA ÉPOCA QUE EU GOSTAVA DELA!

Kaiko: Espera um segundo! *pausa dramática* VOCÊ TÁ COM CIÚMES!

Meito: PRÓXIMA PERGUNTA, EU NEM SEI O QUE É SÁDICO!

Meiko: *ataca sakê* É UMA PESSOA QUE GOSTA DE VER A DESGRAÇA DOS OUTROS, OU SEJA, VOCÊ!

Meito: EU SOU MUITO SÁDICO! SÁDICO É MEU SEGUNDO NOME!

Kaito: Não era Sakine?

Meito: NÃO ESTRAGA!!

Kaiko, mesmo com tantos foras e xingamentos você continua a correr atrás do Meito. Você é masoquista? - Versalhes Yoshizuki.

Kaiko: Não é que eu seja masoquista, apenas sou paciente ^^

Rinto: Paciente pra quê?

Kaiko: Pra saber que tá na cara que ele me ama! Eu amo ele e sei que pra ele é difícil expressar sentimentos...

Rinto: Tá, por quantos anos você ficou 'estudando' ele pra saber de tudo?

Kaiko: Não sei, acho que faço isso desde que nasci... Eu sei até o que ele fala durante a noite quando tá dormindo

Mikuo: O que ele fala?

Kaiko: Conteúdo proibido pra 'de menor'

Autora: ESTRAGA PRAZERES!

Kaiko o Kaito tém 23 anos.se vc é a gender dele você não devia ter 23 tb? - luly.

Kaiko: Eu sei, mas eu fui feita pra parecer criança mesmo, tanto que em quase todas as fotos eu parece menininha de oito anos...

Meito: VOCÊ NÃO PODE CASAR COM ESSA IDADE!

Kaiko: Eu já disse! EU TENHO QUINZE! QUINZE!

Kaito: Eu não sei porque você se parece tão... Criança...

Kaiko: Pelo menos meu gritinho de WEEEEE em Po pi po não é engraçado ¬¬

Kaito: Apelou, isso não foi legal...

Autora: *pendura telão na frente da cara do coitado do padre*

Akaiko: OOOiiii tá gravando?
Yukashi (gender da Yukari): Positivo.
Nero: *Mexendo no celular*
Akaito: *Tira celular da mao do Nero* Depois eu devolvo.
Akaiko: Eu vi a Kaiko-chan crescer e se tornar essa linda moça que está se casando hoje. Quero que saiba que eu te desejo toda felicidade do mundo.
Akaito: Meito, faça minha irma feliz okay?Voce está com uma jóia rara. Cuide bem dela.
Nero:  Está tendo um casamento?
Yukashi: Como o Nero vai ser estrangulado, é melhor terminar por aqui. Felicidades ao casal! - Darkane.

Kaiko: Awwnnn Akaito e Akaiko, obrigada pelos elogios e presentes... Amo vocês ;3 

Meito: A Kaiko é joia rara? Quanto é que ela custa?

Akaito: CUSTA A SUA CABEÇA SE NÃO CUIDAR BEM DELA!

Akaiko: E AINDA VAI TER A CABEÇA AFUNDADA NUM BALDE COM MOLHO DE PIMENTA!

Meito: CREDO, SEUS TSUNDERES, TAVA BRINCANDO!

Nero: AKAITO, VOCÊ PROMETEU MEU CELULAR!

Akaito: Não enche e vai se beijar com a Akaiko, vai...

Akaiko: EU SOU SUA IRMÃ, NÃO DEVERIA ME TRATAR ASSIM!

Akaito: Vocês se amam!

Ted: Eu quero terminar logo esse casamento, pode ser?

Mikuo, bora criar um Nekomura Ichiro! - BlueBerry Neko San.

Mikuo: Eu sabia que você ia querer!

Rinto: Vocês estão criando um genderbend?

Mikuo: Estamos, só falta o pozinho mágico *joga pozinho num caldeirão mágico* Pronto, agora saiam de perto que vai explodir!

Ted: VOCÊ FEZ UMA BOMBA NA MINHA IGREJA??

Mikuo: EU ESTOU CRIANDO UMA VIDA, ISSO NÃO É BOM?!

*Explosão mágica, sai um Nekomura do caldeirão, todo kawaii*

Mikuo: EU SOU O MÁXIMO!

Ichiro: MAMÃE! *Abraça*

Mikuo: Não, sua mamãe é a Blue, tá?

*Pulando pra la e pra cá e ensinando a Kaiko a dançar hot 'n' cold* ...E aí, se ele sair correndo, você faz assim e assim... - SaySay Chião.

Kaiko: Eu me lembro disso, ela tava me ensinando a cantar e dançar hot n cold kkkkkkk foi muito engraçado!

Meito: Tá, agora me explica. PORQUE DEMÔNIOS ESTAVAM ENSAIANDO ESSA MÚSICA?!

Kaiko: Caso você fugir, eu já estou preparada pra lançar um clipe *mostra produtores de clipe* E vou ganhar grana pra gente ir pra nárnia!

Meiko: EI, EU QUE MORO LÁ!

1 Lenka, Rinto, Mikuo e Autora, se vocês fossem assassinar a Hatsune de maneira bem fria e cruel, de que forma vocês fariam isso (a pergunta é individual)? - Versalhes Yoshizuki.

Autora: Gostei dessa pergunta, hehe, deixa eu pensar...

Miku: MAS PORQUE EU?!?

Kira: TODO MUNDO TE ODEIA!

Miku: CALA A BOCA, KIRA!

Mikuo: Miku, qualquer coisa que eu falar, saiba que eu nunca terei coragem de fazer, ok?

Miku: Acho bom mesmo, porque eu teria!

Lenka: Hm.. Eu não sei como matar alguém, eu não sou má...

Rinto: Eu acho que eu já tenho uma forma de matar. Eu faria como os tempos antigos na Grécia, um cara criou um boi de ferro onde eles colocavam o condenado e essa coisa começava a esquentar, tipo forno... Eu tenho uma foto:

(http://3.bp.blogspot.com/-9PF-5IcfNYc/TioDqOsa2sI/AAAAAAAAFNI/CLNmyDAc55M/s320/8Touro+de+bronze.jpg)

Lenka: Crueldade, nem sabia que você era assim...

Miku: Ninguém me ama BUÁÁÁÁ

Autora: Eu enfiaria uma tesoura em cada joelho dela e gravaria os seus gritos de dor pra botar antes de dormir, depois que ela agonizasse muito eu a levaria pra praça mais movimentada e tacaria fogo nela, claro, com ela viva.

Miku: Pô, maldade! Quando é que as pessoas ficaram tão cruéis assim?

Meiko: QUANDO VOCÊ SE TORNOU IRRITANTE!

Miku: EEEH? O QUE EU TE FIZ??!

Luka: Você está existindo. Isso já é exigir demais da gente.

Miku: AFF, SEUS CHATOS!

Lenka: Eu abria a barriga dela, tirava todas as tripas e faria ela engolir. E... Bom, é só isso. Ela já estaria morta mesmo, pra que torturar mais?

Meito: MAS TORTURAR É LEGAL! Ó-Ò

Autora: Agora é você, Mikuo-kun hehehehe pensou que a gente ia esquecer?

Ted: Igreja não é lugar pra fazer vlog!! 

Autora: *ataca pão* DEIXA A GENTE SER FELIZ!!

Mikuo: Droga... Eu acho que eu...Eu 

*gemidos de prazer*

Ted: Meu Deus!

Mikuo: Eu prenderia braços e pernas dela em um monte de cordas e depois puxava até eles serem arrancados, depois eu colocava alho poró no lugar...

Autora: Isso não é morte sofrida, é CÔMICA!

Mikuo: AAH, ME DEIXA!

*liga a camera*
l.m.m.h.:oi!isso é um pedido(ordem)
luka:maluca...¬¬
miku:tinha duvidas?¬¬'
luka megurine miku hatsune:eu ainda estou aqui!¬¬
luka:pena.... :)
l.m.m.h.:dá na cara,né?*luka sorri e concorda*0-0
miku:certo,faz o pedido logo!¬¬
l.m.m.h.:vai pra china sua vaca!0-o
luka:vaca aqui é você querida...*sorri e miku faz uma dança da vitoria* /
l.m.m.h.:querida,vaca é você que tem melões em vez de peitos...*olhar de vitoria* >:(
luka:e você fica reparando ainda?temos outra pervertida aqui?já basta a miku,que tem cara de santa mas não é...*sorri* ;)
miku:ei!não sou pervertida e pare de olhar os peitos da luka!*le voadora de alho poro+miku com raiva+alho poro d ferro+l.m.m.h=morta! o-0
miku:só eu posso olhar! >:(
l.m.m.h.:não te pago mais!agridindu sua chefa de trabalho! *0*
luka:ninguem pode olhar...*responde calma,bebendo agua e sorri*
l.m.m.h.:como pode manter a calma? ô_ô
luka:ignorando vocês duas...*sorri*  ^_^
miku:obrigado pela parte que me toca!¬¬'
luka:sem problemas....^-^
l.m.m.h:e como você sabe que a miku é pervertida?*olhar desconfiado e luka engasga*
luka:convivencia...>_
miku:bota convivencia nisso,certo? >-*abraça luka*
l.m.m.h.:querem um quarto? ^0^
miku:insinuando o que?¬¬
l.m.m.h.:nada!mas agora o pedido...eu acabei achando sem querer...umas fotos de vocês duas e...*le luka tapa a boca dela*
luka:cala a boca!
miku:o pedido é fazer o luki e o mikuo cantarem world end dancehall,twinkle 2x,magnet,minecraft style,jogarem pou,ao mesmo tempo em que...*cora luka vê como ela esta e l.m.m.h. se solta*
l.m.m.h.:enquanto vocês estão amarrados a vinte metros do chão,e com o rosto bem perto!
luka e miku:era só isso?!graças a deus!pensei que você pediria para nós fazermos algo estranho!mas como é isso...
l.m.m.h:viver com vocês duas já é estranho...se já não bastace!pega esse alho poro e atum e vão comer!sopa de atum e alho poro vaza!*le las duas saem arrastando a autora enquanto comem atum e alho poro*
luka:so long!
miku:mate ne!
l.m.m.h:SAMURAI! Harakire kisama!Sen wo makiokose biba samurai (heya)(samurai!se mate desgraçado!) Vamos todos pra batalha, VIVA SAMURAI (Hya!)
miku e luka:anata!(você!)
l.m.m.h:é isso!povo marvado!me odeia?*le las duas concordam e desligam a camera* - luka megurine miku hatsune.

Kaiko: XIII, MEU CASAMENTO VAI VIRAR UMA LOUCURA!

Meito: Já virou, caso não percebeu!

Rinto: Vô lá tirar os dois do banheiro.. *tira os dois do banheiro, quase seminus (lê-se: Uma só de calcinha e sutiã, outro de cueca e com a camisa social desabotoada, qui seqçi) 

Mikuo: Érr.. Autora, ajuda  gente, isso seria pagar mico demais..

Autora: Querido, você vem pagando mico desde o primeiro episódio, então isso não é nada! AGORA OBEDEÇA!

Luki: O que, ufa, a gente, ufa, vai, ufa, ter que, ufa, fazer, ufa?*suadão*

Mikuo: *cora  e mostra pedido*

Luki: WHATS?! ufa... *abana* Eu não vou, ufa, fazer isso!

Autora: VAI SIM! 

Meito: PORQUE MEU CASAMENTO SÓ TEM PUTARIA?!

Autora: VAI, APAGA AS LUZES E SÓ ILUMINA A PISTA DE DANÇA! PRENDE OS DOIS NO TETO HÁ 20 METROS DE CABEÇA PRA BAIXO!

Ted: DESDE QUANDO TEM PISTA DE DANÇA NA MINHA IGREJA?

Autora: DESDE QUANDO A AUTORA GANHOU O OSCAR!

*os dois são amarrados á 20 metros com a cara BEM colada*

Mikuo: Isso é constrangedor...

Luki: Nem me fale ¬¬

Autora: SOLTA O SOM DJ, QUER DIZER, LEN!

Len: É PRA JÁ! *começa música*

Autora: LEMBREM-SE QUE VOCÊS TEM QUE JOGAR POU! *ataca celular e os dois jogam pou*

Luki e Mikuo: Jodan majiri no kyoukaisen jou Kaidan no sono mata mukou Zenzen ii koto mo naishi, nee Sono te wo hiitemiyou ka na? Sanzan tsumazuita dance wo Sou saidan no ue de odoru no? Bouzen ni me ga kuranjau kara Dou de shou, issho ni koko de!

*le musiquinha irritante to pou, autora dançando que nem michael jackson, Gakuko seminua, Lenka dormindo, Rinto bancando tarzan com as cortinas, Ted decepcionado, Kaiko rindo, Meito chorando*

Autora: AGORA É TWINKLE!

Luki e Mikuo: Twinkle Twinkle Twinkle Night Yhe Baby Twinkle Twinkle Twinkle Night Yhe Baby Daki Shimete Haiwei Tobasu anata no tonari Bimiyou na rain sagutteru...

Mikuo: Eu acho que eu... *põe mão na boca*

Luki: NÃO! EM MIM NÃO! *leva vomitada na cara* AAAAAAH!

Luka: Até o vomito dele tem alho poró?

Meiko: O vomito do seu irmão deve ter atum, só pode!

Rinto: UHUUUUUUU *atravessa igreja bancando tarzan na cortina* SÓ QUERO VER MAGNET!

Autora: VAI, AGORA É MAGNET!

Mikuo: Kabosoi higa kokoro no hashini tomoru Itsuno manika moehirogaru netsujou Watashino chou fukisokuni tobimawari Anatano teni rinpun wo tsuketa

Luki: karamiau yubi hodoite kuchibiru kara shitaeto yurusarenai kotonaraba naosara moeagaruno

Mikuo e Luki: dakiyosete hoshii tashikamete hoshii machigai nado naindato omowasete Kiss wo shite nurikaete hoshii miwakuno tokini yoishire oborete itaino

Kaiko: Essa música é TÃO perfeita! 

Luki: EU TÔ COM VÔMITO NO NARIZ, SE ALGUÉM SE IMPORTA!

Autora: NINGUÉM SE IMPORTA, A GENTE QUER VER YAOI!

Luki: MAS EU NÃO POSSO! A GAKU VAI ME MATAR!

Gakuko: EU DEIXO, AGORA BEIJA!

Mikuo: MAS EU JÁ SOU COMPROMETIDO!

Autora: CALADO OU DEMITO OS DOIS!

Mikuo: Vamos fazer isso logo, mas antes vai ter limpar essa cara

Luki: E VOCÊ A BOCA! *os dois se limpam*

Autora: GUMO, MIRA BEM NA CARA DAQUELES DOIS!

*Beijo SUPER SUPER SUPER melado, fofo, lindo, uma prévia antes do lemon, sei lá, qualquer adjetivo que envolva yaoi*

*Lenka acorda do nada* MEU DEUS, O QUE EU PERDI?! EU TÔ VENDO DOIS CARAS SE BEIJANDO, PENDURADOS DE CABEÇA PRA BAIXO COM A MÚSICA MAGNET AO FUNDO!

Gakuko: Acredite, quando você dorme, perde as melhores coisas

Luki: PORQUE VOCÊS GRAVARAM ISSO?!

Autora: VOU VENDER PROS CARAS DA CRYPTON! AÍ VOCÊS VIRAM VOCALOID OFICIAIS!

Meito: EU TAMBÉM QUERO!

Autora: ENTÃO VAI TER QUE CANTAR ALGUMA MÚSICA COM A KAIKO!

Kaiko: HOT N COLD, YEAH!

Mikuo, cê eu colocar um alho-poró numa ratoeira, o que é que acontece com você? ( Que poste ser pergunta essa? ) - Miss Walker.

Mikuo: EU TARIA FUDIDO!

Luki: É que eu vou fazer com você, seu vomitador de alho poró!

Mikuo: Vomitador? Sério? Não tinha apelido melhor?

Luki: EU VOU ENFIAR UMA RATOEIRA NA TUA LÍNGUA PRA PARAR DE SER IDIOTA!

Rinto: Ele gostou do beijo e ficou irritadinho ¬u¬

Luki: CALADO!

Rintooo larga a Lenka e casa comigo? eu tenho as melhores laranjas o mundo!!!! te mando algumas para provar - Kagamine Rin.

Rinto: ATÉ A RIN TÁ MANDANDO PERGUNTAS?!

Rin: Quié? Eu sou FODÁSTICA!

Rinto: Lenka, eu vou te largar..

Lenka: PORQUE??!

Rinto: Você não me dá laranjas!

Lenka: Aff, então vá e nunca mais volte!

Rinto: CALMA, TÔ ZUANDO!

IO-san, USee-san, eu acho voces kawaii. - Darkane.

Usee e IO: *interrompem lemon que ninguém sabia que estava acontecendo* Thanks, Dark-san.

Meito: MEU CASAMENTO, MINHAS REGRAS! PAREM COM ESSES LEMONS!

Usee e IO: NOS OBRIGUE! É HORA DE MORFAR! *viram power ranger*

Meito: QUEM FOI QUE CONVIDOU ESSES POWER RANGER?!

Kira: FUI EU, ALGUM PROBLEMA?! *levanta DN*

Meito: Caladinho :X

Só quero ver o beijo da Kaiko e do Meito! - BlueBerry Neko San.

Meito: E eu só quero que ninguém grave..

Kaiko: Impossível! Eu tenho uma câmera escondida no véu

Meito: DÁRREU?

Kaiko: Pra garantir que esse momento está mesmo acontecendo!

Meito: Caraca, seguranças na minha casa, afrodisíacos de efeito rápido, Tarzan, Michael Jackson (lê-se: Autora), etc e etc, agora isso?

Kaiko: é melhor prevenir do que remediar, né?

Mikuo não case com os leitores falou? Tú têm que casar com a gender que eu esqueci o nome,embora eu meio que prefira que você fique com a Miku Hatsune#amantes de alho poró devem passar a vida toda juntos....e não,isso não se aplica a laranja ou qualquer outra comida.O Rinto e a Lenka devem ficar juntos pra sempre e acabou# - luly.

Mikuo: Miku, que tal? ¬u¬

Miku: Kaito? ¬u¬

Kaito: Meiko? ¬u¬

Meiko: Luka? ¬u¬

Luka: O pedido foi MikuoXMiku, então, eles que se casem!

Miku: Tá, eu topo!

Mikuo: Bora lá no banheiro dos fundos!

Miku: Eu topo ME CASAR, NÃO transar!

Mikuo: Morrer virgem é meu destino ;-----;

Luki, eu já sei o que você e a Gakuko tavam aprontando no banheiro, seus safadenhos ( ¬w¬ ). Quando eu ainda era um fantasma, eu coloquei câmeras no banheiro e em todos os lugares "inapropiados". Então, como presente, toma um Magnet:

(http://i1.ytimg.com/vi/qR-uj6iQ7xM/hqdefault.jpg)

Ps.: Eu estou orgulhosa de você, Gakuko-san - Miss Walker.

Luki: TINHA UM FANTASMA NO BANHEIRO??!

Gakuko: Hehe, alguém vai comercializar vídeo pornô!

Luki: VÍDEO PORNÔ O ESCAMBAU! 

Gakuko: Calma, jovi, ganhamos um presente! 

Luki: Ah, muito obrigado Walker-san (posso te chamar assim?)

Gakuko: Hehe, valeu. Eu também estou muito orgulhosa hehehe espero isso se repetir quinze vezes ao dia

Mikuo: Só quinze?

Lenka: COMO ASSIM SÓ QUINZE?

Mikuo: Geralmente ela pediria trinta ou quarenta, afinal, é a Gakuko!

Gumo, eu quero chocolate :3 Nutella de preferencia (acabei com o dinheiro do Gumo agora...) - BlueBerry Neko San.

Gumo: Xii, eu tô ferrado *vasculhando no bolso* Socorro, alguém me empresta dinheiro!! *Alguém ataca dinheiro* Valeu! Ô GENDER DA YUKARI, OPERA A CÂMERA QUE EU TENHO QUE COMPRAR NUTELLA!

Yukito/Yukashi/gender da Yukari: Aff, ok. Mas eu quero 70 por cento do seu salário!

Gumo: Tô fudido '-'

Autora-san, eu tava acompanhando essa bagacete como fantasma, cê me perdoa? * cara mais fofa de todos os tempos até o fim dos tempos mode on *. - Miss Walker.

Autora: Queisso, não precisa pedir perdão! Os leitores fazem o que quiser com os meus escravos!

Todos: ESCRAVOS?!

Autora: Isso mermo, problema?! *mostra rolo compressor* Ué, cadê a Rin falando ''devolve''?

Rin: Bitch Please, eu comprei um novo! *mostra rolo compressor novo* Agora, podemos competir de igual pra igual! Vai encarar?

Autora: É AGORA! *as duas começam batalha fodástica com rolos*

Galacto, quando soube que era um príncipe? - Darkane.

Galacto: *flash back*

'' Galaco: Galacto, meu produtor disse que eu tenho que usar coroa, então você também usa *joga coroa*

Coroa: Você é um príncipe!

Galacto: EU SOU UM PRÍNCIPE! YEAAH!''

Galacto: Acho que foi assim...

Mikuo: Até os flashbacks aparece no telão?

Lenka, você adora uma banana, né? - BlueBerry Neko San.

Lenka: GOSTO DE BANANA PELO GOSTO!

Gakuko: Aham, pelo gosto!

Lenka: PORQUE TODO MUNDO ME FAZ ESSA PERGUNTA? *choraminga* 

Len: Calma *abraça* Pelo menos você é menina...

Rinto: Sorte que eu gosto de laranja...

Meito, fique feliz por estar casado com a Kaiko, ou  EU ARRANCO AS SUAS TRIPAS E FAÇO GUIZADO COM ELAS!! :3 - Miss Walker.

Meito: O.O EU TENHO QUE FICAR FELIZ *bate no rosto* FICA FELIZ, ROSTO! *tentativa fail de felicidade*

Luki: Se fizer guisado eu como!

Gakuko: Queissojovi?

Luki: Eu gosto de carne, oras!

Luka: ATUM! ATUM!

Autora, quanto voce paga aos nossos queridos Genders? - Darkane.

Autora: DUAS MOEDAS DE CHOCOLATE POR MÊS! E ELES AINDA RECLAMAM!

Mikuo: Viu só porque eu vivo reclamando do meu salário? Eu disse que tenho meus motivos...

Meito: Você me paga dez moedas, Autora!

Autora: Você é especial U.U É meu gender preferido

Meito: *momento fuck yeah*

Kaiko: Caham, MEU casamento com ELE!

5- Rinto, tu é meu brother das laranjas! NÃO ADIANTA FICAR COM TODAS! - BlueBerry Neko San.

Rinto: *chupando laranjas* Ah, é que é irresistível! Tá, eu te dou dez, pode ser? *joga laranjas por portal mágico*

Lenka: Eu não tenho nenhum amante de banana *momento depression* Decepcionada...

Meito: E eu não tenho nenhum amante de sakê!

Autora: EU GOSTO DE SAKÊ!

Meito: AH, SÉRIO?! E QUAL É SUA MARCA PREFERIDA?!

Autora: Não sei, sou menor de idade e nunca bebi '-'

Meito: '-' 

Mikuo: Quantos anos você tem autora?

Autora: NÓN INTERESSA!

Meito, eu sei que você já "pegou" a Kaiko-san antes do casamento. Ela era só uma coisinha pequena ( a não pera ). Querem provas?
(http://s2.zerochan.net/Vocaloid.full.835754.jpg) - Miss Walker.

Kaiko: Nos flaglaram ontem a noite hehe

Meito: QUEM FOI O MALDITO?!?

Akaito: FUI EU E NÃO GOSTEI NADA DISSO, VIU KAIKO?!

Kaito: É, EU TAVA JUNTO E TAMBÉM NÃO GOSTEI!

Kaiko: AAAAAHHH, FOI MAL! *olhar fodasticamente kawaii*

Meito: EU PRECISO ARRANJAR ESCONDERIJOS MAIS DISCRETOS!

Kaiko: *cochicha*vamos na loja de sorvete

Meito: Opa, depois!

Meito, como é ser tão sexy e comprometido? - BlueBerry Neko San.

Meito: Não é nada divertido! Eu podia estar na crypton, sendo vocaloid oficial, lançando clipes, ganhando dinheiro e passando a noite num puteiro(se bem que faço isso muitas vezes), mas não, eu estou aqui trabalhando DURO pra ganhar 10 moedas de chocolate pra sobreviver!

Autora: EI, HOJE EM DIA O SALÁRIO NÃO TÁ BOM MESMO!

Kaiko: E VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA!

Meito: A PERGUNTA FOI PRA MIM, DÁ LICENÇA!

Um presente exclusivo para a Kaiko. Espero que goste ( Mesmo que você vá ter acesso total ):

(http://2.bp.blogspot.com/-xL4N9B4H-VE/UMRhEHc1b0I/AAAAAAAAAi8/S76ehHBsywc/s320/sakine+2.jpg) - Miss Walker.

Kaiko: Você me fez uma mulher feliz *nosebleed* Muito obrigado!

Meito: Gente, como eu sou sexy desse jeito! Até eu fico com nosebleed!

Autora: Meito. O único que tem nosebleed de si mesmo.

Kaiko: Quando eu estiver 'entediada' (vocês entenderam), eu vou me esconder no quarto com essa foto

Gakuko: AMIGA PEEEERVAAAA!

Luki, deixa de ser mal humorado! Porque você é assim? - BlueBerry Neko San.

Luki: PERGUNTA PRA QUEM CRIOU A LUKA! EU SOU GENDER DELA, ISSO SIGNIFICA QUE ELA É A MAL HUMORADA, NÃO EU!

Luka: EI, NÃO ME META NOS SEUS ROLOS! EU SOU SÉRIA, NÃO MAL HUMORADA! MAL HUMORADO É VOCÊ!

Mikuo: Eu nunca vi alguém tão mal humorado que nem ele...

Luki: E EU NUNCA VI UM IDIOTA COMO VOCÊ!

Autora: *passa rolo compressor* Os gritos dele estavam me irritando...

Ichiro: EU QUERO A MINHA MÃE!

Mikuo: Calma *pega no colo* Eu te levo na casa dela depois...

Ted, se você aparecer:
Casa comigo, meu amor!!! Eu mudo meu nome pra Miss Kasane se você quiser, seu visconde lindo *u*. - Miss Walker.

Ted(o padre mais fodástico do mundo): Caham, chegou a minha vez!

Autora: Sinto a presença de outro Gumo na área...

Ted: CALADA! Eu me caso, mas não precisa mudar o nome *coradinho* Miss Walker é um nome bonito e criativo! *joinha*

Kaiko: Awwnn, ele fica tão fofo quando cora

Meito: Eu tô aqui,sabe?

Ted: OK, EU QUERO ACABAR LOGO COM ESSE CASAMENTO, PODE SER? EU QUERO ME CASAR DEPOIS, ENTÃO RÁPIDO!

Rinto: CALMA, AINDA TEM PERGUNTAS!

Gumo, ou Gumiya, ou versão feminina da Gumi, ou coisa que a minha amiga não conhece, enfim, por que nas fotos que cê não aparece com a Gumi você tá, tipo, shota, e, igual a Gumi. - Miss Walker.

Gumo: *voltando da loja de nutella* é, bem...

Len: É que se ele fosse oficial, tipo gêmeo da Gumi, seria mesmo shota... Pra, sei lá, se parecer comigo...

Gumo: Valeu por responder a MINHA pergunta¬¬ Resumindo, eu shota, fodasticamente shota! É porque a Gumi é kawaii, então isso faz de mim shota... Porque você acha que o Meito é sexy e sarado? Porque a Meiko é peituda!

Meiko: Esse cara é meio sincero...

Luka: Ele só estava dizendo a verdade

Meiko: Então você concorda? ¬u¬

Luka: Se falar isso pra alguém, te mato.

Meiko: Calma, tô quieta kkkkkkkkkkk

Kaito: Meiko, me compra sorvete?

Meiko: ME DEIXA EM PAZ, DEMÔNIO!

Kaiko: Não sei porque, mas isso me lembra MUITO alguém...

Meito: Não gostei da sua ironia...

rinto descubri que a Lenka estava te traino , te mostro provas( as fotos nao sao falsas)
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8i0ibBdRv1ram299o1_500.jpg
http://www.zerochan.net/1166733 -Kagamine Rin.

Rinto: O QUE SIGNIFICA ISSO, SUA ESTÚPIDA?!

Lenka: CALMA, I-ISSO FOI HÁ MUITO TEMPO!!

Mikuo: Não foi semana passada? '-'

Lenka: IDIOTA, NÃO ESTÁ VENDO QUE ESTAMOS NO MEIO DE UMA CRISE NO RELACIONAMENTO?!

Rinto: Olha, que decepção, Lenka...

Lenka: Me desculpa, eu só estava...

Rinto: CALA A BOCA OU TE PASSO O ROLO COMPRESSOR!

Galacto, não é por nada não, mas, tem alguma foto tua? Eu não te conheço. . . - Miss Walker.

Galacto: Na boa, eu vou me demitir!

Todos: Tchau!

Galacto: OQUE?! NINGUÉM SE IMPORTA?! SÓ POR ISSO EU VOU FICAR ÒÓ

Gakuko: TÁKI A FOTO DELE!

(http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2012/318/1/8/vocaloid_galaco_genderbend__galacto_by_sushi_rabu-d593qzl.png)

Autora: Tá, agora tchau, eu te demito!

Nero: EU POSSO ENTRAR NO LUGAR DELE?!

Autora: Contratado!

Galacto: EU DISSE QUE EU VOU FICAR!

IO e Usee, vocês fazem filmes pornográficos gay o tempo todo ( eu sei as suas especialidades, kukuku ), então, podem fazer uma descrição mais exata? - Miss Walker.

IO: DESCRIÇÃO EXATA?!

Usee: Ela quer que a gente especifique nossos assuntos?

IO: COMO VAMOS FAZER ISSO?!

Usee: Acho que depois de cada lemon vamos ter que escrever o que aconteceu...

Rinto: Vocês falam isso com tanta naturalidade ¬¬

IO: então, acho melhor nós praticarmos...

Usee: Bora lá, então!

Ted: IGREJA NÃO É LUGAR PRA ISSO!

IO: Eu te faço pão se você calar a boca!

Ted: Eu não quero UM pão! EU QUERO UMA PADARIA!

Usee: A partir de hoje nós faremos uma descrição melhor do que a gente faz... Isso vai ser constrangedor, mas é um pedido que temos que fazer, né?

Gumo, você é irmão da Gumi, isso eu sei. Mas você é irmão da Gakuko e do Gakupo? Tipo assim, na música Aniimo, a Gumi e o Gakupo são irmãos, então isso significa que você e a Gakuko são irmãos também... Né? - Aoi Asahina.

Gakuko: Acho que vamos ter que fazer exame de sangue...

Gumo: Eu fiz semana passada e nós somos irmãos. Eu te disse, você não lembra?

Luki: Ela tava bêbada, na festa de aniversário do Meito, lembra?

Gakuko: BATE AQUI, IRMÃOZINHO! VAMOS PRATICAR INCESTO!

Gumo: Acho melhor não, sacomé, né? hehe

Luki: O que você disse Gakuko? *semicerra olhar (o único que conseguiu fazer isso direito)*

Gakuko: Nada, tô quieta!

Rinto e Lenka, vão pro quarto, AGORA!!! Eu to mandando, de acordo com a sinopse, eu que mando in saporra ( te amo Autora S2 ) - Miss Walker.

Lenka: Só se ele me perdoar..

Rinto: Eu te perdoo SÓ POR MEIA HORA. Isso é o tempo necessário para atendermos o pedido e eu volto a ficar bravo contigo...

Mikuo: Mas aqui não tem quarto...

Luki: Tem o quartinho do padre lá nos fundos

Ted: MEU QUARTO!

*Lenka e Rinto vão pro quarto*

Autora: Só quero ver no que isso vai dar...

Qual é a música verdadeira? Aniimo ou Go Google It? Eu acho que é Aniimo, porquê os gráficos de imagens são melhores assim como os gráficos de vozes, então eu acho que Go Google It é um cover, sabe? - Aoi Asahina.

Luki: GO GOOGLE IT!

Gumo: Caham, Aniimo porque é mais kawaii e mais bem produzido *momento fuck yeah bitch!*

Autora: Pensei que só eu preferisse Aniimo, nunca gostei tanto da música Go Google It, mesmo shippando o casal GakuLuka

Luka: Eu tô ouvindo tudo, e eu e o Gakupo NÃO SOMOS UM CASAL!

Autora: Pra mim, a versão verdadeira é Aniimo, até porque eu acho que essa foi lançada primeiro. Então, acho que Go Google It é só um cover

Luka: Tá chamando a MINHA música de cover?

Autora: Cala a boca que sou eu que mando nessa bagaça!

*gemidos*

Luka: FODA-SE, EU NÃO FAÇO SIMPLES COVERS!

*gemidos 2 VEZES MAIS ALTOS*

Autora: Luka, fica na sua, vai... Se não vou começar a achar que você gosta do Gakupo, pra defendendo a música de vocês desse jeito...

*Gemidos 50 VEZES MAIS ALTOS*

Luki: JÁ CHEGA, VAMOS TIRAR ELES DE LÁ, TÁ INSUPORTÁVEL! *chega no quartinho* PODE BOTAR A ROUPA DE VOCÊS E SAIR DAÍ!

Meito: MEU CASAMENTO SÓ TEM SEXO, QUE PORRA É ESSA?! AQUI VIROU PUTEIRO?!

Kaiko: Como se você não gostasse de um puteiro...

um pedido: quero a Lenka mais o Mikuo com o melhor  afrodisíaco   do mundo em um quartinho escuro - Kagamine Rin.

Lenka: MAS EU ACABEI DE SAIR DE UM...

Mikuo: *cora instantaneamente* E-eu e a Lenka? M-mas ela e o Rinto são...

Rinto: Eu não vou gostar nada disso, viu Lenka?

Autora: Rinto, calado. Lenka e Mikuo, entrem no quarto e gemam até as suas tripas saírem pela boca..

Mikuo: Isso não seria legal

Autora: Foda-se, pra mim seria. 

Desconhecido: Alguém aqui pediu o melhor afrodisíaco do mundo?!

Autora: Eu, muito obrigada!

Desconhecido: Você não é muito jovem pra beber afrodisíaco?

Autora: Não é pra mim, agora cai fora que ninguém te quer mais aqui! ENGULAM O AFRODISÍACO E TRANSEM!

Minna toda, quais os casais que vocês preferem em seus não genders? ( Sei lá né man. . . ) - Miss Walker.

Mikuo: Miku X Len

Meito: Miku x Kaito!

Kaiko: MeikoKaito

Luki: RinXLen

Gakuko: TAMÔ JUNTO, RIN X LEN É O PODER!

Rinto: RIN X LEN, O MELHOR CASAL!

Gumo: GumiXLen!!!

Kaito: Eu gosto de todos os casais '-'

Nero: Só eu que gosto de GakuLuka?!

Akaiko: GakuLuka EVER!

Autora: Meu casal preferido é MeikoKaito, então, isso faz que Meito e Kaiko também sejam meu Shipp favorito

Meiko: Pelo menos ALGUÉM me shippa com o Kaito. Porque tipo, a modinha agora é MikuKaito pra lá, MikuKaito pra cá..

Autora: Ah, mas só pra deixar claro, eu gosto MUITO da música Cantarella.. Mesmo odiando o shipp, eles combinaram nessa música

Miku: HÁ, TOMA IDIOTA! *leva sakezada na cabeça*

Meiko: CALA ABOCA QUE EU FUI CRIADA PRIMEIRO!

Leon e Lola *appears do nada*: O CARALHO!

*gemidos ALTOS, ESCANDALOSOS E MUITO IRRITANTES*

Kaito: Kiorror...

Padre que está fazendo a missa ( sim, padre que está fazendo a missa ) os gemidos do Luki e da Gakuko te incomodaram/incomodam? - Miss Walker.

Ted: Os gemidos ainda ecoam na minha mente, de tão traumatizante que foi... Imagina agora, os gemidos da Lenka e do Rinto, depois da Lenka com o Mikuo? Isso é  muito pra uma pessoa suportar!

Meito: Coitado ¬¬ Ainda bem que já tô acostumado..

Kaiko: É, somo se ninguém soubesse disso ¬¬

Gakuko: Os gemidos foram tão escandalosos assim?

Gumo: Deu pra ouvir até da loja de nutella..

Gakuko: Caraca, vou ter que gemer baixinho '-'

Luki: CALA A BOCA, ISSO É CONSTRANGEDOR! 

* Lenka e Mikuo saem do quartinho, super suadões*

Lenka: Isso foi muito escroto, mas foi legal

Mikuo: Minha primeira vez foi com a Lenka '-' Que coisa boa, né?

Rinto: Você vai ver a coisa boa daqui a pouco *mostra catapulta de laranjas*

Gumo: As perguntas acabaram por hoje...

Autora: IDIOTAS!

Luki: O que a gente fez agora?!

Autora: ESQUECERAM QUE HOJE É 7 DE SETEMBRO?! É MEU ANIVERSÁRIO!! E VOCÊS NÃO LEMBRARAM! 

Kaiko: ELA FAZ ANIVERSÁRIO BEM NO DIA DO MEU CASAMENTO! QUE COISA LOUCA!

Todos: FELIZ ANIVERSÁRIO!

Gumo: A gente te faz uma festa depois, tá? Agora, vamos ver o casamento...

Ted: *soneca* 

Todos: ACORDA!

Ted: O que?! Ah, eu já... Anh? Ah, o casamento. Pensei que ia demorar, mas... Vamos lá... Caham, estamos reunidos aqui hoje...

Autora: PULA PRO FINAL, A GENTE NÃO TEM TANTO TEMPO!

Ted: Tá tá, eu esqueci o discurso mesmo... Kaiko, você aceita esse ser tarado, quer dizer, Meito como seu legítimo e fiel esposo...

Kaiko: Essa pergunta precisa mesmo de resposta?

Ted: Tá bom! Vocês estragam todo o clima! Meito, você aceita essa criança, quer dizer, Kaiko como sua legítima e fiel esposa?

Meito: ... *engole seco*

Ted:... Meito?

Meito:... *engole seco*

Kaiko: EU SABIA! PRODUTORES, PODEM COMEÇAR A GRAVAR! *produtor faz joinha e começa a gravar* LEN, SOLTA O SOM!

Len: É PRA JÁ!

Igreja toda: *faz o movimento tipo o clipe Hot N Cold*

Meito: Peraí! O QUE TÁ ACONTECENDO?!

Kaiko: You change your mind Like a girl changes clothes Yeah, you PMS like a bitch I would know

Meito: Kaiko, pelo amor de Deus, PARA COM ISSO!

Kaiko: And you over think Always speak cryptically I should know That you're no good for me *dá buquezada no coitado*

Meito: AI MEU DEUS, ELA TÁ CANTANDO HOT N COLD! SOCORRO! *foge da igreja*

Kaiko: Isso vai render um bom clipe! *corre atrás* Cause you're hot then you're cold, You're yes then you're no ,You're in and you're out, You're up and you're down

Meito: SÉRIO QUE VOCÊS VÃO MESMO GRAVAR ISSO?! *tenta atravessar a rua, mas INFELIZMENTE é atropelado*

Kaiko: O-O Isso não estava nos meus planos...

Meito: Mamãe, é você? *desmaia*

Kaiko: NEM DEU TEMPO DE CHEGAR NO REFRÃO!

*no hospital*

Mikuo: É... Acho que seus planos de lançar um clipe não deram muito certo, né Kaiko?

Kaiko: Pois é, vou ter que pensar bem antes de fazer isso...

Autora: Ninguém mandou atravessar a rua sem olhar pros lados!

Meito: O que?! Você me atropelou de propósito! Com uma moto roubada!

Ted: *appears* O casamento não acaba até o noivo dar sua resposta! Me diz logo, você aceita ou não aceita?

Meito: ACEITO! PRONTO! EU SOU OBRIGADO A ACEITAR SENÃO EU MORRO!

Autora: E eu faço questão de te matar ^^

Gumo: Ok, o médico disse que você vai receber alta amanhã...

Meito: Ainda bem, quero chegar em casa e fingir que isso nunca aconteceu...

Kaiko: Ei, esqueceu que a amanhã nós vamos pra Nárnia?!

Autora: Você tem trabalho! Não pode ir pra Nárnia!

Kaiko: Vem com a gente na lua de mel, eu não me importo ^^

Autora: Ok, então amanhã nosso destino é Nárnia! Aproveito e comemoro meu aniversário! NÃO ESQUEÇAM DOS MEUS PRESENTES, ESCRAVOS!

Gumo: Até o próximo capítulo, gente ^^ Putz, eu tenho que comprar presente! FUI! *desliga câmera e pula janela*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!